SOTR – Capítulo 307 – A Divina Árvore dos Sonhos.



“O que está acontecendo?”

Jiang Chen de repente se sacudiu, tentando acordar, logo antes de adormecer. Sua grande força do coração se transformou em apenas um raio de consciência, deixando que ele adormecesse.

Wham!

Jiang Chen sentiu seu cérebro zumbir continuamente.

Ele recuperou a clareza no mesmo momento, franzindo sua testa, banhada de suor. Ele quase… Ele quase adormeceu de verdade agora.

O que estava acontecendo?

O coração de Jiang Chen palpitou de susto quando ele saltou para longe, como um coelho.

Ele realmente estava quase adormecendo nesse exato instante.

No entanto, a força do coração de um praticante do Reino Espiritual da Terra era incrível. Como seria possível ele adormecer, sem mais nem menos?

Sem dúvidas, o problema não estava nele.

Como não era um problema nele, então era um problema no ambiente. Esta floresta aparentemente tranquila parecia ter um assustador poder hipnotizante.

Jiang Chen sentiu o ar enquanto um pensamento passava por sua mente.

“A Divina Árvore dos Sonhos?”

Alguns fragmentos de memória de sua vida passada saltaram pela mente de Jiang Chen. Ele olhou para a árvore imponente e pensou nas informações sobre a Divina Árvore dos Sonhos. Enquanto comparava, ele sentiu que era exatamente isso.

“A Divina Árvore dos Sonhos cresce centenas de metros. Sua seiva branca prateada corre continuamente em seus galhos e não possuem nenhuma cor ou fragrância. Pode fazer com que o coração e a mente durmam… O ritmo do balanço da árvore criará uma ondulação maravilhosa que faz que qualquer um rapidamente sinta sono…”

As informações sobre esta árvore divina batiam com os dados em sua mente. Não havia sequer uma diferença.

“O desastre iminente chegará a cada três passos dentro do Vale da Destruição. Parece que isso não foi um blefe vazio. No entanto, o karma deu uma volta completa, e a fortuna está por trás de cada desastre. Da mesma forma, o desastre está por trás da fortuna. A seiva da Divina Árvore dos Sonhos não possui cor ou cheiro, mas possui um enorme efeito hipnotizante. Se eu puder coletar uma grande quantidade disso, com certeza posso ter uso para isso.”

Em pouco tempo Jiang Chen pensou em muitos usos para essa seiva. Ele ficou encantado.

“A fortuna segue os passos do desastre! A seiva dessa árvore é um tesouro incrível! É uma pena que a árvore seja tão grande. Seria maravilhoso se eu pudesse pegar uma muda dela.”

Jiang Chen suspirou, mas ele não lamentou por nada.

Ele prendeu a respiração e se lembrou que não conseguiria seguir o balanço da árvore com os olhos, enquanto pegou algumas ferramentas e começou a coletar seiva.

A seiva era pegajosa, mas continuava saindo dos ramos, e não era realmente difícil de coletar.

Ela havia se acumulado durante um grande tempo.

“É isso. Se eu continuar persistindo, apesar da minha capacidade de segurar a respiração, seria realmente problemático se essa seiva pegajosa penetrasse em minha consciência.”

Jiang Chen não foi muito ganancioso e colocou a seiva que coletou em seu anel espacial, se distanciando rapidamente. Este caminho cheio de árvores divinas que se estendeu por dois a cinco li de distância. [1]

Ele abandonou aquela área em um curto período de tempo.

Respirando profundamente, Jiang Chen teve a impressão de que realmente teve sorte e sobreviveu a um desastre. Ele estava realmente perto de ficar completamente hipnotizado.

“Eu me pergunto se os outros praticantes encontraram a Divina Árvore dos Sonhos… Se todos passarem por esse bosque, então receio que muitos não conseguirão sair do Vale da Destruição vivos.”

Ele quase se tornou uma vítima, mesmo com sua grande força do coração. Aqueles com uma força mental ligeiramente mais fraca adormeceriam em um instante nesse lugar.

A parte mais assustadora da floresta era que uma vez que alguém adormecesse, se não acordasse rapidamente, entraria em um sono eterno. Seria realmente difícil despertar as vítimas.

