SOTR – Capítulo 259 – Os Monsterapes Começam a Despertar



Quando olhou para a assinatura no final da carta, era de fato a letra de seu pai e nada havia sido falsificado.

Jiang Chen olhou fixamente para a carta em suas mãos, sentindo uma mistura de emoções.

Quando ele reencarnou no Jiang Chen deste mundo, ele herdou as memórias deste novo corpo e sempre apreciou o amor paternal que ele recebeu de Jiang Feng.

Como ele reencarnou, esse relacionamento pai-filho chegou a novas alturas depois de passar por inúmeras provas juntos em menos de dois anos.

Pode-se dizer que a posição de Jiang Feng em seu coração não era menor que a do Imperador Celestial em sua vida passada.

Quanto a sua mãe, Jiang Chen sempre pensou que sua mãe não era mais parte deste mundo, particularmente ele não tinha tido muitos sentimentos em relação a ela.

Agora, ele soube de repente que ela ainda estava viva. Embora Jiang Chen tenha ficado surpreso, ele não sentiu nada além disso.

No entanto, Jiang Feng havia partido apenas assim, sem mesmo saber onde era a Alta Região Oitava, procedendo sem hesitação no caminho para localizar sua esposa.

Este nível profundo de sentimento e coragem fez Jiang Chen solenemente respeitar esse pai.

As dúvidas que estiveram presentes no fundo de seu coração foram completamente dissipadas com a aparência desta carta.

Por que Jiang Feng sempre deixou seu filho fazer o que quisesse? Por que ele não era tão estrito quanto os outros pais?

Isso ocorreu porque ele sempre se sentia culpado pelo que aconteceu com sua esposa.

Por que Jiang Chen não conseguiu encontrar qualquer ressonância entre sua linhagen e Xue Tong?

Isso ocorreu porque a mãe de Jiang Chen e Xue Tong não eram irmãs. O passado de sua mãe era bizarro, algo relacionado a uma Alta Região Oitava.

Parecia um lugar que era muito mais forte do que a aliança dos dezesseis reinos.

Da carta de seu pai, Jiang Chen podia ver que seu pai estava saindo com a determinação de morrer.

Se seu pai não encontrasse sua mãe, Jiang Chen acreditava que ele nunca mais o veria nessa vida.

Seu pai havia repetidamente enfatizado para que Jiang Chen não fosse encontrá-lo.

Era óbvio que a Alta Região Oitava não era um lugar simples. Jiang Feng não estava totalmente confiante, e ele não queria que seu filho fosse morto.

Jiang Feng chegou ao ponto de usar o suicídio para ameaçar Jiang Chen, aludindo ao fato de que ele teria poucas chances de sobreviver diante desse perigo.

“Pai, você realmente me deu um problema difícil.” Jiang Chen dobrou a carta e torceu esta em suas mãos, transformando-a em pó.

Como seu pai manteu a informação sobre sua mãe como um segredo, Jiang Chen naturalmente não queria que mais alguém soubesse.

“Jovem mestre, onde o duque foi? A carta falou sobre isso?” Xue Tong estava ansioso quando viu a expressão solene de Jiang Chen. Ele se sentiu culpado.

Seria melhor se ele tivesse notificado o jovem mestre antes?

Jiang Chen suspirou levemente: “Meu pai foi para um lugar muito distante e ele não voltará por algum tempo. Xue Tong, esse assunto não é culpa sua. Você pode ir por agora.”

Xue Tong viu que o espírito de Jiang Chen estava enfraquecido e ele se repreendeu com ainda mais dureza.

Jiang Chen sabia que Xue Tong valorizava muito os relacionamentos. Todo seu movimento e gesto provavelmente afetaria seus sentimentos.

No entanto, Jiang Chen realmente não tinha intenção de culpar Xue Tong. Seu pai obviamente tinha se decidido. Mesmo que ele não tivesse ido esta vez, ele definitivamente teria ido no futuro.

Jiang Feng poderia partir a qualquer momento, desde que a resolução em sua mente não tenha desaparecido.

Isso não era culpa de Xue Tong, não era culpa de ninguém.

Esse era o amor de um homem por sua esposa. Era um poder incrível que obrigou seu pai a começar esta jornada para o desconhecido.

Era uma espécie de poder que, mesmo que Jiang Chen erguesse dez paredes, ele não teria conseguido parar seu pai.

Como capitão da guarda pessoal, a decisão de Xue Tong de não interromper o cultivo de portas fechadas estava, sem dúvidas, correta.

