SOTR – Capítulo 329 – Uma louca série de vitórias.



“Do que você está rindo?”

Cheng Zhen ficou furioso com o sorriso de Jiang Chen. Se um discípulo comum se atrevesse a exibir um sorriso tão bizarro na frente dele, seria além da provocação e do desdém esperado.

“Karma, isso só pode ser karma. O cosmos sempre proporciona encontros maravilhosos. Cheng Zhen, não é? Se eu me lembro bem, você queria me ensinar a ser alguém? Você falou que era melhor se eu não te encontrasse no ringue, ou você me bateria tanto que eu sequer conseguiria deixar o ringue vivo, não é?”

O rosto de Cheng Zhen estava petrificado.

“E de que isso importa? Você realmente acha que não existem mais oponentes no quadrante místico apenas porque você bateu em alguns fracotes?”

Jiang Chen riu entusiasmado.

“Você está certo, eu estou bastante orgulhoso. No entanto, não por causa da minha sequência de vitórias, mas porque eu finalmente encontrei uma desculpa para te espancar.”

“Presunçoso!”

Cheng Zhen ficou furioso e começou a zombar.

“Do começo ao fim, tudo que você sabe fazer é aquele movimento. Você não acha que é embaraçoso, mas como um espectador, eu sinto que você é fraco. Use outro movimento se você for capaz!”

“Você não é digno.”

Jiang Chen sacudiu a cabeça fracamente.

Cheng Zhen não era alguém pouco sutil, mas a atitude arrogante de Jiang Chen ainda fazia sua pressão subir. Ele rugiu com fúria e colocou um poder ilimitado nos punhos, gritando penetrantemente enquanto pulava.

Ele gritou:

“Morra, seu garoto arrogante!”

Cheng Zhen realmente tinha atacado primeiro! Um discípulo de seita, um candidato de primeiro nível do quadrante místico, tinha começado primeiro e planejou uma emboscada!

Aqueles que estavam assistindo a partida, particularmente os discípulos da Seita do Sol Roxo, sentiram seus rostos queimando enquanto sentiam a consciência pesada. Os discípulos das seitas valorizavam sua face acima de tudo.

No entanto, as ações de Cheng Zhen abandonaram sua face, tudo para buscar uma vitória. Estaria tudo bem se ele ganhasse, mas se isso não acontecesse, ele teria que se esconder atrás de uma máscara quando aparecesse em público novamente.

Os punhos de Cheng Zhen golpearam continuamente enquanto vestígios de aura formavam fortes correntes de ar e dançavam pelo ar. O ar estava cheio com as sombras desses socos ferozes.

“Este… Este é o Punho Divino da Coroa!”

“Tsk tsk, ele é um discípulo da Seita do Sol Roxo. Sua herança Marcial é realmente incrível. Os movimentos do  Punho Divino da Coroa são como se a coroa do próprio sol lançasse seu brilho divino no ar, devorando tudo, destruindo tudo!”

Cheng Zhen fez uma careta quando sua aura explodiu. Milhares de golpes se congelaram enquanto uma aura que parecia desejar destruir tudo se torceu adiante, avançando contra as costelas de Jiang Chen.

Uma coroa divina, um soco que destruiria todos os caminhos existentes.

Cheng Zhen passou dez anos isolado enquanto contemplava esse método. Ele há muito tempo tinha treinado, até quase alcançar o domínio da perfeição. Agora que ele usou essa técnica no limite de suas habilidades, o poder que ele expeliu era até um pouco maior que o normal.

Jiang Chen sorriu friamente. Ele tinha de aceitar que a emboscada de Cheng Zhen o surpreendeu um pouco.

No entanto, foi apenas uma pequena surpresa.

Em circunstâncias normais, Jiang Chen poderia ter se movido para o lado e desviar do golpe, e então atacar o ponto fraco de Cheng Zhen.

No entanto, ele tinha sido tão arrogante antes e tinha provocado, pisando nele. Jiang Chen não era o tipo de pessoa que se vingava de qualquer coisa, mas ele também não permitiria que esse sujeito brincasse com ele assim.

Portanto, Jiang Chen nem sequer olhou para ele e aplicou toda sua energia espiritual em seu corpo para defender, ativando seu escudo e suportando um ataque frontal da aura de Cheng Zhen.

Cheng Zhen tomou a iniciativa. Jiang Chen chegou à conclusão de que seria impossível vencer com apenas um golpe se ele desviasse desse ataque ou tentasse evitar a aura de Cheng Zhen.

Ele estava buscando outra vitória com apenas um golpe.

Talvez ele pudesse desistir dessa ideia se estivesse desafiando outra pessoa, mas já que estava lutando com Cheng Zhen, uma derrota com um golpe seria considerado algo completamente humilhante.

