SOTR – Capítulo 284 – Testes e mais testes.



As três pontes estavam lá obviamente para Jiang Chen escolher uma.

Embora não houvesse nenhuma indicação clara no caminho, Jiang Chen estava bem ciente do fato de que havia apenas uma ponte que seria o caminho certo.

Escolher a ponte errada significava que ele seria desclassificado, porque não havia como voltar atrás no Caminho do Renascimento. Só era permitido avançar.

Jiang Chen olhou para as pontes e viu que havia sombras se movendo na névoa sobre elas. Embora sua linha de visão não fosse a melhor, ele ainda podia ver as figuras se movendo nas três pontes.

Isso significava que havia alguém em cada uma das três pontes.

“Um momento, eles não disseram que estaremos sempre sozinhos no Caminho do Renascimento? Por que é que tem pessoas nas três pontes?”

Jiang Chen sentiu que tudo era um pouco estranho, e usou o Olho de Deus para examinar as pontes.

De fato, havia pessoas andando em todas as pontes, de um lado para o outro. Cada ponte estava com várias pessoas sobre ela.

Parecia que as pontes eram bastante escorregadias, e as pessoas continuamente caíam das pontes e pousavam nas águas do rio abaixo.

A coisa mais assustadora era que, quando elas caíam na água, era como se caíssem em uma panela de óleo fervente, e seus corpos derretiam, deixando para trás apenas uma pilha de ossos brancos, em um piscar de olhos.

“Como isso pode ser possível?”

Jiang Chen ficou surpreso. Os ossos brancos podiam flutuar sobre a água? A julgar pela correnteza da água, ela poderia basicamente levar qualquer coisa, então com os ossos poderiam ficar para trás?

Se uma das três pontes era o caminho certo, então por que as pessoas estavam caindo de todas elas?

“Este é um julgamento do coração, e não um teste qualquer. Tudo sobre essas pontes deve ser falso.”

Jiang Chen decidiu.

Ele permaneceu ali por um momento e juntou todas as pistas em sua mente novamente, de repente, passou por um momento de inspiração.

“Sim, sim, eles disseram que estaremos sempre sozinhos no Caminho do Renascimento. Como é possível que outras pessoas apareçam então? Como este é um caminho solitário, então tudo isso deve ser um tipo de ilusão. Tudo, inclusive essas três pontes, deve ser uma ilusão. Essas imagens são apenas um lembrete para mim.”

Esses ossos brancos também são uma ilusão.

Até mesmo esse poderoso rio também é falso!

Tendo praticado o Coração de Pedra, o instinto de Jiang Chen continuamente daria pistas logo que algum pensamento surgisse, buscando tornar pensamentos ainda mais resolutos.

Ele deu um longo pulo e ignorou as três pontes, saltando diretamente para a espuma da água.

Quando ele pisou na água, Jiang Chen sentiu como se tivesse pisado em algo sólido. Ele olhou atentamente e percebeu que ainda estava nas planícies.

Que grande rio estava à sua frente? Que pontes? Onde estavam todas as pessoas e ossos brancos?

“Realmente, miragens. Tudo não passava de ilusões.”

Jiang Chen suspirou suavemente, ainda mais impressionado com a pessoa que criou esse Caminho do Renascimento.

Se não tivesse um forte poder no coração nesse Caminho do Renascimento, e não possuísse poderes suficientes de dedução e lógica, ou negligenciasse as palavras do organizador, então ele certamente teria tomado o caminho errado assim que tivesse colocado o pé em qualquer uma das três pontes, e ele poderia ter sido desqualificado nesse instante.

Foi bom que Jiang Chen se lembrou de uma pista – ‘vocês estarão sozinhos no Caminho do Renascimento, e não encontrarão ninguém. ‘

Uma vez que este fosse o julgamento do coração, não seria tão simples ao ponto de que as pessoas tivessem de fazer uma decisão sem sentido e confiar na sorte para atravessar o rio.

Como não era um jogo de azar, isso significava que era muito provável que as três pontes fossem falsas.

O rio também era falso.

As deduções de Jiang Chen eram razoáveis.

