SOTR – Capítulo 316 – Se você está cortejando a morte, então morra!



Esta pessoa estava usando um uniforme e uma máscara de participante, mas um forte senso de preocupação e até mesmo um pouco de inquietação passou por seus olhos.

Esta pessoa esteve explorando o Vale da Destruição por alguns dias. Mas não importa o quanto ele procurasse, ele nunca encontrou nenhum sinal da aberração do coração de pedra.

Embora essa pessoa tivesse continuado dizendo a si mesma para não ter pensamentos solitários, ele não podia deixar de levar em conta algumas ideias pessimistas conforme o tempo passava.

Os olhos da pessoa brilharam de repente enquanto ele viu algo realmente inacreditável.

Uma figura saiu daquela área totalmente destruída pelo fogo!

Aquilo era tão chocante quanto alguém sobreviver ao Armageddon.

“É ele, aquele gênio, a aberração do coração de pedra!”

A grande pedra na qual essa pessoa estava começou a afundar quando ele viu uma pessoa saindo da área devastada.

“Graças a deus, ele não está morto. Eu sabia que ele não iria morrer facilmente…”

A pessoa que estava na encosta sentiu ondas de emoção quando viu aquela figura saindo do meio dos escombros. Uma luz incomum brilhava em seus olhos; Ele ficou orgulhoso e satisfeito ao notar que esse gênio misterioso conseguiu escapar da morte e continuava seguro.

Esta pessoa apenas escondeu suas emoções quando percebeu que o gênio parecia estar se aproximando. Ele rapidamente entrou na floresta e desapareceu.

“Desejo uma jornada feliz e de muito sucesso para você, Jiang Chen.”

A pessoa disse silenciosamente em seu coração.

Era óbvio que essa pessoa estava considerando que Jiang Chen e a aberração do coração de pedra eram a mesma pessoa.

A figura que saiu dos escombros era de fato Jiang Chen, o único sobrevivente dentro de um raio de cem li. No entanto, ele não sabia que outra pessoa por perto da área destruída, já tinha descoberto sua identidade.

Ele parou fora da zona de destruição e sentiu a fragrância única das flores e das árvores que o rodeavam. De repente, ele se sentiu como se tivesse renascido novamente.

Seu olfato tinha sido destruído pelo cheio da queimada que estava no ar pelos últimos dois dias.

Quando ele terminou sua apreciação, ele percebeu que apenas metade do tempo do teste tinha passado desde que entrou no vale.

Com os lucros que ele obteve, Jiang Chen já não precisava assumir grandes riscos, e ao invés disso, decidiu prosseguir lentamente e com segurança.

A força do Lagarto de Fogo e dos Corvos Flamejantes serviram como uma pequena lição para Jiang Chen, deixando ele perceber que não podia explorar o Vale da Destruição da forma que bem entendesse.

Alguém poderia facilmente encontrar uma calamidade por ali.

De pé, no alto de uma encosta, Jiang Chen de repente começou a contemplar tudo friamente enquanto bufava suavemente.

“Estes bastardos. Eles estão me perseguindo tão agressivamente, pensam que podem me tornar um alvo? Cegos imprudentes!”

Dezenas de figuras apareceram ao redor da encosta. Suas auras eram imponentes, e era óbvio que estavam indo na direção de Jiang Chen.

Ele ficou bastante surpreso no início. De onde saíram todas essas pessoas?

No entanto, ele entendeu tudo rapidamente. Este incêndio enorme deve ter alarmado muitos candidatos que estavam nas proximidades, e eles devem ter se reunido para assistir tudo e observar o que aconteceria.

No entanto, com sua aparição do meio dos restos da floresta, ele imediatamente se tornou um alvo.

Essas pessoas agiram maravilhosamente conforme o esperado, cercando a encosta sem antes planejar nada. Parecia que todos queriam fazer algo extremamente desprezível, algo semelhante a roubar um homem que teve sua casa incendiada.

Eles eram dúzias no início, mas à medida que o tempo passava mais e mais candidatos chegavam à área depois de ficarem sabendo da notícia.

Uma sombra de um sorriso frio apareceu nos lábios de Jiang Chen.

Embora não existissem regras no Vale da Destruição, e não fosse proibido que os participantes lutassem entre si, eles deviam pensar primeiro em suas habilidades antes de querer tirar proveito descaradamente de alguma situação.

