SOTR – Capítulo 313 – Lucrando sem esforço.



O que o Lagarto de Fogo das Escamas Vermelhas falou era o que o Rei Corvo mais temia.

Mesmo que o Lagarto de Fogo estivesse agonizando e pudesse dar seu último suspiro a qualquer momento, isso não significava que o Lagarto de Fogo não possuía métodos para matar o Rei Corvo.

O Rei Corvo apertou firmemente seu bico e encarou todos seus filhos e descendentes que morreram em um instante. Seu coração estava constantemente gotejando sangue.

Até agora, ele esteve sempre bastante orgulhoso do tanto que os Corvos Flamejantes tinham se multiplicado.

Mas o preço pago pela perseguição ao Lagarto de Fogo foi simplesmente muito grande. Pelo menos metade de seus filhos e descendentes estavam mortos.

A essa altura, ele não teria muito, depois de matar o Lagarto de Fogo.

Ele estava preso entre uma rocha e uma parede agora.

Ele poderia continuar atacando o Lagarto de Fogo até que conseguisse o matar, ou esperar pelo último suspiro dele.

No entanto, era óbvio que ele não iria morrer rapidamente.

Mesmo que uma criatura que estivesse no Reino Santo estivesse perto do fim de sua vida, sua vida não acabaria facilmente. Particularmente depois de o Lagarto de Fogo ter engolido uma flor da Nuvem Flamejante e ter se reabastecido.

Com tempo suficiente para refinar a flor, mesmo que isso não pudesse prolongar sua vida, ele ainda seria capaz de recuperar sessenta a setenta por cento de seu cultivo durante um curto período de tempo.

Depois de recuperar tanto, o Rei Corvo sabia que não conseguiria matar o Lagarto de Fogo.

Portanto, ele não podia esperar e precisava continuar lutando.

Somente através de lutas constantes e perseguição que o Rei Corvo poderia garantir que o Lagarto de Fogo não teria tempo para refinar a flor.

Mas é claro, se esse fosse o caso, o preço seria realmente alto. O próprio Rei Corvo não se atreveu a participar da luta, então ele teria que usar a vida de seus filhos.

Mesmo que os Corvos Flamejantes seguissem suas ordens por ser rei, ele sentiu um pouco de peso na consciência ao ordenar que eles continuassem morrendo.

Ele tinha menos de um terço de seus descendentes restando. Nessa taxa, eles seriam rapidamente eliminados.

“Crianças, não usem ataques diretos, usem suas asas para enviar ataques de longo alcance!”

O Rei Corvo deu outra ordem.

Embora os ataques com a asa não fossem tão poderosos quanto os ataques diretos, poderiam pelo menos cansar o Lagarto de Fogo.

O Rei Corvo não precisava matar o Lagarto de Fogo imediatamente, só precisava arrastar as coisas até a morte dele.

Os ataques de longo alcance podiam cansar o Lagarto e eles não precisariam se preocupar com contra ataques.

Esta era uma das vantagens dos Corvos Flamejantes.

As penas dos Corvos Flamejantes tinham uma função bastante específica. Elas protegiam seus corpos como uma armadura, dificultando a penetração de qualquer projétil.

Portanto, disparar qualquer coisa contra eles era a mesma coisa que atirar uma pena na direção deles.

Este era realmente o método mais auto prejudicial de atacar para os corvos.

No entanto, o dano auto infringido era melhor do que a morte. Depois de receber as ordens, todos os Corvos Flamejantes escaparam do alcance do Lagarto de Fogo e começaram a disparar suas penas contra o inimigo.

As penas eram como flechas e talvez não causariam grandes danos sozinhas, mas considerando que foi um ataque de grande escala, ainda era um problema para o Lagarto de Fogo.

Pop, pop, pop.

Esses ataques de penas chegaram ao Lagarto de Fogo como uma chuva, emitindo um som nítido quando elas o atingiam.

Jiang Chen não podia deixar de suspirar à distância.

“O Lagarto de Fogo é quase invencível com o poder de sua armadura. Mesmo os ataques de uma criatura com o mesmo nível de cultivo não fariam nenhum dano a ele. Sua carne e pele grossa atrás das escamas possuem habilidades de defesa espantosas também. Esses ataques de longo alcance provavelmente não farão nada. Mas o Lagarto de Fogo continua no mesmo lugar sem se mover… Parece que ele realmente está sem energias. Também parece que a dissipação de seu cultivo foi bastante severa.”

