SOTR – Capítulo 251 – Algo aconteceu com Gouyu?



Embora o Élder Shun tivesse bastante antecedentes, isso era apenas quando comparado com aqueles dentro dos dezesseis reinos. Ele não subiu além dos limites da lei celestial e nem chegou à ilimitada lei celestial.

O Élder Shun só podia especular quando se tratava dos assuntos dos deuses.

Embora ele também soubesse que suas demandas sobre Jiang Chen eram rigorosas. Nos anais da história dos dezesseis reinos, ninguém jamais ascendeu ao Reino Origem dentro de três a cinco anos.

Era preciso saber que, dentro dos dezesseis reinos, inclusive até as seitas ocultas, havia apenas alguns venerados praticantes no Reino Origem.

Mesmo o grande Ye Chonglou, no Reino Skylaurel, estava apenas no pico do Reino Espiritual, sendo um mero Rei Espiritual.

O nível de Rei Espiritual estava a apenas um passo de distância do Reino Origem.

Se colocado de forma melhor, poderia-se dizer que eles estavam a meio passo do Reino Origem, mas na realidade, eles não estavam no Reino Origem.

Mesmo um especialista extremo como Ye Chonglou ainda estava passeando fora da porta para o Reino Origem. Exigir um avanço de Jiang Chen para o referido rank dentro de três a cinco anos, estava realmente além de seu poder, ainda mais quando a pessoa em questão não tinha ideia desse assunto e que alguém estava observando seus movimentos nas sombras.

No entanto, as noções de Élder Shun também fizeram um pouco de sentido.

Se Jiang Chen fosse o gênio e a pista que ele estava procurando, então ele seria naturalmente um dos gênios mais incomparáveis ​​de sua geração.

Os recordes históricos foram feitos para serem quebrados.

As restrições regionais também foram feitas para serem quebradas.

Os verdadeiros gênios transformariam todos os outros gênios de sua geração e emergiam das massas no mesmo ambiente.

No mundo do Dao Marcial, qual dos lendários mestres não pisoteou outros gênios em sua geração para superar o próprio tempo e se tornar lendas eternas?

No nível de existência de Élder Shun, seu olhar para avaliação era naturalmente diferente dos praticantes dos dezesseis reinos.

Até mesmo Ye Chonglou, nos olhos de Elder Shun, era apenas alguém que mal receberia um passe dentro da aliança do dezesseis reino.

Quando colocados no mundo real, mesmo alguns dos gênios mais jovens facilmente pisoteariam o tutor.

O mundo do Dao Marcial era apenas assim tão rigoroso.

A maioria seria destinada a realizações comuns em suas vidas se tivessem começado em uma linha de partida fraca ao nascerem em um local pobre e remoto.

Aqueles que poderiam escapar das circunstâncias de seu nascimento eram gênios entre gênios. Eles eram aqueles que poderiam superar sua era e verdadeiros gênios que não seriam confinados por restrições regionais.

Élder Shun ficou bastante satisfeito com o desempenho de Jiang Chen até agora.

Pelo menos, ele não viu nela nenhuma das falhas que apareceria naqueles de um lugar pequeno.

Jiang Chen tinha um toque, uma aura e uma presença particular para ele.

Havia mesmo um certo mistério que o Élder Shun não conseguia ver completamente.

Foi precisamente esse nível de mistério que fez o Élder Shun sentir que havia mais para Jiang Chen, que pode haver algo nesse jovem que poderia surpreendê-lo.

Pelo menos, o fluxo interminável de receitas de pílulas de Jiang Chen e seus métodos, comportamento e a manipulação de seus inimigos fizeram com que o Élder Shun sentisse que este não era um discípulo que poderia ter sido criado em um reino mundano.

***

Residindo na mansão Jiang, Jiang Chen nunca adivinharia que uma dupla tão misteriosa de avô e neta o observaria secretamente das sombras e até mesmo fixando algumas esperanças nele.

Jiang Chen estava trabalhando como sempre. Era treinamento ou refinamento de pílulas para ele.

Com a quantidade de ingredientes espirituais que ele havia coletado até agora, seria suficiente para todos os Pássaros-Espada da Asa Dourada.