“Idiotas, não sabem o significado da morte.”

A expressão de Jiang Chen permaneceu firme, sem medo nenhum transparecendo, enquanto olhava para a multidão de candidatos à sua frente, que crescia cada vez mais. Quando alguém alcançava certo nível de cultivo, a força numérica não significaria absolutamente nada.

Jiang Chen se sentou de pernas cruzadas no topo de uma grande pedra. Como se fosse uma divindade, ele emanava uma aura gentil e severa ao mesmo tempo.

Os candidatos pararam depois de chegar a uma certa distância, a várias centenas de metros de distância de Jiang Chen.

No entanto, eles começaram a formar círculos em torno de Jiang Chen, sutilmente tentando o cercar com anéis de restrição.

Os olhos fechados de Jiang Chen de repente se abriram enquanto emitiam um brilho deslumbrante e severo. Ele riu friamente.

“O quê? Todos vocês estão aqui para pedir comida?”

Embora ninguém soubesse qual era a identidade dos outros que estavam usando máscaras, todos sabiam claramente que a aberração do coração de pedra havia se sobressaído nos quatro primeiros testes.

Se eles estivessem apenas em dois ou três não se atreveriam a se aproximar.

No entanto, conforme um grupo cresce, a coragem também aumenta. E esse grupo milagrosamente perdeu todo o medo e se tornou ambicioso.

“Senhor, vamos falar francamente aqui. Você deve ter conseguido muita coisa antes de sair daquele mar de fogo. Todos nós ficamos aqui por alguns dias, preocupados e afligidos. Você devia ser sincero conosco, hmm?”

Um candidato que provavelmente tinha sido escolhido como o líder falou enquanto sorria friamente.

Havia outros ao seu lado, formando um triângulo de poderes com o líder.

Jiang Chen poderia dizer que a força deles provavelmente era maior que a do resto do grupo. E por isso eles foram nomeados como líderes.

“Preocupados?”

Jiang Chen poderia tentar ajudar, mas começou a rir.

“Não tenho nenhuma relação com vocês, e não preciso de sua preocupação. Fale logo se tiver algo a dizer, e deixe sair as merdas que você tem para falar. Não se aproximem de mim enquanto falam um monte de coisas sem sentido. Não tenho o menor interesse em escutar o que vocês têm a dizer.”

Preocupados?

Como Jiang Chen poderia acreditar em algo tão estúpido?

Todos os presentes eram estranhos, quem se preocuparia com um estranho no mundo do Dao Marcial?

Essas desculpas inventadas eram ridículas e repugnantes.

Se eles tivessem sido diretos e dito que iriam roubar Jiang Chen, ele pelo menos teria reconhecido que esse grupo de bandidos repugnantes estava disposto a defender o que buscava. Ele só sentiu nojo completo quando o líder tentou criar motivos cruéis para o extorquir.

“Hahaha, parece que você é uma pessoa bem direta!”

A pessoa que estava na liderança do grupo riu com entusiasmo.

“Já que este é o caso, não vamos esconder nossos desejos. Você tem duas opções.”

“Primeira opção, deixe tudo o que você conseguiu aqui e desapareça!”

“Segunda opção, resista e se torne inimigo de todos nós.”

O líder moveu os braços enquanto mostrava o grupo com cerca de cem cultivadores que o acompanhava, enquanto tinha uma expressão que dizia ‘eu tenho você dançando na palma da minha mão.’

Todos os candidatos concordavam com o líder. Todos gritaram com bom humor, tentando aplicar pressão psicológica em Jiang Chen.

A postura deles com certeza era uma forma de aproveitar a vantagem numérica e intimidar as minorias enquanto roubavam a céu aberto.

“Eu também posso dar duas escolhas para vocês.”

O tom de Jiang Chen estava fraco enquanto ele ignorava completamente a multidão. Ele estendeu dois dedos.

“Primeira opção, desapareçam da minha frente! Segunda opção, morram!”

“O quê?!”

O líder do grupo realmente pensou que tinha escutado errado. Ele estava furioso e se divertindo ao mesmo tempo.

“Cara, você é louco? Quer lutar sozinho contra cem praticantes do Reino Espiritual… Você realmente acha que pode desafiar os céus? Idiota, imbecil!”

