SOTR – Capítulo 321 – Jiang Chen exibe seu poder.



Ao sentir a inimizade eminente enquanto ainda estava no jardim, Jiang Chen não se impressionou, e seu coração não foi abalado.

Era dito que dragões não viviam com cobras.

De acordo com a personalidade de Jiang Chen, esses candidatos do quarto nível não mereciam a menor atenção dele. Se não fosse por causa das regras, por qual motivo ele dividiria o teto com esse tipo de gente?

Mas devido às circunstâncias, mesmo que ele não quisesse, ele não poderia virar o rosto.

Além disso, como poderia a inimizade dessas pessoas assustar Jiang Chen?

Ele colocou o pé na frente da porta e a abriu. Os olhos de Jiang Chen varreram o interior da casa enquanto ele notava que era bem espaçosa.

Havia dois quartos de cada lado de um corredor, com oito no total. Era óbvio que cada candidato teria seu próprio quarto.

Ele estava prestes a entrar quando uma grande figura veio caminhando. A figura imediatamente perguntou sem cerimônias:

“Quem diabos são vocês, e como ousam entrar onde verdadeiros cultivadores vivem?”

A voz era rude e grosseira, pertencente ao Irmão Tigre que os outros haviam mencionado antes.

Jiang Chen lançou um leve olhar aos arredores e notou que todos que iriam morar ali já estavam reunidos. Os outros foram divididos em dois lados e se abaixaram, subitamente impedindo que Jiang Chen e o número dois avançassem.

“Você é surdo? Eu estou falando com você!”

O complexo de superioridade de um discípulo de seita fez que o Irmão Tigre se sentisse gravemente insultado quando viu que Jiang Chen estava o ignorando, como se não pudesse sequer se incomodar em olhar diretamente para ele.

“E quem diabos é você? Você não ouviu falar que cachorro que ladra não morde? Com você bloqueando a porta assim, todos que vivem aqui saberão que você é no máximo um cão de guarda.”

Jiang Chen riu friamente.

Jiang Chen franziu a testa e sacudiu as mangas como se estivesse espantando moscas irritantes de sua frente, enquanto gritava:

“Mova-se, saia do meu caminho!”

O Irmão Tigre era bastante forte, grande e alto. Quando ele viu Jiang Chen sacudindo as mangas, ele ficou louco, e se preparou para dar uma lição em Jiang Chen.

No entanto, no momento em que Jiang Chen sacudiu as mangas, Irmão Tigre sentiu como se estivesse sendo pressionado por uma montanha. Sua respiração se tornou pesada e ele inconscientemente deu um passo para o lado.

Este movimento pareceu seguir o que Jiang Chen já esperava. Jiang Chen havia dito para ele se mover, e ele se moveu.

Jiang Chen passou por ele enquanto sorriu.

“Parece que você tem cérebro.”

O rosto do Irmão Tigre corou como uma beterraba enquanto ele expirava explosivamente antes de finalmente conseguir respirar denovo. Ele ficou completamente desconcertado com o que acabou de acontecer.

Ele rugiu:

“Fedelho, pare aí!”

Jiang Chen deu mais alguns passos adiante enquanto via que os outros cinco discípulos das seitas ainda não tinham agido, tentando bloquear todas as direções. Parecia que eles não tinham a mínima intenção de deixar Jiang Chen em paz.

Jiang Chen de repente parou no centro de todos, um sorriso brincando em seus lábios enquanto ele examinava os arredores.

Ele cruzou os braços na frente do peito enquanto sorria fracamente.

“Muito bem, muito bem. Quem é o chefe aqui?”

Jiang Chen também podia dizer que este Irmão Tigre era apenas um escravo. Ele tinha sido empurrado pelos outros.

Na verdade, ele não era o chefe da casa. Alguém que era cheio de músculos e não tinha cérebro jamais mandaria na casa.

Jiang Chen olhou aos arredores e olhou para um jovem de pele clara, que estava ao sul.

Esta pessoa estava com uma expressão calma e tinha alguns traços de um sorriso em seu rosto durante o tempo todo. O orgulho em seus olhos era a marca registrada de um discípulo das seitas.

Parecia que essa pessoa era quem realmente mandava na área.

