SOTR – Capítulo 271 – Uma Boa Oportunidade Para Extorquir Alguém



Jiang Chen ignorou completamente qualquer que fosse o negócio que Zhou Yi e Tie Dazhi estivessem tramando. Seu único pensamento agora era enviar os dois para o túmulo.

Suas flechas estavam prestes a ser disparadas com esse pensamento.

Um chamado suave soou no ar neste momento: “Jiang Chen, segure-se!”

Essa voz ecoou e se espalhou pelo ar como um tambor enorme ou um grande sino.

‘Hmm?’

As orelhas de Jiang Chen se agitaram enquanto observava a distância com o Olho de Deus, ele avistou um raio de luz verde ser disparado do vazio e o Dragão Menor apareceu, carregando Ye Chonglou.

Se fosse qualquer outra pessoa, mesmo o rei do Reino de Skylaurel, Jiang Chen não teria nem mesmo vincado a testa enquanto disparava um golpe fatal.

Ye Chonglou era a única exceção.

Jiang Chen poderia negar face a qualquer um dentro do reino, mas ele tinha que mostrar ao velho tutor alguma consideração.

Ele prendeu os dedos na corda do arco e não atirou as flechas, mas ele também não retirou elas.

O exército de Pássaros-Espada abaixo dele também manteve sua posição e não abaixou a guarda.

“Lorde Mestre, o que você está fazendo aqui?” Jiang Chen não sabia que o velho tutor tinha se apressado a vir da seita. Ele pensou que o velho tinha vindo da sua mansão.

O velho tutor sorriu Tieicamente: “Eu ouvi de fontes dentro da seita que a família Tie havia enviado secretamente à capital para causar problemas enquanto eu não estava aqui. Eu imaginei que eles estavam vindo por você então me apressei de volta. Eu não pensei que…”

O velho tutor também ficou muito chocado. Ele havia se apressado de volta porque ele tinha medo de que algo acontecesse com Jiang Chen.

O que não ocorreu a ele era que nada estaria errado com Jiang Chen, ele nem ao menos corria qualquer perigo.

Os que estavam em perigo eram os tão aclamados gênios da seita, Tie Dazhi!

O velho tutor quase não acreditava em seus olhos quando viu a cena se passando na frente dele.

Ele sabia que Jiang Chen era forte e possuía grande potencial. Mas uma vez que ele realmente viu os métodos de Jiang Chen, percebeu que continuava subestimando esse jovem.

Mesmo que ele tenha louvado grandemente esse jovem antes, continuava sendo subestimação no final.

Um gênio no quinto nível do Reino Espiritual da Terra, um no quarto nível do Reino Espiritual, e um monte de discípulos no Reino Espiritual foram forçados à circunstancias desesperadas nas portas da mansão Jiang e poderiam ser aniquilados a qualquer momento.

Se ele não tivesse visto com os próprios olhos, o velho tutor jamais acreditaria nisso.

No entanto, era ver para crer.

Ele suprimiu as grandes ondas de choque no seu coração e chegou no topo da formação. Seu olhar era distante quando ele observou Tie Dazhi e Zhou Yi, presos como animais dentro da formação.

O rosto de Zhou Yi estava amargo quando ele chamou fracamente: “Lorde Mestre Ye…”

“Tsk tsk. E eu aqui pensei que todos vocês discípulos de seita tinham seus olhos no topo das cabeças e não consideravam um velho como eu. Você sabe sobre mim?”

Zhou Yi sabia que o velho tutor estava agindo deliberadamente e disse com uma expressão ainda mais feia: “A reputação do honrado tutor é conhecida dentro e fora da seita como um trovão que perfura nossos ouvidos.”

“É mesmo?” O velho tutor bufou ligeiramente. “Trovão que perfura seus ouvidos? Acho que não! Este velho homem disse que vê Jiang Chen como um sobrinho. Quem se move contra ele está agindo contra mim. Eu vou apostar que você não prestou nenhuma atenção à essas palavras e as tratou como brisa passando por seus ouvidos?”

“Nós não nos atreveríamos… nós não nos atreveríamos de forma alguma!” Zhou Yi riu secamente. “Nós viemos investigar a morte do chefe do Palácio Norte. Nós não pensamos que um conflito chegaria a esse ponto.”

“Então isso significa que eu estou desnecessariamente injustiçando vocês?” O tom do velho tutor esfriou.

“Não, não, quando se trata disso, nós estávamos errados também. Nós fomos muito impulsivos e não nos comunicamos apropriadamente com Jiang Chen.” Era preciso abaixa a cabeça quando se estava debaixo do telhado de alguém.

“Covarde!” Os olhos de Ye Chonglou de repente se arregalaram quando ele praguejou: “Como pôde a exaltada Seita da Árvore preciosa produzir um covarde como você? Você pensa que eu estou senil?! Falando mentiras de forma inescrupulosa? Investigando a morte do chefe do Palácio Norte? Que desculpa mais justa. Não pense que eu não sei que você fez uso do intervalo em que eu visitei a seita para vir à capital. Você apenas não pensou que seu treinamento seria inferior ao de Jiang Chen e esmagou seu pé com sua própria pedra.

