SOTR – Capítulo 272 – A Família Tie em pânico.



Profundamente dentro da Seita da Árvore Preciosa, Tie Can quase pulou de raiva e medo quando soube que Tie Dazhi e Zhou Yi estavam sendo mantidos como reféns na Mansão Jiang.

Ele era o único que sabia que Ye Chonglou estava a caminho da seita, e autorizou, secretamente, que Tie Dazhi e Zhou Yi destruíssem Jiang Chen.

Quem imaginaria que eles falhariam?!

Além disso, todo o grupo, com dezoito praticantes do domínio espiritual da Terra caiu, mesmo sem a ajuda de Ye Chonglou!

Essa notícia petrificou Tie Can. Ele estava bem ciente da força de Tie Dazhi.

O potencial de seu sobrinho no mundo do Dao Marcial era muito maior que o dele mesmo. Para dizer francamente, o nível de treinamento de Tie Dazhi superaria o dele em, no máximo, três anos.

Portanto, ele estava totalmente confiante quando Tie Dazhi tomou a iniciativa pessoalmente.

No entanto, a realidade mais uma vez deu uma bofetada na cara de Tie Can. Tie Dazhi foi derrotado e capturado por Jiang Chen!

Ele mesmo enviou mensageiros a Tie Can pedindo por resgate, ou eles seriam mortos depois de 24 horas terem passado.

Ele começaria a matar um a um, a cada 15 minutos, até que nenhum sobrasse.

Tie Can quase cuspiu um bocado de sangue quando ouviu essas palavras.

Quanto tempo faz desde que ele foi ameaçado? Quando alguém ousou ter tal atitude para falar com ele, Tie Can?! Quem se atreveria a se declarar abertamente como um inimigo da Família Tie?

Não havia ninguém dentro da seita, então ainda menos em um simples reino mundano.

Mas hoje, isso aconteceu!

“Jiang Chen!!” Uma luz violenta brilhava nos olhos de Tie Can enquanto ele rangia os dentes. Ele queria liderar mil exércitos poderosos agora para ir em direção da capital, arrasar a Mansão Jiang e matar qualquer coisa que se movesse.

No entanto, a razão lhe disse que, embora esse tipo de pensamento fosse agradável, era impossível de ser executado.

O chefe da Seita da Árvore Preciosa, Xie Tianshu, certamente ficaria sabendo disso, sem mencionar que Ye Chonglou apoiava Jiang Chen.

Não havia nenhuma razão para os discípulos da seita viajar para um reino comum e assediar seus nobres, ou cercar suas mansões.

Isso foi proibido mesmo para os discípulos da seita.

Os discípulos da seita podiam explodir de raiva e falar bobeiras ou lançar seu peso, mas eles tinham que seguir as regras básicas de conduta.

Claro, houve muitos casos onde as regras foram ignoradas.

Mas isso foi em circunstâncias que ninguém iria levar a sério.

Agora, o chefe da seita poderia trazer problemas para ele a qualquer momento. Tie Can não seria capaz de criar uma desculpa em sua defesa, ainda mais se velho Ye Chonglou começasse a fazer perguntas.

Ye Chonglou estava certo nesse assunto. Se explodisse em seus rostos, era o suficiente para deixar a Família Tie totalmente sem face.

Se o processo fosse tratado com o chefe da seita, Xie Tianshu ficaria seguro de adicionar combustível às chamas e condenar a Família Tie por um crime grave.

A pior coisa foi que ele autorizou Tie Dazhi a se dirigir para a capital, e secretamente enviou 16 discípulos de aplicação da lei!

Isso originalmente tinha sido algo secreto, e não teria sido um grande problema se ninguém descobrisse.

Mas uma vez que deu errado, isso se tornou um problema espinhoso.

Deixando de lado o fato de ele, Tie Can, não ter o direito de comandar discípulos de aplicação da lei, mesmo se pudesse, ele não poderia fazer isso sem um mandato.

Não só ele infringiu a lei, mas ele perdeu os discípulos dentro da Mansão Jiang.

Se ele não salvasse todos, o salão encarregado da aplicação da lei absolutamente não o deixaria facilmente. Eles provavelmente poderiam condenar um Élder à morte.

O salão de aplicação da lei representava as leis de uma seita, a disciplina e sua ordem.

