SOTR – Capítulo 248 – Planejando a Força Futura



O Velho Fei também pensou que não seria fácil recrutar Jiang Chen para a seita. Esta questão deveria ser abordada devagar.

Ele ainda não estava com pressa para recomendar Jiang Chen ao líder da seita.

Afinal, ele havia sido exilado do centro do poder na seita por décadas. Embora ele fosse agora valorizado pelo líder, ele não podia parecer muito entusiasmado no começo. Isso poderia ser encontrado com repulsa.

Depois de retornar à sua mansão, Jiang Chen organizou todos os ingredientes de medicinais espirituais que ele conseguiu no Reino Labirinto. Na verdade, havia pouco para organizar.

Pelo o próximo mês, Jiang Chen passou quase todo seu tempo e concentração nisto. Seu olho único para a avaliação resultou em uma aquisição bastante grande.

Na última vez que ele entrou no cultivo de portas fechadas, ele usou todos os medicamentos espirituais que estavam disponíveis para ele. No entanto, ainda havia uma quantidade substancial de ingredientes que não eram apropriados para uso naquele momento.

Tomaria um pouco de tempo antes que pudesse encontrar um uso para os ingredientes restantes.

“Seria um desperdício apenas armazenar os ingredientes espirituais para os quais não tenho uso, e sempre estou sem os ingredientes que eu realmente preciso. Parece que existe uma interação constante entre os ingredientes e sua suficiência que está em trabalho aqui. Há muitos itens bons no Palácio dos Tesouros Miríade. Vamos ver se consigo encontrar ingredientes espirituais que eu preciso.”

Além de aumentar suas próprias forças nessa etapa atual, Jiang Chen também estava bem ciente da importância de ajudantes.

Seus oito guardas pessoais tinham um bom potencial, mas precisavam de tempo para crescer e se desenvolver.

Embora Gouyu tivesse se elevado para o Reino Espiritual, ele não queria que uma mulher mergulhasse de cabeça no perigo por ele.

Claro, ele naturalmente tinha uma ideia de quem ele iria fazer progredir.

Ele tinha muitos trunfos agora, e muitos alvos que valem a pena serem treinados.

Pegue o Exército de Pássaros-Espada, por exemplo. Se ele pudesse elevar a todos para o rank de criaturas espirituais, então o poder dessas centenas e milhares de Pássaros-Espada da Asa Dourada não seriam nada insignificantes.

O mesmo era ainda mais verdadeiro para os Ratos da Mordida Dourada. A própria força do rei rato era de desafiar os céus, até mesmo a par com Ye Chonglou. Mesmo deixando-o de lado, alguns de seus descendentes também eram bastante fortes, comparáveis ​​ao nível de um praticante humano no Reino Espiritual da Terra.

No entanto, Jiang Chen não queria expor a existência dos Ratos da Mordida Dourada se ele não precisasse.

Os trunfos que tinha não deveriam ser descobertos a menos que ele fosse forçado a uma posição imprescindível.

Além dos Ratos da Mordida Dourada e dos Pássaros-Espada da Asa Dourada, os que mais tinham potenciais eram os dois bebês Silvermoon Monsterape.

Jiang Chen usou alguns métodos especiais para testar a herança da linhagem dos dois bebês que ele tirou do Reino Labirinto.

Embora ele não conseguisse obter uma conclusão definitiva, ele estava relativamente certo de que eles possuíam um potencial incomum.

Mais importante ainda, estes Silvermoon Monsterapes já nasceram no primeiro nível do Reino Espiritual.

Eles eram simplesmente muito pequenos e não tinham tido a oportunidade de desenvolver suas capacidades de combate antes de serem sequestrados por Jiang Chen.

De seu breve olhar através dos ingredientes espirituais que estavam com eles em sua caverna, Jiang Chen poderia obter uma dica sobre as características de sua linhagem. Assim, ele já havia elaborado um plano para desenvolver esses Monsterapes.

“Os Silvermoon Monsterapes dentro do reino labirinto eram o equivalente aos praticantes humanos do Reino Espiritual da Terra. Mas, o nível real de treinamento deles é no quarto nível do Reino Espiritual. Isso, obviamente, se dá ao fato de que suas linhagens não foram totalmente despertadas. Uma vez que até mesmo Monsterapes no rank divino existem neste mundo, esses Monsterapes de rank espiritual devem estar no nível mais baixo de sua existência.”

A ideia de cultivar esses Monsterapes para o rank divino não tinha atravessado a mente de Jiang Chen. Com suas habilidades atuais, seria impossível de fazer isso acontecer.

No entanto, se ele pudesse pensar em uma maneira de despertar suas linhagens, então a quantidade do potencial que seria estimulado não os deixariam meramente no rank espiritual.

“Parece que ganhei muito, mas ainda não tenho o suficiente em áreas que realmente preciso.”

Embora Jiang Chen tivesse muitos canais para ganhar dinheiro e recursos, ele tinha ainda mais áreas onde ele precisava usá-los.

Ele primeiro teria que ajudar todos os Pássaros-Espada da Asa Dourada a atravessar o Reino Espiritual. Isso seria uma despesa monumental por si só.

Criar dois Monsterapes seria ainda mais um poço sem fundo. Jiang Chen não conseguiu calcular o quanto precisava.

“Que pena que eu me esqueci de extorquir uma soma pesada do Velho Fei. Agora que ele tem uma posição bastante alta na seita, ele é definitivamente um cara rico. Preciso ter certeza de tirar algumas concessões bonitas da próxima vez que o ver.”

Jiang Chen na verdade não precisava arrancar nada do Velho Fei. A escala da receita da Pílula da Puridade Renovada estava no valor de várias cidades. Uma vez que entre em produção em massa, os lucros seriam suficientes para que Jiang Chen desconsiderasse suas despesas para os próximos dois anos.