No entanto, mesmo assim, ser capaz de ignorar completamente os ataques das centenas de Corvos Flamejantes ainda fez Jiang Chen se espantar interiormente com a força da defesa do Lagarto de Fogo.

“Essas defesas que desafiam os céus definitivamente pertencem à tribo dos dragões. Se um Lagarto de Fogo à beira da morte ainda consegue se defender assim é provável que os praticantes humanos no mesmo nível dele seriam completamente superados se ele estivesse em seu auge…”

Jiang Chen suspirou

Seus passos ficaram ainda mais furtivos enquanto ele assistia a batalha.

Ele estava um pouco preocupado antes, mas agora ele estava completamente relaxado. Nem o Lagarto de Fogo nem o Rei Corvo estavam em suas melhores condições.

O Lagarto de Fogo estava tentando agarrar a vida com todas suas forças, e o Rei Corvo estava coberto de feridas depois de uma batalha feroz, e provavelmente estava com menos da metade de sua força.

Jiang Chen não temia essas duas criaturas espirituais nessas condições.

Quando dois peixes estão brigando, é apenas uma vantagem extra para o pescador.

Se o Rei Corvo tivesse endurecido seu coração para perseguir isso até o fim, então ele teria o mesmo final.

Mas enquanto o Rei Corvo e o Lagarto de Fogo lutavam um contra o outro, se esgotando, tornaria muito mais fácil para Jiang Chen obter grandes ganhos mesmo sem fazer nada.

Quanto ao exército de Corvos Flamejantes que ainda restava, embora Jiang Chen ainda estivesse cauteloso com eles, ele tinha suas maneiras para lidar com isso.

Afinal, o número de Corvos Flamejantes que restava agora era menos de um terço do número original. Depois de uma batalha tão longa, sua força de batalha também estaria quase esgotada.

Mesmo se Jiang Chen não tivesse o exército de Ratos da Mordida Dourada, ele poderia usar a Sedutora Lótus de Fogo e Gelo e a Montanha Magnética Dourada para derrotar os Corvos Flamejantes.

Claro, o ponto principal para toda essa confiança era que o Rei corvo e o Lagarto de Fogo estavam muito feridos.

A situação agora estava disposta em sua frente, e apenas um último impulso seria necessário.

Jiang Chen também pôde ver que o Rei Corvo tinha muita confiança em sua estratégia. No entanto, o Lagarto de Fogo não se preocupou muito com essas táticas de assédio.

Esses ataques de penas não fizeram o menor efeito.

Talvez o Lagarto de Fogo estivesse aproveitando esse tempo para refinar a flor.

Ele seria capaz de absorver completamente o poder espiritual da Flor da Nuvem Flamejante enquanto refinava, e poderia recuperar pelo menos cinquenta a sessenta por cento de seu cultivo.

Os Corvos Flamejantes estariam com um grande problema neste momento.

Jiang Chen quase queria avisar ao Rei Corvo que esses ataques eram inúteis, e basicamente dariam tempo para o Lagarto de Fogo refinar a flor.

No entanto, a razão dizia para ele não ser impulsivo. Jiang Chen estava bem ciente de que se ele se mostrasse agora, o Rei Corvo iria fazer um ataque louco chover sobre ele.

Não era que eles fossem inimigos, mas que o Rei Corvo não permitiria um estranho aparecendo neste momento para perturbar seu plano de devorar o Lagarto de Fogo.

“Rei Corvo, ah Rei Corvo. Você tem tanto medo da morte, mas mesmo assim quer destruir um descendente dos dragões? No momento em que o Lagarto de Fogo tiver refinado a Flor da Nuvem Flamejante, você estará morto!”

Quando uma criatura do Reino Santo tivesse cinquenta a sessenta por cento de seu cultivo, matar uma criatura no pico do Reino Espiritual seria tão fácil quanto brincar com um inseto.

Mesmo que o Rei Corvo pudesse se mover com incrível facilidade, ele provavelmente não teria tempo para bater suas asas enquanto tentava se defender contra uma aura completamente poderosa.