“Talvez as palavras da placa de pedra fossem uma dica. O que é a Ponte do Desamparo? É uma ponte no caminho do submundo. Talvez até as três pontes fossem chamadas assim para sugerir que, se você usasse uma delas, você não conseguiria trilhar o Caminho do Renascimento.”

Esses eram os pensamentos de Jiang Chen.

“Se todos encontrarem as pontes, acredito que muitos serão desclassificados. A menção de que pelo menos dois terços dos participantes seriam desclassificados no primeiro teste provavelmente não foi exagero. É muito provável que uma grande maioria seja desclassificada no primeiro teste.”

Afinal, as três pontes estavam ali, e de acordo com a lógica comum, muitos escolheriam passar por uma delas.

Se o coração de alguém fosse resoluto e seus poderes de dedução fortes, então poderia ser considerado o fato de que, sem pistas claras, era apenas uma aposta se tivessem de escolher a ponte certa entre as três.

Mas foi um pouco absurdo exigir que uma aposta fosse feita aqui. O Caminho do Renascimento era um dos testes, por que um jogo de azar seria usado para determinar o futuro de um praticante?

“Eu me pergunto se meus três seguidores podem passar por esse teste?”

Jiang Chen de repente pensou em seus três seguidores que também estavam participando da seleção.

No entanto, ele não teve muito tempo para pensar nisso.

O Caminho do Renascimento possuía vários testes, fazendo que Jiang Chen não ousasse pensar sobre ele de forma vaga. Seu primeiro teste foi impactante o suficiente para deixá-lo chocado.

O teste da Ponte do Desamparo fez Jiang Chen tratar o teste com ainda mais cuidado.

Embora ele tivesse suas vantagens, seria difícil garantir que ele estivesse confiante de que passaria se abaixasse a guarda.

Jiang Chen sentiu uma parede de calor atingir seu corpo repentinamente, como se uma forte corrente de ar quente estivesse correndo até ele.

Uma placa de pedra apareceu à sua frente.

O segundo teste do Caminho do Renascimento – Oceano das Cinzas Divinas.

Wham, wham, wham

As colunas de fogo que disparavam até o céu estavam no caminho à frente, como dragões de fogo ancestrais cuspindo bolas de fogo.

Jiang Chen olhou para os lados e viu que existia uma vasta extensão desse oceano ardente, e não parecia ter fim. O oceano ardente enchia os céus, e as línguas de chamas deram origem a uma massa de chamas ardentes, dando a impressão de que estava em um purgatório de chamas.

O cenário repleto de fogo continuou a se agitar violentamente, projetando a sensação de que iria atravessar qualquer limite e chegar até os pés de Jiang Chen.

“Oceano das Cinzas Divinas?”

Jiang Chen parou e franziu a testa enquanto olhava para o oceano ardente.

Seu primeiro pensamento foi de que este oceano ardente também era uma ilusão.

No entanto, esse sentimento de que tudo ficaria em chamas, e o oceano ardente que parecia que iria queimar tudo à vista fez seu corpo esquentar. Esse sentimento sufocante parecia muito real.

“Não é possível retroceder no Caminho do Renascimento!”

Jiang Chen havia mais uma vez encontrado um obstáculo e tinha de tomar uma decisão difícil.

Roar, roar.

Várias labaredas de fogo se levantaram do abismo ardente, com um imenso poder espiritual de fogo, como dragões enlouquecidos que avançavam contra Jiang Chen.

Esse impulso que eles possuíam era como se fossem rivais mortais de Jiang Chen, e eles queriam o engolir onde ele estava.

Jiang Chen ficou chocado, e seu primeiro pensamento foi o de retroceder.

Mas um pensamento continuamente permanecia em seu coração, e era o de que ele não podia recuar.

Não era permitido recuar no Caminho do Renascimento!

O caminho seria lançado no caos assim que ele desse um passo para trás, e ele seria desqualificado.

“Falso, falso, é tudo falso. Mesmo que pareça real, ainda é falso.”

Jiang Chen repetiu para si mesmo.

Quando este pensamento passou por sua mente, ele cerrou os dentes e avançou, correndo na direção dos dragões de fogo.

