SOTR – Capítulo 270 – A Resoluta Intenção de Matar de Jiang Chen



Só havia um sentimento no coração de Zhou Yi, e esse era choque. Ele sabia que, se isso continuasse, suas defesas apenas durariam quinze minutos.

Na verdade, todo o sangue fresco em que ele estava banhado depois de vários ataques terem o acertado incitou a natureza violenta dos Pássaros-Espada. Uma vez agitados, seus ataques cresceram ainda mais ferozes e mais irritantes.

“Irmão sênior Iron, venha me ajudar!”

Zhou Yi entrou em pânico. Ele sabia que não podia aguentar por mais tempo. Suas defesas vacilariam rapidamente e se ele continuasse assim, se tornaria comida de pássaro.

Iron Dazhi também ficou muito surpreso quando ouviu o pedido de ajuda de Zhou Yi.

Ele já teria dificuldade em explicar a perda dos discípulos de aplicação da lei depois de retornar à seita. Se um gênio do Reino Espiritual da Terra como Zhou Yi também fosse perdido em um reino mundano, ele ficaria com ainda mais problemas quando retornasse.

Zhou Yi era o discípulo pessoal mais valioso de seu tio Iron Can. Ele certamente sofreria a ira de seu tio se Zhou Yi morresse.

Ele só podia desistir de sua batalha contra Jiang Chen e apressar-se na formação dos pássaros.

Ele atacou com sua Alabarda do Dragão Negro violentamente, visando uma equipe de três Pássaros-Espada.

Se Jiang Chen não interferisse, então a situação poderia realmente ter sido revertida se Iron Dazhi e Zhou Yi atuassem juntos.

Afinal, esses Pássaros-Espada acabaram de colocar o pé no rank espiritual e ainda não consolidaram seu treinamento.

No entanto, como poderia Jiang Chen deixar Iron Dazhi realizar seus desejos?

Ele apontou o Sabre Sem Nome, e a aura da lâmina trovejou adiante como os rios dos céus que revertem suas direções, seguindo logo atrás de Iron Dazhi.

Iron Dazhi sentiu uma pressão irresistível pesando sobre ele, deixando-lhe sem opções a não ser para seu ataque com a alabarda enquanto se virava para se defender.

Clang.

Ele recuou continuamente sob a força desse golpe.

Por não estar completamente preparado, ele ficou em desvantagem ao receber o ataque.

Portanto, mesmo que seu nível de treinamento fosse muito superior ao de Jiang Chen, ele ainda ficou no lado perdedor após a troca de golpes, por conta dos ataques impressionantes de Jiang Chen.

“Jiang Chen, seu…”

O rosto de Jiang Chen era como uma montanha congelada, completamente vazia, sem esconder sua intenção de matar.

Como poderia ele parar e ouvir o que Iron Dazhi havia para falar agora que as coisas se desenvolveram até este ponto?

Ele só tinha uma noção em seu coração, e isso era para matar!

Matar primeiro e pensar no resto mais tarde!

E daí que são discípulos da seita? E daí que são gênios da família Iron?

‘Se você deseja me matar, então, esteja preparado para ser morto por mim! ’

Neste momento, Iron Dazhi era semelhante a Long Yinye, querendo pisar em sua cabeça e matá-lo. Havia apenas uma maneira de lidar com essas pessoas – matar!

Mas, no final, Iron Dazhi ainda era um praticante do Reino Espiritual de quinto nível. Embora ele tenha sido pego desprevenido por Jiang Chen, sua postura não estava em desordem quando ele atacou com sua alabarda e forçou Jiang Chen a recuar.

No entanto, a abertura criada por seus movimentos permitiu que os Pássaros-Espada da Asa Dourada expandissem e retraíssem a sua formação, empurrando-o para a batalha.

“Irmão sênior Dazhi, o que você está fazendo aqui?” Zhou Yi ficou chocado e feliz por vê-lo.

Ele ficou feliz com a aparição de Iron Dazhi, ele poderia aliviar a pressão que estava sobre seus ombros. Se os dois se juntassem, talvez eles pudessem sair da formação juntos.

Ele ficou chocado porque com Iron Dazhi na formação, não havia ninguém que pudesse trabalhar do lado de fora da mesma.

De acordo com as observações de Zhou Yi, havia mais chance de se libertar se houvesse alguém trabalhando em conjunto com os que estavam presos na formação.

Exceto, não havia tempo para falar sobre isso no momento. Zhou Yi gritou: “Irmão sênior Dazhi, esses animais idiotas são bastante estranhos. Esta formação é incrivelmente forte. Precisamos combinar nossas forças para se apressar e quebrar ela. Podemos tentar nos vingar outro dia.”

O rosto de Iron Dazhi estava cinza, mas ele tinha que admitir que Zhou Yi estava certo.

Eles teriam sorte se escapassem com suas vidas hoje.