Quando chegou o dia em que todos atravessaram, seu exército de Pássaros-Espada se tornaria seu novo trunfo!

A este respeito, os poderes que ele tinha à sua disposição seriam amplamente aprimorados. Seria o suficiente para lidar com quaisquer problemas que de repente surgissem.

Com a questão do maquinador por trás das sombras na última vez, Jiang Chen sentiu profundamente que tinha uma falta de subordinados.

Ele ficou um pouco inquieto após sete dias.

Logicamente falando, não deve haver nenhum problema com a Guarda Dente de Dragão como acompanhantes. O tempo decorrido já foi suficiente para que eles já fizessem uma viagem de retorno.

Em circunstâncias normais, cinco dias seriam suficientes para fazer uma viagem de ida e volta se não tivessem encontrado problemas.

Era um pouco bizarro que Gouyu e os outros não tivessem retornado depois de sete dias.

Com as sensíveis percepções de Jiang Chen, ele sentiu que algo estava errado. A personalidade de Gouyu era um pouco mais impetuosa e então ela poderia ter encontrado algo no caminho, mas a personalidade de Tian Shao era bastante estável e, como tal, ele não provocaria nenhum problema.

Além disso, com a situação atual no Reino Skylaurel, quem ousaria ir contra a Guarda Dente de Dragão?

O Palácio Norte?

Jiang Chen pensou sobre isso e sentiu que o Palácio Norte não pode necessariamente ter a coragem para isso. Afinal, interceptar ou matar a Guarda Dente de Dragão era como um sério tabu.

Mesmo que o Palácio Norte estivesse sendo apoiado pela Seita da Árvore Preciosa, se algo como este acontecesse, o Palácio Norte sofreria uma grande perda porque estavam errados.

“Eu não posso esperar mais, eu preciso dar uma olhada.” Jiang Chen não podia ficar quieto.

Ele chamou o Rei Rato e deixou uma horda de Ratos da Mordida Dourado em guarda na mansão de Jiang, indo direto para a fronteira com o Rei Rato e a outra horda de ratos.

Ele não levou seus oito guardas pessoais com ele desta vez.

Se mesmo os praticantes do Reino Espiritual como Tian Shao e Gouyu não pudessem lidar com as coisas, então seus guardas pessoais não seriam úteis.

Os Ratos de Mordida Dourada se movimetavam pela terra enquanto Jiang Chen montou em um Pássaro-Espada da Asa Dourada.

Os Pássaros-Espada eram invencíveis quando se tratava de corridas de curta distância. Acrescentando ao fato de que Jiang Chen os alimentara continuamente com pílulas boas, os Pássaros-Espada que ele trouxera para a capital, todos tiveram seu nível de treinamento aumentado de forma exponencial, com sinais de que eles estavam prestes a chegar ao Reino Espiritual.

Ele se apressou ao longo do caminho, trocando sua montaria entre os Pássaros-Espada. Isso permitiu-lhe manter uma alta velocidade ao longo de toda a viagem.

Ele voou por mais duas horas depois de passar pelo Vale Qingyang, não parou ou desacelerou quando entrou no território do Palácio Norte.

Ele só queria chegar à fronteira e investigar minuciosamente o que aconteceu.

Se algum idiota do Palácio Norte viesse a incomodá-lo, ele não se importaria de terminar velhos e novos rancores de uma só vez.

Foi bom que ele não encontrou nenhuma resistência ao longo do caminho. Isso surpreendeu Jiang Chen e fez ele sentir que algo estava acontecendo.

Logicamente falando, o Palácio Norte não era tão acolhedor. Eles eram conhecidos por ser ladrões e arrancar as penas de todos os gansos selvagens que passavam.

Estava quieto em toda a sua viagem, e não havia um pouco de perturbação onde ele originalmente estacionou os Pássaros-Espada da Asa Dourada.

Não houve sinais de uma briga e nenhum rastro de uma única pessoa.

Milhares de Pássaros-Espada pareciam ter simplesmente desaparecidos. Gouyu, Tian Shao e seus guardas pareciam ter desaparecido sem deixar vestígios.

“Realmente, algo está errado…” Jiang Chen colocou o Olho de Deus no extremo enquanto olhava em todas as direções. Não havia a menor sugestão de presença humana no vale vazio.

