SOTR – Capítulo 254 – Batalha Entre Gênios das Duas Grandes Seitas



Bam bam bam!

Um borrão vermelho e um borrão verde lutavam no ar com socos e chutes, trocando mais de dez golpes em um piscar de olhos.

De repente, ambos os borrões se estremeceram e depois se separaram como duas faixas de luz, recuando em suas respectivas direções.

O borrão vermelho pousou no chão – Luo Huang. Seus olhos verdes escaldantes pareciam estar cuspindo fogo enquanto eles olhavam fixamente na distância. Os cortes de lâmina atravessavam o manto de guerreiro que cobria seu corpo.

Do outro lado, o borrão verde também caiu no chão. Foi Zhou Yi da Seita da Árvore Preciosa. Ele não estava muito melhor do que Luo Huang. Suas roupas estavam em grande desordem, como se tivessem atravessado um incêndio.

“Você é Zhou Yi, Espada da Nuvem e do Vento!” Luo Huang também reconheceu Zhou Yi.

“Haha, você faz jus ao nome Raio Verde Escaldante, essa é uma visão impressionante… Nada mal. Eu sou realmente Zhou Yi, o discípulo pessoal da Seita da Árvore Preciosa.” Um grupo de pessoas surgiu por trás de Zhou Yi, que compreendiam de alguns colegas de sua seita e alguns do Palácio Norte, incluindo Liu Chengfeng e Xiao Yu.

Considerando a situação, a Seita da Árvore Preciosa tinha superioridade em números.

“Zhou Yi, se bem me lembro, não estamos dentro das fronteiras do Reino de Skylaurel. Você não acha que está ultrapassando seus limites?” O tom de Luo Huang era frio.

Zhou Yi sorriu fracamente. “Luo Huang, uma pessoa direta não recorre a insinuações. Sua Seita Sol Roxo está oprimindo pessoas do meu Reino Skylaurel e somos nós que estamos passando dos limites? Você não faz nenhum sentido, não importa como você olha para essa situação.”

Luo Huang sorriu friamente: “Seu povo? Pare de chorar lágrimas de crocodilo. Quem não sabe que essas pessoas são seus rivais odiados? Quando seus rivais se tornaram seu povo?”

“Mesmo que sejamos rivais, isso é uma questão interna. Quando se tornou algo que sua seita possa interferir?”

Zhou Yi reforçou quando viu que Luo Huang tinha menos pessoas do que ele.

A expressão de Luo Huang tornou-se ainda mais fria: “Que interferência? Essa mulher tem um rancor de morte com minha irmã júnior Long Juxue.”

“Tudo bem, já que você disse isso, eu vou respeitá-lo. Você pode levar a mulher.” Zhou Yi pareceu bastante generoso.

Luo Huang riu. “Me respeitar? Coloque isso em sua cabeça, Zhou Yi, você está no território da Seita Sol Roxo agora. Quando se trata de respeitar escolhas, eu sou o único digno o suficiente para fazer isso! Tian Shao é ‘seu povo’, então você pode tê-lo de volta. Esqueça sobre o resto!”

Ambos os lados estavam bem conscientes de que o que realmente queriam era aquele bando de Pássaros-Espada da Asa Dourada.

Se fosse apenas Tian Shao, como poderia Zhou Yi possivelmente persegui-lo até este lugar?

“Eu digo, amigo Luo, você entendeu algo errado aqui, não? No mundo do Dao Marcial, você sabe melhor do que eu, quem tem o punho maior tem o direito de conversar.” O tom de Zhou Yi era baixo enquanto seu olhar implacável falava sobre sua intenção de vencer o outro, ainda mais devido à sua superioridade em números. Era uma ameaça nua.

Os olhos de Luo Huang estreitaram, quando de repente, ele começou a rir. “Superioridade em números? Com apenas esse seu pequeno bando? Zhou Yi, no final, você é um sapo no fundo de um poço. Admito que você é rápido, mas posso garantir que, se eu desejasse lutar usando todas as minhas forças, eu imediatamente dissolveria sua vantagem em números!”

“Você e que exército?” Zhou Yi riu friamente.

Luo Huang explodiu em risada quando disse amplamente: “Eu e meu desejo de tentar!”

Yu Jie também começou a rir neste momento, “Zhou Yi, meu irmão sênior Luo está entre o ápice dos gênios dentro da seita. Ele dominando o Raio Verde Escaldante significa que sua prática do ‘Sutra do Céu Escaldante’ também está completa. Este é um dos métodos preciosos da nossa seita. Uma vez que este método é ativado, os meridianos de uma pessoa entrarão em chamas e a força de batalha do praticante aumentará de forma explosiva para se tornar a par com a de um praticante do Reino Espiritual da Terra. Você tem mais pessoas? Quando o mundo do Dao Marcial sempre ganhou com superioridade em números?”

