SOTR – Capítulo 255 – A Lótus Sedutora Revela o Seu Poder



“Velho Dourado, você tem confiança em acabar com todos de uma só vez?” Jiang Chen perguntou.

O Rei Rato suspirou: “A maior fraqueza da nossa tribo, os Ratos da Mordida Dourada, é a nossa incapacidade de voar. Antes que evoluamos até o ponto de criar asas, o poder de luta dos Ratos da Mordida Dourada permanece limitado. Tenho confiança em matar todos eles desde que não se dispersem, mas não tenho certeza se eles tentarem fugir; particularmente Zhou Yi, ele é rápido e não será fácil pegá-lo!”

Jiang Chen sentiu-se um tanto arrependido quando ouviu essas palavras. “Então quer dizer que você não pode ser visto. Veja se você encontra uma oportunidade de emboscar alguns deles.”

“Heh heh, para mim, o melhor alvo é Liu Chengfeng. Jovem mestre Chen, honestamente falando, a sua Lótus Sedutora de Fogo e Gelo é a melhor arma para emboscadas no momento. Com a força atual da sua Lótus, você não teria nenhum problema em devastar quatro praticantes do Reino Espiritual no segundo nível de uma só vez se você comandar quatro vinhas ao mesmo tempo.”

Os olhos de Jiang Chen brilharam.

“Jovem mestre Chen, as habilidades devoradoras da Lotus são muito fortes. Eu sinto que muitos discípulos da Seita Sol Roxo são alvos adequados. Eles se especializam em métodos do atributo fogo e alguns também se especializam em ataques de atributos de gelo. Se essas pessoas fossem engolidas, o poder de seus oceanos espirituais, por sua vez, estimulariam a Lotus, fortalecendo indiretamente seu próprio oceano espiritual.”

A sugestão do Rato Rei martelou o coração de Jiang Chen.

Dos discípulos da Seita Sol Roxo com Luo Huang, a maioria praticava métodos de atributo fogo, enquanto os homens de Yu Jie praticavam técnicas de combate de atributo gelo. Jiang Chen já havia aprendido sobre o último na batalha do Segundo Cruzamento.

Quando pensou em Yu Jie, a situação no Segundo Cruzamento apareceu novamente na mente de Jiang Chen.

“Tudo bem, Velho Dourado, está decidido. Se alimente sempre que houver uma boa oportunidade, mas lembre-se de não se expor. Ainda não é o momento para isso!”

O Rei Rato era covarde por natureza e nunca teria se exposto, mesmo sem o lembrete de Jiang Chen. A tribo dos Ratos da Mordida Dourada precisamente tinha o maior prazer em se esgueirar, estava em sua natureza. Mesmo quando eles possuíam uma vantagem irresistível, eles ainda preferiam ficar na baixa.

Luo Huang e Zhou Yi estavam liderando o bando enquanto todos avançavam para o vale da montanha.

Liu Chengfeng estava muito atrás, seguindo-os por dentro.

O resto da multidão se espalhou de forma semelhante no vale da montanha de acordo com suas respectivas velocidades.

Jiang Chen calculou silenciosamente sob o solo, espalhando lentamente quatro videiras da Lotus em formação por baixo.

Seu primeiro alvo era naturalmente Yu Jie.

Esse sujeito tinha se pavoneado e vangloriou-se em sua cara no Segundo Cruzamento, querendo mostrar que ele estava dominando tudo. Jiang Chen teve uma profunda impressão dele.

Se não fosse por esse sujeito, ele provavelmente teria matado Long Juxue há muito tempo.

“Ele é esta apenas no segundo nível do Reino Espiritual, seu treinamento não é nada demais. Vou destruí-lo primeiro! Lotus, ativar; Siga-o!”

Não seria difícil matar Yu Jie, mas ele precisaria achar tempo certo se ele quisesse fazer sem alertar os outros.

Era bom que todos estivessem focados em avançar para o vale agora. Enquanto ele tratasse as coisas com cuidado, ele ainda teria uma chance.

Arbustos e árvores cresciam vibrantemente dentro do vale, proporcionando um disfarce natural.

Jiang Chen usou o Ouvido do Zephyr e ouviu o ritmo dos passos de Yu Jie no chão, bem como a distância que ele estava mantendo das outras pessoas.

“Mm, aqui está a chance. Lotus, levante-se!”

