SOTR – Capítulo 296 – O Lorde do Selo Dourado.



Embora a criatura dourada em forma de machado tivesse sido queimada até as cinzas, estava longe de ser o suficiente para intimidar os outros monstros. A falta de consciência apagou todo o medo da morte, ou até mesmo a noção da própria morte.

Inúmeros monstros dispararam no barranco, seus números aumentando a cada instante. Eles bloquearam todos os caminhos de fuga do barranco no espaço de alguns minutos.

Jiang Chen pode até ser rápido, mas ele não era mais rápido do que essas criaturas.

Uma maré infinita de monstros o encarava independentemente de onde ele olhasse. Sentindo a pressão, ele convocou apressadamente todos os seis lótus de fogo para o seu lado.

Uma batalha realmente complicada estava diante dele.

Sua cabeça formigou entorpecida com a vista da maré dourada ilimitada. Essa não seria uma batalha normal, seria apenas uma opressão sem vergonha de um exército.

A capacidade de luta de um ou dois monstros dourados não era nada a se temer, mesmo oito ou dez deles juntos não seriam realmente fortes.

No entanto, centenas, milhares e até dezenas de milhares de criaturas douradas estavam reunidas em um só lugar. A intenção assassina reunida era incrivelmente terrível.

O próprio Jiang Chen só conseguiu se manter firme diante daquela intenção assassina das criaturas douradas com a ajuda de suas seis lótus.

Se fosse qualquer outro praticante, ele provavelmente já teria sido devorado até o ponto onde nem sequer pedaços de ossos seriam deixados para trás.

“Não pode ser, essa luta não vai acabar nunca. E não vai servir para nada, além de gastar meus recursos. Essas criaturas não acabam nunca. Se eu cair em suas táticas, com certeza vou morrer!”

Embora ainda não houvesse nenhum perigo temporário para sua vida, Jiang Chen ainda estava muito ansioso.

Bam! Bam!

A Lâmina Sem Nome também começou a emanar uma aura feroz enquanto destruía algumas criaturas douradas.

No entanto, esse tipo de defesa era o mesmo que tentar apagar um incêndio com um copo d’água. Para as inúmeras criaturas douradas, se duas ou três delas morressem seria tão impactante quanto a morte de uma formiga.

“O que eu faço?”

Jiang Chen pensou furiosamente enquanto tentava encontrar uma saída.

Ele só tinha chegado ao segundo teste do décimo andar e já se sentia pressionado. Ele nem sequer encontrou o Lorde do Selo Dourado que a pequena cigarra tinha mencionado.

Se o poder desse Lorde tivesse despertado, ele não poderia acabar com Jiang Chen ao mover um dedo?

Jiang Chen ficou ainda mais preocupado conforme pensava sobre isso.

Ele não podia mais se dar ao luxo de demorar. O limite de dez dias acabaria antes de encontrar o Lorde do Selo Dourado, caso ele continuasse nessa velocidade.

Neste momento, o corpo do Rei Rato de repente brilhou enquanto ele gritava:

“Jovem Mestre Chen, solte minhas crianças!”

Esse grito lembrou Jiang Chen de algo, e um raio de esperança disparou por sua mente. Era como um homem que tinha perdido sua musa repentinamente e estava olhando para cima, vendo flocos de neve infindáveis cair sobre ele, todos repletos com boas ideias.

Está certo!

Havia um número incrível de criaturas douradas, mas esse número seria maior do que o de Ratos da Mordida Dourada?

Uma vez que a tribo de Ratos da Mordida Dourada foi liberada, seus números superariam os bilhões.

Esse tipo de criatura espiritual gostava de morder todos os tipos de objetos metálicos também. Sua afinidade pelo atributo metal era maior do que qualquer outra coisa.

Eles saíram do Ninho de Pedra de Milhões de Valas sem qualquer hesitação.

As crianças do Rei Rato estavam presas em sua casa por muito tempo, então era fácil de imaginar o nível da energia reprimida que tinham quando apareceram.

Se alguém dissesse que o barranco era um domínio das criaturas douradas durante muito tempo, veria que a situação mudou completamente em um instante.

A maré dourada abaixo dele foi lentamente suprimida, dividida e devorada, parte por parte.

O que substituiu foi um oceano de Ratos da Mordida Dourada. Todo o barranco foi preenchido com eles no espaço de tempo de segundos.

Isso foi tão simples que mesmo Jiang Chen ficou chocado.