Zhou Yi estava sem fala.

Ele sabia que se continuasse argumentando agora, só irritaria Ye Chonglou.

Ele estava com medo de que Ye Chonglou aparecesse antes, mas agora, ele fracamente sentiu que talvez a aparição do velho tutor não fosse uma coisa ruim.

Eles tinham medo antes porque pensaram que ganhariam com certeza, então eles queriam fazer uma batalha rápida, evitando a atenção de Ye Chonglou.

Agora que Ye Chonglou tinha aparecido, eles sentiram que talvez tivesse um traço de esperança em uma situação que seria desesperadora de outra forma.

Se Ye Chonglou não dissesse a Jiang Chen para segurar sua mão agora há pouco, aquela flecha teria voado e ele e Tie Dazhi seriam cadáveres mortos em cena.

“Lorde Mestre, esses bastardos não têm respeito por ninguém! Se não colocarmos eles nos seus lugares, vão ficar ainda mais arrogantes!”

O corpo de Jiang Chen disparou, a intenção de matar em seu rosto era completamente inabalável.

Zhou Yi estremeceu. Ele realmente estava com medo de Jiang Chen nesse momento. Ele tinha ainda mais medo de que o velho tutor lavasse suas mãos nesse caso e encorajasse Jiang Chen a destruí-los.

“Jiang Chen, é bastante fácil matá-los, mas existem muitos personagens como eles nas seitas. Você não vai ser capaz de matar todos eles.”

Ye Chonglou, de repente, usou sua consciência para levar suas palavras a Jiang Chen. “E agora que a grande seleção está próxima, você faria com que o estimado Élder Tie Long da Seita da Árvore Preciosa entrasse em ação se os matasse. Eu não tenho medo dele, mas se você matar seu neto, ele sem dúvidas usará todo o poder que tem em mãos para suprimir você. Ele pode até mesmo colocar várias armadilhas na grande seleção, tornando impossível para você se defender dele!”

A testa de Jiang Chen vincou enquanto ele respondeu da mesma forma, “Se eu não matar Tie Dazhi, a família Tie ainda não me tiraria do anzol. Este Tie Dazhi possui a mentalidade de um escorpião. Seria deixar o tigre retornar a montanha se eu deixasse ele ir.”

“Haha, Jiang Chen, Tie Dazhi e Tie Can certamente vão causar problemas para você se deixar ele ir, mas ao menos Tie Long não será alarmado. Tie Can e Tie Dazhi tem poderes limitados, e eles não tem muita autoridade se tentarem colocar armadilhas para você na grande seleção.”

O velho tutor o persuadiu particularmente, “É claro, a ascensão de um gênio não deve ser atrasada por qualquer tipo de supressão. Você deve matar quando precisar, esse é o verdadeiro significado do dao marcial. No entanto, este velho homem sente que você teria uma oportunidade excelente se não os matasse.”

“Oportunidade?” Jiang Chen se surpreendeu.

“Sim, oportunidade. A melhor oportunidade para extorquir uma boa quantia da família Tie!” O velho tutor revelou traços de um sorriso malicioso.

Extorquir?

Os pensamentos de Jiang Chen correram quando ele imediatamente entendeu a intenção do velho tutor.

Um traço de sorriso também apareceu nos lábios de Jiang Chen nesse momento. Extorquir eles! Essa era uma boa sugestão.

Ele tinha estado preocupado sobre as fontes de seus ingredientes de medicina espiritual ultimamente.

Embora Tie Dazhi e Zhou Yi fossem praticantes do Reino Espiritual da Terra, com o atual nível de treinamento de Jiang Chen ele não precisava temer a vingança deles em qualquer situação.

Ele poderia matá-los quando quisesse.

Se eles se atrevessem a buscar vingança durante a grande seleção, Jiang Chen tinha uma quantidade abundante de métodos para destruí-los.

Se ele os matasse agora, ele ficaria bastante satisfeito, mas além de furiosamente se vingar, não haveriam outros ganhos a se obter disso.

Jiang Chen era um homem prático. Ele ficou realmente tentado quando ouviu a sugestão do Lorde Mestre.

Está certo, por que não aproveitar esta oportunidade para extorquir à fundo a família Tie?

Esses caras estavam em suas mãos, e ele tinha mais do que a habilidade necessária para negociar com a família Tie tendo o velho tutor na sua retaguarda. Sem mencionar que ele tinha dezesseis discípulos de aplicação de lei no chão abaixo dele.

Todos eles ficaram feridos, mas não estavam mortos.

Como eles ainda estavam vivos, ele pediria resgate por todos eles.

“Jiang Chen, Tie Long é o primeiro entre os anciãos estimados, e a família Tie é umas das duas maiores famílias da seita. Sua história é ilustre, e seus fundamentos são ricos, eles terão muitos tesouros. Não seja muito educado, peça um resgate de rei. Você mantém suas pessoas como reféns então será a família Tie que ficará ansiosa. Você também está com a razão desta vez. Não deixe eles irem se a família não concordar com os seus termos. O líder da seita também terá uma desculpa para causar problemas para a família Tie caso este assunto chegue a ele.”

