SOTR – Capítulo 30 – Se divertindo com Yan Yiming novamente.



No dia seguinte, a Princesa Gouyu visitou pessoalmente a Mansão de Jiang Han, com uma convocação imperial e com uma grande quantidade de recompensas para agradar os Jiang.

O motivo: ambos, pai e filho, tiveram sucesso em ajudar a combater a doença da Princesa Zhiruo.

Esse motivo ainda estava pouco claro. Além de poucas testemunhas, ninguém poderia descobrir como os Jiang poderiam ter ajudado com a doença da Princesa Zhiruo.

Mas aqueles que participaram do banquete do Dragão Ascendente tinham descoberto que a Princesa Zhiruo havia conversado e rido gentilmente, até sua aparência estava mais saudável. Isso era bem diferente de seu anterior estado doentio.

Poderia ser que os Jiang realmente fizeram algo sobre a doença da Princesa Zhiruo?

Rumores voaram ao vento enquanto o mundo exterior especulava.

Uma coisa era certa, os Jiang estavam destinados a se tornarem figuras famosas nos holofotes da capital em um futuro próximo.

Quanto ao protagonista da questão, Jiang Chen, ele nunca considerou as reações do mundo exterior. O que realmente importava para ele era melhorar sua própria força.

Com o passar do tempo, o prazo para o fim do mês do exame se aproximou.

Jiang Chen não tinha motivos para sentir pânico. O conteúdo dos três exames fundamentais eram mamão com açúcar para ele agora.

Três dias passaram rapidamente.

Nesses três dias, Jiang Chen comprometeu-se em fortalecer seu Quinto Meridiano. Depois de três dias de treinamento, a resistência de seu Quinto Meridiano era praticamente a mesma dos quatro anteriores.

Desse modo, os Cinco Meridianos avançariam lado a lado e estariam no mesmo nível.

Naquele dia, na Mansão do Dragão Ascendente, Jiang Chen usou a força de Três Meridianos de Qi Verdadeiro e não tocou na verdadeira força de Cinco Meridianos de Qi Verdadeiro.

Claro, ele estava consciente de que havia diversos elementos de sorte por trás da restrição sobre os Oito Meridianos de Qi Verdadeiro de Bai Zhanyun.

Um, seu nível de conhecimento sobre o Dao Marcial estava eras à frente de um praticante no Reino do Qi Verdadeiro.

Dois, os dois aceitaram lutar usando a Agulha do Soberano Dongfang. Com relação a uma técnica comum como a Agulha do Soberano Dongfang, Jiang Chen tinha ingressado no Reino Lendário, portanto, ele poderia suprimir Bai Zhanyun naturalmente, que estava no Reino da Perfeição.

Terceiro e mais importante ponto, Bai Zhanyun já tinha demonstrado anteriormente a Agulha do Soberano Dongfang. Jiang Chen tinha visto totalmente através da sua versão da Agulha do Soberano Dongfang.

Ao final de tudo, Bai Zhanyun tinha, na verdade, perdido toda a iniciativa antes da batalha ter começado. Seria normal para ele ser rebatido a cada turno.

Claro, Bai Zhanyun também era extremamente azarado. Como ele poderia saber que seu oponente era um desviante, cujo conhecimento do Dao Marcial superava todo esse mundo?

Se ambos os lados trouxessem suas técnicas mais fortes e dessem tudo de si na partida atual, seria difícil determinar quem ganharia, mesmo se Jiang Chen enfrentasse o mais forte poder de fogo de Bai Zhanyun.

Depois de tudo, a verdadeira força de Jiang Chen estava em Cinco Meridianos de Qi Verdadeiro, e a de Bai Zhanyun, estava em Oito Meridianos. Os três níveis de diferença englobavam um reino inteiro.

Mas, Jiang Chen também acreditava que, caso ele fosse capaz de tomar ou evitar os ataques de Bai Zhanyun, então ele, Jiang Chen, teria a vitória final.

Depois de simular a batalha, Jiang Chen teve uma compreensão adicional da verdadeira força de batalha de um praticante no Reino do Qi Verdadeiro.

“Falando mil linhas e teorizando dez mil linhas, isso é tudo falso. Uma batalha do Dao Marcial está em constante mudança. Eu posso sentar aqui e fazer simulações, mas a maioria das reviravoltas da batalha não podem ser simuladas. No fim, eu tenho que continuar a melhorar. Por sorte, meu Quinto Meridiano passou dos estágios iniciais do fortalecimento. O próximo passo é usar o Ponto de Ressonância Acupuntural e localizar o sexto ponto de acupuntura. ”

Ele veio a esse mundo e usou apenas metade de um mês para treinar de Três Meridianos de Qi Verdadeiro para Cinco Meridianos. Mesmo os maiores gênios precisariam de três a cinco meses.