Na verdade, quando Jiang Chen olhou para ele, o olhar de todos os outros também virou para ele.

Isso deixou Jiang Chen ainda mais convencido de que ele era o verdadeiro líder da casa.

A testa do jovem se torceu ligeiramente quando Jiang Chen fixou o olhar nele, aparentemente ele realmente estava desagradado com o olhar de Jiang Chen. Ele parecia sentir que esse olhar era uma grande ofensa.

“Um praticante comum se atreve a me encarar assim?! Realmente um caipira de algum país qualquer, completamente sem maneiras!”

Bufando suavemente, o jovem disse levemente.

“Ouvi dizer que os dez melhores discípulos comuns foram enviados para o quadrante místico. Eles deviam ser bastante sortudos. No entanto, o supervisor da primeira seleção não ensinou o que fazer quando vocês chegaram aqui? Ele não disse que vocês deviam manter a cabeça baixa na frente dos discípulos das seitas?”

“Parece que você moveu os ventos e a chuva na primeira seleção, e isso te deu esse sentimento de superioridade para a segunda seleção, hmm?”

O jovem sorriu com frieza enquanto olhava fixamente para Jiang Chen, seu tom completamente calmo.

“Ouça! Este jovem senhor representará os discípulos das seitas e lhe dará uma lição. Os praticantes comuns sempre serão praticantes comuns. Você está destinado a se tornar pó no mundo comum. Mesmo se você tiver sorte e entrar em alguma seita, você só será algo qualquer, para que os outros pisem em você, mandem em você e humilhem você. Lembre, seja aqui ou nas seitas, você está abaixo de todos os outros!”

O jovem esticou a mão e disse.

“Agora, eu anunciarei as cinco regras desta residência.”

“Primeiro, vocês dois ficarão com os quartos ao norte. Vocês nunca devem se aproximar dos outros quartos se nós não ordenarmos.”

“Segundo, vocês dois serão responsáveis por todos os recados desta residência.”

“Terceiro, vocês me entregarão tudo que receberem todos os meses.”

“Quarto, vocês responderão no mesmo momento que alguém os chamar. Vocês serão punidos e deverão se ajoelhar se forem negligentes uma vez, vocês apanharão na segunda vez, e na terceira… Morte!”

“Quinto…”

Jiang Chen de repente começou a rir e interrompeu o discurso daquela pessoa, sorrindo fracamente.

“Isso significa que você realmente é o chefe desse lugar?”

Alguém imediatamente gritou:

“Fedelho, que merda você acha que está fazendo? Meu irmão mais velho Cheng é do quarto nível do reino espiritual! Se não fosse pelo fato de ele só ter alcançado esse nível recentemente, ele seria digno do segundo nível do quadrante da terra com esse nível de cultivo.”

“Heh heh, garoto, reconheça a situação em que você está. Se o irmão mais velho Cheng dizer algo aqui, ninguém mais se atreverá a dizer qualquer outra coisa. Se você entender as regras e se desempenhar bem como um escravo, você poderá suportar os próximos três meses. Se não…”

Jiang Chen balançou as mãos e perguntou:

“Irmão Sênior Cheng é? Em qual quarto você está?”

O jovem franziu a testa, aparentemente achando que não precisava responder Jiang Chen.

Alguém imediatamente se aproximou e falou:

“O lado sul é rei. O Irmão Sênior Cheng obviamente vive no quarto ao sul!”

O Irmão Sênior Cheng tinha um rosto cheio de orgulho soberbo e não se deu ao trabalho de falar.

Jiang Chen concordou e disse ao irmão mais velho Cheng:

“Vá e tire suas coisas, eu ficarei com esse quarto.”

Todos ficaram instantaneamente quietos.

Todos tinham expressões espantadas, se perguntando se tinham ouvido bem.

O que? Ele havia dito ao irmão mais velho Cheng para arrumar suas coisas porque ele queria aquele quarto? Esse… Esse pirralho enlouqueceu?

“Fedelho, você… Você está louco? O Irmão Sênior Cheng acabou de explicar as regras para você, por acaso está surdo?”

