SOTR – Capítulo 306 – Os fortes decidem seus destinos.



Os fortes controlam seus destinos.

Os fracos são controlados por seus destinos.

O coração de Jiang Chen era mais resoluto do que qualquer outro, na medida em que ele seria o único a ditar o destino de sua vida. Ele nunca seria fraco ao ponto de se tornar refém do destino!

A voz do organizador continuou a soar em seus ouvidos enquanto ele se decidiu.

“Muito bem, todos podem descansar essa noite. O Vale da Destruição será aberto amanhã. Vocês enfrentarão o teste da fortuna pelos próximos dez dias.”

Todos os praticantes restantes começaram a relaxar e descansar após o aviso do organizador principal.

Jiang Chen sentou de pernas cruzadas e começou a firmar seu treinamento no quarto nível do Reino Espiritual.

O avanço que aconteceu no meio da batalha foi algo realmente arriscado. Agora que ele tinha uma noite para descansar, ele naturalmente iria fazer uso disso para firmar seu novo nível de treinamento.

Afinal, ele estava dividindo sua concentração ao lutar com o golem e não conseguiu se estabilizar nesse novo nível.

Ele usaria esse tempo de descanso para corrigir a situação.

Dos cinco testes, quatro já passaram, e seus resultados foram os mais notáveis entre todos, os outros participantes não poderiam dizer que tinham a cabeça na mesma altura que os ombros de Jiang Chen.

Embora Jiang Chen estivesse feliz, ele não se tornou negligente.

“Emergir das massas dos discípulos comuns é apenas um aquecimento. O verdadeiro desafio desta grande seleção está na segunda parte da seleção. Devo passar pela segunda parte da seleção e conseguir um lugar nas batalhas finais. Realmente gostaria de ver o quão fortes são os maiores gênios dessas chamadas quatro grandes seitas!”

O poderoso sentimento de heroísmo cresceu no coração de Jiang Chen.

“No mundo do Dao Marcial, esconder as capacidades e aguentar até o último momento era um ato de auto-proteção, mas não revelar as minhas habilidades poderia fazer com que eu seja intimidado e reprimido por todos os lados. Eu, Jiang Chen, escolhi não mostrar minha luz, ou atordoar todos de uma só vez. Com os meus fundamentos atuais, a aliança dos dezesseis reinos não pode mais me conter, então por que eu deveria continuar me segurando?”

Quando Jiang Chen pensou no rosto arrogante dos discípulos da Seita do Sol Roxo no Reino Oriental, e como sua odiada rival, Long Juxue, tinha sido levada quando estava prestes a ser destruída, uma sensação de repulsa constantemente cresceu em seu coração.

E quanto ao Medalhão Skylaurel no Reino Skylaurel? Aqueles da Seita da Árvore Preciosa o provocaram sem medo, e continuaram, tentando o oprimir e desejando derrubá-lo. Se não fosse pela proteção de Ye Chonglou, as circunstâncias poderiam ter se tornado ainda piores.

O Antepassado da Seita do Sol Roxo já o havia interrogado de forma dura sobre a questão da Montanha Magnética Dourada do território legado.

Como um praticante, não importa se for forte ou fraco, ele exigiria respeito enquanto trilhasse o caminho do Dao Marcial.

A poderosa opressão não apenas esmagou os sentimentos de Jiang Chen em questão do Dao Marcial, como desafiou seu próprio orgulho e despertou sentimentos rebeldes.

‘Como um simples cultivador da aliança dos dezesseis reinos pensa que pode me suprimir? Como se atrevem a tentar restringir meus passos? Por que eu devo me curvar diante dessas pessoas?’

‘Os fortes decidem seus próprios destinos. De agora em diante, não vou recuar sequer um passo dentro da aliança dos dezesseis reinos. Se ninguém me incomodar, então não irei causar nenhum problema. Porém, se alguém me incomodar, eu vou devolver o incômodo dez vezes!’

Jiang Chen havia estabilizado completamente seu oceano espiritual depois de apenas uma noite e limpou todas as impurezas de seu corpo. Com isso, o oceano espiritual de Jiang Chen se tornou ainda mais poderoso.

