SOTR – Capítulo 308 – Um massacre assustador.



Jiang Chen deu alguns passos para trás e escondeu seu corpo dentro de uma cratera em uma rocha que encontrou pelo caminho.

A cena que ele tinha visto fez seus cabelos se arrepiarem.

Com base em sua estimativa visual, a força dos Corvos Flamejantes era equivalente à força de um humano no primeiro nível do Reino Espiritual. Se fossem apenas dois corvos, não seria uma ameaça.

No entanto, de acordo com a estimativa visual de Jiang Chen, se esta maravilhosa flor repleta de poder espiritual fosse, de fato, a companheira de alguma besta espiritual, então os Corvos Flamejantes não seriam os únicos guardiões dela.

Jiang Chen estava certo de que os dois Corvos Flamejantes eram apenas pequenas iscas.

Para dois Corvos Flamejantes com força equivalente ao primeiro nível do Reino Espiritual ser apenas iscas, então provavelmente uma existência de nível incrivelmente assustador deveria estar escondido na montanha.

“Parece que eu só posso usar a inteligência, e não a força bruta. Eu também tenho que descobrir onde os Corvos Flamejantes estão escondidos na montanha.”

Como um estranho em um lugar estranho, mesmo que Jiang Chen fixasse sua visão nas flores, eles ainda eram um grupo que até Jiang Chen não estaria disposto a irritar.

Então ele decidiu observar por um momento e aguardar a hora certa de avançar.

O fato de que os dois primeiros cultivadores que estavam escalando a montanha foram queimados até a morte não afetou o ânimo dos outros candidatos. Depois de mais algumas horas, um grupo de praticantes se aproximou.

Parecia que eles estavam preparados.

“Hmm? Atacando em grupo? Isso é estranho.”

Jiang Chen ficou bastante surpreso ao ver um grupo de dez pessoas se juntando.

Ele havia visto uma grande mudança nas batalhas ao longo do caminho.

Todos realmente poderiam deixar as diferenças de lado e formar um grupo. Parecia que nenhum deles considerava os outros verdadeiros inimigos, e visavam apenas os lucros!

Jiang Chen decidiu de esconder. Desde que eles começaram a avançar em grupos, então ele deixaria que tentassem a sorte primeiro. Se eles pudessem ou não, pelo menos Jiang Chen poderia obter um panorama melhor da situação.

Como o velho ditado dizia, o louva-a-deus persegue a cigarra, sem se importar com o predador que o perseguia.

Se esse grupo de pessoas de alguma forma conseguisse pegar essa flor, então Jiang Chen não se importaria em se tornar um predador e tomar a flor.

Se eles falhassem, então Jiang Chen, pelo menos, saberia mais ou menos quantos Corvos Flamejantes estavam escondidos na montanha.

Eles teriam conseguido algo se pudessem usar algo contra o exército de Corvos Flamejantes.

Este grupo de pessoas obviamente não aprendeu nenhuma lição anteriormente. Eles montaram um acampamento, durante um longo tempo, na montanha enquanto discutiam seus planos, sem pressa para agir.

Abaixo da montanha estava um profundo vale, com várias centenas de metros de distância entre o profundo vale e a maravilhosa flor.

Jiang Chen usou a Orelha de Zephyr tentando escutar o que eles estavam discutindo.

As nuvens dentro do vale montanhoso podiam bloquear a visão e afetar o Olho de Deus, mas não havia nenhum obstáculo nessas vastas planícies que pudesse impedir a Orelha de Zephyr, então ele poderia escutar algumas palavras claramente.

Eles estavam realmente discutindo sobre como pegar a flor.

Um deles disse:

“Devemos pegar a flor primeiro para depois lutar por ela, de acordo como já discutimos. Agora vamos tirar a sorte para que isso seja justo.”

“Então vamos tirar a sorte. Quatro de nós irão escalar enquanto os outros ficarão na defesa, lutando contra os Corvos Flamejantes.

Embora uma distância de várias centenas de metros fosse algo realmente grande, ainda não era um problema para os praticantes, a menos que fosse uma subida completamente reta, sem pontos de apoio.

Mesmo assim, quando alguém alcançasse o Reino Espiritual, esse alguém poderia escalar enquanto existisse uma pequena área para se agarrar. Esse alguém seria mais flexível do que um macaco.

