SOTR – Capítulo 312 – Batalha desesperada, cada um com seus próprios planos.



Essa enorme criatura espiritual estava no Reino Santo?

Jiang Chen se escondeu enquanto observava tudo de longe. Ele não pôde deixar de olhar para a enorme criatura quando ouviu as palavras do Rei dos Corvos Flamejantes.

Um nome imediatamente passou pela mente de Jiang Chen – o Lagarto de Fogo das Escamas Vermelhas.

Como uma derivação das antigas tribos de dragões, havia um pouco da linhagem dos dragões nesse lagarto. Embora ela tenha sido continuamente diluída através das gerações, o Lagarto de Fogo das Escamas Vermelhas ainda possuía muitas características da tribo dos dragões.

As escamas em seu corpo, por exemplo, era algo exclusivo da tribo dos dragões.

Seus membros, embora ligeiramente diferentes das garras da tribo dos dragões e com muito menos poder de ataque, ainda eram bastante semelhantes aos dos dragões.

Independentemente de quão diluída fosse sua linhagem, ele ainda era um descendente dos dragões.

Portanto, o Lagarto de Fogo das Escamas Vermelhas possuía a força para desafiar os céus e um potencial igualmente incrível para continuar evoluindo. Estando no Reino Santo, era o mesmo que ser um dos velhos monstros do Reino Origem que supervisionavam a seleção.

Uma posição no Reino Santo parecia algo bastante impressionante, mas quando se tratava de uma raça que possuía a linhagem dos dragões, o nível desse Lagarto de Fogo das Escamas Vermelhas poderia ser considerado extremamente baixo.

O fato de que este Lagarto de Fogo estava prestes a morrer, enquanto estava apenas no Reino Santo, indicou que a linhagem dos dragões em seu corpo era realmente muito pouca.

Caso contrário, com o poder da linhagem dos dragões, ele não deveria ter parado em um nível tão baixo quanto o Reino Santo.

Quando uma criatura espiritual alcançava o Reino Santo, normalmente viveria por mais dez mil anos.

Afinal, as criaturas espirituais desfrutavam de uma vida muito mais longa que a dos humanos.

Se um praticante humano do Reino Origem não encontrasse nenhuma desgraça em sua vida, ele geralmente poderia viver entre três e cinco mil anos. Os mais sortudos viviam até sete ou oito mil anos. Havia até mesmo lendas sobre alguns que viveram dez mil anos.

Mas em comparação, em circunstâncias normais, criaturas espirituais viveriam muito mais que os humanos.

Quando o fim da vida, independentemente de ser a de um humano ou de uma criatura espiritual, se aproximasse, era inevitável que seu cultivo começasse a se dissipar lentamente. Eles voltariam a se tornar mortais, finalmente morrendo e desaparecendo por causas naturais.

A julgar pelas palavras do Rei Corvo, o sol estava se pondo para o Lagarto de Fogo das Escamas Vermelhas. E sua vida estava perto do fim.

Mas ele obviamente também não estava disposto a aceitar que seu cultivo estava lentamente se dissipando.

Mesmo que fosse um antigo monstro que viveu durante dezenas de milhares de anos, o Lagarto de Fogo ainda não podia encarar a morte de forma indiferente. Antes da luz de seus olhos se extinguir completamente e ele morrer, ele continuaria lutando.

Jiang Chen de repente se recordou de quando sentiu o forte tremor no chão, enquanto ainda estava na profundeza das rochas.

Agora que ele pensou mais sobre isso, chegou à conclusão de que era o Lagarto de Fogo das Escamas Vermelhas que causou aquilo enquanto se movia.

Ele devia estar mirando a Flor da Nuvem Flamejante.

O Lagarto de Fogo das Escamas Vermelhas deve ter feito um longo caminho para roubar a flor. Os Corvos Flamejantes mortos ao longo do caminho provavelmente também morreram por causa do Lagarto de Fogo.

A Flor da Nuvem Flamejante era um tesouro celestial, e se o Lagarto de Fogo tivesse engolido ela, certamente ele poderia diminuir a velocidade de dissipação de seu cultivo, atrasando a chegada da morte.

No entanto, para o Rei Corvo, a Flor da Nuvem Flamejante era como a sua vida, a chave que decidiria se ele conseguiria alcançar o Reino Santo ou não.

Ele tinha naturalmente se enfurecido depois que a flor foi roubada, e trouxe todo seu exército de Corvos Flamejantes para iniciar uma perseguição.

Eles lutaram por todo o caminho, e finalmente conseguiram parar o Lagarto de Fogo das Escamas Vermelhas.

No final da luta, ambos os lados ficaram gravemente feridos, incapazes de se livrar um do outro depois de alguns golpes.

