SOTR – Capítulo 258 – Partida de Jiang Feng



Jiang Chen não chamou a atenção de ninguém ao retornar à mansão de Jiang. Ele agiu como se nada tivesse acontecido. Ele não se importava se fosse rastreado quando o assunto viesse a tona.

Em primeiro lugar, os outros lados não tinham provas, e mesmo que tivessem, aqueles mortos o provocaram primeiro.

Além disso, Jiang Chen e o Rato Rei haviam agido sub-repticiamente, sem que ninguém soubesse o que havia acontecido. Eles não deixaram qualquer coisa que os incriminaria.

As habilidades devoradoras da Lótus eram ainda mais perversas que as do Rei do Rato, podendo engolir até os ossos de suas vítimas.

Depois que ele voltou para a mansão, Jiang Chen entrou no cultivo de porta fechada por alguns dias para refinar completamente a essência do poder espiritual que a Lótus havia tomado e fazer dela parte de seu oceano espiritual.

As essências de quatro praticantes do segundo nível foram naturalmente muito nutritivas.

Isso realmente fez o oceano espiritual de Jiang Chen alcançar um avanço tangível, e ele saudou o avanço para o terceiro nível do Reino Espiritual logo depois.

Esse avanço aconteceu de forma repentina.

Jiang Chen não pensou que a Lotus desafiaria tanto os céus, nenhuma das essências do poder espiritual que tinha absorvido tinha sido desperdiçada e se tornaram nutrição para ele.

“Tsk, tsk, tsk. Não é de admirar que a Lotus ocupe o primeiro lugar das ervas espirituais sob todos os céus. Este poder devorador assustador é uma trapaça suprema!”

Jiang Chen sabia que a Lotus era poderosa, mas não tinha imaginado que era poderosa desse jeito.

No entanto, esse tipo de trapaça não teve efeitos colaterais. Antes de tudo, a Lotus só era adequada para absorver as essências espirituais dos atributos de fogo e gelo.

Isso rejeitaria todos os outros atributos.

Além disso, o ponto principal era que a Lotus ainda era manipulada pelo oceano espiritual de Jiang Chen e, portanto, o nível de seu oceano espiritual ditava o nível de adversários que ele poderia engolir. Ele só conseguia absorver aqueles semelhantes ao seu próprio nível de treinamento.

Aqueles que eram mais fortes seriam um problema.

Claro, a Lotus não estava completamente desamparada quando enfrentando adversários mais fortes. Com o nível atual de treinamento de Jiang Chen, agora se tornou fácil manipular quatro vinhas.

A Lótus poderia continuar crescendo agora que ele havia avançado para o terceiro nível do Reino Espiritual, e a manipulação de seis vinhas era o máximo que podia conseguir.

Se seis vinhas atacarem juntas um oponente no nível inicial do Reino Espiritual da Terra, então Jiang Chen teria chances de vencer.

Devorar seu oponente, no entanto, seria muito mais difícil.

Uma mortalha de luz azul e vermelha cobriu Jiang Chen dentro da sala secreta, tornando o interior enevoado e enigmático.

Desde que ascendeu terceiro nível do Reino Espiritual, Jiang Chen descobriu que a Lotus realmente continuara seu crescimento. Uma vez que ele se aprofundou nos mistérios do “Punho dos Aeons Divinos”, a forma da Lotus também estava se desenvolvendo de acordo com a vontade de Jiang Chen.

Os olhos de Jiang Chen eram como os céus celestiais, um deles estava queimando com as chamas do sol abrasador, e o outro estava brilhando com o esplendor sem paralelo da lua fria.

“A essência por trás do boxe do Punho dos Aeons Divinos e os ciclos de Florescer e Murchar, de um a nove ciclos, abrange o desenvolvimento de todos os seres, a teoria do deslocamento do universo. A lua em uma mão e o sol na outra; Isso combina muito bem com a lótus. Parece que a mão do destino está em jogo aqui. O Punhos dos Aeons Divinos que eu pratiquei permitiu-me compreender as teorias do sol e da lua, e me permitiram obter um item tão maravilhoso como a Lótus Sedutora de Fogo e Gelo. As duas primeiras formas das Adagas Estilhaçadoras da Lua também podem ser combinadas com os mistérios do Punho dos Aeons Divinos. Realmente subestimei o seu poder anteriormente…”

Jiang Chen pensou com cuidado e sentiu que ele realmente tinha negligenciado o Punhos dos Aeons Divinos anteriormente.

