SOTR – Capítulo 253 – Em uma Situação Precária, o Raio Verde Escaldante



O Reino Yunmeng era parte da aliança do dezesseis reinos e também do vizinho do Reino Skylaurel. No entanto, em comparação com o último, o Reino Yunmeng era bem pior.

Dentro da aliança, ele era aproximadamente igual ao Reino Oriente – um reino de segundo ou terceiro grau, sem o direito de competir com os quatro grandes reinos.

Como um dos quatro grandes reinos, o Reino Skylaurel era, naturalmente, um poder de proporções gigantescas.

Em comparação, o Reino Yunmeng precisava de outro para protegê-lo, e isso passou a ser o trabalho do Reino Shangyang.

O Reino Shangyang estava a par com o Reino Skylaurel, e era um dos quatro grandes reinos dentro da aliança.

A relação entre a Seita Sol Roxo e o Reino Shangyang era semelhante à da Seita da Árvore Preciosa e do Reino Skylaurel. Eles eram as bases para uma sede da seita!

Uma vez que o Reino Yunmeng tinha a proteção do Reino Shangyang, isso significava indiretamente que eles também eram protegidos pela Seita Sol Roxo. Com isso em mente, mesmo o Reino Skylaurel não iria facilmente ter intenções de acender as chamas da guerra e intimidar o Reino Yunmeng.

No geral, mesmo que o Reino Yunmeng fosse fraco e pequeno, o Reino Skylaurel não ligou muito para ele nas últimas duas décadas.

Mas, é claro, isso era apenas porque o Reino Yunmeng ficara docilmente dentro de suas fronteiras e nunca provocou o Reino Skylaurel.

Neste momento, em um vale de montanha, cerca de três a quinze li da fronteira do Reino Skylaurel, Tian Shao e Gouyu haviam sofrido ferimentos por todo o corpo, e os guardas que Tian Shao trouxe com ele morreram na batalha.

Sobrou para eles, dois praticantes do Reino Espiritual e um grande bando de Pássaros-Espada da Asa Dourada, para manter e segurar a barra. Eles estavam no fim da linha, tendo recuado para este vale da montanha.

“Tian Shao, você pode ir embora assim que você entregar essa mulher. Eu prometo não matá-lo.”

Uma voz cheia de autoconfiança e superioridade ecoou pelos arredores do vale.

Tian Shao resmungou friamente quando uma porção de desdém apareceu em sua expressão feroz. Queria que ele traísse seus amigos? Continue sonhando, seu merda!

Gouyu estava bastante calma enquanto se voltou para Tian Shao, “General Tian, ​​você pode seguir em frente e concordar com as demandas. Eu já sou bastante agradecida pelo fato de você ter lutado ao meu lado até este ponto. Vá e diga ao jovem mestre Chen que a Seita Sol Roxo está por trás de tudo isso, ele se vingará por mim.”

Tian Shao sorriu com uma careta, “Senhorita Gouyu, sua sugestão soa bem, mas, infelizmente, tenho um coração de aço e nunca trairia meus amigos apenas para fugir! Esqueça tentar me fazer ir embora!”

Gouyu também sabia que Tian Shao diria tal coisa e assentiu, sem dizer nada mais. Seus olhos encantadores olharam para o espaço vazio enquanto ela se perdia em seus pensamentos.

Ela estava pensando: ‘Jiang Chen… se eu cair em batalha hoje, isso poderia manter minha memória viva em seu coração por mais tempo? Se eu tivesse essa chance, eu ainda digo que eu escolheria segui-lo sem arrependimentos. Mesmo que eu morresse cem vezes e entrasse no inferno nessas cem vezes, eu ainda não teria arrependimentos!’

Aquele som penetrante ecoou novamente, “Tian Shao, esta é a última vez que falo! Não me culpe por ser rude se você não considerar essa valiosa chance!”

Tian Shao riu de coração: “São todos os discípulos da Seita Sol Roxo covardes como você? Venha e lute se você se atreve! Não temo nada sob os céus e a terra – como eu poderia ter medo de alguns ratos da Seita Sol Roxo? Venha, vamos lutar! Eu vou trazer alguns de vocês para o inferno comigo, mesmo que eu acabe morrendo!”

“Muito obstinado para despertar a razão!”

A voz resmungou friamente: “Sendo este o caso, eu vou te enviar no caminho para o inferno primeiro!”

Um jovem robusto que usava um manto amarelado como amêndoa elevou sua mão, fora do vale, e apontou sua espada para o céu.

A luz solar dourada brilhou na espada e esta de repente emitiu uma onda de calor semelhante a um forno, e as árvores e a grama ao redor deles começaram a murchar a um ritmo notável.

