SOTR – Capítulo 292 – Tesouro do nono andar, a Árvore de Nuvens do Trovão.



Graças aos estudos realizados em sua vida anterior, Jiang Chen conhecia alguns dos segredos da Montanha Magnética Dourada.

Portanto, ele tinha uma vantagem única ao subir a montanha.

Embora o tornado magnético fosse bastante assustador, a aparição dele era geralmente acompanhada por movimentos magnéticos minuciosos. Então, enquanto ele fizesse o julgamento correto e continuasse alerta, ele poderia evitar o olho do tornado.

Enquanto ele escapasse do tornado, ele não precisaria se preocupar com a morte.

Claro, se ele tivesse força suficiente, ele seria capaz de ignorar completamente os tornados. Mas esse era um assunto completamente diferente.

Com o nível dos tornados magnéticos no oitavo andar, os praticantes do domínio do Reino Espiritual da Terra poderiam se libertar no caso de serem pegos.

Com o nível de treinamento de Jiang Chen, ele estava confiante de que ele poderia se livrar do tornado no caso de ser pego.

No entanto, mesmo que esse fosse o caso, ainda seria uma forma de esgotar suas reservas espirituais se isso acontecesse, e Jiang Chen preferia não correr esse risco.

Jiang Chen desistiu de priorizar a velocidade e começou a subir a montanha de forma segura.

Quando Jiang Chen chegou ao pico, o número de praticantes que apareceram em seus olhos poderia ser contado em uma mão.

Jiang Chen sabia que se alguém não estivesse no segundo ou terceiro nível do Reino Espiritual, seria extremamente difícil chegar ao pico do oitavo nível.

“As coisas certamente são diferentes aqui. A qualidade dos tesouros aumentou a cada andar. Mesmo que os tesouros do oitavo andar não sejam suficientes para despertar meu desejo, eles são realmente bons.”

Como eles finalmente eram bons o suficiente, Jiang Chen não se segurou mais e começou a avaliar descaradamente toda a área.

Ele não demorou muito. O organizador disse que não poderiam perder mais de duas horas no pico de qualquer área, ou seriam imediatamente desqualificados.

Ele começou a subir em direção ao nono andar sem nenhuma hesitação.

As correntes de ar no nono andar eram como facas e lanças reais, piscando com uma luz e criando sombras enquanto voavam em sua direção.

Além da força magnética que poderia prender alguém como se fosse uma videira sem forma, era impossível levantar completamente os pés.

Mesmo Jiang Chen não se atreveu a andar de qualquer forma enquanto segurava a Lâmina Sem Nome na mão pela primeira vez.

Ele teve que usar o poder de sua arma para segurar o ar e garantir que pudesse continuar avançando.

Whoosh whoosh whoosh!

A Lâmina Sem Nome criou um caminho cortando um pequeno tornado após o outro enquanto Jiang Chen continuava a subir.

Era bom que Jiang Chen tivesse uma compreensão profunda da Montanha Magnética Dourada.

Quando ele começou a usar suas técnicas de espada, ele tentou inserir o atributo metal em seu oceano espiritual.

A respeito disso, cada passo que ele deu no nono andar era bastante firme e resoluto, como se ele estivesse se movendo contra a correnteza de um grande oceano.

A Montanha Magnética Dourada continuou a enviar ataques no nono andar, de forma completamente sem padrão. O perigo aumentava a cada degrau, e a cada segundo um novo teste surgia.

Jiang Chen sentiu que passou muito tempo no oitavo andar, mas ele era como o céu se comparado ao nono andar.

Ele não se virou para olhar para trás, mas usou sua visão periférica para varrer seus arredores e descobriu que não havia outros praticantes avançando.

“Nenhum desafiou o nono andar?”

Jiang Chen também ficou um pouco surpreso. Ele sabia que grandes gênios eram difíceis de encontrar entre praticantes comuns.

No entanto, as quatro grandes seitas estabeleceram alguns locais nos reinos comuns e apoiaram muitos discípulos externos. Devia haver algum gênio entre eles.

Esses discípulos externos também participariam da primeira seleção.