Esta técnica de boxe que combinava o sol e a lua para destilar o complexo do simples causou que Jiang Chen a tratasse apenas como uma técnica de boxe comum antes.

Se alguém pensasse cuidadosamente, eles descobririam que esta técnica de boxe não era tão simples quanto parecia.

Jiang Chen emergiu do treinamento de porta fechada com ganhos enormes, mais uma vez. Ele ergueu a cabeça em direção ao sol e respirou profundamente o amplo ar da manhã, sentindo-se revigorado e alegre.

Ele respirou o ar puro e exultou com a alegria do treinamento. No entanto, esse tipo de vida não permitiu que Jiang Chen se perdesse nela.

Seu objetivo era claro, e isso era para avançar, continuar a avançar e perseguir o ilimitado dao marcial.

Somente quando ele avançar além das correntes da lei celestial e tomar seu lugar entre os céus, ele poderia investigar os assuntos em torno de sua vida passada.

Ele queria descobrir se o pai em sua vida anterior estava morto ou vivo. Ele não achava que ele reencarnaria assim sem razão.

Algo deve ter causado essa reviravolta do destino, e ele o descobriria!

No entanto, era um pouco cedo para falar sobre isso. Com seu treinamento atual, ele estava bastante longe da tal lei celestial, e essa distância não seria superada durante uma noite.

“Jovem mestre Chen, você finalmente saiu do treinamento!”

Xue Tong estava um pouco em pânico quando viu Jiang Chen.

“Hm?”  Jiang Chen ficou surpreso. “O que aconteceu?”

“O duque… o duque pegou Jiang Ying com ele e deixou Reino Skylaurel!!” Xue Tong balbuciou, mas finalmente falou.

“Quando isso aconteceu?” Jiang Chen ficou chocado. Seu pai não estava no cultivo de portas fechadas? Quando ele saiu?

Xue Tong falou com alguma estranheza. “Seu subordinado não sabe quando isso aconteceu. Acabei vendo a porta do quarto secreto do duque entreaberta um dia enquanto eu estava patrulhando e espiando dentro. O duque já havia desaparecido e só havia deixado uma carta para trás.”

“E a carta?” A testa de Jiang Chen enrugou.

Xue Tong rapidamente pegou uma carta que estava lacrada e a entregou.

“Privado e Confidencial para Chen’er.” estava escrito sob ela. Tendo estas palavras, Xue Tong e os outros não se atreveram a abrir a carta quando a viram.

Claro, embora esse assunto tenha sido bastante abrupto, já que o duque deixou uma carta, então ele provavelmente não estava em perigo. Talvez o duque sentia saudades de casa e queria voltar para o Reino Oriental para dar uma olhada?

Xue Tong pensou que isso não era um assunto importante e não havia perturbado Jiang Chen já que o mesmo estava no cultivo de portas fechada.

De qualquer jeito, o duque havia deixado uma carta, então, não importava onde ele tivesse ido, tudo seria explicado corretamente dentro da carta.

Enquanto Jiang Chen segurava a carta, sua intuição lhe disse que se seu pai tivesse partido e lhe deixado uma carta, então algo estava definitivamente errado. Se ele tivesse saído apenas por uma viagem normal, não haveria necessidade de deixar nada.

E se ele tivesse saído numa viagem mais longa, não haveria necessidade de sair no escuro da noite. Ele poderia ter esperado que Jiang Chen saísse do treinamento para se despedir.

Só deixar uma carta e manter até mesmo Xue Tong e os sem o conhecimento de sua partida, indicava que a partida de seu pai desta vez não era tão simples como apareceu na superfície.

Jiang Chen abriu a carta. Não havia muito escrito, era apenas uma página —

Chen’er, me perdoe por não ter se despedido antes de sair.

Você me perguntou sobre Xue Tong alguns meses atrás. Naquele dia, você perguntou se Xue Tong era o filho de sua tia, mas por que não conseguia sentir a ressonância entre as linhagem de sangue com ele.

Naquele dia, eu logo mudei o assunto, pois tive que ocultar alguns fatos propositadamente.

Agora, seu pai vai contar tudo.