Era preciso dizer que um oceano espiritual criado com a ajuda de uma Pílula dos Cinco Dragões Abrindo os Céus era realmente superior aos outros. Jiang Chen podia claramente sentir que seu oceano espiritual estava transbordando potencial, e quanto mais seu nível aumentasse, mais evidente seria o sentimento proporcionado por esse potencial ilimitado.

“Talvez o potencial deste corpo esteja bem abaixo do potencial de uma constituição inata, mas com meus esforços e minhas habilidades para mudar meu destino, tenho certeza de que chegarei mais longe do que qualquer um com uma constituição inata! Então, o que é uma constituição inata? O potencial determina apenas o ponto de partida de alguém, e não o quão longe poderá chegar!”

Jiang Chen pensou em Long Juxue e em todos os seus rancores.

‘Long Juxue, espero que sua constituição inata não me desaponte quando nos encontrarmos novamente.’

Jiang Chen abriu os olhos enquanto um raio de luz dourada perfurava as nuvens, de alguma forma refletindo o esplendor do sol nascente.

“Mm? E pensar que o nível do Olho de Deus também aumentaria depois que eu alcancei o Reino Espiritual da Terra. Nesse caso, eu posso treinar os dois últimos movimentos das Adagas Voadoras Destruidoras da Lua.”

Jiang Chen se levantou feliz. Já estava na hora do quinto teste.

Os oito mil praticantes foram reunidos fora de um vale montanhoso.

“O quinto teste está para começar. Vou dizer pela última vez, ninguém será desclassificado durante este teste, mas isso não significa que não existirá nenhuma eliminação. Lembrem, a única maneira de ser eliminado neste teste, é a morte.”

“Terão aqueles que trilharão um caminho dourado neste teste, e também terão aqueles que trilharão um caminho infernal. Todos vocês possuem seus próprios destinos. Não há nenhuma restrição para este teste. A única coisa que vocês precisam fazer, é manter suas vidas.”

Sem restrições?

O que isso significava? Isso significava que as regras permitiam que os candidatos se matassem ou se ajudassem.

‘Mm? Essas regras incentivam os candidatos a lutar uns contra os outros?’ Os pensamentos de Jiang Chen viajaram extremamente rápido, alcançando o significado das palavras do organizador.

Claro, ele não tinha medo algum.

‘Espero que nada aconteça. Se algum idiota se atrever a olhar torto para mim, então será um dia de azar para ele.’ Jiang Chen riu friamente em seu coração.

O organizador sorriu:

“Não existirá classificação neste teste. Todos aqueles que permanecerem vivos entrarão na segunda parte da grande seleção. Mas é claro que não existe apenas o perigo, como também é possível conseguir grandes ganhos. Existem vários perigos dentro do Vale da Destruição, mas também existem vários tesouros. Lembrem-se, é dito que a fortuna só será encontrada em um caminho cheio de riscos. E por fim, tudo o que vocês conseguirem, por mais precioso que seja, pertencerá a vocês. As seitas não poderão tomar nada. Agora, quem não quiser assumir esse risco pode sair. Ainda há tempo para mudar de ideia.”

Alguém não iria querer correr esse risco?

Essa era uma dúvida estúpida. Daqueles que chegaram até esse ponto, quem não pensaria que era um orgulhoso filho dos céus, alguém que nasceu com grande fortuna?

Como eles poderiam ter passado pelos outros quatro testes e chegarem a esse ponto se não possuíam sorte e fortuna?

A fortuna só viria diante de um grande risco!

Os oito mil praticantes estavam bem conscientes de que um risco imenso existia, mas também existia um grande desafio e enormes ganhos neste teste.

Esta era uma aposta para ver quem tinha a melhor sorte e a vitalidade mais forte!

Para treinar no caminho do Dao Marcial, nunca seria permitido temer o perigo ou sentir piedade das vidas. Esse era um dos requisitos psicológicos básicos para cada praticante.

Portanto, a única resposta que o organizador escutou foi:

“Não temos nenhum arrependimento e estamos dispostos a lutar com nossas vidas em jogo!”

Gratificado, o organizador principal sorriu e acenou com as mãos.

“Desde que esse é o caso, sigam em frente. Existe uma formação de transporte na entrada que levará vocês ao Vale da Destruição. Lembrem – se, dez dias. Fiquem vivos e tenham muitos encontros afortunados!”