Os discípulos que Jiang Chen encontrou no sétimo e oitavo andar provavelmente eram os principais discípulos externos das seitas.

Claro, Jiang Chen suspeitou que ele não fosse o único a chegar ao nono andar.

“Seja como for, não significa nada para mim se alguém já tiver chegado antes. Meu objetivo é chegar ao topo e me tornar o rei da colina, com vista para todos os outros picos menores!”

Jiang Chen não se distraiu enquanto continuava subindo as escadas.

Cada andar tinha dez mil degraus, e ele não fez quase nenhum esforço para subir todos os dez mil de cada nível inferior.

Mas cada passo deste nono andar foi dado de forma dura.

Passou um dia inteiro e ele resistiu a inúmeros tornados magnéticos antes de colocar o pé no pico do nono andar.

“Hoo!”

Não havia tornados magnéticos no pico do nono andar.

Tudo estava tranquilo nesse lugar, e ele finalmente poderia dar uma pausa. No entanto, ele sabia que a falta de um tornado magnético não significava a ausência de força magnética.

Esta era a Montanha Magnética Dourada afinal. A força magnética restritiva estava por todos os lados.

O terreno desse local era plano, se tornando ideal para descansar.

Mas é claro que Jiang Chen não perderia tempo aqui. Mas este era o nono andar, e de acordo com sua teoria, os itens aqui seriam muito melhores do que aqueles no oitavo andar.

Se você dissesse que os tesouros no oitavo andar eram apenas adequados, então aqueles no nono andar poderiam guardar grandes surpresas!

“Mm? Esta é a Árvore de Nuvens do Trovão?”

Os olhos de Jiang Chen de repente encontraram uma árvore de cor dourada.

“Este lugar realmente tem uma Árvore de Nuvens do Trovão?”

Jiang Chen começou a lembrar de tudo o que sabia sobre essa árvore.

A Árvore de Nuvens do Trovão tinha uma boa posição entre as coisas abaixo dos céus.

Esta em particular tinha apenas uma qualidade entre razoável e inferior. Na imagem maior das coisas, ninguém prestaria atenção a essa árvore se ela estivesse crescendo em um lugar qualquer.

Afinal, os especialistas abaixo dos céus haviam visto muitas coisas, e uma simples Árvore de Nuvens do Trovão não seria suficiente para chamar sua atenção.

No entanto, Jiang Chen ficou extremamente surpreso neste momento, como se tivesse encontrado um tesouro de valor inestimável.

A Árvore de Nuvens do Trovão era uma das árvores espirituais do atributo metal mais úteis. Tinha muitos usos, como a capacidade de ser forjada como parte de uma arma divina. Os praticantes que caminhavam pelo caminho do trovão e do relâmpago achariam isso um tesouro ainda maior, porque poderia atrair trovões e era curiosamente eficaz nisso.

Atrair trovões era apenas um de seus muitos usos.

Além disso, a Árvore de Nuvens do Trovão poderia neutralizar muitos venenos. Ter um ramo dela na mão era quase a mesma coisa que se tornar imune contra dez mil males e uma centena de venenos.

Além disso, os praticantes do atributo metal poderiam até refinar e absorver a Árvore de Nuvens do Trovão de alto nível para forjar seus corpos.

Se fosse uma Árvore de Nuvens do Trovão de grau divino, uma vez que fosse absorvida no corpo temperado do praticante, tornaria esse corpo invencível.

Não importa quantas artes maravilhosas tivesse em mãos, um praticante jamais poderia se separar de seu corpo.

Portanto, para os cultivadores corporais, a Árvore de Nuvens do Trovão era um tesouro inestimável.

Um corpo temperado era mais útil do que qualquer armadura ou defesa externa. Isso significava que o próprio corpo estava no pináculo da defesa. Era quase impossível para um praticante no mesmo nível derrotar um oponente que possua um corpo temperado.

Mesmo que estivessem um ou dois níveis à frente de seus oponentes, ainda era um assunto extremamente difícil quando se tratava de destruir um corpo temperado. Se alguém não tivesse a ajuda de um tesouro divino, os punhos e os pés de um corpo temperado seriam realmente difíceis de danificar.

