SOTR – Capítulo 267 – Combate contra o Reino Espiritual da Terra



Jiang Chen, naturalmente, percebeu seus olhares gananciosos, não haviam nem tomado o trabalho de escondê-los.

“Como esses dois idiotas realmente querem morrer, então cumprirei seus desejos. Quem se preocupa com o quão poderosa seja sua família? E daí que grandes consequências caiam sobre mim depois!”

Jiang Chen também preparou seu coração. Essas pessoas o provocaram várias vezes. Não importava o quão calmo fosse Jiang Chen, ainda havia um limite para o seu temperamento!

O incidente da fronteira tinha sido devido à Seita da Árvore Preciosa e o Palácio Norte tornando-se gananciosos, queriam roubá-lo de seus Pássaros-Espada da Asa Dourada. Agora era uma questão de o lado culpado denunciar o crime primeiro!

Iron Dazhi fez um movimento com as mãos e uma alabarda apareceu.

A alabarda era preta, com apenas a borda afiada em um branco angustiante. Um olhar no poder espiritual incorporado na alabarda e os padrões gravados nela eram suficientes para mostrar que a mesma havia passado por muitos forjamentos.

O arco Da Yu de Jiang Chen era uma arma espiritual refinada quatro vezes.

Ele detectou a partir desta alabarda uma aura espiritual que não era inferior ao arco Da Yu. Na verdade, era até mesmo um pouco superior.

“Esta alabarda é pelo menos uma arma espiritual que foi refinada quatro vezes, se não mais.” Jiang Chen concluiu.

A aura entre a alabarda e Iron Dazhi estava unida enquanto um campo de aura espiritual se formou ao seu redor. Com o efeito do campo de aura espiritual ao seu redor, sons penetrantes ecoaram continuamente como resultado da fricção.

Um forte turbilhão de aura continuou a se formar.

Iron Dazhi moveu sua alabarda, a lâmina branca desenhou uma curva angustiante no ar, dando origem a flocos de neve espirituais.

“Discípulos de aplicação de lei, ouçam minha ordem. Vocês serão responsáveis pelas criaturas espirituais. Lembre-se, deixem-os vivos se conseguirem. Zhou Yi, você é responsável por capturar Tian Shao e aquela mulher. Se você encontrar alguma resistência, mata-os sem hesitação!”

Iron Dazhi apontou sua alabarda para a frente enquanto sua aura trancava em Jiang Chen.

Uma corrente de ar como uma serpente elétrica passou pela alabarda, atacando quem estava em sua frente.

Jiang Chen bufou com raiva enquanto seu braço tremeu e o sabre sem nome atrás de suas costas voou fora de sua bainha como uma besta antiga que se libertou de sua gaiola, assobiando em um longo uivo.

Este uivo era como uma maré de lobos, agitando-se sem forma contra a corrente de ar agressiva de Iron Dazhi.

Quando os dois poderes sem forma se chocaram um contra o outro, o sabre sem nome congelou brevemente no meio do ar.

Nesse instante, toda a lâmina parecia ter despertado enquanto um esplendor penetrante emanava dela, ondulando com um brilho radiante.

Nesse momento, o sabre sem nome era como uma adormecida divindade antiga que havia sido despertada de seu sono profundo, sua força aumentando mais do que dez vezes.

A luz desse brilho fez com que a alabarda de Iron Dazhi recuasse.

Esta situação parecia representar um lobo faminto se encontrando com um leão macho que era mais do que dez vezes mais forte do que ele, fazendo com que ele abaixasse a cabeça e lamentasse submissivamente, com medo.

Mesmo Jiang Chen não antecipou esta cena, nem menos Iron Dazhi.

“Como isto é possível?!” Iron Dazhi viu que a aura da lâmina de Jiang Chen explodiu de repente e até mesmo superou a de sua preciosa Alabarda do Dragão Negro!

Era preciso saber que a Alabarda do Dragão Negro havia sido refinada cinco vezes por um mestre refinador.

Em termos de qualidade, a Alabarda do Dragão Negro de Iron Dazhi o ajudaria se classificar, pelo menos, entre os cinco maiores gênios da seita.

Tudo isso era naturalmente porque ele tinha um bom avô.

Como o primeiro dos estimados Élders, Iron Long era uma existência que era segundo apenas para o líder da seita, claro, se o velho antepassado da seita seja excluído da lista.

