SOTR – Capítulo 273 – Uma grande extorsão, fazendo como um bandido.



Partindo totalmente desgrenhado e desanimado, a boca de Tie Can estava cheia de amargura. Ele finalmente entendeu que seu pai sempre esteve bastante insatisfeito com seu desempenho.

Até chegou ao ponto em que ele não hesitaria em agir contra sua própria carne e sangue!

As costas de Tie Can estavam empapadas com suor, e sua cabeça estava cheia de gotas de suor frio.

Ele sempre sentiu que como o único filho vivo de seu pai, ele era amado pelos céus, e seria natural que ele pudesse fazer o que queria dentro e fora da seita.

E ele sempre fez isso muito bem.

Tie Long geralmente manteve os olhos fechados em relação a todas as besteiras aleatórias que Tie Can fazia frequentemente.

Mas desta vez, ele fez uma bagunça enorme.

Particularmente pelo envolvimento de Tie Dazhi, não é de se admirar que Tie Long estivesse enfurecido.

Era bom que Tie Dazhi não estava morto. Se ele tivesse morrido, Tie Can não faz idéia do que seu pai faria com ele.

Tie Can finalmente entendeu que o lugar de um filho de direito, como ele, no coração de seu pai era menor que o de seu neto, Tie Dazhi.

“Jiang Chen! É tudo por causa daquele animal imundo, Jiang Chen!” Tie Can pensou com cuidado e sentiu que Jiang Chen era a fonte de todos os seus problemas. Se não fosse por Jiang Chen, como tantos infortúnios aconteceriam?

As gengivas de Tie Can coçavam com o ódio enquanto seus olhos cuspiam fogo. Ele queria destruir Jiang Chen, sem deixar sequer pedaços!

Mas, ele também sabia que não importava o quanto ele odiasse Jiang Chen, ele só podia se segurar e aguentar desta vez. Ele teria que esperar a próxima oportunidade para começar a sua vingança.

“Tudo é por causa desse velho Ye Chonglou. Se não fosse por ele apoiar Jiang Chen, como aquele pirralho poderia ser tão arrogante?” Tie Can estava igualmente magoado com Ye Chonglou.

Ele o odiava das profundezas de seu coração, mas as circunstâncias eram maiores do que a pessoa. Ele teve que se apressare viajar até a capital para as negociações.

Ele sabia que se ele não cuidasse das coisas o mais rápido possível e salvasse os discípulos, uma vez que o salão de aplicação de lei descobrisse que seus discípulos haviam desaparecido, então outro grande problema também apareceria do nada.

Jiang Chen estava sentado de forma descontraída no seu jardim dentro da Mansão Jiang neste momento.

Tie Can estava sentado em frente a ele com alguns de seus confidentes.

Esses dois grupos realmente gostariam de matar um ao outro, mas eles tinham que se sentarem próximos neste momento.

Tie Can estava fazendo isso naturalmente resignado.

Quanto a Jiang Chen, ele já estava pensando no que ele exigiria da Família Tie.

“Jiang Chen, admito que subestimei você antes. Venho em nome de meu pai, Tie Long, para falar com você. Se você der um passo atrás nesta questão, meu pai com certeza se lembrará e será favorável a você. Se você deseja entrar na seita futuramente, meu pai pode te ajudar e até mesmo te orientar!”

“O favor de seu pai? Me ajudar?” Jiang Chen sorriu fracamente. Tie Can não era tão estúpido afinal de contas, ele sabia que usar a força não funcionaria, então ele estava tentando usar a persuasão? É uma pena que essas habilidades de atuação não enganariam sequer crianças desajeitadas com apenas três anos de idade.

Se fosse outra pessoa no momento, Jiang Chen poderia realmente ouvir. Mas Tie Can possuía um coração amargo e certamente se vingaria por tudo no futuro.

Como ele poderia chegar a um compromisso com essa pessoa? Como era possível esquecer os erros do passado com um sorriso? Este não era o estilo de Tie Can.

Ele estava apenas sendo forçado pelas circunstâncias e tentando usar alguns pequenos truques.