“Este Reino Skylaurel não é um lugar pacífico.” Jiang Chen sentiu um pouco de arrependimento. Ele mesmo enviou Tian Shao junto com Gouyu.

Com a identidade de Tian Shao em geral, quem seria incapaz de lidar dentro do Reino Skylaurel?

Jiang Chen não tinha pensado que alguém ousaria agir contra a Guarda Dente de Dragão nas fronteiras do reino. Isso era o mesmo que coçar a cabeça do Buda!

Jiang Chen realizou uma busca com seus Pássaros-Espada em um raio de cem li, mas ainda apareceu com as mãos vazias depois de algumas horas.

Esse intervalo tinha sido suficiente para eles procurarem por um bom tempo. A busca se tornaria ainda mais difícil se aumentassem a área.

O exército de Ratos de Mordida Dourada finalmente chegou sob a liderança do Rei Rato neste momento.

Eles poderiam aumentar consideravelmente o alcance de sua pesquisa com a ajuda dos ratos.

Jiang Chen chamou o Rei Rato e disse: “Velho Dourado, não encontrei nenhuma resistência quando passei pelo Palácio Norte. Eu suspeito que, mesmo que esse assunto não tenha nada a ver com eles, sua mão pode ser vista neste ato. Você é habilidoso em passar pela terra, então venha comigo para visitar o Palácio Norte.”

A menos que alguém atravessasse túneis subterrâneos, seria impossível aproximar-se do Palácio Norte.

A menos que Jiang Chen tentasse forçar o seu caminho, seria impossível chegar perto do centro de poder se ele apenas aparecesse na porta da frente deles.

Seria muito mais fácil com o Rei Rato liderando o caminho.

Eles poderiam aproximar-se silenciosamente do centro de seu poder sem ninguém saber.

Jiang Chen usou o Rei Rato para obter provas dos planos de Yang Zhao e Lu Wuji na última vez, e ele planejou fazer a mesma coisa desta vez.

Ele também planejou acompanhar o Rei Rato.

Se esse assunto realmente tivesse a ver com o Palácio Norte, Jiang Chen não se preocupava em se soltar e começar um abate, ajustando completamente suas dívidas.

Era preciso dizer que a tribo de Ratos da Mordida Dourada realmente tinha suas vantagens ricas e únicas. Com o Rei Rato tomando a liderança, eles entraram no centro de treinamento central do Palácio Norte sem fazer nenhum esforço.

Não havia nada fora do comum nos lugares internos do Palácio Norte.

Esses discípulos comuns estavam praticando e treinando como de costume.

“Esses peões provavelmente não estão envolvidos. Velho Dourado, vamos vigiar aqueles três gênios. Se não há nada a ser extraído deles, então verificamos o velho bastardo Liu Chengfeng.” Jiang Chen falou com o Rei Rato.

O Rei Rato, naturalmente, ouviu tudo o que Jiang Chen disse, já que não era a primeira vez que isso aconteceu.

No entanto, os três gênios não estavam sempre juntos. Jiang Chen primeiro descobriu Xiao Yu no pátio interno, aquele que havia proposto o casamento com Qing Ningyan na última vez.

Xiao Yu, obviamente, foi muito afetado por esse assunto. Ele desabafou em todos os alvos ao redor dele, treinando furiosamente uma técnica de espada. Cada golpe era mais implacável do que o último, como ele parecia querer pulverizar completamente todos eles.

“Irmão sênior Xiao, o mestre de honra convoca você.” Um discípulo de repente caminhou e falou com o enlouquecido Xiao Yu.

Xiao Yu, que havia ventilado completamente suas emoções apagou o suor, perguntando friamente: “O que é?”

“Eu-eu não sei. O mestre de honra disse que chegou um grupo da Seita da Árvore Preciosa.” O discípulo estava com medo de Xiao Yu.

Os olhos de Xiao Yu se iluminaram quando ouviu essas palavras. “Ótimo, os irmãos seniores da seita estão finalmente aqui! O tempo é essencial, espero que não seja tarde demais.”


Tradutor: Sunkyu | Editor: ryokusan000



Fontes
Cores