SOTR – Capítulo 299 – O desaparecimento da Montanha Magnética Dourada.



Como o Lorde do Selo Dourado pensou nas coisas, então esse golpe com dez por cento de sua força total estava de acordo com as regras do mestre original.

Se ele não seguisse as regras e fosse contra a vontade de seu mestre, o Lorde do Selo Dourado desmaiaria no mesmo instante e sua consciência se dispersaria, e não restaria outra opção além de esperar até a próxima vez que ele despertasse.

Pernas tão grossas quanto colunas avançaram adiante, pisando fortemente no chão. Toda a montanha parecia tremer.

“Receba meu golpe!”

Os braços musculosos dispararam em um soco.

Embora houvesse apenas dez por cento de sua força total nesse golpe, ainda abrangia a essência da montanha, congelando até mesmo o ar ao redor de Jiang Chen.

Jiang Chen sentiu como se uma montanha o estivesse atacando, uma montanha repleta de lâminas brilhantes.

Rindo ironicamente, ele teve que admitir que a força do Lorde do Selo Dourado era realmente incrível. Mas se ele diminuísse sua força para apenas dez por cento, então o poder por trás desse soco seria algo que um simples cultivador do terceiro nível do Reino Espiritual poderia suportar.

Seis lótus formaram um elegante bloqueio, enquanto suas pétalas pareciam formar camadas de barreiras persistentes de ar, suportando o poder do soco.

Os seis lótus se dobraram para trás com a força do incrível golpe.

No entanto, as pétalas flexíveis ainda bloquearam completamente a aura do poderoso golpe.

Por mais forte que fosse o Lorde do Selo Dourado, a Sedutora Lótus de Fogo e Gelo não estava classificada entre as cinco melhores de todas as plantas espirituais por algum acaso.

Embora o estado em que elas estejam seja inferior ao Lorde do Selo Dourado, eram seis contra um, e o ser dourado só usou dez por cento de sua força nesse golpe. Então, embora a Lótus fosse um pouco fraca, não recebeu nenhum dano.

“Mm?”

O Lorde do Selo Dourado olhou para os seis lótus, então levantou o punho e olhou para ele, choque preenchia todo seu rosto.

“Jiang Chen, há algo estranho com essas lótus”.

Jiang Chen sorriu.

“Não subestime essa Lótus. Se ela evoluir até sua forma final, então mesmo você no auge de seu poder não seria um oponente.”

Se o Lótus evoluísse para a sua forma final, mesmo os especialistas supremos de todos os planos de existência achariam que ela seria um oponente complicado. Mas este Lorde do Selo Dourado era apenas uma criatura espiritual na Montanha Magnética Dourada. Quando sua forma final despertasse, ele realmente não seria nada diante delas.

“Tão forte?”

O Lorde do Selo Dourado perguntou espantado.

“A Sedutora Lótus de Fogo e Gelo pode se classificar entre as cinco melhores entre todas as plantas espirituais. Quão forte você acha que isso é?”

Jiang Chen riu enquanto respondia com outra pergunta.

“Cinco melhores?”

O Lorde do Selo Dourado ficou espantado. Então murmurou:

“Jiang Chen, você realmente é uma existência perversa. Você não parece ser um praticante no terceiro nível do Reino Espiritual. Alguns praticantes do Reino Origem nem sequer sabem tanto quanto você, nem possuem equipamentos de tanta qualidade como você”.

Jiang Chen estava indiferente.

“E o Coração Magnético?”

O Lorde do Selo Dourado jogou a cabeça para trás e disse em voz alta:

“Não se preocupe, já que você passou no teste, a montanha imediatamente passa a ser sua, de acordo com a vontade do mestre original. O Coração Magnético está aqui”.

O Lorde do Selo Dourado de repente estendeu os braços. Eles começaram a se transformar infinitamente em brilhantes luzes douradas e se transformaram em duas espadas afiadas depois de um curto período de tempo.

“Abra!”

Ele agitou os braços e as espadas se transformaram em raios de luz dourada, cortando o chão.

Uma rachadura lentamente se formou e continuou crescendo.

A luz dourada disparou da fenda em direção aos céus, como os raios do sol se espalhando sobre a terra, banhando-se com um sentimento extremamente sagrado.