Embora com o conteúdo da carta, Jiang Chen soubesse que Xue Tong não era realmente seu primo, e que de fato eles não tinham nenhuma relação de sangue, para ele isso não era realmente importante.

Esquecendo o fato de que ele reencarnou no corpo de outro e manteve as memórias de sua vida passada, ele também não tinha colocado a maior importância em seus laços de sangue em sua outra vida.

Ele valorizou Xue Tong porque admirava a personalidade de Xue Tong e seu potencial.

Era como Jiang Chen cuidando de Jiang Yu. Embora os laços da família e de sangue tivessem pouco a ver com isso, no cerne, era por conta de uma relação agradável. Foi esse tipo de relacionamento que provocou as suas emoções.

Poderia até dizer-se que essa era a razão pela qual ele tinha relações tão íntimas com seu pai.

Se Jiang Feng tivesse sido indiferente e apático no momento em que ele reencarnou, a impressão de Jiang Chen de seu pai teria sido muito afetada.

Mas, no momento em que ele reencarnou, Jiang Feng já estava preparado para reunir seus homens e ir conta Eastern Lu.

Foi esse amor paternal, que estava disposto a colocar todas as ressalvas de lado, que desencadeou o turbilhão emocional da vida passada de Jiang Chen e o fez rapidamente aceitar o pai desta vida.

Foi porque na vida passada e presente, seus dois pais eram farinha do mesmo saco, seus sentimentos de amor tão pesados quanto as montanhas.

“Se alguém tivesse que nomear uma coisa em todos os céus e reinos, seja os últimos mortais ou não, que os deuses e os homens não podem ver e definir claramente, isso provavelmente seria “afeto”, não seria?”

Os sentimentos de um marido para sua esposa.

O amor de um pai por seu filho.

Esses sentimentos de amor são os laços entre herança e linhagem, tanto neste mundo quanto nos céus acima.

Se os céus tivessem emoções, eles também envelheceriam.

Será que foi devido ao “afeto” que  o colapso dos céus aconteceu junto ao fim da decadência?

Jiang Chen suspirou levemente e riu tristemente, finalmente decidindo conter seu impulso para ir encontrar seu pai.

Pelo que ele entende de seu pai, ele pode realmente se suicidar no momento em que descobrir que seu filho estava indo atrás dele.

Não era que a personalidade de Jiang Feng fosse teimosa ou cruel, era precisamente por causa do amor que ele tinha ao seu filho que não queria vê-lo correr riscos ao se envolver com esse perigo.

“Meu pai deixou alguns fatos em aberto nesta carta. Ele me disse para não ir procurá-lo antes de alcançar grande perfeição e aumentar minha força. No entanto, ele não falou o quão forte ou o quão longe eu devo chegar.”

Jiang Chen de repente sentiu um extremo sentimento de urgência. Os limites de que ele fala provavelmente seria o Reino Origem.

Isso seria o crescimento nos olhos de meu pai, não seria?

“Pai, embora eu não tenha sentimentos particulares por minha mãe biológica, seu amor maravilhoso por ela me dá mais uma razão para ir te encontrar. Como você está preocupado comigo, eu respeitarei seus desejos. Se você não retornar antes que eu alcance a grande perfeição, então você não tem mais razão quanto a mim não ir encontrá-lo!”

Jiang Chen se sentiu mais tranquilo quando chegou nessa conclusão.

Não importa onde a Alta Região Oitava fosse, seu pai não a alcançaria tão rapidamente. Além disso, mesmo que ele alcançasse, seria definitivamente difícil para ele encontrar sua esposa sem qualquer pista ou lembrança.

Jiang Chen acreditou que com a personalidade que seu pai tem, o mesmo também não seria tão impetuoso.

Seu objetivo era encontrar sua esposa, não morrer.

A preocupação de Jiang Chen por seu pai diminuiu ligeiramente enquanto seus pensamentos viajaram.

Ele sabia que, com o cuidado e a habilidade de seu pai de engolir a humilhação e aguentar grandes responsabilidade, ele focaria em fazer tudo dentro de seus limites.

Enquanto ele mantivesse um perfil baixo ao longo do caminho e não encontrasse muitos problemas, não deveria haver nenhum perigo para sua vida até então.

A súbita partida de seu pai deu a Jiang Chen um maior senso de urgência.

Ele tinha que aumentar rapidamente sua força e alcançar o requisito de “grande perfeição” o mais rápido possível.