Jiang Chen estimulou os Pássaros-Espada abaixo dele e se atirou ao céu. Ele guardou o Sabre Sem Nome e, mais uma vez, pegou seu arco Da Yu.

Olhando para Zhou Yi e Iron Dazhi abaixo dele, a intenção de matar de Jiang Chen voltou a surgir.

Uma vez que Iron Dazhi entrou na formação, os Pássaros-Espada não precisavam mais se preocupar em serem atacados por dentro e por fora.

Sem atuar em conjunto, Iron Dazhi e Zhou Yi eram como recheio de torta, incapaz de implantar quaisquer truques e condenados a sofrer a derrota.

Iron Dazhi avançou várias vezes enquanto ele atacava selvagemente com a alabarda, tentando libertar-se, mas sempre acabou com pouco sucesso.

Zhou Yi tinha sido pego pela formação há muito tempo e gastou grande parte de sua energia. Ele usou o tempo que Iron Dazhi estava atacando para engolir algumas pílulas de reposição de Qi e recuperar um pouco.

No entanto, ele ficou ansioso quando viu Iron Dazhi retornar após uma falha de novo e de novo.

Seria um grande problema se isso continuasse!

Seu rosto se torceu ainda mais quando olhou nos céus.

O arco Da Yu de Jiang Chen, tinha sido puxado para trás em um crescente e tinha uma flecha na corda, apontada diretamente para eles. A presença do arco Da Yu fez com que o couro cabeludo de Zhou Yi ficasse dormente mesmo à distância.

Se ele estivesse no auge, Zhou Yi, naturalmente, não teria medo desse arco.

Mas agora, no final de suas forças e capturado em uma formação de batalha, um ataque desse arco Da Yu poderia custar-lhe a vida.

“Irmão sênior Dazhi, tome cuidado!”

No momento exato em que o aviso de Zhou Yi soou, uma flecha disparou como um meteoro, como se a lua estivesse caindo dos céus.

O grito de aviso de Zhou Yi teve pouco efeito.

O corpo de Iron Dazhi esquivou-se ao lado quase inconscientemente.

Ele conseguiu tirar seus órgãos vitais da frente da mesma, mas a flecha assustadora perfurou sua coxa.

Um enorme buraco sangrento apareceu na coxa de Iron Dazhi.

Seu sangue surgiu como um rio naquele instante.

“Aah!!” Iron Dazhi rugiu violentamente. “Jiang Chen seu maldito, como você ousa me machucar!”

O movimento de sua alabarda não se atreveu a diminuir enquanto se enfurecia, bloqueando os implacáveis ​​ataques dos Pássaros-Espada.

Zhou Yi também ficou assustado ao ver a ferida de Iron Dazhi.

Uma sensação de perigo que ele nunca sentiu antes, finalmente surgiu de forma incontrolável em seu coração.

Pela primeira vez, ele sentiu o perigo de morte se aproximando.

Ele tinha percebido que Jiang Chen realmente tinha a intenção de matá-los desta vez.

No início, embora ele tivesse sido assediado pelo perigo, ele ainda mais ou menos tinha ilusões de que Jiang Chen temia a Seita da Árvore Preciosa e não ousaria matá-los.

Mas agora, a dura realidade havia quebrado suas ilusões; Jiang Chen não tinha medo da seita nem da identidade de Iron Dazhi.

“Jiang Chen!” Zhou Yi gritou alto em seu medo. “Não continue neste caminho errado. O irmão sênior Dazhi é o neto direto do estimado Élder. Você estaria convidando uma calamidade se prejudicar o irmão sênior Dazhi. A ira avassaladora do estimado Élder certamente descerá e não será nada que você possa lidar. Mesmo que o tutor honrado fosse aparecer, ele também não poderia salvar você!”

Ameaças?

Jiang Chen sorriu friamente. Ele realmente odiava essas ameaças fracas.

Essas ameaças chatas foram as últimas queixas de um cachorro espancado, uma tentativa de sorte daqueles prestes a morrer.

Jiang Chen não era o tipo de bater em alguém quando eles estavam caídos, mas essas pessoas haviam cruzado a linha várias vezes, querendo matá-lo de novo e de novo!

Se ele não trouxesse seus métodos implacáveis ​​agora, então ele realmente se tornaria um alvo fácil para as pessoas atacarem a vontade.

“Caminho errado?”

Jiang Chen riu friamente novamente: “Sou eu que estou cometendo um erro outra vez ou vocês? Lembre-se de algo claramente em suas próximas vidas, e é que se você quiser matar alguém, então, você também deveria estar preparado para ser morto em troca!”

“Jiang Chen, se você nos matar, então você se tornará inimigo de toda a Seita da Árvore Preciosa!” Zhou Yi gritou com um grande pânico.

