SOTR – Capítulo 309 – Fogo por cem li.



Os milhares de Corvos Flamejantes estavam no mínimo no primeiro nível do Reino Espiritual, e os mais fortes entre eles estavam no terceiro ou quarto nível do Reino Espiritual.

Quando todos esses Corvos Flamejantes liberaram seu poder espiritual de uma só vez e agitaram suas asas flamejantes, o enorme poder espiritual formou uma gigantesca onda de vento que fez todas as árvores ao redor da montanha murcharem, se encolherem, e se transformarem em cinzas e poeira a uma velocidade impressionante.

Ondas de ar quente atingiram Jiang Chen de longe, fazendo com que ele sentisse como se inúmeras agulhas o estivessem perfurando de uma maneira extremamente desconfortável.

“Uma vez que esses Corvos Flamejantes liberaram seu poder espiritual e formaram esse campo de força do atributo de fogo, significa que eles certamente estão esperando por seu líder. Parece que o Rei dos Corvos Flamejantes está prestes a aparecer.”

Jiang Chen ficou secretamente surpreso. As habilidades destrutivas de alguns milhares de Corvos Flamejantes eram muito superiores às habilidades do poderoso exército de Pássaros-Espada que ele possuía.

Afinal, os Pássaros Espada eram criaturas mortais, com força equivalente apenas à de um humano no Reino do Qi Verdadeiro. Nenhum deles avançou para o Reino Espiritual, então não conseguiam formar um poderoso campo de força espiritual.

Naturalmente, suas habilidades não eram nada se comparadas com a desses Corvos Flamejantes.

Sem mencionar que o rei desses corvos obviamente estava para aparecer.

“Chirp!”

Um grito desolado rasgou o ar, tão afiado quanto uma flecha, cheio com uma presença ilimitada, como se pudesse destruir o ar.

O poder do grito do rei fez com que seus súditos na montanha gritassem em resposta. As ondas de ar criadas por essa resposta chegaram aos céus e soaram por todos os lados.

O rosto de Jiang Chen mudou imediatamente quando ouviu esse som.

A partir desse som, ele definiu que o Rei dos Corvos Flamejantes, sozinho, possuía um nível de treinamento que estava, no mínimo, a par com o do Rei Rato da Mordida Dourada!

Ele poderia julgar a partir desse evento deslumbrante que este rei provavelmente estava a meio passo do Reino Origem.

Jiang Chen não sabia se ficava surpreso ou abatido.

Ele não pensou que a luta por essa flor maravilhosa criaria um problema tão gigantesco.

Na verdade, uma rachadura apareceu de repente na montanha enquanto ela se enchia de faíscas, atiradas em direção às nuvens vermelhas.

À medida que as nuvens vermelhas agitadas cobriam o céu, o Rei dos Corvos Flamejantes apareceu, tão grande quanto um elefante adulto.

As asas do Rei dos Corvos Flamejantes eram bastante surpreendentes. Com suas asas abertas, ele poderia quase abraçar uma pequena montanha.

As penas do Rei dos Corvos Flamejantes eram completamente vermelhas, e ele parecia estar se banhando com chamas vermelhas enquanto uma neblina vermelha o cercava. Isso fez o rei ficar parecido com um Pássaro Vermilion, uma das quatro criaturas místicas, que renascia à medida que sua aura imensamente inspiradora começava a governar sobre tudo.

Chirp —-

Outro longo grito soou enquanto o Rei dos Corvos Flamejantes sacudiu as asas e subiu até os céus, criando uma fila maravilhosa e subindo como um enorme pilar de chamas. Era uma visão realmente impressionante.

Os milhares de Corvos Flamejantes abaixo começaram a grasnar excitadamente, gritando também, cheios de adoração por seu rei.

Era como se o rei fosse um tipo de totem, um deus.

Jiang Chen implorou internamente enquanto via tudo isso.

“Vá, vá embora, rápido. Leve seus filhos e súditos para darem uma volta. Poderei agarrar essa flor se me derem quinze minutos de folga”

Jiang Chen ainda não havia perdido as esperanças. Esse tipo de flor maravilhosa era algo que ele só poderia encontrar uma vez dentro da aliança dos dezesseis reinos, e ele não estava disposto a desistir dela.

Se ele desistisse dela, então seria um motivo para se arrepender durante toda sua vida.

No entanto, ele também sabia que mesmo que ele não soubesse nenhum detalhe sobre o nível desses Corvos Flamejantes, ele sabia que eles não seriam facilmente derrotados, apenas julgando pela aparência deles.