“Irmão sênior Luo, vamos realmente destruí-los?” Outro discípulo perguntou em voz baixa atrás daquele jovem praticante.

“Como eles se recusaram a reconhecer o erro de seus caminhos, por que não deveríamos destruí-los? Existe algum ponto em ter um problema como este?” O jovem de nome Luo franziu a testa.

“Heh heh, irmão sênior Luo, essa mulher é uma inimiga odiada pela irmã júnior Long Juxue. Seria melhor se ela pudesse ser levada com vida. Tenho certeza de que minha irmã júnior seria grata ao irmão sênior Luo.” Esta pessoa era, na verdade, o discípulo que havia aparecido no Segunda Encruzilhada, Yu Jie!

Luo Huang era um dos gênios discípulos da seita.

No entanto, ele pertencia à facção Zhenyang, diferente de Yu Jie da facção Shuiyue.

“Long Juxue?” Luo Huang sorriu fracamente. “Esse gênio com a constituição de fênix azure? Sua facção Shuiyue realmente pegou um tesouro. Tudo bem, já que você falou, darei atenção à irmã júnior Long Juxue. No entanto, talvez eu não consiga manter minha mão contra os Pássaros-Espada uma vez que comecemos a lutar, mesmo que eu não mate a mulher.”

Yu Jie suspirou: “Se pudéssemos usar este Exército de Pássaros-Espada para nossos próprios propósitos, isso seria o melhor. Tanto a Seita Espírito Miríade e até a Seita da Árvore Preciosa nos superam quando se trata de criaturas voadoras. Seria uma pena matar esses Pássaros-Espada.”

No entanto, Yu Jie também estava ciente de que, uma vez que a aura de um praticante do Reino Espiritual da Terra fosse ativada, se esses Pássaros-Espada avançassem sem medo da morte, eles estariam, sem dúvidas, mortos!

Era pouco realista tanto para manter esses Pássaros-Espada vivos quanto matar Tian Shao.

Além disso, estes Pássaros-Espada eram obviamente difíceis de domar. Eles haviam tentado todos os tipos de métodos nos últimos dois dias, mas não conseguiram encontrar uma maneira de trazer esses Pássaros-Espada sob seu controle.

Embora a Seita Sol Roxo também tivesse domadores de criaturas espirituais, Luo Huang não queria esperar mais.

“Irmão sênior Luo, por que não esperamos um pouco mais? Aguarde até que os domadores de criaturas espirituais da seita cheguem e encontrem uma maneira de domar esses Pássaros-Espada. Seria uma grande conquista para nós!”

Yu Jie era diferente de Luo Huang.

Luo Huang se orgulhava de seu potencial incomum, e era um gênio da primeira categoria dentro da Seita Sol Roxo. Ele era parte da elite entre os discípulos pessoais e era alguém que se tornaria um pilar para a seita no futuro.

Yu Jie era diferente. Seu potencial não estava no nível de Luo Huang, e, portanto, ele naturalmente não queria deixar passar nenhuma chance de realizar qualquer conquista. Afinal, se ele não conseguisse escalar usando seu Dao Marcial, então, se elevar na seita através de suas conquistas era a única maneira.

“Esperar?” Luo Huang enrugou a testa. “Aqueles da Seita da Árvore Preciosa provavelmente chegarão se esperarmos mais.”

“A Seita da Árvore Preciosa?” Yu Jie hesitou.

“Você acha que estamos caçando Tian Shao e os outros sem que ninguém mais saiba? Alguém está nos observando há muito tempo, apenas não queria alertar nossos inimigos. Chegou a hora daqueles da Seita da Árvore Preciosa chegarem!”

“Isso…” Yu Jie não pensou que algo assim poderia acontecer. “Mas, este é o Reino Yunmeng, e ainda mais é parte da jurisdição de nossa seita.”

“Tecnicamente falando, sim, mas Tian Shao é alguém do Reino Skylaurel no final de contas. A Seita da Árvore Preciosa tem uma boa desculpa para vim bater em nossas portas. Não tenho medo deles, mas a grande seleção das quatro seitas está prestes a começar, e não tem sentido se envolver em conflito com eles neste momento.”

Luo Huang era um gênio, mas ele não tinha o tipo de personalidade que o fazia pensar que ele era o número um sob os céus.

Pelo contrário, ele sempre foi bastante prático em suas ações e era bastante hábil em medir os ganhos e as perdas tanto no poder como no lucro.

“Só mais um dia. Suponho que os dominadores de criaturas espirituais de nossa seita certamente chegarão em apenas mais um dia!”