Enquanto Yu Jie avançava, de repente sentiu que o chão debaixo de seu pé cedeu e logo quando ele estava prestes a olhar para baixo, uma força forte o sugou no subsolo.

Uma enorme lotus de gelo surgiu repentinamente do chão enquanto suas pétalas se desenrolavam, envolvendo Yu Jie como uma boca gigante.

Whoosh, whoosh, whoosh!

A lótus de gelo voltou rapidamente para baixo do chão depois de devorá-lo.

Tudo havia sido completado dentro de um segundo e não deixara um único vestígio na superfície.

Primeiro, cheque!

Com essa experiência, Jiang Chen era como um peixe na água em suas tentativas subsequentes. Seu segundo alvo foi Xiao Yu. Esse sujeito provavelmente havia treinado em técnicas de atributo de gelo e foi agilmente apanhado por outra videira da lotus de gelo, como essa era muito sensível a esse respeito.

A força de Xiao Yu era mais ou menos parecida com a de Yu Jie.

Ele não gastou nenhum esforço com Yu Jie, e assim Xiao Yu também foi facilmente capturado.

Juntamente com o grandes número que Zhou Yi levava, ninguém percebeu que Xiao Yu havia desaparecido. Afinal, a única pessoa que realmente prestou atenção a Xiao Yu foi seu mestre Liu Chengfeng.

Depois que Xiao Yu foi levado, outras duas vinha da lótus de fogo perseguiram dois discípulos da Seita Sol Roxo, bloqueando seus alvos.

Esses dois discípulos eram irmãos júnior de Luo Huang e mais ou menos a par com Yu Jie.

No entanto, estes dois eram mais inteligentes e não se separaram do grupo enquanto avançavam.

“Estes dois então!”

Jiang Chen ouviu seus passos depois de examinar seus arredores e notar que ninguém estava particularmente perto dessas pessoas.

As duas vinhas da lótus de fogo atravessaram a terra antes de arrastar aqueles dois para baixo do solo tão rápido quanto um raio.

As pétalas dobraram, completamente emaranhando a dupla.

Uma vez que eles foram devorados pela Lotus, as vítimas não tinham como se libertar. O nível da Lotus era capaz de se classificar primeira sob os céus, seria uma piada se um praticante comum pudesse pensar em se libertar.

Embora a habilidade atual de Jiang Chen com a Lotus não fosse a ponto de ser esmagadora, a força inata da mesma ainda estava lá, então mesmo sua forma mais fraca não era algo que uma dupla de praticantes no segundo nível do Reino Espiritual poderia desejar se libertar.

Uma das lotus de gelo lentamente abriu uma pequena brecha, revelando a Yu Jie, sufocado e completamente vermelho.

Colocando sua cabeça para fora imediatamente quando viu uma brecha nas pétalas se afrouxar ele ofegou por ar. Embora tudo estivesse escuro na frente de seus olhos e ele não pudesse mover um músculo de sua cintura para baixo, ele não teve tempo de considerar onde ele estava no momento.

Ele só queria respirar avidamente, ansioso pelo ar.

Depois de ofegar um par de vezes, ele finalmente descobriu que ele estava enredado por uma lótus de cor de gelo.

Algumas pétalas ainda estavam presas ao seu corpo e criaram uma sucção incrível, segurando-o completamente no lugar. Ele não conseguiu mover um músculo, não importa o quanto ele tentasse.

“O que… o que diabos é isso?” Yu Jie entrou em pânico e egueu sua mão para pegar a arma nas costas. Sua palma tinha acabado de chegar em sua arma quando uma enorme força enviou seu braço direito voando!

Um gotejamento braço direito voou pelo ar.

“Aah!!” Yu Jie gritou horrivelmente, completamente assustado.

Ele nunca presenciou uma cena tão bizarra em sua vida.

“Grite, grite o quanto quiser. Seus gritos desesperados são música para meus ouvidos, Yu Jie.” Uma voz calma de repente se espalhou da escuridão.

“Quem? Quem é?” O suor frio escorreu pela testa de Yu Jie por conta da dor, mas ele, ouvindo uma voz humana, era como um homem se afogando de repente encontrando um tronco flutuando.

“Você não pode descobrir quem eu sou?” Jiang Chen riu suavemente na escuridão.