Os braços do ser dourado apontaram para cima enquanto a luz dourada se dissipava em névoa e continuava a subir.

Um item dourado do tamanho de um ovo de ganso lentamente saiu do chão na direção da névoa.

“Vá!”

O Lorde do Selo Dourado apontou os braços. O item dourado se transformou em um feixe de luz enquanto disparava em direção de Jiang Chen.

Jiang Chen mobilizou as lótus para receber esse item.

“O Coração Magnético?”

O Lorde do Selo Dourado concordou com a cabeça.

“A montanha será sua depois de refinar esse Coração Magnético. Você herdará isso e poderá manipular tudo como quiser. Pode ser grande ou pequeno, e obedecerá seus pensamentos”.

A alegria estampou o rosto de Jiang Chen. Ele se esforçou muito, durante muito tempo, e finalmente chegou o momento em que o Coração Magnético apareceu.

Os organizadores do terceiro teste ficariam realmente aborrecidos.

Passaram seis a sete dias. A maioria dos candidatos foi desqualificado ou não tinha forças para continuar após o quinto andar.

Claro, o número de pessoas que saiu da montanha não era o mesmo número que entrou.

No entanto, os que não tinham aparecido ainda provavelmente não reapareceriam, a menos que tivessem continuado avançando na direção dos andares superiores da montanha.

No entanto, de acordo com o conhecimento dos organizadores, esses praticantes comuns basicamente não tinham a possibilidade de dar mais um passo sequer após alcançar o oitavo nível.

“Eu ouvi dizer que a aberração do coração de pedra ainda não retornou?”

“Na verdade, já é o sétimo dia. Se ele ainda não ressurgiu, ele já deve ter chegado ao nono andar agora. As tempestades magnéticas do nono andar são bastante assustadoras. Ai, espero que um grande gênio não caia diante das tempestades magnéticas”.

“Eu duvido. Um gênio é um gênio, e deve nascer com imensa sorte. Alguém não disse que ele morreria na caverna da veia espiritual de fogo celestial? E agora?”

“Isso é verdade. Um verdadeiro gênio é diferente das massas. Se essa aberração do coração de pedra é realmente esse tipo de gênio, ele terá sua própria sorte e não cairá facilmente”.

“Certo, então vamos esperar pacientemente. Antes do prazo de dez dias, o que acontece na montanha é um mistério. A montanha o expulsará automaticamente se ele ainda estiver vivo ao fim dos dez dias. Se ele morrer dentro da montanha, então o chamado gênio não passará de uma estrela cadente”.

“Ai, os dezesseis reinos ficaram quietos por tanto tempo, com nada de emocionante acontecendo dentro das quatro seitas. Quantos anos fazem desde que apareceu um gênio tão perverso? Eu realmente não quero que uma semente tão boa pereça assim”.

“Quem sabe? Parece que sobraram menos de vinte mil participantes depois desse teste?”

Um raio de luz dourada encheu o vazio entre os céus enquanto brilhava, perfurando os olhos de todos, até o ponto onde ninguém conseguia abrir os olhos.

Todos fecharam os olhos involuntariamente e não se atreveram a olhar para isso diretamente, como se a luz dourada estivesse destruindo o mundo.

Bam crash thud!

Enormes ruídos, que pareciam vir de algo com força suficiente para destruir os céus e a terra, ressoaram como se incontáveis deuses estivessem cavalgando nos céus, ou então trovões e raios tinham começado a se tumultuar violentamente pelos céus. Relâmpagos brilhavam e trovões soavam, enquanto explosões continuamente queimavam o ar.

Essa luz dourada que acompanhou o barulho se tornou mais e mais brilhante, iluminando tudo. Parecia que o brilho dourado era a única cor que restava no mundo, e ninguém ousava abrir os olhos.

Naquele momento, mesmo os antepassados sentiram que o fim do mundo havia começado. Seus corpos pareciam ser troncos de madeira solitários flutuando em um oceano furioso, sofrendo golpes de todos os lados enquanto tudo estava fora de seus controles.

Parecia existir uma força invisível, se amontoando ao redor deles, impedindo seus passos e prendendo seus corpos.

“Força magnética?”

