SOTR – Capítulo 310 – A Sedutora Lótus de Fogo e Gelo, voando pela terra.



A situação de Jiang Chen se tornou bastante complicada, já que ele não podia fugir nem ficar onde estava.

Se ele ficasse cara a cara com o Rei dos Corvos Flamejantes, teria nove em dez chances de morrer, ou com certeza morreria.

Se ele não saísse de onde estava, Jiang Chen não seria capaz de suportar a temperatura das chamas, e o fogo continuaria crescendo.

Ele pensou no Rei Rato. No entanto, ele não estava confiante de que o Rei Rato poderia criar um túnel nesse penhasco com a velocidade necessária.

O fogo estava tão perto que quase alcançava as sobrancelhas de Jiang Chen.

Convocar o Rei Rato também alertaria o Rei dos Corvos Flamejantes, isso era certo.

Se as duas criaturas no pico do Reino Espiritual começassem a lutar, então a situação ficaria ainda mais problemática.

“Não, o Rei Rato é medroso e com certeza ficará abalado quando sentir a aura do Rei Corvo. Suas capacidades de batalha também vão ficar ruins por causa do medo.”

Jiang Chen afastou o pensamento de convocar o Rei Rato.

“A Lotus?”

Outra ideia apareceu na mente de Jiang Chen.

“Sim, a Sedutora Lotus de Fogo e Gelo!”

Jiang Chen pensou em como ele tinha usado as seis lótus no outro teste para proteger seu corpo na caverna com a veia espiritual do fogo celestial, evitando que o fogo engolisse o corpo dele.

No entanto, a atual situação era visivelmente no mínimo dez vezes mais assustadora do que a da caverna.

Afinal de contas, a caverna era apenas um local de teste, e o fogo estava sob controle. Ele não estava devastando selvagemente tudo que encontrava pelo caminho.

Esse incêndio de agora foi propositalmente estabelecido de uma forma descontrolada pelos Corvos Flamejantes, que continuavam soprando fogo por todos os lados. O grau de destruição era completamente maior que o dobro da estimativa que Jiang Chen havia feito.

Com seus pensamentos correndo, Jiang Chen imediatamente abriu a Sedutora Lótus de Fogo e Gelo.

As vinhas da lótus eram imensamente fortes e continuamente desceram pelo solo.

Agora que ele havia alcançado o Reino Espiritual da Terra, ele podia controlar até doze lótus ao mesmo tempo.

Metade das videiras era de fogo, a outra metade de gelo.

As lótus de fogo estavam para o lado de fora, enquanto as de gelo para o lado de dentro.

Jiang Chen se enrolou nas pétalas da lótus.

As doze videiras perfuraram o chão, indo cada vez mais fundo.

Ele ainda podia sentir o calor do mundo externo no começo, como se ele estivesse queimando através do chão até o núcleo da terra. Como a lótus continuou a escavar, o sentimento abrasador desapareceu e as coisas ficaram muito mais fáceis de suportar.

“Hmm?”

A consciência do Rei Corvo de repente tremeu, parecendo que tinha encontrado alguma coisa. Seu olhar selvagem disparou para o lugar onde estava Jiang Chen.

Ele observou com cuidado, mas não encontrou nada.

“Isso é estranho, eu senti alguma perturbação ali agora, por que não há ninguém lá?”

O Rei Corvo também sentiu que algo estava estranho.

No entanto, o Rei Corvo também era muito orgulhoso e não prestou muita atenção. Ele pensou que devia ser alguma criatura espiritual cavando para escapar com vida.

O Rei Corvo era presunçoso por natureza, e naturalmente desprezava qualquer tipo de busca mais profunda sobre qualquer coisa que estivesse acontecendo.

Além disso, embora o bando de Corvos Flamejantes fosse forte, sua vantagem ainda estava no ar depois de tudo. Os Corvos Flamejantes não conseguiriam usar todos seus pontos fortes enquanto estivessem no chão.

Jiang Chen estava seguro no meio das pétalas enquanto sentava de pernas cruzadas em uma lótus de gelo, em segurança nas profundezas da terra.

Ele não sabia em que profundidade estava. Ele só sabia que estava em um lugar realmente escuro e frio.

Jiang Chen sabia que provavelmente estava em um lugar muito profundo, já que sequer conseguia sentir as poderosas ondas de calor do mundo exterior.

“A tribo de Corvos Flamejantes é realmente brutal e selvagem. Eu me pergunto quantos candidatos vão morrer por causa desse incêndio…. Dos oito mil que entraram no vale, receio que pelo menos um terço, ou até metade do grupo, tenha sido queimado até as cinzas…”

Jiang Chen suspirou interiormente enquanto pensava na crueldade dessa raça de criaturas espirituais.