“É isso aí! Você não vai desistir até que esteja destruído, hein?”

“Pare de perder tempo com ele. Ele está recusando a torta que estamos oferecendo e ao invés disso quer beber. Ele está pedindo por uma surra!”

“Sim, esse sujeito brilhou nas outras provas. Já é hora para destruir a arrogância dele, e o Vale da Destruição é perfeito para isso. Caso contrário, nós não estaríamos nos tornando capachos dele?”

Aqueles que estavam reunidos no grupo finalmente começaram a falar o que realmente pensavam.

Eles não queriam apenas roubar as coisas de Jiang Chen, eles também queriam o oprimir.

Um gênio insuperável com pontuações muito superiores a qualquer outro, a ponto de ser como uma garça no meio de um monte de galinhas. Como esses gênios comuns poderiam aceitar isso?

Portanto, todos haviam inconscientemente feito um acordo de que tinham que derrotar esse gênio e não deixar que ele fique com toda a glória, fazendo que ninguém conseguisse fazer nome durante a seleção.

“Tão barulhentos.”

Uma luz dura brilhou enquanto Jiang Chen ativava o Olho de Deus e cuspiu essas duas palavras, enviando ondas de Qi que ondularam enquanto faziam o som de um trovão.

Os cem candidatos de repente sentiram que era difícil respirar. Os tímpanos de seus ouvidos continuavam vibrando como se o trovão estivesse caindo sobre eles. O sangue deles corria pelas veias enquanto um tipo de feitiço fazia que eles começassem a vacilar e sentir náuseas.

“Lixo inútil!”

Jiang Chen riu friamente enquanto arrastou os dois pés, atirando para todos os lados, como uma águia que estava subindo aos céus.

Não era que Jiang Chen não mataria ninguém, mas não tinha sentido se ele matasse todo o grupo de uma só vez. Mesmo que eles fossem gananciosos, nem todos mereciam morrer.

Portanto, Jiang Chen planejava os ignorar.

Mas os pensamentos de todos ficaram evidentes quando pensaram que Jiang Chen estava com medo e não se atreveria a batalhar contra todos eles. Ele estava fugindo!

Ninguém percebeu sua intenção.

“Ele está fugindo, matem ele!”

“Parem ele, matem-no!”

Gritos e rugidos loucos soaram.

Os três líderes do grupo tinham um cultivo no terceiro e quarto nível do Reino Espiritual. Eles eram bastante notáveis entre os candidatos deste ano.

Era por eles serem os mais fortes que a coragem deles também era maior.

Quando viram Jiang Chen fugir e expor suas costas, todos eles sentiram que essa era uma chance perfeita.

Os três empunharam suas armas ao mesmo tempo em que explodiram suas auras, usando toda a força para atacar Jiang Chen pelas costas.

Naquele momento, o ar pareceu congelar.

Um arrepio instantâneo percorreu o pescoço do cultivador mais próximo. O corpo de todos parecia ter congelado no meio do ar.

Crack!

Todos escutaram os mesmos sons bruscos, todos ao mesmo tempo.

Três enormes cabeças, ainda usando máscaras, foram separadas dos pescoços e voaram pelo céu.

No próximo momento, três corpos sem cabeça caíram no chão, emitindo o som de baques entorpecentes.

Bam, bam, bam.

Poeira, nuvens de sangue fresco e uma forte sensação de que sangue seria derramado voou e permeou toda a região.

As três cabeças caíram no chão logo depois, todas com os olhos ainda abertos. Abertos cheios de desespero completo, a expressão mostrava choque e profundo medo.

Todos ficaram chocados ao ver essa cena.

Eles não tinham visto o movimento de Jiang Chen. Eles só viram um raio de luz e de repente os três mais fortes do grupo tinham sido decapitados.

Esse tipo de força, essa velocidade esses movimentos devastadores fizeram com que todos os cem praticantes sentissem frio, como se tivessem entrado em uma caverna congelada.

“O que… O que foi aquilo? Uma luta? Aquilo foi um simples abate!”


Tradutor: Little Fefe   |   Revisor: DrakeVanZ   |   QC: BravoEd


Nota: Não deixe de comentar no capítulo, isso estimula todos os envolvidos no projeto para prosseguirem com o trabalho 😉


Fontes
Cores