SOTR – Capítulo 315 – Jiang Chen enriquece!



Um gosto amargo passou pela boca de Jiang Chen quando ele viu que a luta entre as duas criaturas espirituais havia chegado a este ponto.

E pensar que uma criatura espiritual do Reino Santo e uma criatura espiritual no pico do Reino Espiritual estavam lutando como duas crianças. Eles estavam usando as formas mais básicas, mais desavergonhadas e mais primitivas para lutar agora.

Os gritos do Rei Corvo atravessaram o ar enquanto suas duas asas continuavam a cortar toda a boca do Lagarto de Fogo.

A enorme língua do Lagarto de Fogo estava quase totalmente cortada agora.

A enorme dor fez com que ele começasse a ter espasmos.

Mas mesmo assim, o Lagarto de Fogo ainda estava mordendo furiosamente as pernas do Rei Corvo e não as soltou.

Com as pernas presas, o Rei Corvo não podia avançar nem recuar. Não havia mais nada que ele podia ferir que estava ao seu alcance.

Também era evidente que o dano na boca não era suficiente para matar o Lagarto de Fogo. Se isso demorasse muito mais, o Rei Corvo seria o único a enfraquecer ainda mais, então ele realmente se tornaria comida para o Lagarto de Fogo.

A natureza brutal do Rei Corvo emergiu completamente neste momento.

Ele bateu as pernas e estalou os tendões, enquanto a carne de suas pernas se partiam no meio e um monte de sangue começou a escorrer!

Ele dobrou as asas e mergulhou na direção da garganta do Lagarto de Fogo.

O Rei Corvo realmente havia desistido de suas pernas e mergulhou buscando perfurar o peito do Lagarto de Fogo, dando um golpe fatal.

Jiang Chen não pôde deixar de admirar o caráter e a coragem do Rei Corvo quando ele viu isso.

Ele também ficou um pouco entusiasmado ao ver que a batalha se desenvolveu até este ponto. Ele sabia que sua chance finalmente tinha chegado.

Quando percebeu que o Rei Corvo tinha desistido de suas pernas e mergulhou em seu corpo. Ele continuou a rugir e bater seu corpo contra o chão, tentando expulsar o Rei Corvo de seu corpo.

No entanto, o objetivo do Rei Corvo era claro. Como seria possível que ele desistisse depois de finalmente conseguir entrar no corpo do inimigo?

Os gritos do Lagarto de Fogo diminuíram lentamente conforme o tempo passava. Seu corpo se contorcia e estremecia lentamente conforme ele se acalmou e desistiu de lutar, até que sua respiração parou.

Um par de olhos sangrando ainda estava aberto, apesar de terem sido destruídos pelo Rei Corvo. Parecia que ele tinha morrido enquanto sofria com um arrependimento eterno.

Uma criatura espiritual do Reino Santo no final não conseguiu o que queria.

O coração de Jiang Chen também estava batendo rapidamente enquanto ele observava o que acontecia. Um ser tão forte como uma criatura espiritual do Reino Santo viu seu cultivo se dispersar continuamente, e no final, sua vida acabou enquanto ele estava indefeso contra aquilo que ameaçava sua vida.

As crueldades do caminho do Dao Marcial estavam bastante evidentes. Mesmo uma criatura tão forte, que inclusive estava no Reino Santo, poderia ser derrotada por um grupo de seres inferiores, enquanto estava em um momento de fraqueza.

“Parece que não existe um reino que dá vida eterna no caminho do Dao Marcial. Somos todos tão minúsculos quanto as formigas diante de um desastre iminente.”

As emoções de Jiang Chen também estavam muito abaladas neste momento, e ele ainda reafirmou seu objetivo de continuar trilhando o caminho do Dao Marcial. Somente quando alcançasse a existência suprema, alguém desfrutaria da vida eterna e se deleitaria com a lei celestial.

Um dragão nadando pelos mares poderia ser provocado por um camarão, assim como um tigre poderia ser insultado por cães.

Este ditado se encaixava completamente com a situação demonstrada pelo corpo do Lagarto de Fogo.

Jiang Chen sabia que sua chance finalmente tinha chegado depois de aguardar por tanto tempo. Ele não assumiu o risco de sair de onde estava durante todo esse tempo por que estava aguardando por uma oportunidade como essa.

Quando um peixe e um molusco estavam batalhando, quem mais se beneficiava era o pescador.

Jiang Chen saiu de onde estava e atravessou até o outro lado. Sua aparição repentina chocou os Corvos Flamejantes que restavam, enquanto todos eles começaram a atacar.