“Quem… exatamente, quem é você?” Yu Jie hesitou. “Irmão, não importa quem você é, por favor, peço-lhe, salve-me! Eu fui enredado por essa coisa demoníaca, você…”

Yu Jie tentou segurar-se sob a dor abrasadora que atingia sua alma e implorou por ajuda quando sua voz de repente se transformou em silêncio, seus olhos se arregalaram em estupor.

Isso foi porque ele conseguiu de repente ver uma silhueta na escuridão.

“Você é, você é Jiang Chen!” Yu Jie rangeu os dentes com medo ao mesmo tempo ele sentiu como se tivesse caído em uma caverna gelada enquanto ele tremia incontrolavelmente.

“Sua memória não é ruim, hmm.” Jiang Chen aproximou-se com um sorriso supercilioso. “Hm? Dói, não é?”

Yu Jie suou profusamente enquanto ofegava: “Jiang Chen, o que… o que você está fazendo aqui?”

A expressão de Jiang Chen mudou. “O que eu estou fazendo aqui? Você está me perguntando isso? Eu que deveria perguntar o que você está fazendo aqui? Cobiçando pelos meus Pássaros-Espada da Asa Dourada, hmm? Quer capturar meus seguidores para pedir um tapinha na cabeça daquela cadela Long Juxue, né?”

O rosto de Yu Jie ficou pálido “Eu… eu… JIang Chen, isso é um mal-entendido, absolutamente um mal-entendido. Eu não tenho nenhum rancor com você, eu só segui as ordens do meu mestre. Se você me deixar ir, eu juro pelos céus que eu serei seu cachorro no futuro. Eu vou lutar em qualquer direção que você me apontar, e morder quem quer que você queira!”

Jiang Chen fez uma pausa.

Ele quase suspeitava que ele tivesse capturado a pessoa errada!

Ele olhou mais de perto, era Yu Jie.

Aquele particular Yu Jie que se carregou com tanta dignidade e tal nobreza naquele dia; Colocando-se em uma posição tão elevada e agindo como um senhor acima do mundo!

Mas agora, Yu Jie estava expressando palavras como essas! Sua postura era tão baixa, abaixo de um praticante comum e mundano.

Jiang Chen teve uma dificuldade extrema em conectar esses dois cenários juntos. Um discípulo de seita teria tanto medo da morte que ele mesmo se inclinaria tão baixo?

Jiang Chen suspirou: “Yu Jie, vi os lados gananciosos, tirânicos, hipócritas e arrogantes dos discípulos das seitas. Mas é a primeira vez que vejo algo como a sua feiura ao se apegar à vida em vez de enfrentar a morte com bravura. Você está me ensinando uma boa lição. Parece que os chamados discípulos das seita são todos assim. Eu realmente me pergunto como as seitas continuarão a sobreviver no futuro?”

Yu Jie tinha uma expressão infeliz, “Os discípulos das seitas também são seres humanos e os humanos têm medo da morte. Jiang Chen, vou fazer tudo o que quiser, desde que você me deixe ir! Agora, estou muito próximo da irmã júnior Long Juxue. Eu sei que você a odeia. Posso até mesmo enganá-la a deixar a seita para que ela esteja à sua mercê, o que acha? Long Juxue pode ser uma puta, mas ela ainda é virgem. Jiang Chen, se você estiver interessado, você pode aproveitar primeiro e depois matá-la. Você pode fazer o que quiser. Você sabe, eu sou útil para você!”

Jiang Chen sorriu. Ele não pensou que um discípulo de seita pudesse afundar-se tão fundo no poço.

Ele voltou a pensar em quão arrogante este sujeito tinha sido antes.

Jiang Chen levantou levemente uma pálpebra. “Yu Jie, você me decepciona. Preferia que você fosse tão arrogante quanto você foi no Segundo Cruzamento. Você havia dito que ninguém abaixo do céu ou da terra poderia me salvar. Você também disse que só precisava de um dedo para me destruir. Devo devolver esta palavra de volta para você agora? Você ainda lembra quantos dos meus Pássaros-Espada da Asa Dourada você matou? Você se impôs sobre mim com a sua foça do Reino Espiritual de segundo nível naquele dia, mas como é que está pedindo em minha frente por misericórdia em um piscar de olhos?”

Toda a cor foi drenada do rosto de Yu Jie enquanto uma sensação de arrepio agarrava seu coração e se espalhava pelo corpo.


Tradutor: Sunkyu | Editor: Drakevanz



Fontes
Cores