Desrespeitar o salão de aplicação da lei era como ir contra a ordem da seita.

Era o suficiente para que suas expectativas quanto a esse assunto crescessem ainda mais.

A mente de Tie Can estava em uma desordem selvagem, tão caótica quanto lama.

Ele nunca pensou que Tie Dazhi e Zhou Yi pudessem ser capturados na mansão Jiang, e também não pensou que Jiang Chen tentaria o extorquir abertamente.

Os prisioneiros morreriam se ele não pagasse os resgates.

Essa foi a última mensagem que recebeu de Jiang Chen.

Tie Can não tinha dúvidas de que Jiang Chen realmente faria isso. Ele nem sequer franziria suas sobrancelhas ao matar alguém.

Em relação à morte de Lu Wuji e Yang Zhao, mesmo Liu Chengfeng do Palácio do Norte – Tie Can acreditava firmemente que tudo foi fruto de ações de Jiang Chen.

Ele estava em um conflito profundo, pois sabia que 24 horas não era muito tempo. Ele não podia mais hesitar.

Ele rangeu os dentes; Neste ponto, ele só podia usar seu rosto grosso para encontrar seu estimado pai, Tie Long.

Tie Long obviamente acabou de voltar de uma reunião executiva sênior, afinal, seu rosto apresentava vestígios de cansaço. Quando viu a expressão desanimada e distraída de seu filho, ele sabia que seu querido filho tinha causado problemas novamente.

Tie Long já estava um pouco irritado por causa da reunião, e sua irritação só cresceu quando viu seu filho, “Fale, o que foi dessa vez?”

Tie Can não tinha medo de nada nos céus ou na terra, mas temia seu velho pai.

“Pai… Desculpe, não cuidei bem do pequeno Dazhi.” Tie Can obviamente sabia bem como controlar seu pai. Ele sabia que, com quanto mais graça ele se retratasse, mais o coração de seu pai se suavizaria.

“Dazhi? O que aconteceu com ele?” O rosto de Tie Long mudou quando ouviu essas palavras.

“Pai, Dazhi ficou enfurecido quando ele voltou do treinamento e ouviu que nossa família havia perdido face graças a Jiang Chen. Ele levou Zhou Yi com ele para criar alguns problemas para Jiang Chen. Eu não sei o que esse pirralho fez para capturar Dazhi e Zhou Yi. A arrogância do pirralho não conhece limites; Ele está tentando me extorquir. Ele diz que se não enviar um resgate, ele começará a matar pessoas a cada 15 minutos após 24 horas. Foram 18 pessoas no total, e ele matará até que todos estejam mortos.”

“O quê?” Uma luz severa disparou dos olhos de Tie Long. “Ele realmente fez isso?”

“Sem dúvidas.” O coração de Tie Can saltou com alegria. Ele queria despertar as emoções de seu pai e também fazer com que seu pai odiasse Jiang Chen. Se seu pai tentasse derrubar Jiang Chen pessoalmente, então o sucesso era garantido!

“Humph.” Tie Long pensou em algo e deu um olhar gelado para Tie Can. Sua voz também ficou fria, “Por que Dazhi de repente partiu para um reino mundano? Dado que Ye Chonglou já falou, a arrogância de Dazhi talvez não conheça limites na loucura da juventude, mas você não tem cérebro também?”

“Tie Can, não tente enganar seu velho. Fale com sinceridade. Foi você quem convidou Ye Chonglou para a seita, querendo se aproveitar de sua ausência na capital?”

O olhar de Tie Long era duro enquanto fitava Tie Can.

“Eu…” Tie Can tremeu. Ele queria mentir e se livrar disso, mas seus pequenos truques eram completamente inúteis aos olhos afiados de Tie Long.

“Suspiro.” Tie Long soltou um longo suspiro. “Tie Can, você realmente decepciona seu pai. Você é realmente tão inconstante? Você quer tanto que seu pai fique furioso e comece a ter hostilidades abertas com Ye Chonglou? Você realmente quer empurrar Ye Chonglou para a Família Xie? Jiang Chen, um simples gênio comum como ele, existirão muitas oportunidades no futuro para lidar com ele. Sua existência o deixou tão enlouquecido que você sequer consegue dormir? Com sua astúcia faltando e paciência inexistente, como você herdará meu legado no futuro? Como você irá liderar nossa Família Tie no futuro?”