Ele quase considerou isso como um passeio no parque enquanto caminhava tranquilamente para o outro lado do barranco. Ele recuperou os lótus de fogo e viu os Ratos da Mordida Dourada causando estragos no exército de criaturas douradas.

Todo o barranco foi completamente limpo pelos ratos em cerca de uma hora.

Não sobraram nem mesmo ossos das criaturas douradas. Tudo foi completamente limpo pelos Ratos da Mordida Dourada.

Ainda assim, os ratos ainda pareciam estar um pouco insatisfeitos. Pareciam querer começar a comer a Montanha Magnética Dourada.

Ainda bem que o Rei Rato os controlava firmemente; Todos os ratos voltaram docilmente de volta para o Ninho de Pedra de Milhões de Valas depois de o Rei Rato liberar sua aura.

“Jovem Mestre, o que achou disso?”

O Rei Rato olhou orgulhosamente enquanto analisava a expressão de Jiang Chen, querendo reconhecimento por suas contribuições.

“Nada mal, nada mal. A força de suas crianças vai avançar muito depois de comer todas essas criaturas. Se você tiver sorte, alguns deles podem ter até suas linhagens sanguíneas se desenvolvendo naturalmente. Isso também depende da sorte.”

Jiang Chen, naturalmente, teve que fazer alguns elogios nesse momento. Não era como se aquelas palavras lhe custassem alguma coisa.

O Rei Rato parecia estar bastante satisfeito com os elogios de Jiang Chen enquanto ele sorria, seus seis bigodes se contorcendo orgulhosamente.

Jiang Chen olhou resolutamente para cima.

Ele já havia caminhado dois terços dos degraus do décimo andar, e alcançaria o pico assim que superasse essa última parte.

Neste momento, Jiang Chen havia pensado no fundo de sua mente que o próximo teste seria realmente complicado. O que preenchia sua mente agora era desafiar o pico mais alto e refinar a montanha pessoalmente!

“Velho Dourado, vamos!”

Jiang Chen lembrou dos Ratos da Mordida Dourada enquanto pensava nas palavras da pequena cigarra.

Se o Lorde do Selo Dourado fosse como a cigarra disse, despertando cada vez mais de acordo com a interferência externa, então a decisão mais certa seria guardar os Ratos da Mordida Dourada.

Caso contrário, se o lorde estivesse excessivamente acordado, mesmo que todos os Ratos da Mordida Dourada atacassem juntos, apenas uma aura poderosa já seria capaz de destruir toda a tribo.

Jiang Chen tinha visto muito e sabia que quanto mais poderoso fosse o ser, mais fácil seria para ele destruir completamente aqueles que estavam em um nível inferior.

Embora ele não soubesse qual era o nível do Lorde do Selo Dourado, de uma coisa ele tinha certeza. Como o lorde dependia da montanha para sobreviver, e o antigo responsável pela montanha o escolheu como o senhor do último teste, então ele com certeza seria um grande desafio.

Ainda havia três ou quatro mil degraus até que chegasse ao pico do décimo andar.

“Não vou voltar agora que já cheguei tão longe. Quem não arrisca não petisca. Ainda tenho que ver o Lorde do Selo Dourado, não importa quão forte ele seja. Recuar diante das dificuldades é o ato de um covarde.”

Com isso em mente, Jiang Chen não hesitou mais e correu em direção ao pico.

Tudo seria determinado nessa batalha final!

Os arredores começaram a ficar iguais aos do oitavo e nono andar quando faltavam apenas três mil degraus. Tornados magnéticos e turbulências dançavam pelo ar.

Foi bom que Jiang Chen estava preparado.

Ao contrário do momento em que enfrentou as fortes tempestades magnéticas no nono andar, Jiang Chen não saltou pelos degraus, enquanto avançava passo a passo até o topo.

Jiang Chen foi forçado a usar a Lótus de Fogo e Gelo para se proteger quando uma tempestade magnética poderosa chegou de forma inesperada.

O Lótus era uma das cinco principais plantas espirituais abaixo dos céus, então mesmo as ferozes tempestades magnéticas não poderiam fazer nada contra ela.

No entanto, isso atrasou muito seu avanço.

Levou um dia inteiro para subir os últimos três mil degraus de pedra.

Quando ele finalmente colocou os dois pés no pico da montanha, ele quase podia ver as estrelas se movendo acima de sua cabeça enquanto as tempestades magnéticas eram como bestas selvagens rugindo ao lado de suas orelhas.