Seria um completo desastre se ele provocasse o Rei dos Corvos Flamejantes, e ser cercado por esse exército de Corvos Flamejantes seria pior do que ser cercado pela maré de Ratos da Mordida Dourada.

“Crianças, o dia em que esta Flor da Nuvem Flamejante desabrochar, será o dia em que este rei atacará o Reino Santo. Mas esses seres humanos desagradáveis e patéticos ousaram perturbar a paz do Vale da Destruição, e até mesmo poluíram nosso território. Isso não é odioso?”

“Odioso!!”

“Nós devemos matar eles ou não?!”

O Rei dos Corvos Flamejantes continuou a gritar poderosamente.

“Matar!”

Milhares de Corvos Flamejantes gritaram juntos.

Depois de alcançar o Reino Espiritual, esses corvos criaram sua própria consciência e aprenderam a falar a linguagem das bestas antigas.

Todos os cabelos do corpo de Jiang Chen se arrepiaram ao ouvir essas palavras. Ele só tinha um pensamento em sua mente, todos os praticantes que estavam no vale iam pagar por isso!

Jiang Chen sabia que a provocação dos cultivadores havia enfurecido completamente o bando de Corvos Flamejantes. Até o Rei dos Corvos Flamejantes ficou enfurecido. Parece que um banho de sangue estava preste a começar, e os humanos que estavam no Vale da Destruição seriam dizimados.

“Eu ordeno vocês, em meu nome como o Rei dos Corvos Flamejantes, todos que estão em um raio de cem li devem ser incendiados. Qualquer um, mesmo que esteja no último li, deve morrer. Tudo o que vocês verem deve ser transformado em cinzas!”

O Rei dos Corvos Flamejantes deu uma ordem, emanando uma aura severamente majestosa.

“Fogo por cem li…”

“Fogo por cem li, transformando tudo em cinzas!”

Todos os Corvos Flamejantes começaram a se agitar excitados depois de ouvir essas palavras. Todos os Corvos Flamejantes dispararam como flechas para todas as direções logo depois de ouvir a ordem do rei. Eles se transformaram em vestígios de bolas de fogo e começaram a voar por todos os lados.

O coração de Jiang Chen afundou quando viu isso.

“Isso é ruim, com o poder espiritual de fogo dos Corvos Flamejantes, todos os lugares para onde eles forem serão transformados em cinzas. Nada será deixado com vida!”

Um forte sentimento de perigo afligiu Jiang Chen.

Seu primeiro pensamento foi o de recuar, mas ele rapidamente descartou essa opção.

Obviamente já era tarde demais para fugir. Os milhares de Corvos Flamejantes já haviam se espalhado, e com a velocidade deles, um humano jamais conseguiria escapar.

Se Jiang Chen tentasse fugir agora, ele só se tornaria um alvo que desejava encontrar a morte!

Jiang Chen era forte, mas ele não era forte ao ponto em que ele poderia se dar ao luxo de ser perseguido por milhares de Corvos Flamejantes de uma só vez, para não mencionar que o rei deles estava no topo do Reino Espiritual.

Jiang Chen tinha ouvido mais cedo que o rei planejava usar a Flor da Nuvem Flamejante para avançar para o Reino Santo, que era o equivalente ao Reino Origem para os humanos.

Mesmo Jiang Chen sendo alguém confiante, ele não pensou que o treinamento dele estivesse em um nível alto o suficiente para desafiar o Rei dos Corvos Flamejantes.

Jiang Chen não teria sido arrogante se encontrasse o Rei dos Corvos Flamejantes em uma batalha, mesmo no mundo exterior, então não era necessário mencionar o quanto ele estaria disposto a batalhar com ele no território dos Corvos Flamejantes.

“Devo permanecer calmo, devo manter minha calma.”

Jiang Chen continuou lembrando a si mesmo.

“Eu apenas estarei cortejando a morte se começar a fugir agora. Todos os Corvos Flamejantes estão caçando humanos, e se eu começar a correr estarei bem abaixo de suas cabeças. Mesmo que os Corvos Flamejantes não me ataquem, o incêndio que arderá nesse raio de cem li com certeza vai atrapalhar minha fuga. Eles não devem me descobrir se eu continuar escondido aqui por enquanto.”

As emoções de Jiang Chen se acalmaram conforme o perigo diminuía.