O último golpe do Lagarto de Fogo havia destruído quase todos os Corvos Flamejantes. Havia menos de dez sobrando, e cada um deles estava relativamente ferido.

Esses Corvos Flamejantes naturalmente não eram ameaça alguma para Jiang Chen.

Ele caminhou ligeiramente na direção do cadáver do Lagarto de Fogo quando oito Corvos Flamejantes começaram a mergulhas na direção dele, era como se Jiang Chen não os tivesse visto.

Enquanto os corvos mergulhavam, oito videiras, inclinadas com enormes lótus de fogo, apareceram no chão. As pétalas eram como se fossem bocas gigantescas, e cada lótus devorou um Corvo Flamejante.

Apesar de seu nível de cultivo estar apenas no primeiro ou segundo nível do Reino Espiritual, os Corvos Flamejantes não conseguiram resistir, e foram devorados pelas lótus de fogo.

Eles não tiveram tempo sequer para gritar desesperadamente.

Jiang Chen rodeou o corpo do Lagarto Flamejante e chamou o Rei dos Ratos da Mordida Dourada.

“Velho Dourado, eu quero o núcleo e as escamas deste Lagarto de Fogo. Você e sua tribo podem ter todo o resto, inclusive a carne e os ossos. Aliás, este Lagarto de Fogo estava no Reino Santo.”

“O que? Uma criatura espiritual do Reino Santo?!”

Os olhos do Rei dos Ratos da Mordida Dourada brilharam com entusiasmo enquanto ele lambia os lábios excitado, quase babando por causa de todos seus desejos.

“Mm hmm. Você estava falando sem parar sobre a evolução de sua linhagem. Aqui está uma chance. Ah, eu esqueci de te dizer, este Lagarto de Fogo possui a linhagem dos dragões. Mesmo que ela tenha sido diluída através de várias gerações, o descendente ainda é o descendente de um dragão. Você entende o que quero dizer?”

O Rei Rato balançou a cabeça rapidamente enquanto confirmava.

“Entendo, entendo. Jovem mestre, o que exatamente aconteceu? Como uma criatura espiritual do Reino Santo poderia…”

Os Ratos da Mordida Dourada eram uma raça cautelosa e medrosa por natureza. Mesmo se alguém os colocasse na frente de um banquete, eles ainda fariam perguntas detalhadas sobre quem, o que, quando, onde, por que, em que caso, e de que forma conseguiram isso.

Jiang Chen sorriu.

“Apenas me diga se você quer isso ou não.”

“Sim, sim, eu quero!”

O Rei Rato falou apressadamente.

“Então, fim de caso. Mas você precisa cuidar de um probleminha antes de poder desfrutar desta adorável refeição em paz.”

“Qual problema?”

O Rei Rato perguntou apressadamente.

“É muito simples. Há um Rei dos Corvos Flamejantes dentro do estômago do Lagarto de Fogo, mas ele só está com cerca de vinte por cento de sua força total. Ele poderia ser um pouco mais forte que você se estivesse com todas as forças. Se você realmente lutasse contra ele agora, ele não seria capaz de sobreviver. Mas me diga, você tem medo de enfrentar um Rei Corvo que está quase morto, perdeu as pernas e possui apenas menos de vinte por cento das forças totais dele?”

“Menos de vinte por cento de sua força total?”

O Rei Rato perguntou cautelosamente.

“Menos de vinte por cento. Mas você precisa ser rápido. Ele pode acabar alcançando o Reino Sagrado se comer o núcleo do Lagarto de Fogo. Você devia se apressar, já que ele está aí dentro. Se você deixar essa chance passar, então não teremos nada disso.”

O Rei Rato não se atrevia a pensar em qualquer coisa quando ouviu essas palavras, e rapidamente correu para dentro do Lagarto de Fogo.

Jiang Chen sentiu que uma luta feroz estava acontecendo dentro do Lagarto de Fogo por um curto período de tempo. Parecia que o Rei Corvo e o Rei Rato tinham começado a lutar.

No entanto, a luta foi rápida. Era exatamente como Jiang Chen tinha previsto, o Rei Corvo nem sequer teve tempo para encontrar o núcleo do Lagarto de Fogo antes de se encontrar com o Rei Rato.

Duas criaturas espirituais no pico do Reino Espiritual começaram a brigar dentro do estômago do Lagarto de Fogo.

O Rei Corvo, que estava com menos de vinte por cento de sua força total, foi rapidamente derrotado.