Uma tempestade de poeira e areia apareceu em sua visão. Era uma cena desolada repleta de rochas voando irregularmente para todos os lados.

“Esse… Esse é o pico do décimo andar?”

Jiang Chen achou difícil acreditar em seus próprios olhos. Os ambientes no topo de cada andar sempre estiveram relativamente tranquilos.

Mas a selvageria com a qual as tempestades magnéticas se agitavam no pico do décimo andar tornava extremamente difícil ficar parado.

Jiang Chen ficou enraizado, como se seus pés tivessem sido envolvidos por chumbo. A desolação passou por seus olhos enquanto ele analisava o pico, como se esse fosse um lugar onde humanos não seriam aceitos.

Jiang Chen de repente sentiu o chão tremer um pouco abaixo de seus pés.

Sua expressão mudou rapidamente, ele imediatamente correu para um lado e olhou para trás, com seus olhos cheios de alerta e cautela.

As rachaduras, como teias de aranha, deslizaram rapidamente pelo solo cheio de rochas, crescendo cada vez mais.

Bam!

Inúmeras rochas voavam pelos céus, algumas alcançando alturas de milhares de metros. De repente parecia que estava chovendo pedras.

Jiang Chen protegeu suas partes vitais, nunca desviando o olhar do centro das rachaduras.

Lá, um vórtice com uma forte aura apareceu, sugando com avidez todos os tornados magnéticos ao redor dele, e puxando-os para o chão.

‘Lorde do Selo Dourado?’ Um pensamento assustador passou pela mente de Jiang Chen.

Wham!

No momento seguinte, um feixe místico de luz explodiu em direção ao céu, enquanto uma enorme figura se arrastava para fora do vórtice. Surgiu como uma montanha enorme emergindo do chão, e continuou a crescer.

Em pouco tempo tinha cerca de vinte a trinta pés de altura.

A figura gigante tremeu, e então avançou como uma flecha, reunindo a enorme quantidade de aura no ar, apontando para Jiang Chen.

As mãos de Jiang Chen se afastaram quando seis lótus formaram uma barreira à sua frente, suas grandes pétalas parando todas as rochas que voavam, formando uma rede que se espalhava pelos céus.

“Humano!”

A figura rugiu de forma modesta, não se expressando claramente. Em vez disso, parecia um tipo de raça desconhecida que compreendia a língua humana, com uma voz toda empolada e visivelmente sem prática.

Jiang Chen olhou para essa figura enorme, que possuía vinte a trinta pés de altura. Parecia ser formada completamente por metal. Os músculos pareciam cordões de bronze, emanando um sentimento incrível.

“Lorde do Selo Dourado?”

Jiang Chen perguntou automaticamente.

“Mm? Você sabe meu nome?”

Esse enorme gigante era de fato o Lorde do Selo Dourado.

O lorde parecia ter acabado de acordar. Essa frase foi muito mais clara do que a que ele tinha dito anteriormente.

“Lorde do Selo Dourado, último protetor da Montanha Magnética Dourada, estou correto?”

Jiang Chen ficou feliz ao invés de surpreso, ao ver que o ser estava disposto a conversar com ele.

As coisas seriam mais simples se eles pudessem conversar.

Jiang Chen também queria aproveitar essa oportunidade para analisar o Lorde do Selo Dourado, em busca de alguma fraqueza. Afinal, esses músculos que pareciam ser feitos de metal, passavam uma sensação de arrepiar os cabelos com apenas um olhar. Jiang Chen não sentiu que tinha forças para uma batalha direta.

Os Ratos da Mordida Dourada?

Eles eram fortes, mas Jiang Chen tinha certeza se ele poderia acabar apenas provocando o lorde se ele soltasse os ratos, e resultaria no despertar completo de um oponente realmente assustador.

Jiang Chen não queria correr o risco de fazer com que o Lorde do Selo Dourado despertasse completamente, a menos que fosse obrigado a fazer isso.

Além disso, julgando pelo modo que o lorde estava atualmente falando, parecia estar com um nível de força baixa por enquanto.


Tradutor: Little Fefe   |   Revisor: DrakeVanZ   |   QC: BravoEd


Nota: Não deixe de comentar no capítulo, isso estimula todos os envolvidos no projeto para prosseguirem com o trabalho 😉


Fontes
Cores