Quando uma criatura do Reino Santo usava sua aura, todas as criaturas do Reino Espiritual que estivessem em um raio de cem li seriam suprimidas e se encolheriam de medo.

Um rastro de ansiedade atravessava os olhos ferozes do Rei Corvo enquanto ele percebia isso.

Ele também pôde ver que essa abordagem não era correta, e só ficava mais e mais ansioso conforme o tempo passava.

Ele murmurou estridentemente e sacudiu suas enormes asas, se preparando para um mergulho.

Ele decidiu que, mesmo se tivesse que correr um grande risco, ele ainda atacaria pessoalmente e não daria tempo para que o Lagarto de Fogo refinasse a Flor da Nuvem Flamejante.

Caso contrário, os Corvos flamejantes estavam condenados à morte!

O Rei Corvo sacudiu suas asas e as transformou em duas facas brilhantes, emanando uma presença assustadora e mergulhando como um relâmpago.

A agilidade e a velocidade do Rei Corvo eram suas maiores vantagens, e essas duas lâminas que piscavam como relâmpagos exploravam o máximo de suas vantagens.

A luz vermelha tão brilhante quanto o sol disparou contra a cabeça do Lagarto de Fogo.

Seu alvo era claro – os olhos do Lagarto!

O Lagarto de Fogo tinha uma defesa tão rígida quanto o metal. Suas escamas seriam difíceis de perfurar.

No entanto, as fraquezas existiam mesmo nas defesas mais poderosas. A fraqueza do Lagarto de Fogo eram seus olhos. Não havia nenhuma escama cobrindo seus olhos, era o único ponto fraco que o Rei Corvo poderia atacar.

“Lagarto sujo, morra!”

O Rei Corvo olhou para o Lagarto de Fogo e a luz vermelha apontava para seus olhos, com toda a velocidade do Rei Corvo.

“Auraugh!!!!”

O Lagarto de Fogo estava refinando a flor e estava completamente distraído. Adicionando a enorme velocidade do Rei Corvo e a resistência de seu oponente, o Lagarto de Fogo não conseguiu reagir a tempo!

Pffft, pffft!

Uma fenda sangrenta se formou nos olhos brilhantes do Lagarto de Fogo enquanto o sangue escorria.

Esse golpe repentino afligiu o Lagarto de Fogo com dor. Sangue escorria de seus olhos enquanto ele uivava de dor.

O Lagarto de Fogo ficou ainda mais abatido depois de perder sua visão.

Seu enorme corpo rolou pelo chão, e seu rabo que era como um chicote de metal voou pelo ar, como um demônio completamente enlouquecido.

Bam, bam, bam!

A cauda do Lagarto de Fogo bateu no chão várias vezes, formando uma vala profunda em cada golpe.

O chão começou a rachar por causa dos golpes loucos do Lagarto de Fogo.

Depois de algum tempo, o chão ao redor do Lagarto de Fogo tinha afundado por alguns metros.

“Incrível, incrível.”

Jiang Chen engoliu em seco, enquanto testemunhava a destruição provocada pelo Lagarto de Fogo enfurecido.

Parecia que as valas próximas da montanha tinham sido feitas pelo Lagarto de Fogo, certamente foram deixadas enquanto ele pegava a flor.

“O Rei Corvo também foi bastante esperto para atacar os olhos do Lagarto de Fogo. Sem sua visão e com sua força diminuída, o Lagarto de Fogo com certeza ficará em apuros!”

Jiang Chen também estava prestando muita atenção à situação, e ele realmente começou a torcer pelo Lagarto de Fogo em seu coração enquanto via suas feridas.

“O Lagarto de Fogo não vai morrer facilmente. Seria melhor se ele conseguisse matar o Rei Corvo antes de morrer. Assim eu seria capaz de coletar todas as recompensas sem nenhum esforço.”

O que Jiang Chen mais queria ver era ambos os lados gravemente feridos.

Ele não se preocupava mais com a Flor da Nuvem Flamejante. Qualquer uma das criaturas espirituais na frente dele valia mais do que a flor!


Tradutor: Little Fefe   |   Revisor: DrakeVanZ   |   QC: BravoEd


Nota: Não deixe de comentar no capítulo, isso estimula todos os envolvidos no projeto para prosseguirem com o trabalho 😉


Fontes
Cores