O Rei Rato perfurou o cadáver do Lagarto de Fogo e rapidamente saiu de dentro do cadáver. O Rei Corvo agora estava irreconhecível graças às mordidas do Rei Rato.

Jiang Chen convenientemente guardou o núcleo tanto do Rei Corvo quanto do Lagarto de Fogo.

O valor do núcleo de uma verdadeira criatura espiritual possuía um valor inestimável, e valia mais do que cidades.

O Rei Rato não se atreveu a desejar esses núcleos. Ele sabia que ele não conseguia identificar o que Jiang Chen queria, mas sabia que sua tribo lucraria muito com essa parceria.

Um banquete farto aguardava pelos Ratos da Mordida Dourada.

Havia uma imensidão de cadáveres de Corvos flamejantes e também o cadáver do Lagarto de Fogo. Era suficiente para todos os Ratos da Mordida Dourada ficarem fartos.

Apenas o Lagarto de Fogo já era suficientemente impressionante.

Mas além dele, havia milhares de Corvos Flamejantes, cada um com no mínimo o tamanho de um humano.

Este banquete durou por quatro horas, e os Ratos da Mordida Dourada ainda não estavam completamente saciados. No entanto, eles lucraram muito com essa refeição.

O Rei Rato lambeu os lábios e arrotou. Como o rei, ele tinha comido mais, e também tinha comido as melhores partes do Lagarto de Fogo.

Depois que a carne foi devorada e o sangue foi tomado, Jiang Chen guardou as escamas do Lagarto de Fogo. Essas escamas eram grandes o suficiente para criar armaduras para cem ou duzentas pessoas.

Claro, ele nunca faria algo tão extravagante. Seria um completo desperdício usar as escamas para criar armaduras para outras pessoas.

Jiang Chen também não recusou o esqueleto do Lagarto de Fogo.

Esses ossos eram tão resistentes e difíceis de destruir, que além do Rei Rato, nenhum dos outros Ratos da Mordida Dourada conseguiria sequer morder eles.

Mesmo os Ratos da Mordida Dourada, uma raça eminentemente especializada em devorar tudo, não podia roer esses ossos, e isso deixava claro o quão resistente eles eram.

“Todos esses são bons itens. Eles podem servir para criar boas armas.”

Jiang Chen naturalmente nunca deixaria nada que possui algum valor para trás.

As penas do Rei Corvo, particularmente as penas da cauda, eram tão afiadas quanto flechas. Ele teria o direito de escolher o que faria com elas, armas, adagas voadoras ou flechas.

“Haha, esses são ganhos muito maiores que uma simples Flor da Nuvem Flamejante!”

Jiang Chen estava com seu espírito em alta enquanto pesava os ganhos.

Ele quase morreu em um mar de chamas quando tentou pegar a Flor da Nuvem Flamejante. Quem teria pensado que ele teria esse tipo de encontro depois de escapar daquela catástrofe.

O Vale da Destruição era de fato um lugar cheio de altos e baixos. O que poderia ser o céu em um segundo, poderia ser o inferno no outro, e vice-versa.

Jiang Chen não queria perder nada, e então recolheu todas as penas dos outros corvos também.

Esses Corvos Flamejantes eram todos do Reino Espiritual, e tinham força equivalente a alguém no Pequeno Reino Espiritual. As penas de suas asas seriam ótimas para criar adagas voadoras e flechas.

Quando alguém usava material de grau espiritual para forjar armas, a arma criada seria uma arma espiritual, mesmo sem passar por nenhum refinamento de algum mestre de armas.

Se um mestre de armas tivesse um alto grau de habilidade, então as capacidades dessas armas seriam completamente surpreendentes.

Como Jiang Chen poderia desperdiçar um material tão bom? Mesmo se ele acabasse não usando nada, ele ainda poderia dar isso ao seu povo.

Esses itens eram um tesouro incrível para eles.

Uma figura magra estava acima de uma encosta nos arredores da área que foi queimada, olhando para o espaço destruído à sua frente.

“Jiang Chen, ah, Jiang Chen. Se o meu palpite estiver certo, você que é essa aberração do coração depedra. Espero que você não tenha sido destruído no meio desse incêndio.”

A pessoa murmurou para si mesma enquanto estava perdida em seus pensamentos.


Tradutor: Little Fefe   |   Revisor: DrakeVanZ   |   QC: BravoEd


Nota: Não deixe de comentar no capítulo, isso estimula todos os envolvidos no projeto para prosseguirem com o trabalho 😉


Fontes
Cores