SOTR – Capítulo 269 – Se Encontrando em um Dilema



A espada atuou como um canal para a barreira protetora, contendo o poder do reino espiritual do quarto nível, quando ele se moveu com o ímpeto das nuvens crescentes e do vento ondulante. A luz da espada era como um arco-íris enquanto ela cortava contra os pássaros-espada, assim como o vendaval e uma tempestade de chuva.

A aura de um praticante do Reino Espiritual da Terra era incrivelmente forte. Uma vez que sua força total fosse trazida, o efeito que se seguia era bastante assustador.

A aura poderosa já havia disparado às nuvens quando a luz da espada no arco-íris se dirigiu aos Pássaros-Espada da Asa Dourada, formando um vórtice de vento quando caiu sob estes.

Zhou Yi tinha visto os Pássaros-Espada naquele dia na fronteira, e sabia que precisava usar sua aura superior do Reino Espiritual da Terra para suprimi-los.

No entanto, as coisas eram diferentes hoje.

Naquele dia, os praticantes espirituais conseguiram suprimir o exército de Pássaros-Espada porque havia uma diferença entre o rank espiritual e o rank mortal. O exército de Pássaros-Espada era todo do rank mortal naquele dia.

Mesmo os mais fortes de todos eles ainda haviam sido de rank mortal.

Era como se alguém do Reino do Qi Verdadeiro lutasse contra alguém do Reino Espiritual. Era, sem dúvidas, o mesmo que usar um ovo para esmagar uma rocha, tendo apenas a ser explodido como possibilidade.

No entanto, esses 24 Pássaros-Espada foram todos experimentados e testados, e foram o primeiro grupo a atravessar para o rank espiritual. Eram a elite entre o exército de pássaros-espada.

Adicione a isso que seu oceano espiritual se tornou um com o resto do Qi em seus corpos depois de ascender ao rank espiritual, e naturalmente eles não seriam dominados como foram no passado.

Sem mencionar que eles estavam em formação agora, suas auras interconectadas, e sua força uniu-se uma à outra, formando uma ressonância entre suas auras e força.

Esse tipo de ressonância fez seus movimentos completamente sincronizados.

A aura de Zhou Yi subiu, mas descobriu que a cena esperada dele pulverizando os Pássaros-Espada não aconteceu.

Uma aura de poder espiritual que era ainda mais forte do que a dele, destruiu seu vórtice em pedaços. A aura era como se a onda de uma mão estivesse apagando uma vela, nem mesmo fazendo o menor esforço!

Essa cena fez o couro cabeludo de Zhou Yi ficar dormente.

Ele já havia observado os Pássaros-Espada de longe e sabia o nível de força que estava por trás dessa formação, mas ele ainda estava um tanto confiante. Eles teriam tido uma boa chance se os 16 discípulos dentro tivessem trabalhado em conjunto com ele.

No entanto…

Zhou Yi mais uma vez descobriu tragicamente que ele tinha sido ingênuo.

Seu ataque cuidadosamente calculado foi facilmente disperso, apenas assim.

E essa não era a coisa mais assustadora. O que era mais horrível era que os Pássaros-Espada o tinham puxado para a luta com uma simples abertura e fechamento de sua formação.

Ele tinha sido um observador nos arredores originalmente, mas se tornou um participante de repente.

Neste momento, o restante do exército dos Pássaros-Espada estava aparecendo pelo ar da mansão Jiang sob a liderança de Gouyu e Tian Shao e cercou seus inimigos.

Os Pássaros-Espada na parte frontal do rebanho também criaram a Formação de Assimilação de Oito Trigramas, sitiando completamente toda a área com base em oito setores diferentes.

Cada um dos guardas pessoais de Jiang Chen era responsável por um setor.

Os oito deles, treinados há muito tempo, agora compreenderam noventa por cento da formação.

Com seu nível pessoal de treinamento, eles seriam o suficiente para lutar contra um praticante do Reino Espiritual comum.

Quando o restante do Exército de Pássaros-Espada se juntou à formação, sua força de batalha geral foi levada naturalmente a um nível assustador.

“Aah!!”

Um dos discípulos de aplicação da lei havia sido distraído por um segundo na batalha contra os Pássaros-Espada, e sofreu um golpe de uma garra afiada no ar antes de cair do céu.

Esse acontecimento horrível imediatamente afetou seus camaradas. Esses discípulos nunca tiveram esse tipo de experiência de batalha antes. Não importava a maneira que eles avançavam, nem podiam criar uma abertura.

Medo e desespero começou a se espalhar por seus corações. Quando viram seus companheiros serem derrubados, eles estavam naturalmente ainda mais poluídos pelo medo.