“O Sutra do Céu Escaldante?” A expressão de Zhou Yi mudou levemente. Este nome, obviamente, atingiu uma corda em seu coração.

Ele tinha naturalmente ouvido falar desse nome antes. Como rivais, a Seita da Árvore Preciosa não era um nome desconhecido para a Seita Sol Roxo, e vice-versa.

Em termos de números de métodos e tesouros poderosos, a Seita Sol Roxo era a mais forte das quatro.

Embora a Seita da Árvore Preciosa também possuísses muitas artes, esse não era o foco principal. Sua força era focada em medicamentos para pílulas, e levou essa coroa para casa entre as quatro seitas.

As quatro seitas tinham suas respectivas superioridades.

Embora a Seita da Árvore Preciosa não perca em uma batalha entre todos os principais gênios, mas em termos de combate individual e comparação de métodos do Dao Marcial, estava realmente em desvantagem.

Particularmente quando o nome “Sutra do Céu Escaldante” era tão familiar. Zhou Yi estava bem familiarizado com isso e acreditou nas palavras de Yi Jie imediatamente.

“‘O Sutra do Céu Ardente’. Pfft, Luo Huang, você está blefando?” Zhou Yi riu friamente enquanto sua mente calculava ferozmente. “Eu admito que o Sutra do Céu Ardente é muito bom, mas não é como se não houvessem efeitos colaterais na queima de seus meridianos. Se algo ir errado e seus meridianos forem danificados, isso poderia afetar negativamente seu treinamento ou mesmo resultar em sua morte, seria uma troca bem pobre, não seria?”

Embora o Sutra fosse impressionante, as coisas não podem ser queimadas apenas porque alguém desejasse. Esta era uma espada de dois gumes. Usá-lo ao extremo e estimular o profundo potencial de alguém poderia fazer a sua força de batalha aumentar de forma explosiva.

Mas as repercussões também eram imensas.

Lesões graves seriam o menor dos casos, com descanso obrigatório durante apenas alguns meses.

O pior cenário seria o dano aos meridianos o transformando em um paralítico sem a oportunidade para cultivar.

O caso mais assustador seria morte instantânea.

A expressão de Luo Huang não mudou enquanto sorriu fracamente: “Como praticante, me preparei para a morte no momento em que pisei nesse caminho. Seria bom ter tantos me acompanhando na morte se eu morrer. Além disso, não acho que suas capacidades são o suficiente para eu usar o Sutra ao extremo. Eu só preciso ativar um pouco das chamas para destruir todos vocês. Resultando em um descanso de três a cinco meses no máximo.”

Zhou Yi rugiu em gargalhadas: “Isto é para dizer que você planeja participar em uma aposta tão perigosa?”

“Isso depende se você reconhecer as circunstâncias em que você está.” A expressão de Luo Huang era remota. “Se você, Zhou Yi, não tem medo de morrer por um pouco de lucro, então, por que eu não deveria sofrer uma pequena lesão para te enviar no caminho?”

“Não fique muito confiante de si mesmo, Luo Huang. Você possui suas cartas na manga e métodos, mas qual de nós não tem algo assim quando alcançamos esse nível? Talvez você possa me matar, mas o preço não será, absolutamente, apenas descansar por três a cinco meses. Não esqueça que a grande seleção está prestes a começar. A seleção desta época não envolve apenas os discípulos de nível inferior. Mesmo nós, discípulos pessoais, mesmo com os poderosos discípulos verdadeiros e os maiores gênios também estarão envolvidos. Esta é uma ocasião rara que acontece apenas uma vez em cem anos. Você realmente quer perder essa oportunidade?”

Como um gênio da seita, Luo Huang tinha naturalmente ouvido falar da grande seleção e tinha suas próprias ambições para isso.

No entanto, sua maior característica positiva era que ele tinha um coração resoluto.

Ele sempre atuou de forma decisiva e nunca voltaria atrás ao tomar uma decisão.

“Não mencione a grande seleção. Se eu não consigo mesmo superar essa pequena situação hoje, então, o que falar da grande seleção? Zhou Yi, seus pequenos esquemas e estratagemas são inúteis para mim. Retire-se daqui com o Tian Shao, ou lute comigo um a um! O vencedor é rei!”

Luo Huang sabia das prudências de Zhou Yi e, por isso, se agarrou ferozmente a essa fraqueza e não soltou.