Quanto mais ele demorasse, em maior perigo seu pai estaria quando ele enfrentasse a Alta Região Oitava.

Jiang Chen não estava preocupado com muitas pessoas neste mundo. Seu pai, sem dúvida, estaria em primeiro lugar quando se tratava de quem se importava.

“Jovem mestre.”

Jiang Chen estava viajando em seus pensamentos quando uma voz um pouco tímida veio atrás dele.

Uma série de passos dispersos se aproximaram dele. Jiang Chen sabia que era sua seguidora tímida Wen Ziqi apenas julgando pelo som.

“O que foi, Ziqi?”  Jiang Chen sempre falou de maneira educada e suave com ela, sabia que a mesma ficava envergonhada facilmente.

Algumas manchas vermelhas realmente apareceram nas bochechas de Wen Ziqi. Havia alguns vestígios de pânico naquela timidez, como se ela fosse uma criança que tinha feito algo errado. Ela permaneceu hesitante no canto enquanto suas mãos seguravam a sua roupa, sem saber o que fazer.

“Jovem mestre, alguma… alguma coisa deu errada. Você me pediu para cuidar dos dois Silvermoon Monsterapes. Ziqi é incompetente. Eles… eles…” ”

“O que aconteceu?”  Jiang Chen sorriu. “Não fique nervoso, são apenas duas criaturas espirituals ainda bebês. Não se preocupe, fale devagar.”

Wen Ziqi deu um tapinha no peito, tentando se acalmar.

“Os dois Monsterapes aprenderam a lutar ontem e começaram a se bater. Naquele dia eu não havia prestado atenção neles, porque pensei que eles estavam apenas brincando. Mas… mas agora… ”

“O que aconteceu agora?” Os olhos de Jiang Chen brilharam. “Eles estão lutando cada vez mais ferozmente?”

“Eh? Jovem mestre, como você sabe?” Wen Ziqi ficou surpresa.

“Maravilhoso, parece que eles estão finalmente começando a despertar. Lutem! Quanto mais feroz, melhor! Silvermoon Mosnterapes estão destinados a serem incapazez de coexistir em harmonia.”

Jiang Chen sorriu. “Ziqi, o dia em que apenas um Monsterape vive é o dia em que você realizou um ótimo feito!”

“Eh!?” Wen Ziqi nunca teria pensado que essa seria a atitude de Jiang Chen. Ela estava condenando-se ao longo do caminho, preocupada com seu ganho e perda pessoal, com medo de que o jovem mestre a culparia por não cuidar dos Monsterapes.

O que ela não sabia era que os Monsterapes eram criaturas espirituais que eram terrivelmente orgulhosas.

Dois tigres não poderiam coexistir em uma montanha. Esta lógica era igualmente aplicável aos Monsterapes.

Mesmo em uma ninhada de Silverapes, apenas um sobreviveria no final. Se seus gêneros fossem diferentes, haveria apenas um macho e uma fêmea sobrando.

O Silvermoon Monsterape nunca permitiria que outros do mesmo gênero coexistissem do lado deles.

Os Monsterapes mais fortes governariam uma região e nunca permitiram que outros de seu tipo vivessem.

Mesmo quando os bebês cresciam, eles iriam desafiar seus pais e lutar pelo trono até que um deles morresse!

Embora esse tipo de regra de sobrevivência pareça bizarra, essa foi a regra de que muitas raças neste mundo seguiam.

Não só os Monsterapes fazem isso, muitas outras raças também fazem o mesmo.

“Venha, vamos dar uma olhada.” Os sentimentos de depressão de Jiang Chen em relação a seu pai desapareceram quando ele soube que o Monsterape estava despertando.

Os dias de alimentação de todos os tipos de medicamentos espirituais para os Monsterapes foram finalmente amortizados.

Os dois bebês cresceram consideravelmente, e eles estavam duas vezes maiores que anteriormente.

Atacando uns aos outros de forma mais feroz e implacável do que antes.

Era evidente que a natureza inata em suas linhagens estava começando lentamente a despertar, e eles estavam começando a lutar por sua sobrevivência e batalhar para derrotar seu concorrente.

Estas eram sua regra de sobrevivência, seu destino inevitável.

Desde que suas linhagens despertassem, não eram mais irmãos, eram rivais de morte.

Na verdade, os laços de fraternidade não existiam com a maioria das criaturas espirituais.


Tradutor: Sunkyu | Editor: Drakevanz



Fontes
Cores