Mas Jiang Chen usou apenas a metade de um mês.

Contudo, isso estava longe de ser suficiente. Cinco Meridianos de Qi Verdadeiro ainda era um pouco fraco. Jiang Chen provavelmente seria vítima de pequenas derrotas em discussões contra outros herdeiros, sem mencionar lutando contra os verdadeiros cultivadores poderosos do reino.

“Os exames finais do Teste do Dragão Oculto estão se aproximando. A julgar pela atmosfera da capital, parece que os ventos estão chicoteando as nuvens em um funil. Parece que, mesmo em um pequeno reino, um grande vórtice pode ser formado quando os ventos e as nuvens estão turbulentos. Minha força atual ainda é insuficiente para atravessar o vórtice tranquilamente. ”

O fim do mês chegou rapidamente.

No último dia do mês, Jiang Chen chegou ao local do teste com Jiang Zheng, sentindo-se completamente à vontade.

Se não fosse por aqueles que sabiam a verdade, quem imaginaria que esse jovem despreocupado ainda teria de passar pelos três exames fundamentais?

Por causa de sua performance na Mansão do Dragão Ascendente naquela noite, a aparição de Jiang Chen atraiu uma grande porção de atenção. A única diferença era em comparação àquele dia no Salão da Cura, aqueles que apontaram e ridicularizaram naquele momento estavam mais reservados e cautelosos hoje.

Jiang Chen, naturalmente, não deu a mínima para o que o mundo exterior pensava sobre ele e foi diretamente para o edifício do local de teste.

Alguém estava saindo enquanto ele entrava. Era o Herdeiro de Yanmen, Yan Yiming.

“Jiang Chen!”

Os olhos de Yan Yiming cuspiam fogo enquanto viam Jiang Chen.

Sua derrota pelas mãos do singular ataque de Jiang Chen na Mansão do Dragão Ascendente na última vez foi a vergonha da vida de Yan Yiming. Não apenas ele perdeu todo o respeito na frente de seus colegas, mas mais importante, ele se fez de idiota na frente de Long Juxue. Até agora Long Juxue estava meio distante dele.

Yan Yiming sentia que era tudo culpa de Jiang Chen. Se não fosse por esse bastardo, Jiang Chen, como poderia ele, Yan Yiming, ser considerado uma piada por toda a capital?

“Você é o macaco que roubou meu lugar?”

Primeiro deu um branco em Jiang Chen, mas, então, ele reconheceu a pessoa na sua frente.

Sua súbita aparição foi um insulto ainda maior aos olhos de Yan Yiming.

“Jiang Chen, como você ousa me tratar desse jeito! Se não fosse pelo seu truque demoníaco, você poderia ter me derrotado com meros Três Meridianos de Qi Verdadeiro?!”

Yan Yiming gritou com a voz rouca, como se não prestasse atenção ao tipo de situação em que se encontrava.

“Isso significa que você não aceita sua derrota? ”

Jiang Chen sorriu fracamente.

“Aceitar? Quem você pensa que é para que eu conceda a vitória para você? Seu Ducado de Jiang Han é melhor classificado que meu Ducado de Yanmen? Ou seu nível de treinamento é mais alto que o meu? ”

“Então, o que você quer fazer?”

Jiang Chen permaneceu calmo.

“Eu… eu quero lutar com você!”

Yan Yiming rugiu. Ele não aceitava sua derrota e não tinha concedido a vitória! Ele estava indo recuperar seu prestigio perdido e ainda mais!

E o modo mais direto de derrotar o culpado, Jiang Chen, seria humilhando ele severamente, suprimindo-o e pisando sobre ele firmemente contra o chão!

“Lutar? Eu não tenho tempo nem interesse em você!”

Jiang Chen sorriu descuidadamente enquanto ele sacodiu a cabeça e andou passando por Yan Yiming como se ele fosse vento.

“Jiang Chen, seu covarde! Você venceu por sorte e não tem mais coragem para lutar comigo? Está bem! Já faz tempo que eu sei que a Família Jiang é um Clã de covardes. Você não luta? Tudo bem! Eu deixarei você ir se admitir na frente de todos que é um covarde!”

Jiang Chen estar ignorando-o era, aos olhos de Yan Yiming, um ato de culpa. Isso fortaleceu ainda mais a confiança dele de que Jiang Chen venceu através da sorte.

De repente, os passos de Jiang Chen congelaram.

Quer fosse o rótulo de covarde ou o insulto a seu pai, os dois atos cruzaram o limite.