Ele se acalmou neste momento de vida ou morte. O único vestígio de esperança que sobrava, era que ele estava escondido em uma pedra bastante distante da montanha e ainda não havia sido descoberto.

Outra coisa que dava esperanças a Jiang Chen eram os métodos que ele possuía para se ocultar, caso contrário, a consciência dos Corvos Flamejantes facilmente descobriria um humano, mesmo se esse humano estivesse realmente distante da montanha.

Neste momento, os terríveis sons de gritos humanos começaram a alcançar os ouvidos de Jiang Chen.

Esses sons vinham de perto e de longe, cheios de pânico e horror.

“Ah! O que é isso?!”

“Eles estão cuspindo fogo! Ah, céus, socorro! Alguém me ajude!”

“O fogo é apenas fogo, mas há fogo por todos os lados, nós fomos cercados!”

“Fujam! Se apressem e fujam! Não podemos ser tocados por esse fogo, ou sem dúvidas morreremos!”

Todos os tipos de sons alcançaram Jiang Chen, que estava usando a Orelha de Zephyr.

Jiang Chen suspirou.

“Que catástrofe terrível. Esses candidatos nem mesmo fazem idéia sobre o que é uma Flor das Nuvens Flamejantes, mas foram envolvidos nisso. Que catástrofe.”

Ele sabia que apenas os praticantes que estivessem a cem li de distância teriam a esperança de fugir. Afinal de contas, o Rei dos Corvos Flamejantes ordenou que tudo dentro de um raio de cem li deveria ser transformado em cinzas. Por mais rápidos que fossem, os praticantes jamais seriam mais rápidos do que o voo dos Corvos Flamejantes, ou morreriam em meio ao incêndio.

Seria difícil para escaparem, mesmo se tivessem asas.

Os milhares de Corvos Flamejantes que voavam pelos céus tinham voado por toda a área, e os incêndios se espalhavam cada vez mais rapidamente.

A força do incêndio era semelhante à das marés, continuamente crescendo e ficando mais poderosa. Uma área de cem li de raio rapidamente se transformou em um oceano ardente.

O fogo se espalhou de maneira tão rápida e feroz que aqueles que estavam naquela área não tiveram tempo para escapar.

Inclusive as outras formas de vida, que não eram humanas, não conseguiram escapar.

Vários lamentos e gritos desesperados, numerosos grunhidos horríveis e gritos furiosos soavam, mas era tudo inútil neste mundo que estava sendo destruído por um oceano ardente.

Jiang Chen estava no pico de um penhasco, e então os incêndios não o alcançaram. No entanto, as chamas continuavam se aproximando.

A onda de ar quente subiu pelo penhasco como as águas da maré.

Julgando a situação, não iria demorar até que o esconderijo de Jiang Chen fosse banhado pelo fogo.

Ele ergueu a cabeça para olhar para o céu e viu que o Rei dos Corvos Flamejantes continuava no mesmo lugar. Ele permaneceu parado no meio do ar exalando uma aura ilimitada e severa, como se estivesse liberando sua majestosa dignidade sobre seus filhos e descendentes.

“Porra, esse rei não está se movendo. Eu vou me revelar se fizer qualquer movimento em seu alcance.”

Jiang Chen amaldiçoou o Rei dos Corvos Flamejantes em seu coração. Ele queria esperar até que o Rei dos Corvos Flamejantes se afastasse e aproveitar a oportunidade para pegar a flor.

Parecia que eram apenas ideias idiotas. O Rei dos Corvos Flamejantes obviamente não sairia do lado da Flor da Nuvem Flamejante, e não deixaria que ela saísse de sua visão.

“Inferno, a essa altura, mesmo que o rei não me descubra, eu ainda vou ser assado pelas ondas de calor.”

Jiang Chen sabia que teria grandes problemas se isso continuasse.

As chamas queimariam por três dias e três noites depois de serem lançadas. No entanto, Jiang Chen ainda estaria confiante se descobrisse que o Rei dos Corvos Flamejantes tivesse saído do lado da flor.

Mas, como ele ainda estava lá, Jiang Chen seria instantaneamente destruído depois de fazer mesmo o menor dos movimentos.

Com o poder desse rei, Jiang Chen não acreditou que seria capaz de suportar sequer uma de suas explosões flamejantes.


Tradutor: Little Fefe   |   Revisor: DrakeVanZ   |   QC:BravoEd


Nota: Não deixe de comentar no capítulo, isso estimula todos os envolvidos no projeto para prosseguirem com o trabalho 😉


Fontes
Cores