Era natural para ele dar algumas vantagens para seu neto.

Zhou Yi também ficou bastante surpreso ao ver isso acontecer.

“Irmão sênior Da Zhi, a arma desse moleque é um pouco estranha!”

Iron Dazhi sorriu friamente: “É realmente uma arma divina sem igual. No entanto, possuir uma arma divina e não ter força suficiente para tal é um crime em si.”

“Jiang Chen, é a maior honra de sua vida poder ser morto pela minha Alabarda do Dragão Negro.”

O tom de Iron Dazhi era frio, seu corpo saltou de repente para o ar, a aura espiritual que ele havia reunindo a muito tempo começou a assolar implacavelmente com a força de torrentes da montanha enquanto seu corpo se movia.

Naquele momento, ondas e redemoinhos furiosos apareceram no ar acima da Mansão Jiang.

“Dragão Negro Rasgando os Céus! Jiang Chen, morra!”

Jiang Chen teve a sensação de ondas enormes atingindo aos céus e de uma montanha esmagadora quando Iron Dazhi desferiu seu golpe com a força que ele havia acumulado, acompanhado pela força da feroz alabarda.

“Jovem mestre Chen, tenha cuidado!”

Tian Shao também respirou fundo quando viu essa aura assustadora em sua posição perto da porta.

Se não fosse o bloqueio mortal de Zhou Yi sobre ele, ele teria descartado todas as preocupações e se apressaria para ajudar Jiang Chen.

No entanto, ele também sabia que mesmo sem Zhou Yi, ele seria jogado pelos ares por conta do poder da alabarda.

A alabarda balançou novamente à medida que o vigoroso poder espiritual era torcido e enviado em direção a Jiang Chen.

O olhar nos olhos de Jiang Chen era eletrizante, pois seu coração era tão calmo quanto a água, entrando em um estado no qual ele era impermeável aos desejos e paixão.

Ele agarrou o sabre sem nome quando um brilho assustador disparado de seus olhos e o poder dentro de seu oceano espiritual completamente se infundiu no sabre sem nome.

Erga-se!

A quarta forma do Divisor de Ondas – Dragão Crescente!

O homem era como um dragão, e a lâmina um tigre!

Esse golpe era como se um dragão crescente formasse uma longa linha de luz da lâmina enquanto cortava o ar como um cometa arrastando uma longa cauda atrás dela.

Clang!

O tesouro de lâmina e a alabarda colidiram um contra outro como se fossem rivais.

As faíscas voaram em todas as direções, enquanto os círculos de poder espiritual ondulavam e disparavam em todas as direções.

O corpo de Jiang Chen recuou alguns passos para trás por conta da força cinética e foi pego destramente pelo Pássaro-Espada da Asa Dourada em baixo dele. Seus pés se flexionaram enquanto ele empurrou o Pássaro-Espada, aproveitando-se de sua força.

Ele respirou profundamente e enviou sua força novamente na lâmina, falando heroicamente: “Um praticante do Reino Espiritual da Terra é só isso, huh? Iron Dazhi, encare isso!”

A lâmina sem nome despertada foi preenchida com uma intenção de matar solene, como se fosse um monstro antigo faminto escolhendo sua refeição.

Jiang Chen estava precisamente sentindo essa enorme intenção de matar. Todo o seu ser tinha se fundido na intenção da lâmina e tinha se tornado um com ela

Neste momento maravilhoso, Jiang Chen podia até sentir a respiração da lâmina. Um suspiro que parecia indicar que a mesma estava viva e tinha emoções.

Eles estavam respirando com um pulmão e batendo com o mesmo coração.

A intenção de matar da lâmina era de Jiang Chen, e a intenção de matar de Jiang Chen era da lâmina.

Neste instante maravilhoso, os dois eram um e não podiam ser diferenciados do outro.

Jiang Chen conquistou milagrosamente o reino inacreditável onde o homem e a lâmina tornam-se um.

O ímpeto da lâmina era como uma onda, resplandecente além da imaginação!

A luz da lâmina brilhou como um raio.

Jiang Chen tinha atacado dezoito vezes no período de uma respiração. Cada golpe seguiu o anterior sem pausa, ordenado em seu ritmo.

As dezoito vezes se dissolveram em um único golpe com um ritmo perfeito.

“Onda Cortante, clave!”