Aqueles que cruzam meu limite não podem ser perdoados!

“Três movimentos!”

Jiang Chen olhou de modo frio para Yan Yiming.

“Você não tem qualificações para lutar comigo! Eu irei admitir derrota caso você não seja lançado para trás em três movimentos!”

“Hahaha! Você é um verdadeiro pretensioso! Eu não quero seus três movimentos! Eu sou o glorioso Herdeiro de Yanmen…”

Yan Yiming estava para continuar suas ostentações e fanfarronices quando as palavras morreram subitamente em sua garganta.

Ele não ousou falar mais e não poderia falar mais, porque à sua frente, Jiang Chen se tornou como uma flecha armada, emitindo um estranho tipo de aura e olhando para Yan Yiming.

“Primeiro movimento, assista com atenção!”

Jiang Chen não tinha movimentos floridos e apenas deu um passo à frente. Seus braços se levantaram levemente enquanto ele deu um passo.

Só de levantar o braço, deu aos outros um sentimento de fazer o coração acelerar.

Trovões soaram.

Uma aura afiada como uma espada espalhou-se pela ponta do seu dedo e avançou pelo ar. Tinha um caminho incrível, era como se ela cortasse os céus enquanto disparava em direção a Yan Yiming.

Yan Yiming apenas sentiu que seus tímpanos estavam entorpecidos quando o trovão soou. Esse ponto surpreendente estava atravessando suas fraquezas como uma flecha solta.

“Huh. Os mesmos velhos truques. Tentando me prejudicar com essa Agulha do Soberano Dongfang?”

Embora Yan Yiming tenha sido surpreendido pelo modo repentino desse ataque, ele ainda estava confiante de que ele poderia desviar-se.

Seu corpo se afastou com movimentos ondulantes como os de galhos de salgueiros.

“Passos do Salgueiro, Ondas Sem Vento!”

O corpo de Yan Yiming moveu-se como dentes-de-leão subindo pelo ar. O ritmo do movimento era como ondulações na água, causadas pelo vento, tinha uma elegância indescritível.

Essa era a herança exclusiva de Yanmen – Passos de Salgueiro.

Yan Yiming estava muito confiante. Ele acreditava firmemente que a derrota daquele dia era resultado da restrição de método. Ele ia demonstrar a herança de sua família hoje e bater no merda do Jiang Chen.

No entanto, seu momento de orgulho não durou muito. Jiang Chen deu outro passo para frente, mas o movimento de seu braço tinha de alguma forma aumentado de velocidade.

“Segundo Ponto, Explosão Estelar! ”

Os movimentos de Jiang Chen eram simples, rápidos e sem embelezamento. Pareciam ser extremamente simples e brutos para os de fora.

Mas, apenas Jiang Chen por si mesmo poderia entender o significado de seus movimentos, aparentemente desajeitados.

Era fácil para todas as técnicas sob o céu se tornarem mais complexas, mas era difícil para o complicado se tornar simples.

Os dois pontos de Jiang Chen já tinham, na verdade, atingido o nível de simplificar o complexo. Todas as complicações foram concentradas no movimento.

Buscando mudanças em meio ao constante.

Claro, um traço de um sorriso orgulhoso passou pelo rosto de Yan Yiming.

“Jiang Chen, embora sua Agulho do Soberano Dongfang não seja ruim, você ficou sem truques, não ficou? Você quer me machucar? Vá sonhando!”

Mas, foi como se ele não tivesse falado.

A postura de Jiang Chen de repente mudou drasticamente. Seu dedo moveu-se levemente e o ritmo mudou novamente.

“Terceiro Ponto, Sem Nome!”

Esse ponto criou flores que não eram flores e neblina que não era neblina. Isso era indescritível e inexplicável. Isso, obviamente, veio da Agulha do Soberano Dongfang, mas superou de longe o significado que esse ponto deveria ter.

Uma linha incrível, uma curva incrível, um ponto incrível.

Um golpe chocante.

Yan Yiming sentiu uma dor espetada embaixo de sua caixa torácica no mesmo ponto da última vez, mas ele sentiu mais que dez vezes aquele poder. Isso rasgou por todos os seus movimentos e defesas sem misericórdia, como se fossem papel. Outro golpe!

O corpo de Yan Yiming caiu pesadamente no chão novamente, seu estado era desconhecido!


Não deixe de avaliar SOTR e deixar um review, clique aqui!


Tradutora: Alguém   |   Revisor: John


Não deixe de comentar no capítulo, isso estimula todos os envolvidos no projeto para prosseguirem com o trabalho!



Fontes
Cores