“Mesmo que eu me torne inimigo de todos abaixo dos céus, eu, Jiang Chen, não vou deixar ninguém querer me matar e muito menos a Seita da Árvore Preciosa!”

O tom de Jiang Chen era resoluto quando ele puxou a corda do arco Da Yu novamente.

Três flechas foram colocadas na corda do arco. Ele não erraria desta vez!

As pupilas de Zhou Yi se arregalaram quando sua garganta gaguejou estranhamente. Ele rugiu para Iron Dazhi, “Irmão sênior, atacamos juntos e usamos as artes secretas da seita para romper essas defesas!”

As artes secretas da seita eram na verdade também uma forma de se prejudicar, a fim de aproveitar seu potencial para obter de repente uma grande força de batalha.

Este era um método de batalha usado para fugir de uma situação de vida ou morte, como esta.

Uma vez utilizados, eles ficariam cobertos com lesões na melhor, ou explodiam e morreriam na pior das hipóteses.

Mesmo que escapassem, seriam difíceis de recuperar a força no futuro e nunca mais avançariam no caminho do dao marcial.

No entanto, se eles não o fizeram agora, eles encontrariam suas mortes imediatamente!

Morrer uma boa morte era pior do que viver duramente!

O ferimento de Iron Dazhi em sua coxa estava afetando seus movimentos. Quando ele ouviu as palavras de Zhou Yi, os músculos do rosto não podiam evitar a contorcer-se como se ele tivesse sido mordido por uma serpente venenosa.

“Zhou Yi, você utiliza as artes secretas e me cobre. Eu vou levá-lo para fora e cuidar de você para o resto de sua vida, não deixando você sofrer o menor pouco dentro da seita!” Iron Dazhi disse baixinho.

“O quê?!” Um raio de raiva passou pelo rosto de Zhou Yi. “Irmão sênior, chegou a isso agora e você quer que eu suporte o peso de tudo?”

“Zhou Yi, eu me recuso a aceitar isso! Eu sou um gênio do Reino Espiritual do quinto nível e o descendente direto da família Iron. Se algo acontecer comigo e você sair vivo, você estará morto quando você retornar de qualquer maneira. Se você usar as artes secretas para cobrir meu retorno, meu avô e meu tio certamente se lembrará do seu favor e o protegerão pelo resto de sua vida!” Iron Dazhi continuou a persuadir Zhou Yi.

Ele era diferente de Zhou Yi. Ele era filho da família Iron, descendente direto e filho orgulhoso dos céus. Ele realmente não podia suportar implantar as artes secretas.

Afinal, uma vez que utilizasse as artes secretas, ele se tornaria uma pessoa inútil. Ele nunca teria a chance de melhorar no caminho do treinamento.

Uma vez que ele perder a habilidade de melhorar, sua posição dentro da família Iron mudaria imediatamente de um filho orgulhoso do céu para um lixo inútil!

Este era um desastre absoluto para alguém tão orgulhoso como Iron Dazhi, era pior do que a morte!

Pode-se também dizer-lhe que cometa suicídio se quisesse que ele usasse as artes secretas para escapar!

Portanto, ele estava incentivando Zhou Yi a fazê-lo em vez disso.

Uma vez que as artes secretas fossem usadas, a força de alguém cresceria instantaneamente exponencialmente. Enquanto ele avançasse contra a formação com o aumento de força e criasse a menor das aberturas na mesma, Iron Dazhi estava confiante de que ele poderia fugir longe, muito longe com sua velocidade.

Haveria muitas chances de se vingar de Jiang Chen, uma vez que ele conseguisse escapar das circunstâncias extremas de hoje.

Independente do potencial que Jiang Chen tinha, ele não teria a capacidade de lutar contra toda a família Iron.

Ele teria muitas chances de lidar com Jiang Chen e fazer com que esse pedisse por misericórdia e implorasse pela morte inatingível!

Quando Zhou Yi viu Iron Dazhi olhar para ele com impiedade, ele sabia que, se ele não concordasse, o último teria certeza de se vingar se conseguissem fugir.

“Irmão sênior Dazhi, pode não ser suficiente para se libertar dessa formação se eu for o único a usar as artes secretas!”

Iron Dazhi gritou com raiva: “Como você sabe se você não tentar? Agora que as coisas chegaram a este ponto, morreremos sem dúvida se continuarmos a hesitar. Não se esqueça do seu clã e dos membros de sua família. E se você morrer?”

A hesitação no rosto de Zhou Yi desapareceu gradualmente e ele rangeu os dentes. “Certo irmão sênior, espero que você não volte em suas palavras e não me deixe para trás quando você escapar!”

Logo depois que ele usar a arte secreta, ele perderia completamente a habilidade de lutar. Se Iron Dazhi o deixasse para trás como um peão descartado, então seu sacrifício teria sido completamente inútil!


Tradutor: Sunkyu | Editor: Drakevanz



Fontes
Cores