Jiang Chen rugiu e enviou esse corte perfeito em direção a cabeça de Iron Dazhi.

Iron Dazhi não tinha pensado que Jiang Chen seria capaz de tomar o golpe que havia preparado por tanto tempo.

Ele era um praticante do Reino Espiritual da Terra. A força do quinto nível do Reino Espiritual e de sua Alabarda do Dragão Negro – ele pretendia esmagar Jiang Chen com poder absoluto.

Ele pensou que Jiang Chen seria impotente diante da aura da alabarda. Se ele a combatesse de frente, ele certamente teria seus ossos quebrados, os meridianos rompidos e até mesmo invadido pelo poder espiritual e explodido espontaneamente!

Se ele não tivesse enfrentasse o golpe, os mistérios do “Dragão Negro Rasgando os Céus” eram tais que era como um dragão negro devorando tudo à vista, nunca descansando até que ele tivesse rasgado o oponente em pedaços.

Ele nunca pensou que o golpe em que ele estava extremamente orgulhoso fosse dissipada por Jiang Chen!

De acordo com a informação relacionada a ele, ele era, no máximo, um praticante do Reino Espiritual de segundo nível.

Haviam três ou quatro níveis de diferença em relação ao quinto nível do Reino Espiritual em que Iron Dazhi se encontrava. Essa era uma completa diferença de nível que nenhum mistério de técnica marcial seria capaz de compensar.

No entanto, Iron Dazhi havia calculado mal.

A coisa mais irritante foi, ele nem teve tempo de ficar enfurecido. Jiang Chen nem sequer precisava ajustar a respiração quando enviou seu contra-ataque com uma virada de mão.

A aura da lâmina agitou-se como uma onda, totalmente requintada em seu estilo e feroz em sua presença, mostrando a presença de um mestre de laminas.

Embora esse tipo de ataque de ondas em camadas não fosse algo que Jiang Chen havia inventado, definitivamente foi a primeira vez que Iron Dazhi estava vendo isso.

Mesmo ele não ousava subestimar essa aura.

Parecia que estava apenas cortando o ar, mas se ele não reagisse bem, era provável que até um gênio do Reino Espiritual da Terra como ele cairia contra esse golpe.

Em sua depressão, ele novamente brandiu a alabarda para combater esse golpe tirânico.

Clang!

As duas armas mais uma vez entraram em confronto.

Iron Dazhi sentiu seu peito ficar pesado enquanto ele retrocedia incontrolavelmente, como se uma grande onda tivesse batido nele.

Jiang Chen não teve força para atacar novamente depois de entregar esse golpe.

Iron Dazhi de repente sentiu sua sobrancelha ficar quente e descobriu vestígios de sangue escorrendo por sua mão quando ele a passou por sua testa.

“Como?”

Seu rosto mudou drasticamente.

Ele bloqueou este golpe, mas quando a aura assustadora se espalhou, seus traços ainda foram suficientes para feri-lo.

Embora fosse apenas uma pequena ferida, a visão de sua mão coberta de sangue lhe dizia inequivocamente que ele era o mais fraco!

Ele também subestimou o oponente. Ele não pensou que Jiang Chen, no terceiro nível do Reino Espiritual, seria capaz de mostrar técnicas marciais superiores, artes mentais e oceano espiritual, mesmo quando ele estava dois níveis abaixo de Iron Dazhi.

A força de Jiang Chen na verdade não perderia para um praticante do Reino Espiritual de quarto nível no momento.

Adicione a isso que ele entrou em um estado mental maravilhoso do dao da lâmina, tornando-se um com a lâmina sem nome.

Embora ele tenha trazido apenas um décimo do potencial da lâmina sem nome, foi o suficiente para aumentar a força por trás do golpe de Jiang Chen.

Isso fez seu golpe completamente igual à de um praticante do quinto nível do Reino Espiritual.

Iron Dazhi estava desprevenido em sua surpresa, fazendo com que ele ainda fosse atingido pelos restos do ataque, pois ele não havia dissipado completamente a aura por trás desse golpe.

“Jiang Chen seu animal, você realmente escondeu sua força. Bom, muito bom! Parece que você não reconhecerá seu lugar na vida se eu não revelar minhas verdadeiras habilidades!”

Iron Dazhi estava totalmente enfurecido com a provocação de Jiang Chen.


Tradutor: Sunkyu | Editor: Drakevanz



Fontes
Cores