Se ele entregasse as pessoas, Jiang Chen tinha certeza que Tie Can se tornaria rapidamente hostil.

Tie Can espremeu um pequeno sorriso no rosto, com grande esforço, e tentou parecer o mais gentil possível.

“Sim, meu pai sempre valorizou o talento, e não há muitos que sejam dignos de sua ajuda. Jiang Chen, esta é uma chance para você se redimir, e também é uma oportunidade para você subir acima das massas. Você sabe quantas pessoas nos dezesseis reinos lutam por uma chance de provar a si mesmos na frente de meu pai, e tentam ganhar seu favor?”

Jiang Chen riu tranquilamente. “Então, parece que eu deveria estar chocado e lisonjeado, concordar agradecido e depois fingir mudar de seu inimigo para seu amigo, com um enorme entusiasmo?”

Tie Can viu que não existia sinceridade no sorriso orgulhoso de Jiang Chen, e sabia que suas palavras estavam sendo totalmente desperdiçadas.

“Jiang Chen!” O rosto de Tie Can escureceu. “Você é uma besta obstinada que endureceu seu coração para ir contra minha Família Tie? Você pensou sobre o que pode ganhar fazendo isso? Quanto futuro você terá na seita depois de ofender minha família?”

Embora essas palavras pareçam ameaças, elas fizeram algum sentido.

Se fosse algum outro gênio comum, eles teriam feito uma pausa para considerar depois de ouvir essas palavras.

No entanto, Jiang Chen era Jiang Chen. Ele tinha ouvido essas palavras com tanta frequencia que estava começando a formar calos em seus ouvidos.

“Tie Can, eu entendo seu senso de superioridade. No entanto, poupe sua saliva se quiser usar a Família Tie para me ameaçar.”

O tom de Jiang Chen era zombeteiro enquanto sua expressão repentinamente mudou, e seu tom também mudou. “Se as próximas palavras a saírem de sua boca não tiverem nada a ver com o assunto do resgate, então saia daqui! As negociações estarão acabadas e você poderá voltar para preparar um funeral!”

“Você…”

Tie Can pensou em muitas estratégias no caminho até aqui e finalmente decidiu que fingiria fazer as pazes com Jiang Chen, e depois puxar seu tapete exigindo submissão.

Ele descobriu mais uma vez que ele era muito ingênuo.

Este Jiang Chen não estava considerando nada do que foi dito e não tinha o menor medo de sua Família Tie!

Ele usou todas as suas forças para conter seu desejo de explodir. Tie Can sabia que ele não tinha o direito de ficar furioso agora. Se ele desistisse das negociações, Jiang Chen provavelmente mataria os outros imediatamente!

Seu rosto ficou vermelho como beterraba, Tie Can prendeu a respiração por um longo tempo antes de finalmente dizer, “Diga seu preço!”

Jiang Chen sorriu, “Isso soa bem melhor.”

Ele tirou um pergaminho da manga e colocou sobre a mesa, empurrando levemente.

“Esse é o meu preço. Lembre-se, não é permitido barganhar. Vou matar alguém se você tentar negociar comigo uma vez, e vou matar dois se você tentar negociar duas vezes.”

Jiang Chen se encostou confortavelmente depois de falar e passou a ponta dos dedos pela mesa.

Essa foi a forma perfeita de conseguir uma grande soma!

Tie Can pegou a lista sabendo muito bem que uma soma astronômica estaria nisso, mas deixou escapar, “Você… Isso é um assalto à luz do dia!”

“Você está certo.” Jiang Chen estava com um sorriso inocente em seu rosto. “Não é melhor roubar do que matar alguém? Tie Can, para de se assustar. Estou te salvando um pouco de face. Se eu fosse o único que tivesse falhado dessa vez, tenho certeza de que eu nem teria um cadáver inteiro agora. Portanto, meu assalto é totalmente justificado.”

O tom de Jiang Chen estava sem pressa. Mesmo durante as negociações, ele não queria dizer nenhuma palavra desnecessária.

As mãos de Tie Can agarraram a lista com força, começando a tremer.