Portanto, ele decidiu que jogaria Cheng Zhen para fora do ringue, mesmo se precisasse tomar um golpe no rosto.

A aura de Cheng Zhen se aproximou como uma tempestade furiosa, fazendo com que todos aqueles que estavam ao redor se perguntassem se estavam vendo coisas. O corpo de Jiang Chen era semelhante a uma borboleta que poderia sentar em flores, movendo-se contra a corrente dessa aura violenta.

Bam, bam, bam!

À medida que inúmeros fios de aura colidiam contra Jiang Chen, ele levantou a mão e lançou um selo de mão que já estava preparando há algum tempo.

Quando Cheng Zhen viu que Jiang Chen estava realmente esperando pelo seu ataque, ele ficou encantado ao perceber que ele não planejava se defender. ‘Ele vai morrer!’

Portanto, Cheng Zhen se orgulhou e se preparou para a bela visão dos ossos de Jiang Chen se quebrando, órgãos se rompendo e uma morte horrível depois de vomitar uma grande quantidade de sangue.

No entanto, esta cena agradável não se tornou realidade.

Uma sombra brilhou na frente de seus olhos quando o selo de mão de Jiang Chen disparou contra seu peito.

‘Como isso é possível?’

Um pensamento desesperado correu através da mente de Cheng Zhen, enquanto um novo som soou e alcançou seu peito no próximo segundo.

Os ossos de seu corpo pareciam se quebrar um após o outros enquanto ele caia para fora do ringue, vomitando sangue fresco e com todo seu corpo sangrando.

Os sons claros e altos fizeram com que todos os candidatos sentissem dor em simpatia e rangessem os dentes. Embora não fossem eles os feridos, todos sabiam que esses sons de ruptura provavelmente indicavam que Cheng Zhen tinha sido completamente aleijado.

Bam!

Cheng Zhen caiu no chão, pó voando para todos os lados.

“Irmão!”

Seu irmão mais novo, Cheng Lan, correu enquanto estava assustado. Cheng Zhen estava morto para o mundo do Dao Marcial, seu corpo destruído e mal conseguindo respirar, incapaz de juntar força sequer para dar uma resposta.

O coração de todos os candidatos que estavam abaixo do ringue gelou enquanto suor corria por suas costas. Eles olharam para Jiang Chen parado no ringue, todos cheios de medo no olhar.

Este discípulo comum não era alguém que devia ser provocado.

Cheng Zhen havia dito anteriormente que ele venceria esse campeão, e tinha dito inclusive que Jiang Chen não seria capaz de sair do ringue. Olhando para isso, as palavras de Cheng Zhen se concretizaram, mas ao contrário, não?

No entanto, mesmo que todos estivessem aterrorizados, eles ainda sentiam alguma simpatia. Os discípulos da Seita do Sol Roxo não tinham boas relações com os outros, para começo de conversa.

Além disso, Cheng Zhen era um forte candidato neste quadrante. Não era necessariamente algo ruim que ele tivesse sido gravemente ferido. Havia até mesmo alguns que achavam que seria melhor se Cheng Zhen morresse. Haveria um competidor a menos, e os discípulos da Seita do Sol Roxo odiariam esse discípulo comum. Todos queriam que ambos os lados saíssem igualmente prejudicados dessa luta.

Dan Fei apertou os punhos levemente e começou a aplaudir internamente. Ela se reprimiu neste momento. Afinal, essa pessoa tinha sido espancada a um ponto lamentável, e estava sangrando por todos os lados. Seria um pouco irritante se ela começasse a aplaudir animada.

Um movimento de novo!

Os candidatos na arena, inclusive os candidatos do primeiro nível, tiveram que começar a levar Jiang Chen a sério neste momento. Eles começaram a pensar neste assunto em suas mentes.

Este movimento era realmente indefensível?

O mais assustador de tudo, era que a aura do ataque de Cheng Zhen já tinha alcançado Jiang Chen. Como ele poderia ter ficado ileso e até mesmo contra atacado depois de receber esse golpe?

Todos os tipos de enigmas difíceis de se resolver começaram a perturbar os candidatos abaixo do ringue, enquanto eles sentiam como se tivesse uma enorme pedra sobre seus corações. Isso era incomum demais.

Mesmo os principais candidatos do primeiro nível não poderiam fazer nada além de considerar Jiang Chen um oponente incrível.

Ele ganhou seis partidas consecutivas, todas com apenas um golpe. ‘Gênio perverso’ não seria suficiente para descrever alguém com esse tipo de método!