Luo Huang franziu a testa. “De acordo com os meus cálculos, a Seita da Árvore Preciosa absolutamente encontrarão aqui dentro de um dia. Você tem certeza de que quer continuar esperando?”

Embora Luo Huang não pensasse muito sobre a opinião de Yu Jie, ele ainda sentiu que tinha de perguntar a ele, pois ambos eram da mesma seita.

“Irmão sênior Luo, se podemos trazer todos esses Pássaros-Espada de volta conosco, você pode levar quarenta por cento do crédito, eu tomarei vinte por cento, e os outros podem ter o resto do crédito, o que você acha?”

Os outros discípulos da Seita Sol Roxo eram muito mais fracos do que Luo Huang, com apenas um ou dois sendo mais fortes do que Yu Jie.

No entanto, a vantagem de Yu Jie estava no fato de ter rastreado os Pássaros-Espada de Asa Dourada e sabia da relação deles com Jiang Chen, assim como a de Gouyu com o mesmo.

Isso era algo que nenhum dos outros poderiam tirar dele.

E agora, ele só queria vinte por cento do crédito, deixando uma grande maioria para Luo Huang.

Luo Huang considerou as coisas por um momento e disse: “Eu quero cinquenta por cento, você leva vinte por cento, e os outros recebem trinta por cento. É assim que resolveremos as coisas, ou eu tomarei medidas imediatamente.”

Yu Jie e os outros se olharam. Nenhum deles teve objeções.

Os fortes eram reverenciados neste mundo. Eles não teriam sido capazes de completar esta tarefa sem este praticante no Reino Espiritual da Terra.

Quando viu que ninguém tinha objeções, Luo Huang guardou sua espada e sentou-se com as pernas cruzadas em uma rocha próxima. “Fique atento a eles e não os deixe escapar. Avise-me imediatamente se você achar que eles relaxaram sua guarda.”

Ele era o alfa aqui, e absolutamente tinha o direito de falar assim.

Yu Jie assentiu com a cabeça: “Não se preocupe com isso, irmão sênior Luo, observaremos de perto.”

Ele só esperava que seus colegas que levaram a mensagem de volta se apressassem com os domadores de criaturas espirituais. Uma vez que os Pássaros-Espada fossem trazidos de volta para a seita, seria uma grande conquista sob seu nome!

Se ele também capturasse Gouyu, e a entregasse para a sua irmã júnior Long Juxue, ele também poderia a agradar, matando muitos pássaros com uma só pedra.

“É bom que tenha sido irmão sênior Luo Huang que veio desta vez, e nenhum dos outros irmãos seniores. O temperamento deles pode não ser tão bom quanto o dele, e eles não me teriam escutado. O irmão sênior Luo é forte e segue bons conselhos prontamente. Ele certamente se tornará um grande personagem na Seita Sol Roxo no futuro. Seria uma coisa boa se eu pudesse aproveitar esta oportunidade para se aproximar dele.”

Yu Jie ficou cada vez mais animado quanto mais ele pensou sobre isso.

As orelhas de Luo Huang de repente se contraíram enquanto sentava com as pernas cruzadas na rocha. Seus olhos se abriram como um raio, e dispararam um feixe de esplendor deslumbrante.

“Quem é?”

O corpo inteiro de Luo Huang se elevou ao ar antes que ele tivesse terminado de falar, e a espada nas costas também estava desembainhada, pairando ao seu lado no ar como um sol brilhante no céu.

Os dois olhos de Luo Huang surgiram de repente como dois sóis ardentes. Seus olhos se arregalaram quando disparou um resplendor deslumbrante para o oeste.

As mudanças em seus olhos provocaram Yu Jie e os outros, os fazendo ficar muito agitados.

“É o Raio Verde Escaldante! O irmão sênior Luo o praticou com sucesso, isso é incrível!”

“O Raio Verde Escaldante pode cortar o vazio, e faz com que os inimigos escondidos nas sombras e nas trevas não tenham para onde se esconder!”

Luo Huang era como uma divindade se movendo no ar, sua aura imensamente inspiradora quando o Qi Espiritual foi emanado em todas as direções ao redor dele: “Amigo, qual é o objetivo de ficar escondido desde que você veio?”

Aquele olhar ardente e radiante disparou no ar vazio para o oeste, quando uma risada saudável surgiu repentinamente do espesso arbustos crescentes: “É amigo Luo Huang com o Raio Verde Escaldante, não é de admirar que sua visão seja tão poderosa.”

O riso parecia se espalhar como uma tempestade enquanto ondulava pela grama e as árvores, agitando as ondas de Qi enquanto caminhava em direção a Luo Huang, enfrentando-o diretamente!


Tradutor: Sunkyu | Editor: ryokusan000



Fontes
Cores