SOTR – Capítulo 260 – Notícias de Dan Fei



Ao ver os dois Silvermoon Monsterapes lutar ferozmente com sangue e pelos voando, um traço de angústia apareceu nos olhos de Wen Ziqi.

Ela já havia formado um certo afeto com estes Monsterapes ao longo dos poucos dias que cuidou deles.

Vê-los de repente lutar até a morte fez Wen Ziqi sentir como se seus dois filhos estivessem lutando, fazendo com que uma angústia sem nome aumentasse em seu coração.

Jiang Chen suspirou levemente. Ele não sabia por que, alguém com tal personalidade escolheu seguir o caminho do dao marcial.

Quando se fala do dao marcial, tanto para praticantes humanos e animais, qual gênio não havia pavimentado o caminho da sua ascensão com os corpos e os esqueletos dos que falharam?

A matança e o sangue fresco eram inevitáveis ​​no caminho para o pico do dao marcial.

Que Wen Ziqi não podia suportar ver dois Monsterapes lutarem entre si até a morte significava que seu coração no dao marcial não era apenas tipicamente frágil.

Se for abordado de outra perspectiva, a bondade e a gentileza eram provavelmente os seus maiores traços positivos.

“Jovem mestre, um deles realmente precisa morrer?” Wen Ziqi ligeiramente mordeu seu lábio quando perguntou.

“A regra de sobrevivência para os Silvermoon Monsterapes diz que apenas um está destinado a viver. O outro se tornará o alimento daquele que vive. Engolir a linhagen de sua espécie também é uma das maneiras para os Monsterapes evoluírem.”

“Mas…”  Os olhos de Wen Ziqi estavam um pouco lacrimejados. “Realmente não posso aguentar ver isso acontecendo. Jovem mestre, posso pedir-lhe para criá-los separadamente?”

A voz de Wen Ziqi era tão baixa como a de um mosquito. Ela era como uma criança tímida fazendo um pedido um tanto forçado para seus pais. Ela abaixou a cabeça e quase não ousou olhar Jiang Chen nos olhos.

“Jovem mestre, estou disposta a dar o dobro, não, quatro vezes de esforço para criá-los.” Wen Ziqi prometeu a Jiang Chen.

Jiang Chen suspirou levemente. “Ziqi, sua personalidade realmente não é adequada para ser uma praticante. Vamos fazer assim, eu vou te dar um Monsterape e cuidarei do outro eu mesmo.”

“Jovem mestre, eu posso criar ambos separados ao mesmo tempo.” Wen Ziqi ficou um pouco ansiosa.

Jiang Chen sorriu. “Não se preocupe, não estou culpando você. Na verdade, faz mais sentido para mim criar um sozinho. Você pode cuidar do outro. Talvez no futuro, ele se tornará sua criatura e a protegerá!”

Jiang Chen não estava brincando. Com a personalidade de Wen Ziqi, ela pode muito bem encontrar muitas situações perigosas no futuro. Ter uma feroz Silvermoon Monsterape para protegê-la seria bastante apropriada.

Wen Ziqi foi liberta de suas preocupações quando ouviu as palavras de Jiang Chen, sabia que ele não estava culpando-a.

Jiang Chen estava prestes a falar quando, de repente, escutou passos pelo corredor.

“Jovem mestre, a senhorita Dan Fei da Mansão do Tutor está aqui para visitar.” Xue Tong entrou com Dan Fei.

Dan Fei, entre alguns outros, tinha um tratamento especial. Se fosse outra pessoa, Xue Tong nunca os teria trazido sem relatar primeiro.

Dan Fei viu que apenas Jiang Chen e Wen Ziqi estavam presentes, e o último tinha uma expressão tímida, com traços de lágrimas ainda não secas nas bordas de seus olhos.

“Hehe, parece que eu não vim no momento certo?” No sorriso de Dan Fei existia alguns traços de gozação.

Não importava quão extraordinária fosse uma mulher ou maravilhosamente linda, ela ainda era uma mulher no final.

As mulheres sempre teriam esse tipo de nuances em seus pensamentos.

Quando Dan Fei viu a situação, seu primeiro pensamento foi que Jiang Chen estava flertando e provocando essa amável senhorita, assediando-a tanto que ela acabou chorando.