Todos os praticantes passaram pela entrada aparentemente excitados.

O organizador também suspirou em seu coração enquanto observava as figuras desaparecendo pela entrada.

“Que pena. Se eu fosse uns dez anos mais jovem, não estaria disposto a perder essa oportunidade. É uma pena que seja tão difícil abrir as portas do território legado.”

Um grande preço precisava ser pago para abrir o território legado.

Portanto, mesmo aqueles das quatro grandes seitas provavelmente só teriam uma chance de entrar no território legado durante suas vidas.

A maioria dos cultivadores das seitas nunca colocou sequer um pé dentro do Vale da Destruição.

Os antepassados pagaram um enorme preço e só poderiam manter os portões abertos durante dez dias. Todos os participantes seriam automaticamente expulsos quando os dez dias acabassem.

Era por isso que o organizador estava se sentindo assim, esses discípulos comuns eram incrivelmente sortudos para participar de uma grande seleção enquanto os antepassados procuravam por talentos, e estavam desprezando completamente o valor pago para alcançar seus objetivos.

Quando Jiang Chen seguiu o grupo até a entrada do vale, um feixe de luz branca o cercou e engoliu seu corpo, enviando-o para o vale.

A visão de Jiang Chen voltou ao normal depois que a luz branca desapareceu.

Ele ativou o Olho de Deus e a Cabeça Psíquica em sua capacidade máxima, avaliando cautelosamente tudo o que o rodeava.

Um vale visivelmente desolado e uma floresta exuberante apareceram em frente de seus olhos. Todas as árvores pareciam ter pelo menos dez mil anos de idade, e só poderiam ser abraçadas se várias pessoas juntassem suas mãos.

O corpo de uma pessoa parecia particularmente pequeno dentro deste vale profundo, ainda mais quando comparados com aquelas árvores imensas. Era como se Jiang Chen tivesse entrado no mundo dos gigantes.

Ele se lembrou do aviso do organizador sobre a experiência no Vale da Destruição ser diferente para alguns cultivadores. Alguns poderiam encontrar um grande tesouro em um passo, enquanto outros poderiam torcer o tornozelo sem sequer se mover.

Isto era o mesmo que dizer que ninguém sabia se o que os aguardava no Vale da Destruição seria um grande tesouro ou uma grande dose de desespero.

Permanecer vivo sempre seria a prioridade.

Jiang Chen olhou em volta e ainda não sentiu nenhum perigo ao seu redor. Ele sentiu que a luz do sol que o banhava transmitia um sentimento muito agradável.

“O sol está brilhando tão alegremente neste Vale da Destruição. É realmente difícil acreditar que este é um lugar cheio de perigos.”

Jiang Chen se sentou de pernas cruzadas e se encostou em uma árvore.

Ele sentiu que os arredores eram um lugar bastante agradável para treinar.

Pelo menos havia poder espiritual suficiente.

A brisa estava quente, os galhos das árvores balançando e a luz do sol banhando Jiang Chen deram uma sensação de preguiça. Ele sentiu um vago desejo de descansar nesse lugar.

Esse desejo se tornou incontrolável depois de surgir. Era como um sinal psicológico, deixando as emoções de Jiang Chen cada vez mais em paz e relaxadas.

Era como se o ritmo dos galhos balançando fosse uma linda canção de ninar neste mundo, continuamente desestabilizando as defesas mentais de Jiang Chen.

“Eu deveria descansar um pouco, já que esse lugar é tão agradável.”

Esse pensamento continuamente cresceu na mente de Jiang Chen, insinuando que ele realmente devia fazer isso.

“Hmm?”

Uma ideia subitamente surgiu na consciência de Jiang Chen.

“Por que eu deveria descansar logo depois de chegar a esse lugar?”

Inúmeros pensamentos hipnotizantes imediatamente apareceram em sua mente, tentando fazer com que essa ideia se perdesse.


Tradutor: Little Fefe   |   Revisor: DrakeVanZ   |   QC: BravoEd


Nota: Não deixe de comentar no capítulo, isso estimula todos os envolvidos no projeto para prosseguirem com o trabalho 😉


Fontes
Cores