“Os discípulos comuns e os caipiras dos países não fazem idéia da imensidão do universo. Irmão Sênior Cheng, parece que precisaremos colocar as regras na cabeça deles!”

O rosto de Jiang Chen ficou frio.

“Regras? Quem fez as regras? Eu só tenho uma regra. Quem me ofender sofrerá!”

Jiang Chen não se importava com esses idiotas, e depois de falar entrou no quarto ao sul. Ele foi tão rápido que ninguém viu claramente o que aconteceu.

Depois de um curto período de tempo, a bagagem de dentro do quarto ao sul foi jogada para fora, caindo pesadamente no chão.

Jiang Chen saiu do quarto e acenou para o candidato número dois.

“O quarto está limpo, você quer entrar?”

O candidato número dois parecia saber que Jiang Chen seria feroz. Ele riu e caminhou em direção ao quarto ao sul, sem nenhum vestígio de medo.

Esta cena chocou completamente os discípulos das seitas.

O rosto pálido do Irmão Sênior Cheng ficou imediatamente vermelho.

“Idiota, você não teme a morte, hein?!”

Jiang Chen sorriu fracamente.

“Já que esse quarto é bom, por que eu não ficaria com ele?”

O Irmão Sênior Cheng tremia de raiva.

“Formiga idiota! Seu cachorro imundo! Você realmente quer viver no quarto Sul?! Os seres inferiores devem viver em lugares inferiores. Os quartos ao norte são o tipo de lugar que lixo como você deve viver!”

“Você realmente me ofendeu. Agora já é tarde, mesmo se você não quiser nenhum quarto. Agora você deve dormir no pátio!”

O tom do Irmão Sênior Cheng era extremamente arrogante, era como se cada palavra que saía de sua boca fosse uma sentença de morte.

Jiang Chen sorriu fracamente ao invés de ficar bravo ao ouvir essas palavras. Ele avançou lentamente na direção do Irmão Sênior Cheng.

“Você está certo, seres inferiores devem viver em lugares inferiores. Portanto, os quartos ao norte são mais adequados para você.”

A aura de Jiang Chen aumentou a cada passo que ele deu.

Ele destruiu até mesmo um golem no pico do quinto nível do Reino Espiritual antes. Ele temeria um discípulo do quarto nível?

Embora o nível de cultivo de Jiang Chen estivesse apenas no quarto nível, graças a seu oceano espiritual elaborado pela Pílula dos Cinco Dragões Abrindo os Céus e seus vários encontros afortunados, a aura de Jiang Chen devia estar no nível de alguém no pico do Reino Espiritual da Terra.

Se um simples ninguém do Reino Espiritual da Terra o ameaçasse, isso naturalmente deixaria Jiang Chen irritado.

Ele poderia ter ignorado a provocação, mas esse sujeito estava usando palavras como lixo, ser inferior, caipira… Uma após a outra! Mesmo que Jiang Chen não quisesse lutar contra ele, ele sabia que se ele não acabasse com esse sujeito, ele não se livraria de futuras provocações.

Ao invés de abrir mão de algumas coisas para manter a paz, ele poderia resolver as coisas de uma vez por todas hoje e começar a mandar na casa. A partir de hoje, ele, Jiang Chen, seria o chefe do lugar, e sua palavra seria lei!

Quem fosse contra ele sofreria!

Conforme Jiang Chen avançava, Irmão Sênior Cheng sentiu uma ligeira pressão sobre ele. Sua respiração se tornou pesada, e então ele percebeu que seu oceano espiritual estava sendo continuamente comprimido, correndo o risco de explodir a qualquer momento.

“Isso!”

O rosto do Irmão Sênior Cheng mudou quando quatro gotas de suor escorreram por sua testa.

Jiang Chen estava inexpressivo enquanto continuava a falar sem compromisso:

“Irmão Sênior Cheng é? Um discípulo das seitas, hmm? Cinco regras, hein? Por tudo isso, eu só quero saber uma coisa, a palavra de quem é lei agora?”


Tradutor: Little Fefe   |   Revisor: DrakeVanZ   |   QC: BravoEd


Nota: Não deixe de comentar no capítulo, isso estimula todos os envolvidos no projeto para prosseguirem com o trabalho 😉


Fontes
Cores