O velho tutor detalhou o plano de ataque em sua conversa furtiva.

Jiang Chen conhecia um pouco sobre os esquemas internos da seita, e ele sabia que o interior da seita não era tão unido quanto parecia. As duas grandes famílias, a família Xie e a família Tie, sempre estiveram lutando secretamente e abertamente uma com a outra, controlando quase todos os recursos da seita.

Como uma das duas grandes famílias, a família possuía ricos recursos e ele com certeza poderia extorquir uma boa parte deles.

“Honrado tutor, que lugar este Tie Dazhi ocupa no coração de Tie Long?” Jiang Chen perguntou.

“O neto direto com extraordinário potencial, qual você pensa que é o lugar dele? Ele está sendo cultivado ao nível do discípulo verdadeiro da família Tie.”

Um discípulo pessoal já era realmente bastante coisa.

Se alguém fosse o discípulo verdadeiro, então ele seria criado como o herdeiro aparente. Mesmo que pudesse haver mais de um, quando era o caso de um discípulo verdadeiro, ele será um dos peões mais valorizados.

Jiang Chen sabia o que fazer quando ele ouviu essas palavras.

“Tudo bem.” Jiang Chen acenou e gritou. “Tie Dazhi, se não fosse pelo coração benevolente do Lorde Mestre hoje, você teria grande dificuldade em escapar da morte certa.”

O rosto de Tie Dazhi estava cinza. Ele nunca pensou que sofreria uma humilhação tão grande hoje. Ele não deixou de morrer porque aqueles da seita vieram resgatá-lo, foi porque Ye Chonglou implorou por misericórdia em seu nome!

Era preciso saber que Ye Chonglou era um dos personagens mais odiados pela família Tie.

Bufando, Tie Dazhi riu friamente em seu coração. ‘Ye Chonglou continua sentido medo do meu avô, Tie Long. Do contrário, por que ele imploraria por misericórdia em meu nome?’

‘Ele está com medo de ser pego e culpado por isso!’

Tie Dazhi sorriu friamente quando seus pensamentos chegaram até aqui, “Jiang Chen, não coloque ainda a cara feia de um vencedor. Ainda não foi determinado quem é um vencedor!”

Este companheiro era absolutamente um pato cozido, uma língua afiada era a única coisa firme sobre ele agora. Ele queria falar firme depois de ver a atitude de Jiang Chen parecer suavizar e queria recuperar seu orgulho.

O rosto de Zhou Yi mudou quando ele ouviu essas palavras. ‘Tie Dazhi seu maldito idiota. Por que está tentando recuperar face numa hora dessas?’

De fato, o rosto de Jiang Chen congelou e ele começou a rir friamente. “Não está determinado ainda? Já que esse é o caso, vamos continuar lutando até que só um de nós esteja vivo!”

Zhou Yi se apressou a atrair atenção: “Jiang Chen, nós já dissemos que isso é um mal-entendido. Vamos parar de lutar?”

Tie Dazhi podia ter uma boca dura, mas ele não era um idiota. Quando ele percebeu que a atitude de Jiang Chen não parecia suavizar, ele não se atreveu a falar essas inúteis palavras novamente.

“Mal-entendido?” Jiang Chen sorriu fracamente. “Zhou Yi, você pensa que pode tranquilamente apagar as coisas apenas com o uso de um ‘mal-entendido’?”

“Então, o que você quer fazer?” O coração de Zhou Yi afundou. Será que Jiang Chen queria continuar lutando?

“Você pode escapar da morte, mas você vai ter que sofrer no futuro! Eu não sou uma pessoa sem misericórdia, mas para liberá-lo ileso hoje, o que seria da minha reputação então? Você pode sair, mas você terá que pagar seu resgate!”

“Resgate?” Zhou Yi se surpreendeu. “Jiang Chen, o que você quer dizer com isso?”

“Você não entende?” O rosto de Jiang Chen congelou. “Eu não me importo se você realmente não entende ou está fingindo não entender. Eu vou dizer mais uma vez. Largue o resgate se você quiser sair. Se os itens não estiverem aqui dentro de vinte e quatro horas, eu vou começar a matar uma pessoa a cada quinze minutos até que todos estejam mortos!”

Matar uma pessoa a cada quinze minutos significava que todos eles estariam mortos em quatro horas!

Zhou Yi entrou em pânico. Mesmo o rosto pretensiosamente arrogante de Tie Dazhi escureceu com o horror.

 


Tradutor: MistEyes   |   Editor: DrakeVanZ



Nota: Assim como fiz com a Família Dongfang, a Família Tie está traduzida como Família Iron no inglês, mas para uma melhor imersão na leitura, e uma proximidade maior da obra original, estou deixando o sobrenome original, Tie.


Fontes
Cores