“Irmã Dan Fei, tais palavras não parecem coincidir com o seu porte.” Jiang Chen sorriu e não se importou com a brincadeira de Dan Fei.

Essa mulher era excêntrica. Você só se torturaria se tratasse suas palavras seriamente.

O riso de Dan Fei tilintou. “Irmãzinha, Jiang Chen assediou você? Diga a irmã mais velha e eu vou brigar com ele para você!”

O rosto já enrubescido de Wen Ziqi corou ainda mais vermelho enquanto agitou as mãos com rapidez, “Não, não. Irmã Dan Fei, não entenda mal o jovem mestre de minha casa. Ele… ele nunca me assediaria.”

“Tsk tsk. Ah, Jiang Chen. Eu tenho que dizer, eu invejo você um pouco. Suas senhoritas seguidoras, uma mais bonita que a outra, e cada uma o epítome da lealdade. Ela ainda defende você mesmo depois de ser bulinada, firme até o fim. Diga-me, como você as trata?”

Dan Fei olhou para os Silvermoon Monsterapes enquanto falava.

Ela de repente exclamou com surpresa enquanto seus lindos olhos foram inteiramente captados. Ela continuou exclamando em estado de choque, suas mãos esbeltas e de jade não podiam deixar de cobrir sua boca.

“Jiang Chen, seus Monsterapes já começaram a despertar? Como você fez isso?” Dan Fei não desperdiçou mais seus esforço em brincar com Jiang Chen, pois sua atenção foi completamente ocupada pelos Monsterapes.

“Você terá que perguntar a eles sobre isso.” Jiang Chen sorriu e apontou para as criaturas.

Dan Fei era realmente uma fanática por criaturas espirituais. Ela jogou sua atitude feminina de lado e enrolou as mangas, preparando-se para pegar um Monsterape e examiná-lo.

“Não os toque, você tem a presença da espécie deles em você. Eles são incapazes de discernir o que é real e falso quando estão no meio do despertar e atacarão você.”

Dan Fei já havia solto um grito assustada, antes de Jiang Chen ter terminado de falar os dois Monsterapes viraram as cabeças em uníssono e se juntaram para bater nela.

Sorte que seu treinamento já estava em um nível elevado, rigidamente esquivando para o lado e evitando lesões.

“Por que você não disse isso antes, Jiang Chen?!” Dan Fei não pôde deixar de se queixar quando ouviu o aviso de Jiang Chen apenas após o acontecimento.

“Eu falei assim que consegui, está certo? Quem pensaria que você se moveria mais rápido do que eu poderia falar? Você já não possui dois Monsterapes? Por que você quer o meu?”

Dan Fei riu quando seus belos olhos olharam para o lado e para o outro, uma pitada de astúcia apareceu neles.

“Eu não tinha planejado fazer nada com as suas criaturas, mas já que cuidou deles tão bem, é difícil para mim não cobiça-los.”

O rosto de Jiang Chen escureceu quando ouviu essas palavras. “Esqueça. É difícil para estes Monsterapes se familiarizarem com um mestre. Se você trocar comigo agora, isso significa que tudo o que fizemos até então teria sido um desperdício. Seria ainda mais difícil construir uma relação com eles no futuro.”

Jiang Chen não soltou essa declaração chocante apenas para assustá-la. As criaturas espirituais mudarem de mestre é um grande tabu.

Dan Fei respondeu com suavidade, “Jiang Chen, eu realmente sou uma pessoa tão gananciosa em seus olhos? Quem disse que queria trocar com você? Eu sei que as criaturas espirituais não podem mudar de mestre tão facilmente. Eu só queria perguntar se você tinha algum segredo para cuidar de criaturas espirituais que você poderia compartilhar comigo.”

“Heh heh, bem, então podemos falar sobre isso. No entanto, estou necessitando de alguns ingredientes espirituais ultimamente por conta da criação desses dois. Senhorita Dan Fei, sua Mansão do Tutor é bem rica, o que acha… ” Jiang Chen riu.

“Tudo bem, seu… Jiang Chen! Você está incluindo até o honrado tutor em seus esquemas! E pensar que ele era tão protetor quanto a você! Seu lobo!” Os lindos olhos de Dan Fei se moveram ligeiramente enquanto suas esbeltas sobrancelhas arqueavam.

Embora estivesse fingindo estar com raiva, todas as suas expressões e risadas fizeram Wen Ziqi que estava do lado se sentir consciente de sua beleza.