Não importa como eles simulassem a partida em suas mentes, eles perceberam que esse movimento era o simples Selo Obscuro da Vida e da Morte, isso se tornou uma charada indecifrável para eles.

“Deseja continuar como desafiante?”

“Sim, eu vou continuar.”

Jiang Chen lutou seis vezes seguidas, mas não estava nada cansado. Ele ganhou todas as batalhas facilmente, e não tinha gastado quase nada de seus recursos.

A aura de luta de Cheng Zhen tinha sido bastante impressionante, mas o golpe de alguém que estava apenas no quarto nível do Reino Espiritual não poderia fazer nada contra as escamas do Lagarto de Fogo. Isso só serviria pra fazer sua respiração se tornar um pouco mais lenta durante um curto momento.

No entanto, Jiang Chen sabia que era por causa das escamas do Lagarto de Fogo que tinham protegido ele. Caso contrário, teria sido muito difícil para ele realmente suportar esse golpe.

Jiang Chen mais uma vez jogou seu adversário para fora do ringue, durante seu sétimo desafio.

O mesmo aconteceu no oitavo desafio. Não aconteceu nenhuma mudança.

Um fenômeno estranho se desenvolveu no quadrante místico. Ninguém mais estava prestando atenção nos outros noventa e nove ringues.

Quase todos os olhos estavam concentrados em Jiang Chen. A atenção de todos estava concentrada neles.

Todo mundo estava curioso para saber quando esse sujeito finalmente se cansaria. Havia alguém que poderia detê-lo no quadrante místico?

A mesma coisa continuou no nono desafio, e no décimo desafio…

Duas horas se passaram até que Jiang Chen tinha acumulado dez vitórias surpreendentes, e ele continuou lutando como desafiante.

Mesmo Mestre Fang ficou chocado com isso.

Não era incomum ver dez vitórias consecutivas, mas esse campeão tinha conseguido todas as vitórias com apenas um movimento. Este era um desenvolvimento que não poderia deixar de ser notado.

Todos estavam curiosos – esse jovem sabia alguma outra técnica? Ou ele realmente só sabia uma técnica e estava usando ela de uma forma completamente dominante?

Ou ele tinha outras técnicas, mas ninguém até agora tinha sido digno suficiente para ele usar elas?

Dan Fei também foi selecionada para ser uma desafiante com o passar do tempo, e também começou a lutar.

No entanto, ela não era tão perversa quanto Jiang Chen. Ela começou a sentir que estava no limite de suas energias depois de três vitórias. Dan Fei conseguiu aguentar até o fim enquanto lutava contra um candidato do primeiro nível, mas foi considerada a perdedora. Depois disso, sua pontuação foi de três vitórias e uma derrota.

A dominação de Jiang Chen ainda continuava neste momento, e ele já havia alcançado dezoito vitórias incríveis.

A julgar por sua postura, ele não tinha nenhuma intenção de parar.

Mestre Fang também estava chocado.

‘E pensar que esse campeão possui tal potencial para o Dao Marcial… É uma pena que ele esteja mostrando muito brilho e não sabe que às vezes é bom se conter. No entanto, sua aparição pode não ser algo ruim. Esses discípulos das seitas começaram a se tornar arrogantes demais. É bom que alguém possa parar eles. Esses discípulos das seitas podem ter alguma ideia de que sempre há alguém mais forte, independente de quão forte alguém seja.’

Mestre Fang realmente se sentia muito decepcionado por causa da arrogância dos discípulos das seitas.

Portanto, ele admirava bastante a conduta dominante de Jiang Chen, e até mesmo torcia por ele.

Exceto que por desejar valorizar um talento, ele sentia que não era algo realmente bom para um jovem mostrar toda sua força assim.

No entanto, ele não entendia Jiang Chen. O fato de ele estar fazendo isso era porque ele tinha capacidade para isso.

A décima nona vitória, e também a vigésima vitória foram igualmente fáceis.

Os candidatos abaixo do ringue se sentiam ainda mais inferiores agora. Eles não podiam encontrar falhas em Jiang Chen.

Existiria alguma dúvida quanto ao resultado dos desafios do quadrante místico se as coisas continuassem assim? O primeiro lugar seria, sem dúvidas, desse campeão do mundo comum!

Se houvesse muitos entre os discípulos das seitas que não podiam aceitar esse resultado, então tudo o que restava agora neles era uma súplica. Uma súplica para não precisarem lutar com esse sujeito.


Tradutor: Little Fefe   |   Revisor: DrakeVanZ   |   QC: BravoEd


Nota: Não deixe de comentar no capítulo, isso estimula todos os envolvidos no projeto para prosseguirem com o trabalho 😉


Fontes
Cores