SOTR – Capítulo 257 – Os Discípulos Ficam Completamente Espantados



Luo Huang e Zhou Yi eram dois gênios que haviam visto muitas grandes cenas em suas vidas. Eles eram pessoas notáveis ​​em suas respectivas seitas.

No entanto, uma cena tão bizarra fez arrepios correr por suas costas.

Embora o vale fosse grande, aqueles que haviam desaparecido não eram crianças de três anos de idade. Era impossível que eles simplesmente se afastassem. Apenas havia tantas áreas em que pudessem procurar. Também não havia motivos para se separarem do grupo principal.

Eles procuraram de um lado para o outro nestas áreas, mas não conseguiram encontrar nenhuma pista.

Era como se essas pessoas tivessem simplesmente desaparecido.

Um discípulo de repente se aproximou de Zhou Yi nervosamente: “Irmão sênior Zhou, você se lembra de como Yang Zhao morreu?”

“O que?”  Zhou Yi ficou assustado e imediatamente se lembrou das circunstâncias.

Zhou Yi também ouviu seu honrado mestre Iron mencionar a morte de Yang Zhao. Yang Zhao estava em uma câmara secreta, na sede fortemente fortificada da Guarda Dente de Dragão, quando morreu uma morte misteriosa e inexplicável. Aqueles que estavam no lado de fora não haviam escutado gritos de ajuda ou sons de luta.

Mas Yang Zhao verdadeiramente morreu na sala secreta e deixou apenas um esqueleto para trás.

“Isso… será que…” Zhou Yi lembrou-se das circunstâncias da morte de Yang Zhao, e ele também lembrou do tom ligeiramente assustado de seu honrado mestre. Ele sentiu todos os cabelos de seu corpo se levantarem naquele momento.

Quando essa noção assustadora veio a sua mente, ele não teve mais nenhum pensamento de continuar a busca. Apenas o desejo de recuar batia em seu coração agora.

Ele acenou com a mão e reuniu todos os restantes.

“Esqueça, eles não têm três anos de idade. Eles serão capazes de encontrar o caminho de volta se eles estiverem perdidos. Se eles foram capturados pelo inimigo, o fato de que esse inimigo poderia fazê-lo sem que nos percebêssemos significa que eles são muito mais fortes que nós. Não há nenhum motivo para nós permanecermos aqui. Vamos voltar e reportar o que aconteceu!”

Não importa o quanto valioso Liu Chengfeng era, ele ainda não valia tanto quanto Zhou Yi, um discípulo pessoal!

Zhou Yi não queria morrer em um lugar abandonado como este.

Além de Liu Chengfeng e Xiao Yu, alguns outros discípulos de elite também vieram desta vez. Seus rostos escureceram quando ouviram as palavras de Zhou Yi.

“Jovem mestre Yi, estamos realmente saindo sem o Líder do Palácio Liu e Xiao Yu?”

O rosto de Zhou Yi ficou frio: “Qual o problema?”

“Não, nós não vamos antes de encontrá-los.” Os elites do Palácio Norte eram bastante diferentes de Zhou Yi. Liu Chengfeng era o Líder do Palácio. Se ele estivesse morto, isso os fazia moscas sem cabeça, sem nenhum apoio.

“Não? Você acha que é mais forte do que Liu Chengfeng? Se Liu Chengfeng foi emboscada pelo inimigo, vocês estão apenas esperando a morte se você permanecer. Se Liu Chengfeng e Xiao Yu se perderam, eles voltarão ao Palácio Norte mais cedo ou mais tarde. Qual o ponto de você ficar aqui?” Zhou Yi, naturalmente, não conseguiu expressar suas preocupações e dúvidas. Isso mostraria aos outros que ele temia a morte e desejava a vida.

Luo Huang permaneceu bastante resoluto no lado da Seita Sol Roxo enquanto ele usava o Raio Verde Escaldante, procurando tudo e parado em um só lugar.

Foi exatamente nesse lugar que Yu Jie havia desaparecido.

Ele realmente era mais forte do que Zhou Yi em termos de treinamento marcial dao.

O Raio Verde Escaldante, com suas sensíveis percepções em particular, permitiu que ele fosse cinco vezes mais forte do que seus pares.

“Este é o lugar. Se eu percebi as coisas corretamente, a aura do atributo de gelo de Yu Jie para aqui.” Luo Huang parou aqui e ele começou a vasculhar a área cautelosamente.