Os gritos agonizantes começaram a tocar um após o outro, quando os discípulos começaram a cair do ar.

Zhou Yi acenou sua espada de novo e de novo, apressando-se para a ajuda diferentes pessoas, enquanto tentava salvar a situação e ajudar esses discípulos a encontrar um pouco de equilíbrio, ajudando a aliviar sua pressão.

No entanto, eles estavam em completa desordem agora. Era como se tivessem sido sugados para uma corrente rápida, pois eles não conseguiam se alcançar completamente. Ele poderia salvar um, mas não poderia salvar o próximo.

Era como uma casa degradada vazando toda vez que começava a tempestade. Outro lugar começaria a vazar assim que você tampasse um vazamento em uma área diferente.

Zhou Yi saltou aqui e ali, mas não conseguiu impedir que seus discípulos fossem mortos.

“Aaaaah!!”

Zhou Yi rugiu furiosamente enquanto seus olhos se tornavam vermelhos e sua espada dançava na mão, extraindo as nuvens e o vento. A luz do arco-íris de sua espada espalhou-se pelos céus, como fadas espalhando flores.

Essa aura da espada dispersa aterrissou na formação, como se estivesse chovendo flores, mas teve o efeito de uma pedra se afundando no oceano, não prejudicando qualquer um dos Pássaros-Espada de Asa Dourada.

Um sentimento resignado de desespero surgiu no coração de Zhou Yi neste momento.

“Ferrado, estou completamente ferrado desta vez!” Ele estava além de arrependido. Por que ele se envolveu nessa bagunça? Por que ele provocou Jiang Chen?

Alguém a quem até mesmo seu mestre de honra, Iron Can, não poderia fazer nada contra… havia ele perdido completamente a cabeça ao provocar Jiang Chen?

Eles não estavam dispostos a aceitar as coisas no início, e sentiram que seu mestre de honra havia pego a parte curta da corda porque Jiang Chen tinha a proteção de Ye Chonglou.

Mas agora, Zhou Yi finalmente entendeu que era realmente por causa de Jiang Chen ter a proteção de Ye Chonglou que fez com que todos cometessem graves erros em seu julgamento e o subestimassem!

“Isso não pode continuar, eu tenho que atravessar essa formação. Caso contrário, eu vou encontrar a minha força acabar em um momento. Uma vez que isso acontecer, esses brutos emplumados me devorarão e nem vão deixar os ossos para trás!”

Zhou Yi entrou em pânico, pois descobriu que ele mal podia garantir sua própria segurança. Quem poderia poupar esforços para os outros discípulos agora?

Podem ouvir-se os lamentos da agonia ao redor dele, mas Zhou Yi ignorou a todos. Sua espada empurrou para o leste e para o oeste, tentando identificar o ponto fraco dessa formação e o caminho para libertar-se disso.

Ele estava bem ciente de que, se ele não pudesse resolver, ele seria arrastado para a morte mais cedo ou mais tarde.

Essas criaturas espirituais podem não ter a força para matá-lo com um único golpe, mas isso ainda era uma formação de batalha! Era uma multidão que batia em apenas um.

Ele definitivamente seria o único a enfraquecer primeiro em uma batalha sustentada. Embora tenha mantido a vantagem absoluta com a força de seu Reino Espiritual da Terra, o primeiro a ficar sem energia enquanto luta contra essa formação de batalha seria absolutamente ele.

Para não mencionar o fato de que havia milhares de criaturas espirituais nos arredores. Embora fossem de rank mortal, todos estavam no pico desse rank. Mesmo que ele finalmente conseguisse sair da formação, ele não teria a força para avançar de novo e sair da formação ainda maior no lado de fora.

Portanto, o mais importante para ele agora era fazer uso do tempo que ele tinha, libertar-se do primeiro cerco e fugir para sua vida!

A mentalidade de Iron Dazhi ainda era mais ou menos afetada quando ele ouviu os discípulos de aplicação da lei gritar com dor.

Ele já estava empregando o uso de sua Alabarda do Dragão Negro no máximo no momento, mas ele ainda não conseguia derrubar Jiang Chen, por mais que ele lutasse ferozmente.

Iron Dazhi tinha lutado contra inúmeros gênios internos e externos desde que ele embarcou no caminho do dao marcial, mas ele nunca tinha ficado tão atormentado como ele estava agora.

Mesmo que o nível de treinamento de Jiang Chen fosse muito menor do que o dele, ele não tinha como fazer nada contra o adversário.