Os antepassados ficaram surpresos. Como eles não poderiam conhecer esse sentimento?!

A enorme força magnética deu a eles a impressão de que seus corpos e suas próprias vidas não estivessem mais sob seu próprio controle.

“O que está acontecendo?”

O rosto do Antepassado Destruidor do Sol escureceu e ele estava prestes a abrir os olhos para dar uma espiada, quando a aterradora luz dourada pareceu disparar na direção de seus olhos, como espadas afiadas.

Uma sensação de perigo o surpreendeu, quando ele imediatamente fechou os olhos, não se atrevendo a enfrentar essa luz.

Os outros antepassados, chocados, também estavam em circunstâncias semelhantes. No entanto, nessa situação, eles estavam impotentes e não podiam fazer nada além de ativar suas defesas, protegendo suas seitas e explorando tudo com suas consciências, tentando descobrir o que estava acontecendo.

No entanto, a luz dourada parecia ter engolido tudo. Não importava o quão longe ou profundamente suas consciências exploravam, tudo o que podiam notar era uma névoa nebulosa de luz dourada, um mundo de caos que ainda não tinha se formado, sem vestígios de nada, nem mesmo pistas.

Foi bom que essa luz dourada não se manteve por muito tempo.

Após quinze minutos, a luz começou a lentamente desaparecer.

O imenso sentimento opressivo também desapareceu dos arredores dos antepassados. Tudo voltou ao normal quando eles abriram os olhos novamente. Todos os organizadores também estavam rastejando em vários cantos com aparência de choque e espanto.

A julgar pela expressão de todos, ninguém sabia o que aconteceu.

De repente, um organizador parecia estar morto enquanto seu rosto inteiro se contorcia, os músculos em seu rosto tremiam sem parar.

Ele estendeu o dedo e apontou como se tivesse visto um fantasma.

“Olhe… Olhe… Todo mundo, rápido, olhem… Vejam…”

“Olhar o que? Um fantasma?”

Um organizador mal-humorado ao lado dele olhou para a direção apontada.

“O que?!”

“Eh, onde está a Montanha Infinita?”

“A Montanha Magnética Dourada desapareceu!”

O organizador que zombou do outro por ter visto um fantasma agora também parecia ter visto um fantasma enquanto começava a chorar.

Todos olharam para frente depois de ouvir essas palavras, com as expressões se tornando iguais. Todos pareciam ter visto um fantasma.

A Montanha Magnética Dourada, aquela montanha imponente e infinita havia realmente desaparecido!

Tudo o que viam era uma imensa planície, como se nunca tivesse existido uma montanha!

Era como se um deus louco tivesse arrebatado aquela inspiradora Montanha Infinita.

“O que aconteceu? Essa luz dourada indicou o fim da montanha?”

“Isso é loucura! Que tipo de poder faria com que a Montanha Magnética Dourada se transformasse em pó?”

“Pode ser que um deus realmente desceu e arrebatou a montanha?”

Os organizadores discutiam calorosamente, cheios de choque, confusão e mistificação. Eles nunca ouviram falar de nada assim, muito menos visto qualquer coisa do tipo.

Uma montanha enorme desapareceu, simples assim.

Quão incrível devia ser alguém para mover essa montanha?

Mesmo os antepassados provavelmente nunca ouviram falar de nada do tipo, então o que dizer sobre os outros presentes?

O mais forte era aquele com o mais poderoso Dao Marcial, isso era verdade.

No entanto, para destruir uma montanha com um só golpe, mesmo os antepassados provavelmente não seriam capazes de algo assim.

E então sobre mover uma montanha, os antepassados não poderiam fazer algo assim mesmo se fossem dez vezes mais fortes!

Movendo montanhas e mares, perseguindo estrelas e roubando a lua, essas artes só existiam nas lendas.

Mesmo praticantes do Reino Origem não seriam capazes de fazer algo do tipo.

Mas, onde estava a Montanha Magnética Dourada? Se ninguém a tivesse tomado, então onde ela estava?


Tradutor: Little Fefe   |   Revisor: DrakeVanZ   |   QC: BravoEd


Nota: Não deixe de comentar no capítulo, isso estimula todos os envolvidos no projeto para prosseguirem com o trabalho 😉


Fontes
Cores