“Hm?” Um olhar curioso apareceu de repente no rosto de Luo Huang. “Vocês, venham aqui e dê uma olhada nisso. Você acha que a sujeira nesta área é um pouco mais suave e diferente de outras áreas?”

Embora as habilidades da Lotus em extensão e retração deixem quase nenhum vestígio no chão, ela ainda deixaria passar detalhes minuciosos.

Seria difícil para um praticante do mesmo nível detectá-los.

Mas Luo Huang praticou o Sutra do Céu Escaldante, e ele dominou o Raio Verde Escaldante. Sua visão era pelo menos cinco vezes, talvez até dez vezes superior à de seus pares.

Ele ainda encontrou alguns vestígios quando observou com intensidade.

Os outros se aproximaram e olharam por toda parte, mas não conseguiram ver nenhum diferença. Afinal, suas visões eram muito inferiores à de Luo Huang.

A expressão de Luo Huang era grave quando ele agarrou sua espada. Ele rugiu, “Saiam da frente!”

Todos recuaram para os lados.

Uma faísca tão feroz como o sol acendeu a existência de chamas em torno da espada.

Luo Huang gritou, “Abra!”

A espada atravessava o ar com sua lâmina afiada, abrindo os céus e a terra, atingindo o chão.

Uma rachadura abriu no chão como tofu sendo cortado em dois, movendo-se rapidamente para frente e formando um grande fosso.

Luo Huang, imensamente corajoso e possuindo alta habilidade, saltou para o fosso. Seu Raio Verde Escaldante varreu todas as direções enquanto ele brandia sua espada.

Ravinas e cortes continuaram aparecendo enquanto Luo Huang continuou a abrir caminho.

As brechas fechadas foram completamente reveladas a ele em um curto período de tempo.

Os olhos de Luo Huang de repente se moveram e sua mão encontrou alguma coisa. Sua figura ficou turva quando pousou no chão como um pássaro ardente.

Ele estava agarrando algo na mão.

Quando todos focalizaram os olhos, viram que era um braço! Era um que parecia estar um pouco fresco!

“Este… Este é o braço de Yue Ji!” Um discípulo da Seita Sol Roxo imediatamente o reconheceu.

“É… do irmão mais velho Yu Jie. Ele tem a tatuagem única da facção Shuiyue em seu braço. Eu também reconheço o bracelete!” Outro discípulo que também treinava sob o Mestre Shuiyue ficou encaracolado quando começou a balbuciar.

Aqueles da Seita da Árvore Preciosa se precipitaram quando ouviram a comoção.

Suas expressões faciais também mudaram drasticamente quando viram o braço.

O coração de Zhou Jie ficou frio quando pensou na morte de Yang Zhao e lembrou o tom temível de seu mestre. Os pelos de se corpo ficaram de pé enquanto ele rangia os dentes: “Não devemos ficar aqui por muito tempo, vamos!”

Nenhum dos discípulos da Seita da Árvore Preciosa queria ficar. Afinal, Liu Chengfeng e Xiao Yu que haviam desaparecidos eram discípulos externos e não tinham muito a ver com eles.

E daí se eles tivessem desaparecido? Não tinham nenhum motivo de arriscar suas vidas procurando por eles.

Luo Huang gritou quando viu Zhou Yi tão estranhamente, “Zhou Yi, onde você está indo? Como você ousa pensar em sair quando você não explicou as coisas completamente?”

Zhou Yi sorriu pesarosamente, “Luo Huang, você está louco? Nós dois estávamos lutando e nós não saímos da linha de visão uns dos outros. Você acha que isso tem algo a ver comigo!?”

Luo Huang bufou levemente: “Mesmo que não tenha nada a ver com você, certamente está escondendo alguma coisa!”

O Raio Verde Escaldante de Luo Huang possuía excelentes capacidades de observação. Mesmo as mais pequenas mudanças na expressão de Zhou Yi pelo canto dos olhos foram suficientes para fazer Luo Huang formular suspeitas.

Zhou Yi riu ironicamente: “Não tenho nada para esconder. A morte de Yu Jie é realmente desconcertante. Eu suspeito que até Liu Chengfeng tenha terminado como ele. Nós não contribuímos para nada ficando aqui, além da expectativa de nossas mortes. Fique se quiser, mas não vou fazê-lo companhia!”

Zhou Yi acenou as mãos depois que falou e fugiu rapidamente com seus pares.