Tão forte como era o Rei Corvo, e com seu enorme número de descendentes, no final das contas, ele ainda estava apenas no pico do Reino Espiritual. Sua vantagem estava em seus números e na velocidade de seu exército.

A eficácia do pico do Reino Espiritual foi amplamente suprimida enquanto confrontava uma criatura do Reino Santo. Portanto, ele não poderia destruir o Lagarto de Fogo sozinho.

Embora o Lagarto de Fogo fosse uma criatura do Reino Santo, sua vela estava quase apagando. Era muito provável que metade do seu cultivo já tinha se dissipado.

Nesse momento seu cultivo estava em apenas vinte ou trinta por cento do que ele teve em seu auge, que ele desfrutou enquanto exterminava os Corvos Flamejantes.

Caso contrário, com o nível normal de cultivo do Lagarto de Fogo, se livrar dos Corvos Flamejantes seria algo para resolver em questão de minutos.

“Uma criatura espiritual do Reino Santo é realmente orgulhosa ao ponto de não fugir. Uma criatura do Reino Santo na última etapa de sua vida ainda é forte o suficiente para dizimar metade desses Corvos Flamejantes. Ele parece tão feroz quanto o Rei Corvo, mas não tem muitas vantagens.”

Jiang Chen poderia dizer isso mesmo que o Lagarto de Fogo estivesse respirando pesado, obviamente cansado, mas o Rei Corvo não estava em condições melhores.

Pelo menos, ele não estava completamente confiante de que seria capaz de matar o Lagarto de Fogo.

Caso contrário, com a ferocidade do Rei Corvo, por que ele desperdiçaria tanto tempo com uma conversa vazia? Ele teria ordenado para seus filhos e descendentes cercarem o Lagarto de Fogo.

Agachado no chão, o Lagarto de Fogo soltou um rugido baixo, e falou em um tom conciliador.

“Fedorento de penas, eu já engoli a Flor da Nuvem Flamejante. Se você continuar me irritando, isso só trará desgraça para ambos os lados. Que tal pararmos, e você me deixa em paz para que eu possa refinar essa flor e recuperar parte do meu cultivo? Se eu sobreviver, no futuro com certeza te recompensarei com algo dez vezes mais valioso.”

As circunstâncias eram maiores que os personagens.

Se isso estivesse acontecendo em tempos comuns, o Lagarto de Fogo nunca teria falado em um tom tão humilde com uma criatura que estava apenas no pico do Reino Espiritual.

Mas agora, ele não podia perder tempo. Mais um minuto desperdiçado significa um minuto a menos de sua vida.

Para viver, o Lagarto de Fogo não se preocupou em reduzir seu orgulho e buscar um acordo com o Rei Corvo.

O Rei Corvo não levou nada disso a sério enquanto começou a zombar

“Parar? Você está tão velho que ficou caduco? Onde eu vou te encontrar depois de deixar você ir? Além disso, mesmo se você refinar a flor, você apenas atrasará o momento de sua morte. Você acha que pode desafiar os céus? Você ainda tem esperanças de prolongar sua vida e retornar ao seu auge? Pare de sonhar! Mesmo se você prolongar sua vida e retornar ao seu auge, como você acha que vai me pagar? Seu primeiro objetivo provavelmente seria me matar em busca de vingança!”

O Lagarto de Fogo se apressou a falar:

“Posso jurar aos céus que nunca buscarei vingança contra você.”

“Esqueça!”

O Rei Corvo grasnou.

“Eu não deixarei você fugir, mesmo se você cavar um buraco pelos céus. Você vai morrer mais cedo ou mais tarde, e então, por que não morre agora e me deixa pegar um pouco de sua carne fresca? Mesmo que seu corpo seja velho e sua vida esteja acabando, a linhagem nunca envelhece. Sua herança continua aí. Se eu te devorar, alcançar o Reino Santo será mais fácil do que com a Flor da Nuvem Flamejante. Hahaha, lagarto estúpido, você disse que está morrendo, então você devia ter se escondido em sua caverna esperando pela morte. Mas mesmo assim você veio aqui, correu para o meu território. Esse é um encontro afortunado que os céus me deram para alcançar o Reino Santo!”

O Rei Corvo estava fora de si por causa de seu orgulho, enquanto a excitação brilhava em seus olhos ferozes.

O Rei Corvo não se importava mais com a flor, ele só queria devorar o Lagarto de Fogo!

A linhagem de uma criatura espiritual do Reino Santo era algo extremamente nobre. O Rei Corvo naturalmente sabia muito bem disso.

Ele teria apenas uma chance de cinquenta por cento para alcançar o Reino Santo com a ajuda da Flor da Nuvem Flamejante, mas se ele conseguisse devorar uma criatura espiritual do Reino Santo, ele teria pelo menos noventa por cento de chances de alcançar seu objetivo.