Tie Long originalmente teve dois filhos.

Tie Can era o mais jovem. Ele tinha um irmão mais velho que era o pai de Tie Dazhi.

No entanto, o filho mais velho de Tie Long morreu em um acidente, não muito tempo depois de Tie Dazhi nascer.

Portanto, a família Tie só tinha Tie Can para assumir o manto da família nessa geração.

Quanto a outros ramos da família, embora houvesse muitos, como Tie Long poderia dar seu legado a outro parente?

Tie Can era a sua única escolha.

Mas, seu desempenho sempre foi medíocre e sem esperança, e ele desapontou Tie Long de novo e de novo.

Foi por isso que ele estava tão desapontado com o fato de Tie Long ter começado a treinar Tie Dazhi secretamente mais uma vez. Ele esperava que Tie Dazhi crescesse rapidamente e ajudasse Tie Can, talvez até entregar o manto da família a Tie Dazhi, e deixar Tie Can como um assistente.

Mas de repente, Tie Can tinha corrido para lhe dizer que Tie Dazhi tinha sido capturado por outros!

Como essas notícias não fariam Tie Long ficar furioso?

Se Tie Can não fosse seu próprio filho, Tie Long provavelmente lhe daria uma bofetada.

Tie Can também sabia que tinha enfurecido completamente o seu pai desta vez. Seus olhos iam para um lado e para o outro, muito assustados para encontrar os olhos de seu pai.

“Então me diga, o que você pretende fazer?” Tie Long segurou a fúria em seu coração com grande esforço.

O tom de Tie Can era cruel e implacável, uma luz violenta brilhando em seus olhos. “Eu gostaria que o pai me emprestasse alguns dos seus guardas pessoais para que eu possa ir até a Mansão Jiang e salvar a todos.”

“Ridículo!” Tie Long bateu a mão sobre a mesa, tão bravo que o bigode se abriu para os céus. “Você acha que a situação já não está caótica, seu idiota?”

“Você acha que Ye Chonglou é uma peça de decoração?”

“Você acha que Xie Tianshu permitiria que você fizesse como quer?”

Lamentação, ele lamentava que seu filho não atendesse às suas esperanças! Este Tie Can era muito inferior ao seu filho falecido.

Para colocar as coisas de forma simples, se não fosse por Tie Long apoiar tudo, Tie Can seria um palhaço completo.

Ele ainda queria usar a força em um momento como este?!

“Então… Nós realmente deixaremos essa besta deste Jiang Chen nos extorquir? Pai, desde quando nossa Família Tie caiu tão profundamente, que um discípulo comum pode nos intimidar?” Tie Can não estava disposto a aceitar isso. Ele realmente não podia aceitar inclinar a cabeça para Jiang Chen e pagar o resgate.

Tie Long explodiu amaldiçoando, “Tolo idiota! Você ainda acha que nossa família está lutando com Jiang Chen agora?”

Se não fosse por Ye Chonglou, que apoiava Jiang Chen, e o fato de que Xie Tianshu era seu oponente dentro da seita, Tie Long não hesitaria em nada agora.

Quem ousasse manter um de seus descendentes como refém seria diretamente destruído.

Mas a situação atual não tolerava o uso de força.

Continuar a usar força agora significava que eles estavam abertamente em estado de hostilidade com Ye Chonglou, e o empurraria para o lado de Xie Tianshu.

Ele continuava dizendo a si mesmo que tinha que se acalmar. Este não era o momento certo para ficar com raiva.

Ele controlou a fúria dentro de seu coração e suspirou abatido. “Vá, veja o que Jiang Chen quer e dê a ele!”

“De a ele?!” Tie Can pulou.

“Dê a ele!!” Tie Long bateu com a mão contra a mesa. “Tie Can, vou avisá-lo uma última vez. Se você não lidar bem com esse assunto e fizer uma bagunça ainda maior, então eu vou te castigar, mesmo que você seja meu filho de sangue! Será como se eu nunca tivesse gerado um idiota como você!”

Uma fúria que queimou até o céu foi contra Tie Can, fazendo com que ele quase caísse no chão. Ele finalmente percebeu que ele havia enfurecido completamente seu pai dessa vez!

 


Tradutor: Little Fefe   |   Editor: DrakeVanZ



Fontes
Cores