No entanto, ele não era o tipo de pessoa emotiva que se afligia durante a passagem da primavera. Embora ele tivesse ficado um pouco abatido durante a queda dos outros cultivadores, o caminho do Dao Marcial sempre foi duro, desde a antiguidade.

Este era um teste de Fortuna.

Só se poderia dizer que os praticantes que se tornaram vítimas dos Corvos Flamejantes foram azarados demais.

“A julgar por esse incêndio, esse fogo só vai apagar depois de aproximadamente três dias e três noites. Não tenho pressa para sair, mas a Flor da Nuvem Flamejante…”

Jiang Chen ainda sentia um pouco de arrependimento quando pensava na Flor da Nuvem Flamejante.

No entanto, o Rei dos Corvos Flamejantes não estava se movendo, e Jiang Chen ficou de mãos atadas.

Embora ele possuísse inúmeros métodos e vários tipos de artes divinas, era quase impossível que ele conseguisse roubar a Flor da Nuvem Flamejante que estava sob a vigia do Rei Corvo e seu exército de Corvos Flamejantes.

Mesmo se ele tivesse sorte e conseguisse pegar a flor, fogo seria lançado por cada um dos Corvos Flamejantes, até que ele fosse reduzido às cinzas.

Tão forte quanto era a força de uma pessoa, não havia como lutar sozinho contra um exército com milhares de adversários.

Só era possível para alguém realmente poderoso sair vivo depois de desafiar o exército de Corvos Flamejantes.

Se ele realmente tivesse esse tipo de poder, então ele provavelmente não se interessaria pela Flor da Nuvem Flamejante.

Jiang Chen pensou por um momento e sentiu que não tinha nenhuma ideia sobre como resolver esse tipo de situação. Ele decidiu afastar todos esses pensamentos e se sentou com calma, meditando de pernas cruzadas.

O ar abaixo do solo era escasso, mas com o nível de treinamento de Jiang Chen, que estava no Reino Espiritual da Terra, ele não precisaria da mesma quantidade de ar que as pessoas comuns.

No Reino Espiritual da Terra, um praticante não precisaria se preocupar com a quantidade de ar, mesmo se ele tivesse que ficar abaixo do solo durante dez dias ou meio mês, não seria um problema.

Afinal, ele poderia respirar com a ajuda de seu oceano espiritual.

Era assim que os praticantes com um alto nível de treinamento se isolavam para praticar durante meses. Eles transformavam a respiração externa em respiração interna enquanto meditavam, eliminando a necessidade de fazer a respiração externa.

Jiang Chen cautelosamente se envolveu nas doze lótus em torno dele, para que ele pudesse se proteger se qualquer coisa acontecesse.

“Eu não pensei que seria cercado pelo perigo neste teste de fortuna. Isso significa que eu tenho muita sorte ou muito azar?”

Jiang Chen sentiu que não conseguiria obter uma visão completa da situação, enquanto pensava se teve sorte ou azar.

Ele só podia dizer que a fortuna e o desastre andavam de mãos dadas.

Quando a Flor da Nuvem Flamejante apareceu, muitos praticantes sentiram que era um enorme golpe de sorte. Mesmo o primeiro pensamento de Jiang Chen foi igual.

No entanto, a aparição dos Corvos Flamejantes e suas ações transformaram essa ocasião de sorte em uma grande catástrofe.

Portanto, a compreensão de sorte e fortuna de Jiang Chen tinha evoluído bastante.

“Assim como eu pensei, a fortuna realmente oculta o desastre, e toda névoa é prateada, para esconder algo que pode ser perigoso. Atualmente, estou sendo forçado a fugir pela minha vida, mas quem sabe quando as coisas podem mudar nessa situação?”

Os pensamentos de Jiang Chen viajaram por esse caminho, fazendo com que seu humor melhorasse.

O mundo exterior nesse exato momento era como um oceano ardente, mas Jiang Chen decidiu ignorar isso, e colocou todos os pensamentos de lado enquanto calculava seus lucros e perdas dos últimos dois dias.

Falando de forma geral, os ganhos de Jiang Chen tinham sido enormes desde que ele entrou no território legado.

Ele treinou sua força do coração no Caminho do Renascimento e passou por um árduo teste de força mental.

Nas cavernas de fogo e gelo celestial, Jiang Chen usou a Sedutora Lotus de Fogo e Gelo para absorver uma quantidade ilimitada de poder espiritual.

