SOTR – Capítulo 268 – Os Discípulos da Seita Profundamente Envolvidos



“O que vocês estão fazendo só olhando?!”

Iron Dazhi viu que Zhou Yi e os dezesseis discípulos de aplicação da lei estavam todos olhando nervosamente para a batalha que ocorreu entre ele e Jiang Chen, e não tomaram nenhuma ação.

Zhou Yi esperava que Iron Dazhi matasse Jiang Chen facilmente, para depois agir com rapidez e crueldade para derrubar a mansão Jiang.

Ele não achava que seu irmão sênior, Dazhi, no quarto nível do Reino Espiritual, não pudesse derrubar Jiang Chen depois de algumas rodadas. E na verdade ele estava lentamente sendo colocado contra a parede.

Quando viu Iron Dazhi rugir com raiva, Zhou Yi não se atreveu a se atrasar. Ele acenou com a mão e ordenou aos discípulos: “Fiquem atentos! Vão atrás dele!”

O apelido de Zhou Yi era a Espada da Nuvem e do Vento e era conhecido por suas técnicas rápidas e excêntricas com a espada.

Sua figura avançou, deixando sombras fantasmas no ar, a espada em sua mão transformou-se em um borrão e apontava para Tian Shao em pé no batente da porta.

Tian Shao tinha apenas o nível de treinamento comparado com um praticante do Reino Espiritual de primeiro nível, muitos níveis abaixo de Zhou Yi, este que era um gênio do Reino Espiritual da Terra.

As diferenças em suas forças eram incrivelmente surpreendentes.

O ataque de Zhou Yi era como as nuvens e a brisa fresca. O caminho do mesmo era bizarro, pois alcançou Tian Shao em apenas um instante.

O objetivo de Zhou Yi não era matar Tian Shao, mas apenas para capturá-lo.

Assim quando Zhou Yi começou a se alegrar em seu coração, um sentimento de alarme de repente apareceu em seu coração.

Como um praticante do Reino Espiritual da Terra, Zhou Yi tinha resistido centenas de batalhas. Esse tipo de aviso não era uma ilusão, era uma forte percepção afiada durante todas as suas situações de vida ou morte em batalhas.

Essa percepção salvou sua vida inúmeras vezes.

Zhou Yi já estava diante de duas decisões antes que a luz de sua espada alcançasse Tian Shao.

O primeiro foi continuar seu ataque e acabar com Tian Shao.

O segundo foi parar seu ataque e receber sua espada, afim de se proteger.

Ele não teve tempo de considerar cuidadosamente nesse momento crucial. Seu primeiro pensamento foi salvar-se devido a seu instinto de praticante que fora afiado durante múltiplos encontros com situações de vida ou morte.

A espada foi recolhida enquanto as camadas de poder espiritual ondulavam sobre esta, protegendo suas partes vitais enquanto seus pés avançavam, tentando aproximar-se de Tian Shao enquanto ele se defendia.

Clang clang clang clang.

As penas afiadas dos Pássaros-Espada da Asa Dourada golpearam as ondas protetoras ao redor dele, tendo os ataques refletidos.

Cada pena era como adagas voadoras ceifadoras de vida, a força por trás de trinta penas atravessou completamente sua barreira protetora.

Era bom que o treinamento de Zhou Yi fosse bastante extraordinário, pois ele também se libertou do alcance do ataque no instante em que sua barreira foi derrubada.

Essa cena angustiante fez Zhou Yi ter medo de levar as coisas sem seriedade novamente.

Com sua espada protegendo seu peito, Zhou Yi olhou cautelosamente para os Pássaros-Espada da Asa Dourada no ar. Seu coração palpitou, pois ele também sentiu que ele tinha sido extremamente afortunado.

Se ele tivesse ido com sua primeira opção naquela hora e continuasse seu ataque contra Tian Shao, ele seria baleado de penas e se tornaria em um porco-espinho, morto sem dúvida.

O olhar de Tian Shao era implacável quando ele sorriu levemente e recuou na mansão.

Embora Zhou Yi tenha tido muita coragem, ele não se atreveu a continuar seu ataque. Ele sabia que, se o fizesse, ele estaria expondo suas costas aos Pássaros-Espada.

Uma vez que estes continuassem a atacar, ele estaria em uma situação que era ainda mais perigosa do que a que acabou de acontecer!

Os dezesseis discípulos da lei estavam numa situação ainda mais terrível do que Zhou Yi no momento. Os vinte e quatro pássaros-espada os cercaram em formação, e era como uma parede de metal sem forma que os enjaulava, não importava o quanto eles tentassem sair dela.