O que eles realmente temiam era os ataques dos Corvos Flamejantes.

Se não tivessem sido emboscados pelos Corvos Flamejantes, os dois primeiros cultivadores teriam conseguido pousar no chão com segurança, desde que conseguissem agarrar alguma parte da montanha e deslizarem pela parede.

Portanto, enquanto eles tivessem cobertura, aqueles que estivessem escalando não teriam que se preocupar em se defender.

Embora esse fosse o caso, não havia muitos cultivadores que desejavam assumir esse risco.

Afinal, não importa quão pequeno fosse o risco, ainda era um risco. E se não houvesse apenas dois Corvos Flamejantes aqui, mas sim um ninho cheio deles?

E se esses supostos companheiros achassem que estivessem em menor número e decidissem recuar?

Um grupo de pessoas apressadamente reunido não conheceria uns aos outros, e então não confiariam uns nos outros. Era óbvio que ninguém colocaria sua vida em risco pelos outros.

Ninguém estava disposto a assumir o risco, então eles só podiam decidir isso por sorte, no final das contas.

Os resultados foram rapidamente decididos, com quatro cultivadores escolhidos ao acaso. Todos estavam com um pouco de má vontade, mas tiveram de seguir em frente, já que tinham dado sua palavra anteriormente. Se não fizessem isso, eles se tornariam inimigos de todos os outros. Eles só podiam arrastar os pés enquanto começavam a se preparar.

Os outros deram um grande suspiro de alívio quando descobriram que não foram escolhidos para escalar a montanha.

Quando tudo ficou um pouco fora de controle, um dos quatro sorteados disse: “Parem de nos apressar. Vou ser franco antes de começar a subir. Todos vocês devem jurar que, mesmo que existam muitos Corvos Flamejantes, vocês nos cobrirão até que possamos fugir também. Caso contrário, se vocês fugirem antes e deixarem nós quatro para trás, sem dúvidas morreremos.”

Suas palavras alertaram os outros três, que assentiram em acordo.

“Certo, essas palavras são sinceras. Todos vocês devem jurar que não irão dar para trás, caso contrário não vamos subir para nos tornar um sacrifício.”

“Faz sentido, jurem! Vocês devem jurar aos céus e à terra, ou não existirá nenhum poder real no juramento de vocês, e poderão nos abandonar a qualquer momento. Qual a validade de um acordo verbal?”

Era normal que ninguém confiasse em ninguém em uma equipe recém formada.

Embora os outros não estivessem felizes com isso, para os quatro subirem, todos tiveram que jurar que não deixariam seus companheiros para trás. Eles cobririam os quatro até que pousassem seguramente no chão, e só depois disso fugiriam.

Se eles fossem contra sua palavra, então eles seriam condenados pelos céus.

No mundo do Dao Marcial, os juramentos para os céus e a terra eram uma lei suprema.

Era dito que, embora alguém pudesse enganar o coração humano, era impossível enganar a lei celestial. Quem fosse contra a lei sofreria um julgamento extremamente horrível.

Vendo que todos seus companheiros estavam presos por julgamentos, os quatro que iriam escalar a montanha não conseguiram encontrar mais desculpas para enrolar.

Eles começaram a escalar com cuidado, segurando uma arma em uma mão e o equipamento na outra. Na realidade, com a força deles, eles não precisavam realmente de ferramentas de escalação.

O equipamento para escalação era simplesmente uma segurança extra. Se os Corvos Flamejantes atacassem, essas ferramentas poderiam ser usadas para manter seus corpos no ar, deixando as mãos e pés livres para lidar com os ataques dos Corvos Flamejantes. Eles não morreriam sem tentar se defender.

Jiang Chen os avaliou à distância. Havia mais de uma dúzia de pessoas neste grupo, e eles estavam fazendo as coisas de forma harmônica. Todos também pareciam estar no primeiro nível do Reino Espiritual.

Parecia que eram discípulos externos das quatro seitas.

No entanto, ninguém poderia dizer quem estava por trás das máscaras. A coisa mais incrível de tudo era que as máscaras também podiam mudar a voz de todos, então no fim todos possuíam a mesma voz.

Claro, Jiang Chen suspeitava que, mesmo através das máscaras, uniformes e mudança de voz, os discípulos da mesma seita poderiam se comunicar através de sinais que apenas eles conheciam.