Não era que a Família Tie não fosse capaz de conseguir as coisas da lista, mas que estava pedindo muito, uma quantidade absolutamente enorme!

Este resgate prejudicaria severamente os fundamentos da Família Tie.

Os ingredientes medicinais de grau santo valiam cidades e tesouros que eram difíceis de encontrar em uma centena de anos.

Era preciso saber que apenas os praticantes do Reino Origem tinham a necessidade de usar medicamentos de grau santo.

Mesmo que um rei espiritual usasse ocasionalmente medicamentos de grau santo, essas eram oportunidades raras.

Mesmo um rei espiritual não teria muitos medicamentos espirituais.

Mesmo que a Família Tie tivesse uma história ilustre e uma fundação rica, eles não possuíam muitos medicamentos.

Jiang Chen havia pedido quatro vezes essa quantidade de uma só vez, e até mesmo especificou aqueles com atributo de gelo e fogo. Esse tipo de solicitação foi particularmente complicado.

O número de medicamentos de grau espiritual listados de alto e baixo nível lotavam a visão.

Não era que a Família Tie não possuísse tudo, mas essa quantidade era realmente assustadora!

Mesmo sua propriedade pessoal dentro da seita como um Élder não teria isso, a menos que ele mergulhasse nos cofres de sua família.

O valor desses itens era mais do que suficiente para negociar com um praticante do reino espiritual do céu, para não mencionar com Jiang Chen!

Quanto mais ele lia, mais Tie Can tremia e entrava em pânico.

Jiang Chen estava absolutamente atuando como um bandido.

Um pirralho comum como ele poderia usar essas coisas?

Tie Can estava enfurecido, “Deve ser aquele velhote, Ye Chonglou! Será que esse pirralho poderá usar medicamentos de grau santo, para não falar dos outros? Um praticante do Reino Espiritual do Céu é digno de possuir esses medicamentos? Isso é definitivamente algo que aquele velho desprezível, Ye Chonglou, está pedindo!”

Tie Can tremia de raiva, os músculos de seu rosto se contraíam sem controle. Essa experiência era como se alguém estivesse tentando esmagar seu coração, fígado e rins.

Ele teve vários impulsos de virar a mesa e ir embora, mas a razão venceu no final.

Ele sabia que se ele fosse embora, Tie Dazhi e os outros morreriam.

Uma vez que Tie Dazhi fosse perdido, então seu próprio fim estaria próximo.

“Que tal, Élder Tie? Eu sou um homem virtuoso, hein? Até mesmo mil ouros teriam dificuldade para comprar uma vida. Estou lhe dando um preço justo agora, tenho certeza de que você pode entender minha bondade amigável, hmm?”

Jiang Chen riu alegremente.

Tie Can quase cuspiu sangue ao ouvir isso.

“Jiang Chen, você não tem medo de morrer de indigestão com esse preço ridículo?” Tie Can disse rangendo os dentes.

“Morrer de indigestão? Esse não seria um de seus grandes desejos? Élder Tie, você deve me odiar até a morte agora. Estou morrendo só para realizar um de seus desejos. Que tal, por que você não dobra o preço e tenta me matar, assim eu estaria completamente morto.”

“Safado!” Tie Can estava com a barriga cheia de raiva e não conseguia respirar livremente. Ele sabia que o outro estava enganando ele, mas não ousou negociar.

Negociar uma vez resultaria em uma morte!

Embora Tie Can suspeitasse que Jiang Chen estava apenas ameaçando ele, ele não ousou tentar.

Ele não poderia se dar ao luxo de apostar.

Se Tie Dazhi,Zhou Yi ou qualquer um dos outros 16 discípulos morresse, ele não conseguiria se explicar quando voltasse.

Jiang Chen sorriu docemente e se levantou. Ele murmurou como se fosse para si mesmo, “O tempo voa. Parece que já se passaram 12 horas. Eu realmente preciso fazer preparativos e afiar minha faca?”

Tie Can finalmente não conseguiu mais se segurar e cuspiu um bocado de sangue.


Tradutor: Little Fefe   |   Editor: DrakeVanZ



Fontes
Cores