No entanto, Jiang Chen não aprofundou seus estudos nessa árvore em sua vida anterior, e apenas sabia que o efeito dela se tornaria cada vez mais forte, até superar a força dos oponentes dela.

Quanto mais forte fosse a força mental de sua vítima, maior seria o efeito hipnotizante que a árvore secretamente emitiria com o balanço de seus galhos.

As habilidades hipnotizantes da árvore também aumentariam se aparecesse alguém com uma poderosa força do coração.

Não importava o que, Jiang Chen sentiu que teve muita sorte. Ele não se atreveu a levar as coisas como brincadeira agora que recebeu uma lição tão humilhante.

O terreno do profundo vale era bastante acidentado. Embora Jiang Chen tivesse muitas vantagens graças a seu Olho de Deus, ele ainda não conseguia ver tão claramente quanto no mundo exterior.

Todos os tipos de terríveis e horríveis gritos soavam em seus ouvidos. Os sons não pareciam ser de origem humana, e eles provavelmente pertenciam a criaturas violentas que viviam no Vale da Destruição.

O fato de que oito mil humanos de repente invadiram o Vale da Destruição certamente destruiria a paz no vale.

As fortes criaturas que viviam no vale inevitavelmente atacaram esses invasores. Afinal de contas, ninguém gosta de ser perturbado enquanto está em seu território.

Jiang Chen não se importou com nada disso. Com sua grande consciência, ele poderia julgar onde as criaturas relativamente fortes estavam.

Ele simplesmente desviou de todos os lugares onde elas estavam escondidas.

“Não há nenhum problema se eu apenas ficar onde estou pelos próximos dez dias. No entanto, este julgamento de fortuna é sobre ganhos diante do risco. Qual é o ponto sobre eu entrar no vale e não me arriscar?”

Jiang Chen naturalmente não estava disposto a se tornar um covarde.

“Agora eu tenho a Sedutora Lótus de Fogo e Gelo e entrei no Reino Espiritual da Terra. Com a Montanha Magnética Dourada e todas as minhas vantagens, eu poderei lutar, mesmo se encontrar uma poderosa besta espiritual. Para não mencionar que também posso contar com os Ratos da Mordida Dourada.”

Jiang Chen estava realmente confiante já que possuía grandes habilidades, e então começou a se aventurar pelo Vale da Destruição.

Tudo o que ele encontrasse dentro do Vale da Destruição seria somente dele. Essa era uma chance para ele crescer, portanto, Jiang Chen não deixaria essa chance escapar.

Ele não hesitaria mesmo diante do perigo.

Ele encontrou outros candidatos enquanto caminhava, mas sempre os evitou.

Jiang Chen não queria se encontrar com ninguém.

Todos eram concorrentes aqui. Mesmo que ele não desejasse prejudicar os outros, isso não significava que os outros não queriam tentar prejudicá-lo.

Jiang Chen teve que desviar dos outros já que não queria ser notado. Se algum idiota tentasse fazer qualquer coisa contra ele, então ele teria que lidar com uma série de assuntos irritantes.

Portanto, ele propositalmente evitou as multidões ao longo de seu caminho e tentou ir para onde poucas pessoas iriam.

No entanto, oito mil pessoas haviam entrado no vale. Seria um pouco surreal se ele conseguisse evitar todos e explorar sozinho o que seu coração desejava.

Mas ele ainda era capaz de contornar muitos problemas desnecessários.

Jiang Chen viu muitos candidatos lutando e se matando durante o dia. Por várias razões, como uma batalha por uma medicina insignificante, ou se matar enquanto lutavam por uma besta espiritual morta. Também haviam lutas sem nenhuma razão, onde estavam se matando apenas para eliminar competidores.

Jiang Chen testemunhou todo tipo de situação feia no último dia.

“Esses idiotas estão preocupados por que não encontraram problemas suficientes? Fazendo tanta confusão por causa de um assunto tão insignificante, eles acham que o Vale da Destruição é o parquinho deles?”

Jiang Chen sacudiu a cabeça enquanto ria ironicamente. Mesmo que esses distúrbios não viessem a se tornar grandes problemas, pequenas irritações certamente surgiriam. Ele não queria se misturar com essas pessoas.