A Formação de Assimilação de Oito Trigramas tinha em suas instruções para que os componentes se sincronizassem entre si para acomodar o poder de cada um. Parecia que havia apenas três guardas em cada direção, mas na verdade era uma formação que compartilhava poder e força com cada pessoa ou animal na formação.

Os 16 discípulos eram todos do Reino Espiritual. Em termos de força de luta individual, nenhum desses pássaros-espada de rank espiritual recentemente ascendido eram seus oponentes.

Mas agora que a formação havia sido levantada e os mistérios desta foram totalmente implantados, o poder desses vinte e quatro pássaros-espada aumentou em mais de dez vezes.

A este respeito, não havia nada como combate individual.

O ponto principal era que esses discípulos de aplicação da lei não pensavam que essas criaturas espirituais realmente criariam uma formação. Quem já ouviu falar de tal coisa antes?

Eles tinham subestimado seus oponentes antes e assim, eles tinham sido pegos na formação quase no momento em que a batalha começou tornando-se tartarugas em um frasco.

Era bom que os Pássaros-Espada não estivessem aplicando golpes fatais, já que Jiang Chen não havia dado a ordem para fazê-lo.

Caso contrário, com a natureza feroz dos Pássaros-Espada da Asa Doura, não seria difícil destruir os 16 discípulos em pedaços depois que a formação fosse levantada.

Zhou Yi ficou cada vez mais horrorizado enquanto observava. Os espectadores observaram com os olhos mais objetivos e como ele não veriam que, embora os 16 discípulos parecessem bastante ferozes, não conseguiram se libertar da defesa das criaturas espirituais.

Era óbvio que os Pássaros-Espada não estavam utilizando todas as suas forças. Caso contrário, como eles teriam o tempo livre para atacá-los e proteger Tian Shao?

“Isso não pode acontecer. O irmão sênior Dazhi trouxe esses discípulos de aplicação da lei em segredo. Ele não será capaz de se explicar à seita se alguma coisa acontecer com eles!”

Zhou Yi estava um pouco em pânico. Ele sabia que criaturas espirituais eram violentas. Uma vez que suas naturezas sanguinárias fossem trazidas para fora, eles não seriam tão gentis quanto eram.

Zhou Yi estava bastante familiarizado com a força dos 16 discípulos.

Ele sabia que eles estavam lutando com todas as suas forças, e que essas criaturas espirituais estavam apenas brincando com eles.

Sim, eles eram como caçadores brincando com seus alimentos.

Havia apenas uma possibilidade nessas circunstâncias, e isso era que as criaturas espirituais não tinham mostrado suas capacidades de combate!

Zhou Yi levantou a cabeça para ver a batalha de Iron Dazhi e Jiang Chen. Os dois estavam lutando usando todas as suas forças e seu combate era equilibrado.

Embora parecesse que o nível de treinamento de Jiang Chen era muito inferior ao de Iron Dazhi, as técnicas da Alabarda do Dragão Negro do último estavam sendo implantadas ao máximo enquanto lutavam, mas ele ainda não conseguia fazer nada contra Jiang Chen.

Jiang Chen tornou-se completamente um com a lâmina e ele assimilou-se a esse estado de espírito maravilhoso com esta.

Esse tipo de mentalidade permitiu que Jiang Chen percebesse aparentemente a verdadeira essência do sabre sem nome, fazendo com que o método “Cortador de Oceanos” ganhasse vida em suas mãos.

Cada golpe foi mais forte e mais rápido do que o anterior.

Zhou Yi estava de boca aberta enquanto assistia essa cena.

Ele não pensou que Jiang Chen do Reino Espiritual Inferior poderia realmente troca golpes com seu irmão sênior, do Reino Espiritual da Terra. E a julgar por sua postura, ele estava atacando e defendendo, e ele não estava apenas gastando todo o tempo em evitar ataques!

Esse tipo de estratégia de batalha indicou que a força de Jiang Chen era tal que ele não temia o irmão sênior Dazhi.

Zhou Yi sentiu que as leis do mundo estavam sendo desafiadas diante de seus olhos.

Ele mesmo começou a se perguntar se seu pequeno truque de emboscar Jiang Chen quando Ye Chonglou não estava presente na capital era uma jogada inteligente ou uma decisão tola.

Ele tinha que admitir pelo menos que subestimaram Jiang Chen.

Eles pensaram originalmente que a combinação de um praticante do Reino Espiritual de quinto nível, Iron Dazhi e do quarto nível, Zhou Yi, era suficiente para fazer uma varredura limpa da mansão Jiang, dado que o velho tutor não estava presente.

Zhou Yi descobriu tragicamente que tais pensamentos, eram completamente idiotas.

O próprio Jiang Chen possuía habilidades de luta tão feroz que seu irmão sênior, que normalmente dominava, não podia derrubá-lo imediatamente, sem mencionar aquelas criaturas espirituais bizarras.