Luo Huang não era uma pessoa impetuosa. Quando viu a performance de Zhou Yi, ele sabia que algo estava gravemente errado. Ele gritou: “Não tem sentido ficar aqui já que eles estão mortos. Voltaremos a seita!”

Ele decidiu decisivamente e levou o resto dos discípulos da Seita Sol Roxo.

Aqueles do Palácio Norte ficaram sem expressão enquanto olhavam para a área de devastação ao redor deles. Não podiam ficar, nem podiam sair.

…….

Nas fronteiras do Reino Skylaurel, Tian Shao e Gouyu estavam andando em um Pássaro-Espada sentido que passaram de raspão com a morte.

Os Pássaros-Espada estavam todos reunidos agora, e Jiang Chen estava retornando às fronteiras do Reino Skylaurel antes de seus inimigos.

“Jovem mestre Chen, Tian Shao é incompetente e deixou você na mão.” Tian Shao olhou para Jiang Chen sem poder esconder seu constrangimento. Se não fosse por Jiang Chen salvando-os por trás das sombras desta vez, ele teria morrido sem dúvida.

Seria bom se ele morresse, mas se a linda seguidora do jovem mestre Chen morresse também, ele realmente teria injustiçado Jiang Chen!

“Quem teria pensado que essas pessoas da Seita Sol Roxo também fariam um movimento?” Jiang Chen suspirou. “Foi o meu erro de cálculo desta vez e não é sua culpa. Você sofreu em meu nome.”

Tian Shao suou ainda mais profusamente quando ouviu essas palavras, mas um calor encheu seu coração. Realmente, jovem mestre Chen era o jovem mestre Chen!

“Gouyu, essa questão tem a ver com Long Juxue?” Jiang Chen perguntou.

Gouyu pensou por um momento e balançou a cabeça. “Creio que não. No entanto, Yu Jie definitivamente me reconheceu e ele queria me capturar por conta dela.”

Gouyu mostrou um sorriso resignado quando fez uma pausa aqui: “Foi bom que eles fossem gananciosos e que desejassem roubar os segredos para dominar os Pássaros-Espada da Asa Dourada. Caso contrário, com a força de Luo Huang, teria sido muito fácil para ele destruir-nos sem reservas.”

Gouyu sempre foi bem orgulhosa. Ela tinha sido um gênio no dao marcial desde que ela era bastante jovem no Reino Oriental, e o caminho de seu treinamento tinha sido bastante fácil o tempo todo.

Mas hoje, graças a Luo Huang, ela finalmente experimentou a diferença entre ela e os discípulos das seitas.

No entanto, longe de ser abatida, suas intenções de seguir Jiang Chen tornaram-se ainda mais resolutas depois de entender as diferenças entre eles.

“O importante é que você está bem. Esta situação era ameaçadora, mas não perigosa. Luo Huang é muito mais forte do que os discípulos comuns da seita. Sua personalidade não é tão instável como a de outros gênios. Ele realmente equivaleria a algo dado tempo suficiente. Que pena.”

O suspiro de arrependimento de Jiang Chen era que ele não podia devorar Luo Huang. Certamente, teria sido uma ótima fonte de nutrição para a lotus.

Afinal, com seu domínio do Sutra do Céu Escaldante, seu poder espiritual do atributo fogo não era algo a ser negligenciado.

No entanto, Jiang Chen também sabia que, com o poder atual de sua lotus, não havia como ele pudesse confinar Luo Huang. O nível do cultivo de Luo Huang era provavelmente entre o quarto e o quinto nível do Reino Espiritual, um praticante do reino da terra sólido.

O limite das atuais habilidades devoradoras da lótus estavam no terceiro nível do Reino Espiritual e seria difícil lidar com um praticante do Reino Espiritual da Terra. Seria um pouco impossível engolir um praticante do Reino Espiritual da Terra neste momento.

Jiang Chen sentiu-se muito bem quando passaram pelo Palácio Norte ao longo do caminho. Com a morte de Liu Chengfeng e Xiao Yu, o Palácio Norte certamente diminuirá e não teria como lidar com os outros três grandes locais.

De acordo com as intenções originais de Jiang Chen, ele não deixaria uma única pessoa viver, já que o provocaram voluntariamente.

Ele considerou usar o exército de Ratos da Mordida Dourada para matar todos, mas ele certamente alarmaria as duas grandes seitas.

Portanto, ele teve que manter seu impulso temporariamente sob controle, pois ele não conseguia lidar com a ira dos dois lados no momento.


Tradutor: Sunkyu | Editor: Drakevanz



Fontes
Cores