“Iron Dazhi, parece que os companheiros que você trouxe não estão aguentando bem.” A lâmina de Jiang Chen se torceu enquanto golpeava contra cabeça do inimigo. A forma da lâmina foi carregada como a cachoeira que cai em cascata dos nove céus, imparável em seu movimento, como um exército de dezenas de milhares de soldados.

Este golpe criou faíscas quando ele caiu na alabarda.

As ondulações do choque do poder do espiritual se espalhou lentamente pelo ar.

Iron Dazhi lançou um olhar em direção a sua alabarda, e viu que algumas marcas haviam realmente aparecido nela!

“Como é isto possível?” Grandes ondas de choque surgiram em seu coração.

Sua Alabarda do Dragão Negro era seu maior trunfo sempre que ele lutava contra adversários do mesmo nível que ele.

Não havia quase ninguém do seu nível que também possuísse armas que fossem a par com as dele.

Ele usou essa arma para pisotear um número incontável de seus pares. Era basicamente a razão de sua dominação na seita.

Mas agora, sua maior dependência parecia ser uma simples tala curta de madeira na frente de Jiang Chen!

Rachaduras tão finas quanto um fio de cabelo começou a aparecer na Alabarda do Dragão Negro depois deste golpe.

Embora não tenha sido um dano devastador, foi dito que sua alabarda foi feita a partir do esqueleto de um dragão negro de águas profundas falecido. Depois que seu esqueleto tivesse sido mineralizado, e se transformasse em metal, foi desenterrado e refinado em uma alabarda.

E, depois de ser refinado cinco vezes por um mestre refinador, a Alabarda do Dragão Negro era absolutamente uma arma divina que era a inveja da grande maioria da seita.

Entretanto,

Esta arma divina e mortal já havia sido quase destruída por um único golpe de Jiang Chen!

As rachaduras que apareceram na alabarda também começaram a aparecer no coração de Iron Dazhi.

Enquanto seus companheiros gritavam horrivelmente até ele, o orgulhoso Iron Dazhi começou a sentir as primeiras sugestões de arrependimento e sentiu vontade de recuar em seu coração.

Um rápido olhar pelo canto de seus olhos deixou que ele tomasse a situação – todos os discípulos de aplicação da lei foram derrotados e estavam no chão, sua vida ou morte desconhecidas.

Zhou Yi também tinha sido assediado pelos Pássaros-Espada, e também parecia estar tendo um tempo difícil.

“Jiang Chen, seu animal sujo, você se atreve a matar os discípulos de aplicação da lei da Seita da Árvore Preciosa!” Iron Dazhi rugiu furiosamente enquanto agitava sua alabarda de forma selvagem, enviando fluxos negros gigantes de ar, como se um dragão negro estivesse rugindo sua fúria em direção aos céus.

Jiang Chen estava naturalmente sem medo do ataque de um animal preso.

Ele nem sequer olhou enquanto apertava as mãos na lâmina sem nome, o corpo dele se atirando para a frente como uma flecha solta de uma do arco, e ele avançou violentamente: “Quebre!”

A força forte de sua lâmina era semelhante a uma besta antiga dominante, separando todas as correntes de ar do dragão negro!

Iron Dazhi ficou assustado, e seu desejo de recuar cresceu ainda mais forte.

O olhar de Jiang Chen era resoluto. Ele aderiu a alguma coisa uma vez que o iniciou. Uma vez que a família Iron entrou em hostilidade pública contra ele, então provaria que ele não era alguém que seria facilmente provocado para os outros.

A intenção de matar surgiu em seu coração, como ele tinha o desejo de garantir que nenhum deles deixasse esse lugar.

Ele assobiou continuamente, sinalizando os Pássaros-Espada para colocar todas as suas forças em um último ataque contra Zhou Yi, sem mostrar nenhuma misericórdia.

Uma vez que receberam as ordens de Jiang Chen, os Pássaros-Espada que haviam exercido apenas metade de sua força de batalha completa imediatamente ficaram loucos e começaram a atacar Zhou Yi ferozmente.

Uma vez que sua força total foi trazida, o poder da formação foi completamente implantado.

Zhou Yi só sentiu que a pressão que ele estava enfrentando de repente parecia aumentar várias vezes. Não importa o método que ele usou, ele não conseguiu evitar que a pressão continuasse a aumentar.

Batidas de ataques loucos fizeram parecer que ele estava em uma panela fervente, num dilema doloroso!

Um barulho fresco soprou repentinamente em suas costas enquanto uma garra afiada atravessou sua carne.

Outro ataque cortou sua coxa!


Tradutor: Sunkyu | Editor: Drakevanz



Fontes
Cores