Usando a Lâmina Sem Nome em sua mão, Jiang Chen usou sessenta por cento de sua força para cortar viciosamente o ramo mais espesso da Árvore de Nuvens do Trovão.

Ele também estava bastante entusiasmado com esta árvore. Os ramos e as folhas eram largas e grandes, e ele queria tomar algumas para usar no futuro.

Clang!

Um som claro de impacto soou quando Jiang Chen sentiu sua mão ficar entorpecida, com apenas um leve arranhão deixado na árvore.

Mesmo com sessenta por cento da força de Jiang Chen na Lâmina Sem Nome, apenas uma marca ficou!

Mesmo ele ficou um pouco surpreso com isso.

“Ouvi dizer que a Árvore de Nuvens do Trovão é tão resistente que quase não pode ser danificada. Parece que isso é verdade!”

Jiang Chen sorriu ironicamente e olhou para a Lâmina Sem Nome. Era bom que a lâmina parecia estar a par com a Árvore de Nuvens do Trovão e não havia quebrado.

Ele certamente estava em um dilema agora.

Ele provavelmente teria que gastar uma tremenda força para conseguir um ramo da Árvore de Nuvens do Trovão.

Se Jiang Chen fosse tentar cortar sem pensar nos custos, ele não teria nenhum problema em cortar dois ou três ramos dentro do tempo permitido.

No entanto, uma vez que ele gastasse todas suas forças aqui, o que ele faria para desafiar o décimo andar?

Ele desistiria de subir ao pico do décimo andar?

Isso obviamente não fazia o estilo de Jiang Chen. Já que ele reencarnou, ele não se permitiria desistir sequer uma vez. O desejo de desafiar o décimo andar era muito maior que o desejo de conseguir ramos da Árvore de Nuvens do Trovão.

“A Árvore de Nuvens do Trovão é preciosa, mas este é apenas o pico do nono andar. Se eu chegar ao pico do décimo andar desta Montanha Magnética Dourada, então os tesouros que me aguardarão certamente serão mais valiosos do que esse pedaço de pau!”

Jiang Chen também se advertiu de que não poderia ficar cego por causa dos lucros que tinha em suas mãos.

Ao reprimir seu desejo pela Árvore de Nuvens do Trovão, Jiang Chen estava prestes a seguir em frente quando de repente se lembrou de algo. Ele bateu em sua testa.

“Como eu poderia ter me esquecido? Os Ratos da Mordida Dourada devoram tudo que está relacionado ao atributo metal. Esta Montanha Magnética Dourada é o melhor palco para que eles possam exibir seus talentos!”

Os olhos de Jiang Chen focaram na Árvore de Nuvens do Trovão e começaram a brilhar novamente.

Ele imediatamente tirou o Ninho de Pedra de Milhões de Valas e chamou o Rei Rato para fora.

“Velho Rato, preciso de sua ajuda novamente. Esta Montanha Magnética Dourada não faz quase nenhuma pressão sobre você. Dê uma olhada nessa Árvore de Nuvens do Trovão. Você pode arrancar ela, com raízes e tudo mais, em menos de duas horas?”

O desejo de Jiang Chen cresceu quando se lembrou dos Ratos da Mordida Dourada.

Ele só queria dois ou três ramos antes, mas agora estava pensando em tomar absolutamente tudo.

O Rei Rato da Mordida Dourada olhou para os lados em choque.

“Esta é realmente uma Montanha Magnética Dourada. Este… Este é um paraíso para meus Ratos da Mordida Dourada!”

“Não fique chocado, dê uma olhada na Árvore de Nuvens do Trovão primeiro”.

Jiang Chen se apressou a falar dando um lembrete ao Rei Rato que olhava ao redor estupefato.


Tradutor: Little Fefe   |   Revisor: DrakeVanZ   |   QC: BravoEd


Nota: Não deixe de comentar no capítulo, isso estimula todos os envolvidos no projeto para prosseguirem com o trabalho 😉


Fontes
Cores