Em pouco tempo ele chegou ao topo de um penhasco e olhou para a montanha distante.

Ele havia sido atraído por uma forte aura espiritual de fogo. Parado em cima de uma rocha em um terreno quase completamente vazio, ele espremeu os olhos e observou a distância.

Uma flor estava florescendo com chamas ardentes no meio das nuvens, se desenvolvendo orgulhosamente na face da montanha.

“Para emitir uma sensação de poder espiritual do atributo de fogo tão forte mesmo a essa distância, o nível desta flor com certeza não é normal. Deve ser um tipo de tesouro celestial.”

Jiang Chen olhou para ela fixamente, mas mesmo com o Olho de Deus ele não conseguiu definir que tipo de flor era aquela.

A montanha estava a três mil metros de distância. Não havia nenhuma chance de ele conseguir essa flor se ele não conseguisse voar.

No entanto, se ele pudesse alcançar a montanha e subir ela, poderia existir um traço de esperança.

“Que pena, se eu tivesse trazido os Pássaros-Espada Dourados poderia voar até lá, e teria conseguido essa flor.”

Jiang Chen suspirou em seu coração e começou a pensar no Rei Rato.

No entanto, Jiang Chen não queria alertar seus inimigos sem possuir algum motivo.

O Rei Rato estava no nível do Reino Espiritual, e se ele acidentalmente se encontrasse com as criaturas espirituais mais fortes desse vale, então ele estaria em grandes apuros.

Portanto, Jiang Chen não queria chamar o Rei Rato, a menos que ele não tivesse outra escolha.

Enquanto pensava, Jiang Chen de repente arqueou uma sobrancelha e olhou para a montanha. Na verdade, havia duas figuras na parte inferior que estavam subindo lentamente até a flor ardente.

Os bons itens atraiam grande atenção, e outras pessoas claramente também foram atraídas pelo abundante poder espiritual da flor.

E olhando para aquelas pessoas, elas estavam claramente em uma posição melhor que a de Jiang Chen – logo abaixo da flor. Jiang Chen, por outro lado, estava observando a uma grande distância, e não poderia fazer nada a menos que criasse asas e começasse a voar.

“Que pena que alguém tenha tido mais sorte que eu.”

Jiang Chen sussurrou enquanto sua expressão de repente congelou, com um sentimento ruim aparecendo.

Duas bolas de fogo voaram neste momento pelos arredores da montanha. Após uma observação melhor, Jiang Chen notou que eram dois Corvos Flamejantes, atirando na direção dos dois cultivadores com dois raios de luz vermelha.

Os Corvos Flamejantes abriram a boca e dispararam um pouco de chamas, que se transformaram em uma nuvem de fogo que engoliu os dois cultivadores.

Os dois cultivadores que estavam escalando a montanha não tiveram tempo para sequer reagir antes de serem atingidos pelas chamas. Quando as chamas os atingiram, era como se o fogo tivesse começado a queimar eles no mesmo momento.

“Ah!!! AH!!!”

Gritos sinistros preencheram todo o vale, ecoando por todos os lados.

Dois cadáveres queimados caíram das paredes da montanha no mesmo momento, caindo com dois sons entorpecentes.

Nenhum outro som podia ser ouvido nesse momento.

Jiang Chen tinha observado tudo com seus olhos, e só havia voltado a si quando os dois cadáveres caíram no chão.

“Ótimo, as formas de vida espiritual abaixo dos céus não existirão sozinhas na parede de uma montanha. É dito que não existe nada solitário, e tudo está conectado. Esta flor maravilhosa deve ter seus próprios guardiões, e pode ter tornado eles ainda mais fortes, continuamente.”

Jiang Chen olhou para a flor, nobre e pura, sentindo alguns traços de desejo ardendo em seu coração.

Mesmo a Lótus dentro de seu corpo se agitou nesse momento, obviamente desejando conseguir aquela flor.


[1] Um li é equivalente a meio quilômetro.


Tradutor: Little Fefe   |   Revisor: DrakeVanZ   |   QC: BravoEd


Nota: Não deixe de comentar no capítulo, isso estimula todos os envolvidos no projeto para prosseguirem com o trabalho 😉


Fontes
Cores