Ele realmente queria ativar a Sedutora Lótus de Fogo e Gelo e ver o que aconteceria, mas a razão lhe dizia que não era hora para isso. Se alguém estivesse supervisionando esse julgamento, seu segredo seria revelado.

Os dragões de fogo devastadores atingiram Jiang Chen, se transformando em nada, como uma brisa suave.

Jiang Chen correu para o oceano ardente como uma flecha que foi disparada de um arco.

Quando ele se aproximou das ondas desenfreadas de calor, elas começaram a enfraquecer e piscar até desaparecer lentamente.

“Falso de novo!”

Jiang Chen secou um pouco de suor.

“É uma coisa assustadora ser encurralado entre a vida e a morte. Mesmo sabendo que é tudo falso, ainda é difícil encarar um oceano de fogo. Como não é possível retroceder no Caminho do Renascimento, eu só posso avançar. Mas para ser honesto, quantos praticantes se atreveriam a tomar esse tipo de decisão instantaneamente?”

O desempenho de Jiang Chen no Oceano das Cinzas Divinas foi muito mais firme do que antes.

O Coração de Pedra também estava funcionando em sua eficácia máxima, permitindo que ele superasse o sentimento de medo.

Era dito que alguém ficaria horrorizado ao ser encurralado entre a vida e a morte, mas se fosse possível triunfar nesse momento, seria descoberto que a prova de vida e morte era apenas uma ilusão.

Após o Oceano das Cinzas Divinas, a mente de Jiang Chen foi ainda mais reforçada.

Os dois testes permitiram que ele lentamente se acostumasse com os testes do Caminho do Renascimento.

“Sem mais hesitação, preciso continuar me movendo. Certamente existirão mais testes no Caminho do Renascimento.”

Jiang Chen seguiu seu caminho rapidamente, e não ficou hesitou mais.

Após os dois testes, Jiang Chen não encontrou mais nada durante meio dia inteiro.

O dia passou, e a noite caiu sobre o Caminho do Renascimento.

Quando a noite caiu, o céu pintado de preto parecia ser um enorme monstro, fazendo com que as emoções involuntariamente ficassem pesadas.

Jiang Chen continuou caminhando quando descobriu que havia chegado a um caminho repleto de flores e arbustos.

Era um mar de flores encantador.

A fraca fragrância das flores pareceu continuar onde quer que fosse, soprando o perfume pelo ar.

“Jiang Chen, seu pirralho, esperei por você durante tanto tempo. Você demorou para chegar até aqui!”

Jiang Chen de repente ouviu um som enquanto olhava ao redor, e descobriu que a Mansão do Tutor estava próxima, cercada pela noite.

Aqueles arredores silenciosos, a porta familiar e aquela pessoa. Era Dan Fei!

“Venha, eu te esperei por um longo tempo.”

Dan Fei sorriu docemente e caminhou para frente, acompanhada pelo perfume das flores, e agarrou o braço de Jiang Chen.

“Irmã Dan Fei?”

Jiang Chen falou levemente.

“Ainda me chama de irmã em um momento como este? Você é realmente um cabeça de vento?”

O dedo de jade de Dan Fei tocou a testa de Jiang Chen suavemente.

Sua figura leve ficou ainda mais suave quando afundou no abraço de Jiang Chen. O corpo de Jiang Chen ficou quente enquanto segurava o corpo delicado e cheiroso em seus braços.

Sua pele era tão perfeita quanto jade, seus seios firmes e desenvolvidos, e aquele beijo que pressionava os lábios de Jiang Chen era muito real.

No momento seguinte, as mãos esbeltas de Dan Fei realmente alcançaram e tocaram as partes íntimas de Jiang Chen.

De repente, as roupas leves em seu corpo começaram a cair no chão, como um ovo sendo descascado, brilhante e sem defeitos, cheio de uma tentação fatal.


Tradutor: Little Fefe   |   Revisor:DrakeVanZ   |   QC: BravoEd


Nota: Não deixe de comentar no capítulo, isso estimula todos os envolvidos no projeto para prosseguirem com o trabalho 😉


Fontes
Cores