Se Zhou Yi não se atrevesse a fazer isso, então sua presença seria certamente diminuída.

Se ele entrasse em batalha, ele tinha a confiança de que poderia derrotar Zhou Yi. Estava cheio de confiança com o seu Sutra do Céu Escaldante.

Zhou Yi foi colocado em uma posição difícil por conta das palavras de Luo Huang. Seu rosto era frio, “Luo Huang, você está brincando? Por que devo lutar contra você mesmo quando tenho mais pessoas?”

Luo Huang o encarou desaforadamente, “Então venha para cima em grupo! Quanto mais eu mato, mais feliz eu ficarei. Talvez eu avance de nível enquanto mato todos vocês!”

“Lunático!” Zhou Yi ficou quase sem palavras. Este Luo Huang era realmente um lunático. Se fosse outra pessoa, eles teriam se retido um pouco por causa da grande seleção e não iriam colocar sua vida e futuro na linha.

Mas Luo Huang não se importou com isso.

Embora Zhou Yi não tenha medo de Luo Huang, ele ainda sabia que ele era um pouco pior quando comparado com Luo Huang. Ambos os lados, sem dúvida, acabariam com feridas dolorosas se eles se envolvessem em um combate.

Mas se Luo Huang realmente usar o Sutra ao extremo e desconsiderar as consequências, era possível que ele pudesse matar Zhou Yi.

No entanto, Zhou Yi também tinha suas cartas na manga.

Não seria tão fácil para Luo Huang matá-lo.

“Velho Liu, junte-se a mim para atacar Luo Huang em um momento. Os outros precisam cuidar dos outros discípulos da Seita Sol Roxo o mais rápido possível. Faça a luta ser rápida!”

Liu Chengfeng era o Líder do Palácio Norte afinal de contas, e sua força estava no quarto nível do Reino Espiritual. Como líder de um dos grande locais, embora houvesse uma grande diferença entre sua força e a força de gênios da seita, não era como se ele não tivesse nenhuma vantagem, ele era mais velho e tinha mais experiência em batalha.

Liu Chengfeng assentiu com a cabeça, “Tudo bem, faça isso rápido!”

Quando Luo Huang viu Zhou Yi e Liu Chengfeng falar uns com os outros em vozes baixas, ele sabia que os dois estavam preparados para algo.

Ele elevou a sua aura e preparou-se para a batalha.

Neste momento, um dos discípulos da Seita Sol Roxo que estava em guarda, avançou. “Irmão sênior Luo, aqueles… aquelas duas pessoas… se foram!”

Luo Huang estava mantendo-se pronto e prestes a atacar quando seu corpo congelou ao ouvir estas palavras. Seu olhar ficou frio: “O que você disse?”

“Aquelas duas pessoas sumiram.” O rosto do discípulo era como se ele tivesse visto um fantasma.

“Você não estava de olho neles?!” Luo Huang gritou.

“Eu… Virei a cabeça para olhar nessa direção por alguns segundos. Além disso, não há saída para fora desse vale na montanha.”

“Então, como eles poderiam ter desaparecido?!” Luo Huang realmente queria dar uma bofetada. No entanto, com o grupo da Seita da Árvore Preciosa olhando, no final, ele restringiu esse impulso.

Zhou Yi começou a gargalhar quando ouviu isso, “Luo Huang, embora você seja bastante forte, seus companheiros de equipe são todos idiotas como porcos!”

Luo Huang olhou furiosamente para Zhou Yi enquanto caminhava em direção ao vale da montanha.

Flap flap flap.

O som das árvores balançando de repente ecoou pelo vale na montanha em cascata como a maré, enquanto dezenas de Pássaros-Espada da Asa Dourada dispararam de repente para as nuvens e subiram para o céu.

“Não, esses pássaros-espada querem escapar!” O corpo de Luo Huang disparou do vale.

Zhou Yi lançou um olhar para Liu Chengfeng, “Vá, vá dar uma olhada!”

O impulso de milhares de Pássaros-Espadas se elevando do vale e disparando para as nuvens era incrivelmente surpreendente.

Uma vez que os Pássaros-Espada se espalharam, até mesmo os praticantes do Reino Espiritual da Terra achariam difícil detê-los, para não mencionar que eles não tinham intenções de matar esses pássaros. Eles queriam os Pássaros-Espada vivos para seus próprios propósitos.

No entanto, eles não tinham ideia de qual capturar uma vez que todos se espalhavam. Mesmo que todos tentassem capturar um, quantos eles poderiam capturar?


Tradutor: Sunkyu | Editor: ryokusan000



Fontes
Cores