Ele se tornou o grande vitorioso do terceiro teste e refinou a Montanha Magnética Dourada. Embora ela não fosse tão útil agora, sem sombra de dúvidas era um grande tesouro, e seus usos se tornariam mais evidentes conforme sua força evoluísse.

Era possível dizer que, em longo prazo, os benefícios da Montanha Magnética Dourada não seriam menores que os da lótus.

No quarto teste, Jiang Chen trilhou o caminho do Dao Marcial enquanto lutava e entrou no Reino Espiritual da Terra. Esse foi, naturalmente, um grande ganho também.

E agora, no quinto teste, o teste da fortuna, ele havia conseguido coletar a seiva da Divina Árvore dos Sonhos.

Portanto, Jiang Chen não perdeu a esperança, apesar de estar preso no subsolo agora. Ele não desistiria facilmente, a menos que o Rei Corvo consumisse a Flor da Nuvem Flamejante.

Jiang Chen mergulhou em um estado de meditação depois de se lembrar de tudo isso.

Ele estava em movimento desde que entrou no Reino Espiritual da Terra, e ele não teve tempo para meditar. Suas várias técnicas de artes marciais não tiveram tempo para se acostumar com seu novo nível de treinamento.

Jiang Chen aproveitou esses três dias para adequar isso completamente.

Não existia o conceito da passagem do tempo abaixo da terra.

Três dias se passaram silenciosamente.

Quando Jiang Chen saiu da meditação, ele mais uma vez teve um grande ganho.

“Eu me pergunto se o incêndio no mundo exterior ainda está acontecendo…”

Embora Jiang Chen tivesse ficado meditando por três dias, a escuridão infinita ainda passava um sentimento sufocante.

“Preciso sair e dar uma olhada. Se o Rei dos Corvos Flamejantes ainda estiver presente, então irei desistir de pegar a Flor da Nuvem Flamejante e não desperdiçarei mais tempo aqui.”

Jiang Chen estabeleceu isso em seu coração enquanto escolheu para onde ele queria ir. Ele começou a perfurar as rochas com a lótus.

De repente, ele sentiu que as rochas ao seu redor começaram a tremer e fazer barulho.

O fato de que uma vibração tão forte estava ocorrendo nas profundezas das pedras realmente surpreendeu Jiang Chen. Seu primeiro pensamento foi de que a lava que estava no subterrâneo estava prestes a começar a entrar em erupção.

No entanto, ele rapidamente percebeu que essas ondulações não estavam acontecendo abaixo dele, mas sim nas rochas que o rodeavam.

Embora as vibrações fossem bastante grandes, estavam a pouca distância dele, e assim, apesar de Jiang Chen sentir a força desse movimento, ele não conseguiu sentir nenhum perigo imediato.

“Pode ser que uma poderosa criatura espiritual esteja passando por perto?”

Jiang Chen pensou.

Ele fez uma leitura profunda da situação e reafirmou sua crença nessa hipótese.

“As vibrações são tão frequentes que uma forma de vida subterrânea deve estar passando, e está passando em alta velocidade. Ela pode se mover a uma velocidade tão alta, mesmo no meio das rochas, e é até mesmo mais rápido do que o Rei Rato cavando! Além disso, essa aceleração é como a de um dragão feroz que está atravessando um rio. Sua aura e presença não são semelhantes ao estilo cauteloso do Rei Rato. Que tipo de poderosa criatura subterrânea é essa?”

A perplexidade pesou no coração de Jiang Chen. Ele sentiu que isso era um pouco difícil de entender.

Este lugar deve ser o território do Rei Corvo, e logicamente não deve haver outra forma de vida poderosa aqui.

No entanto, esses tremores violentos obviamente eram causados por uma poderosa forma de vida, e Jiang Chen tinha certeza que essa criatura espiritual poderia voar pelo chão, e definitivamente não era o Rei Corvo.

Um Rei Corvo já era o bastante para dar dor de cabeça em Jiang Chen. Se ele tivesse que lidar com uma criatura espiritual se movendo pela terra, que se movia como se estivesse correndo por uma planície, mesmo com os inúmeros métodos e trunfos que Jiang Chen possuía, ele ainda estaria com muitos problemas!

Jiang Chen imediatamente interrompeu as perfurações da lótus e escondeu todos os sinais de sua presença para evitar perturbar essa criatura misteriosa.


Tradutor: Little Fefe   |   Revisor: DrakeVanZ   |   QC: BravoEd


Nota: Não deixe de comentar no capítulo, isso estimula todos os envolvidos no projeto para prosseguirem com o trabalho 😉


Fontes
Cores