Senhorita Dan Fei era verdadeiramente e perfeitamente linda. Havia uma certa espiritualidade no ar para cada palavra e sorriso dela. Não é de admirar que todos os homens e mulheres tenham sido vítimas de seus encantos.

Jiang Chen, no entanto, riu com entusiasmo. “O honrado tutor cuida muito dos jovens. Tenho certeza de que ele me ajudaria se soubesse sobre o estado de minha carteira.”

“Hmmph. Que falsidade, você acha que é o único que sabe falar? Tudo bem, Jiang Chen, o honrado tutor é certo de ter os ingredientes espirituais que você deseja. Mas a Seita da Árvore Preciosa tem ainda mais deles. Pode-se dizer que metade dos ingredientes espirituais nos dezesseis reinos pertencem à ela. A seita é uma cova natural de ingredientes espirituais, um enorme jardim de remédios. Você só pode ir à seita se é que quiser mais ingredientes para medicina espiritual.”

Os vividos olhos de Dan Fei olharam para Jiang Chen enquanto eles brilhavam com uma luz de seriedade.

“O quê? Irmã Dan Fei veio convencer-me de me juntar a Seita da Árvore Preciosa desta vez?” Jiang Chen sorriu. “Você me acha irritante e quer que eu me junte à seita para que o tolo Iron Can possa me torturar?”

“Jiang Chen, pare de brincadeiras. Estou falando sério agora. Estou aqui nas ordens do honrado tutor para lhe dizer algo.”

Jiang Chen ficou surpreso quando viu que Dan Fei não parecia estar falando com leviandade. De repente, lembrou-se de algo e deixou escapar: “Isso tem algo a ver com a grande seleção das quatro seitas?”

“Oh?  Você já ouviu falar disso? Onde você ouviu sobre?” Surpresa apareceu nos olhos de Dan Fei. Esse tipo de informação secreta era apenas algo que os principais discípulos das seitas saberiam.

“Hehe, um passarinho me contou.” Jiang Chen percebeu que havia revelado o que sabia com muita pressa. Ele naturalmente não podia dizer que ele ouviu sobre isso de Zhou Yi e Luo Huang.

Foi bom que Dan Fei não estivesse atenta a isso, mas concordou com a cabeça. “A escala da grande seleção desta vez é incomparável. O honrado tutor originalmente não se sentia bem em relação a essa chamada seleção, porque não há nada de novo sobre isso. No entanto, a seleção desta geração é bastante diferente. As quatro seitas passaram por grandes dificuldades e trouxeram recompensas ricas para premiar aqueles que vencerem. Mesmo alguns desses antigos monstros ocultos do Reino Origem estarão aparecendo.”

Um traço de respeito e admiração estava presente no tom de Dan Fei quando falou dos “velhos monstros do Reino Origem”.

Embora houvesse aspectos de sua personalidade que fossem distantes e indiferentes, Dan Fei ainda possuía uma certa admiração quando se trata de verdadeiros praticantes.

Um venerado praticante do Reino Origem, sem dúvidas, significava o pico da aliança dos dezesseis reinos.

Até mesmo o honrado tutor Ye estava apenas um passo de distância desse pico.

Dan Fei viu Ye Chonglou como seu deus e, portanto, naturalmente, teve o maior respeito pelos praticantes do Reino Origem.

Jiang Chen, no entanto, não estava interessado nesses velhos monstros.

Ele estava mais interessado em que recompensas as quatro grandes seitas haviam trazido para adoçar o acordo com os gênios que participarão da grande seleção.

O que Jiang Chen mais precisava no momento eram recursos, que eram precisamente os materiais que as seitas possuíam.

Em todos os dezesseis reinos, estas quatro seitas ocupavam a maioria dos recursos principais.

“Parece que não posso perder a seleção desta vez. Eu deveria aproveitar essa oportunidade para ‘pegar’ algumas coisas boas dessas quatro seitas.”

Embora Jiang Chen estivesse bastante irritado com os discípulos das seitas, ele poderia colocar esses preconceitos de lado para a chance de obter os recursos que eles controlavam.

Ele deve fazer uso da grande seleção para entrar na seita e fazer uso desses recursos!


Tradutor: Sunkyu | Editor: Drakevanz



Fontes
Cores