Assim, se houvesse discípulos de uma mesma seita nesse grupo, eles com certeza teriam uma vantagem absoluta.

Mesmo que esse fosse um grupo desajeitado e barulhento, parecendo só possuir a força dos números, Jiang Chen ainda pressentiu que esse grupo dificilmente conseguiria alcançar o sucesso.

Ele olhou para as quatro pessoas que estavam escalando. Elas já tinham percorrido dois terços do caminho para alcançar a flor.

Eles poderiam sentir o maravilhoso fogo sagrado queimando se escalassem um pouco mais.

Neste momento –

Chirp, chirp, chirp.

Inúmeros gritos de perfurar os tímpanos soaram.

Whoosh, whoosh, whoosh.

Raios de fogo dispararam na direção da montanha, parecendo que não acabariam nunca.

Um, dois, três… Dez… Centenas… Milhares.

Milhares de Corvos Ardentes dispararam quase ao mesmo instante, cobrindo os céus acima da montanha e formando nuvens vermelhas, transformando o céu em um oceano vermelho flamejante.

Jiang Chen já estava familiarizado com essa cena.

Quando ele comandou o exército de Pássaros-Espada no Segundo Cruzamento no Reino Oriental, ele tinha visto a mesma coisa, mas em uma escala dezenas de milhares de vezes maior que essa.

Mas ele era o mestre, o governante dos Pássaros-Espada naquela ocasião.

E agora, ele era um espectador que facilmente poderia se tornar uma vítima.

Esses dois sentimentos eram completamente diferentes.

O grito afiado dos pássaros atravessou o ar. As ondas de som de perfurar os tímpanos foram criadas pelos milhares de Corvos Flamejantes que formaram um maciço campo de força.

As ondas de som eram como lâminas sem forma, que aceleravam na direção dos praticantes.

Os candidatos também estavam obviamente assustados. Eles sequer tiveram tempo para levantar suas armas antes que o grito dos pássaros eventualmente cortou a carne deles em pedaços.

Os quatro que estavam escalando a montanha também não conseguiram escapar. As ondas sonoras se tumultuaram formando algo parecido com um oceano, bloqueando toda a área.

Esta cena era como se os candidatos tivessem sido jogados em um enorme liquidificador enquanto estavam no ar. A quantidade de ataques os deixou completamente indefesos.

O couro cabeludo de Jiang Chen até mesmo arrepiou enquanto ele observava tudo isso.

Mesmo um praticante no Reino Espiritual do Céu deveria evitar ataques tão concentrados, então não era necessário falar algo sobre um praticante que estava apenas no Pequeno Reino Espiritual.

Talvez apenas os monstros antigos do Reino Origem poderiam usar sua poderosa aura para espantar os Corvos Flamejantes.

Caso contrário, mesmo alguém no pico do Reino Espiritual, provavelmente não seria capaz de suportar esse campo de força e esses ataques sonoros.

“Tsk tsk, e pensar que os Corvos Flamejantes possuem um ataque tão forte, além de poderem usar o fogo. Eles são como um liquidificador triturando carne! Ainda bem que eu não fui impulsivo, ou eu também teria me tornado uma vítima.”

Jiang Chen sentiu todos seus cabelos, inclusive os de seus pés, arrepiarem enquanto ele suprimia os sentimentos em seu coração.

Ele observou por algum tempo e percebeu que, mesmo com essa grande quantidade de Corvos Flamejantes, que eram realmente fortes, o rei deles ainda não havia aparecido.

Isso significava que um governante ainda mais poderoso do que esses Corvos Flamejantes ainda estava escondido.

Um rei que poderia controlar um bando tão grande com certeza seria especial.

Assim como Jiang Chen estava observando, ele sentiu um arrepio de aviso quando o exército de Corvos Flamejantes começou a bater as asas. Cada um parecia ter sido treinado para fazer o mesmo enquanto viravam a cabeça para olhar para o outro lado da montanha, continuamente balançando as cabeças, como se estivessem pagando seus respeitos.

Eles estavam reverenciando e admirando algo, como se estivessem recebendo seu rei!


Tradutor: Little Fefe   |   Revisor: DrakeVanZ   |   QC: BravoEd


Nota: Não deixe de comentar no capítulo, isso estimula todos os envolvidos no projeto para prosseguirem com o trabalho 😉


Fontes
Cores