“Esse Jiang Chen é realmente o verdadeiro discípulo de Ye Chonglou? Pode ser que estivesse escondendo suas forças o tempo todo e ele é alguém que Ye Chonglou criou para se estabelecer contra os verdadeiros discípulos da Seita da Árvore Preciosa?” Os pensamentos de Zhou Yi começaram a vagar por estas linhas nesses momentos.

Ele também havia ouvido falar da relação entre Ye Chonglou e a Seita da Árvore Preciosa. Ele sabia que o velho tutor já havia feito parte da seita e a deixara.

Embora ele não fosse parte dela agora, o velho ainda tinha um certo apego emocional à seita.

No entanto, embora o amor fosse uma expressão desse apego, também era um espírito competitivo.

Era possível que, nessas circunstâncias, Ye Chonglou queria criar um discípulo gênio para competir contra os gênios da Seita.

Agora que a grande seleção estava à mão, a revelação gradual de Jiang Chen e a competição pela glória também pareciam validar as especulações de Zhou Yi.

“Precisamos fazer isso rápido. Aquele velho pode estar pronto para deixar a seita agora e voltar para a capital. Estamos acabados se isso acontecer!”

Como um discípulo da seita, Zhou Yi poderia fazer o que quisesse no Reino Skylaurel. No entanto, todos os discípulos da seita tinham um medo em seus corações, e isso era Ye Chonglou.

O protetor rei espiritual era simplesmente muito forte. Além do lendário antepassado do Reino Origem na seita, não havia ninguém que pudesse ir contra ele.

Se esse tipo de personagem se ficasse com raiva, ninguém iria tomar satisfação se ele levasse alguns discípulos para a morte.

Além disso, Ye Chonglou disse com muita clareza que Jiang Chen era alguém sob sua proteção e alguém que estava tratando como algo fora do comum.

Alguém do nível de Ye Chonglou não expressava facilmente sua posição. Quando ele fez, cada pingo de saliva era como uma unha, algo para não ser negligenciado.

Zhou Yi tinha vindo com Iron Dazhi desta vez precisamente por causa do último.

Iron Dazhi era o neto direto do estimado Élder Iron Long, o sobrinho de Iron Can e um descendente direto da família Iron. Adicione a isso o seu excelente potencial, que o fez estar em um alto nível na família Iron.

Ele estava aqui para lutar contra Jiang Chen porque ele tinha a família Iron apoiando-o.

Zhou Yi queria aproveitar essa oportunidade para expressar o quão leal era para a família Iron. Foi por isso que ele veio com Iron Dazhi.

No entanto, ele não pensou que a operação estaria longe de ser bem-sucedida de como ele esperava.

Poderia até dizer-se que eles estavam com o tornozelo na lama e incapazes de se libertar.

Se esse impasse continuasse, eles estariam em sérios problemas quando Ye Chonglou retornasse.

Talvez, Ye Chonglou se abstenha de matar Iron Dazhi ao considerar o prestígio da família Iron, mas o que diabos ele era, Zhou Yi? Ye Chonglou não hesitaria em fazer um exemplo dele com uma bofetada que o mataria.

Além disso, esses discípulos de aplicação da lei agiram com a autoridade do salão de aplicação da lei sem autorização. Uma vez que esta questão fosse exposta, Ye Chonglou teria ainda mais uma desculpa para encontrar uma falha.

Se isso fosse descoberto pelo Líder da Seita, então ele certamente usaria essa oportunidade para suprimir a família Iron.

Afinal, era apenas a família Xie e Iron lutando pelo poder na seita agora.

Sem justificação e usando os discípulos de aplicação da lei para usar sua posição para satisfazer um rancor pessoal, mesmo Iron Dazhi encontraria um mundo de dor quando este crime fosse exposto.

Zhou Yi sentiu seu couro cabeludo formigar com entorpecimento quanto mais ele pensou sobre isso. Ele não poderia continuar assim. Eles tiveram que superar a mansão Jiang imediatamente e matar todos, então não haveria testemunhas, ou eles tiveram que sair o mais rápido possível antes que Ye Chonglou voltasse.

As consequências seriam além de imaginar se o contrário.

Quando seus pensamentos viajaram por esse caminho, Zhou Yi não teve a inclinação para capturar Gouyu e Tian Shao. A batalha lá fora estava furiosa, Iron Dazhi não estaria o procurando por ajuda.

No entanto, nenhum dos 16 discípulos poderiam ser perdidos. Os problemas subsequentes seriam gigantes se apenas um destes fosse perdido!


Tradutor: Sunkyu | Editor: Drakevanz



Fontes
Cores