Para não mencionar que ele iria conseguir a herança das memórias da linhagem de uma criatura espiritual do Reino Santo. Esse era um bônus extra para o Rei Corvo.

Portanto, mesmo sem o caso da Flor da Nuvem Flamejante, o Rei Corvo nunca deixaria o Lagarto de Fogo escapar.

Um feixe de luz violenta escapou dos olhos brilhantes do Lagarto de Fogo quando ele começou a rir loucamente.

“Comer minha carne e tomar meu sangue? Seu pássaro insolente, que tom majestoso você usa. Uma criatura espiritual do pico do Reino Espiritual se atreve a cobiçar a linhagem de um descendente dos dragões?”

“Hahaha, descendente dos dragões, muito bom. É exatamente por isso que eu irei te devorar, e tomar suas lembranças e sua linhagem!”

O tom do Rei dos Corvos Flamejantes estava completamente enlouquecido e arrogante.

O Rei Corvo de repente jogou sua cabeça para trás e gritou.

Os Corvos Flamejantes por perto de repente dispararam loucamente na direção do Lagarto de Fogo, de todas as direções, como flechas sendo atiradas.

Parecia que o Rei Corvo tinha endurecido seu coração e resolveu usar seus números para matar o Lagarto de Fogo.

O Lagarto de Fogo iria encontrar seu fim enquanto se agachava no chão. Não restava muito de seu cultivo.

No entanto, ele ainda era uma criatura espiritual do Reino Santo. O Rei Corvo sabia que seu oponente poderia morrer a qualquer momento, mas ele ainda não se atrevia a batalhar sozinho.

Ele sabia que uma vez que essa criatura do Reino Santo começasse a ficar furiosa, enquanto não soltasse seu último suspiro, o poder que ela poderia emanar seria extremamente assustador.

Por mais feroz que fosse o Rei Corvo, ele não se atrevia a tomar um golpe do Lagarto de Fogo.

Portanto, ele enviou seus filhos e descendentes para atacar o Lagarto de Fogo, e os usou como forragem de canhão para destruir seu inimigo.

Ele só tinha mais um suspiro. Com tempo suficiente, o Rei Corvo poderia matar essa criatura espiritual enquanto usava todas suas tropas.

O Lagarto de Fogo estava visivelmente enfurecido com o Rei Corvo, e as emoções reprimidas em seu coração estavam prestes a explodir. Com sua nobre linhagem, ele encarou uma situação semelhante em sua vida alguma vez, e foi tão humilhado?

Hoje ele estava sendo desprezado porque perdeu sua posição e influência!

Para ser tão intimidado por alguns corvos – isso, uma criatura do Reino Santo, um descendente dos dragões, perdeu toda sua face!

“Animais retardados, morram!”

O Lagarto de Fogo rugiu quando sua cauda sacudiu fazendo um arco, se tornando um chicote que poderia devastar várias centenas de metros, criando inúmeras faíscas e raios.

Crack crack crack crack!

O próprio ar pareceu entrar em colapso por causa desse golpe. As centenas de Corvos Flamejantes que estavam voando foram pegos pelos raios e se transformaram  em pedaços de carne e um rio de sangue, caindo no chão de qualquer forma.

O mais fraco desses pássaros estava no Pequeno Reino Espiritual.

No entanto, todos morreram com um único golpe do oponente.

O Lagarto de Fogo era uma criatura espiritual do Reino Santo. O poder que ele colocou em seu golpe era completamente superior ao Reino Espiritual, e não deixou nenhuma chance para os Corvos Flamejantes escaparem.

No entanto, esse golpe esgotou ainda mais a fraca força que restava ao Lagarto de Fogo.

Huff, puff.

O Lagarto de Fogo ofegou enquanto rosnava.

“Seu monte de merda cheio de penas, vamos ver quantos outros você vai sacrificar. Quando terminar, você estará sozinho. Mesmo se você alcançar o Reino Santo, quem você irá governar? Continue enviando suas forças, já que você tem medo da morte. Não poderei continuar vivo, mas ainda tenho confiança de que te levarei comigo!”

O Lagarto de Fogo também sabia que dificilmente escaparia dessa situação.

No entanto, as criaturas espirituais costumavam ser violentas e ferozes por natureza. Mesmo que ele morresse, ele ainda levaria seu oponente junto!


Tradutor: Little Fefe   |   Revisor: DrakeVanZ   |   QC: BravoEd


Nota: Não deixe de comentar no capítulo, isso estimula todos os envolvidos no projeto para prosseguirem com o trabalho 😉


Fontes
Cores