A mãe de Xue Tong é membro da tribo Yinglan no território Jiang Han, até isso, tudo é verdade.

No entanto, sua mãe biológica não pertence as tribos Yinglan. Sua mãe não tem relação de sangue com a mãe de Xue Tong e o pai de Lan Yizhou.

Originalmente, ninguém sabia sobre esse segredo. Nem eu sabia, tampouco sua mãe.

Até o dia, um grupo de pessoas com origens desconhecidas, alegando que eram da Alta Região Oitava, apareceu de repente no território Jiang Han com a intenção de levar sua mãe.

Sim, seu pai sempre escondeu isso de todo mundo e de você.

Sua mãe não está morta, ela foi tomada por outros. Aqueles que a tomaram alegaram ser da Alta Região Oitava.

Eles eram incrivelmente fortes, fortes além da imaginação. Eles poderiam destruir uma mansão com um dedo e toda uma cordilheira com um punho.

Eles disseram que sua mãe era da linhagem nobre na Alta Região Oitava e não deveria ser manchada pelo mundo mundano.

Se não fosse sua mãe ameaçando se matar, você e eu talvez tivéssemos sido aniquilados naquele dia.

Chen’er, independentemente de quão fortes fossem os oponentes, você não teria lutado até a morte se alguém estivesse levando sua mulher?

Sim, seu pai lutaria até a morte naquele dia. Mas um mero empurrão aleatório dessas pessoas me colocou em coma, sem saber nada o que estava acontecendo sobre o mundo.

Três dias já haviam passado quando acordei novamente.

Eles levaram minha mulher, sua mãe, e tiraram o amor da minha vida.

Chen’er, agora você entende por que eu sempre lhe dei deixei livre? Por que, apesar de saber muito bem de suas travessuras ridículas, ainda não o obriguei a mudar como muitos outros pais?

Isso foi porque eu sinto um remorso profundo em relação a você e sua mãe.

Eu sou homem, mas não consegui proteger minha amada mulher e não pude proteger a mãe de meu filho.

Você pode simpatizar com meus sentimentos, Chen’er?

Eu vivi em auto-incriminação profunda todos os dias desde então, vivendo com meu ilimitado desejo por sua mãe.

Chen’er, nunca consegui te deixar e partir sem me preocupar durante todos esses anos.

No entanto, os céus tiveram piedade de mim quando de repente você conseguiu iluminar o seu caminho e se elevou cabeça e ombros acima dos outros, e então a última preocupação de seu pai desapareceu.

No entanto, sua mãe ainda está vagando fora nas ruas, o seu paradeiro desconhecido. Nossa família ainda não foi reunida.

Chen’er, sua pílula ajudou seu pai a romper as restrições do Reino do Qi Verdadeiro e colocar o pé no Reino Espiritual.

Talvez a chamada Alta Região Oitava seja muito mais forte que o nosso mundo. Talvez aqueles que levaram a sua mãe são centenas de vezes mais fortes do que o Reino Espiritual.

Mas…

Ela é minha mulher. Enquanto eu ainda respirar, devo ir buscá-la e trazê-la de volta para casa!

Mesmo que montanhas de facas e os oceanos de fogo se debruçam diante de mim, seja escalando até a Alta Região Oitava ou se aventurando em abismos de dragões e cavernas de tigres, não darei meio passo para trás!

Lembre-se, não venha me encontrar antes de se tornar o que quer.

Nunca fui um pai adequado. Mas eu amo você profundamente, como eu amo sua mãe. Espero encontrar sua mãe um dia e dizer a ela que o nosso filho agora se tornou um homem.

Vou dizer isso mais uma vez, não venha procurar por mim. Se eu souber que você veio para mim antes de ter crescido verdadeiramente no seu auge, imediatamente me suicidarei, então você nunca conseguirá me encontrar.

Se estiver destinado nos céus, nossa família se reunirá um dia.

Mesmo que os céus se despedaçam e a terra fissure, mesmo que os oceanos se sequem e as pedras se desintegrem, nunca pararão meu desejo de encontrar sua mãe.

Chen’er, espero que você possa entender a decisão egoísta de seu pai. Espero que você também possa respeitar meus desejos e não tomar movimentos descuidados. Aguarde meu retorno seguro junto com sua mãe.


Tradutor: Sunkyu | Editor: Drakevanz



Fontes
Cores