No entanto, mesmo que o Velho Fei vivesse em desafio às convenções, ele não se atreveu a fazer isso sem a aprovação de Jiang Chen.

Afinal, embora Jiang Chen tivesse passado a receita para ele, ele não havia dito que o Velho Fei poderia fazer o que quisesse com ela.

O Velho Fei estava bem ciente do que podia ou não podia fazer.

“Eu deveria considerar usar completamente essa Pílula da Puridade Renovada na próxima vez que eu ver o Velho Fei para atender as necessidades imediatas em mãos.”

Jiang Chen agora decidiu fazer uma viagem até o Palácio dos Tesouros Miríade e trocar as grandes quantidades de ingredientes espirituais deixados para algumas necessidades.

Os Monsterapes não seriam criado em um dia ou uma noite, então Jiang Chen não tinha pressa.

Mas aquele bando de Pássaros-Espada da Asa Dourada passaram por maus bocados com Jiang Chen, então ele naturalmente não desistiria deles.

Ele estava preocupado com a agitação quando ele chegou à capital, e só trouxe um casal com ele, deixando a grande maioria nos arredores.

Quando Jiang Chen lembrou deste assunto, ele decidiu pagar Tian Shao uma visita antes de ir ao Palácio.

Tão logo ele obtenha os tokens de vôo, esses Pássaros-Dourados poderiam cruzar legalmente as fronteiras sem a menor restrição.

Havia quase uns mil deles, mas Jiang Chen acreditava que isso não seria um problema para a Guarda Dente de Dragão.

Quando chegou à porta da sede da Guarda Dente de Dragão, ele encontrou-se com Tang Long, que estava em grandes espíritos ultimamente.

“Jovem mestre Chen, o que você está fazendo aqui?” Tang Lang rapidamente se dirigiu em saudação quando viu Jiang Chen, surpresa e alegria escritas por todo o seu rosto.

“Velho Tang, o seu General Tian está?”

“Oh, sim, claro que está!” Tang Long apressou-se a assentir. “O general Tian deixou instruções de que, se o jovem mestre Jiang vier, nenhuma notificação é necessária. Você já pode entrar. Jovem mestre, deixe-me levá-lo.”

“Tudo bem.” Jiang Chen sorriu levemente e não tentou diminuir o entusiasmo de Tang Long.

Todos aqueles que estavam de plantão com Tang Long ficaram muito agitados e mostravam admiração quando viram Jiang Chen. Quando perceberam o quão familiar Tang Long era com Jiang Chen, olhares de admiração e inveja apareceram em seus olhos.

O atual Jiang Chen era uma lenda no Reino Skylaurel e o ídolo de todos os jovens.

O mundo do Dao Marcial adorava os fortes e os talentosos.

Jiang Chen, sem dúvida, cumpriu com esta imagem. Um jovem gênio lutando sozinho contra o poder intransponível – isso realizou completamente as fantasias de muitos praticantes do Dao Marcial.

Jiang Chen não se fez superior enquanto seguia Tang Long apenas com um leve sorriso no rosto.

Tian Shao ficou igualmente feliz por ver Jiang Chen. “Jovem mestre Chen, o que o traz aqui hoje? Por favor, sente-se.”

“Velho Tian, ​​eu vim pedir sua ajuda desta vez.”

“Jovem mestre Chen, você me tortura com esse tipo de conversa. Os assuntos do jovem mestre são também meus assuntos. O que é essa conversa sobre me pedir ajuda?”

Tian Shao não estava sendo cortês. Ele era um homem direto e só Jiang Chen era digno dele dizer essas palavras.

Pessoas comuns não tinham o direito de fazer Tian Shao falar palavras como estas.

“Então, eu tenho um bando de Pássaros-Espada da Asa Dourada…” Jiang Chen explicou minuciosamente a situação.

Tian Shao meditou silenciosamente por um momento depois de ouvir: “Jovem mestre, os tokens de vôo são um assunto pequeno, mas gerar mil deles pode ser um pouco difícil. Com meu nível de autorização como um general, dezenas ou centenas não são problema, mas os números que vão para os milhares precisarão de aprovação do vice-diretor Zhou.”

“Zhou Kai?”

“Sim, exatamente. Jovem mestre Chen, o vice-diretor Zhou sempre quis fazer amizade com você. Tenho certeza de que não haverá problema com esta situação se você falar com ele.” Tian Shao sorriu. “Que tal eu levá-lo para ele agora? De qualquer maneira, o vice-diretor se encontra presente. ”

Jiang Chen não o rejeitou e assentiu, “Certamente.”

Zhou Kai verdadeiramente era o primeiro vice-diretor da Guarda Dente de Dragão agora. Sem o seu grande rival Yang Zhao, ele estava andando no auge do sucesso e tinha varrido toda a sua negatividade e abatimento anterior.

Ele finalmente pegou parte do poder e da imagem que um primeiro vice-diretor deveria ter.

Portanto, Zhou Kai sentiu grande gratidão em relação a Jiang Chen. Caso contrário, ele não teria se juntado voluntariamente à comitiva para propor casamento.

Quando viu Tian Shao trazer Jiang Chen para uma visita, Zhou Kai ficou assustado e quase ofuscado pela honra.

Mesmo Zhou Kai achou o que estava sentindo um pouco estranho. Afinal, ele era o primeiro vice-diretor da Guarda Dente de Dragão, sua posição alta e sua influência grande. A verdadeira identidade de Jiang Chen era a de apenas um nobre de segundo rank, sem nenhum poder verdadeiro.

No entanto, sua atitude colocou involuntariamente Jiang Chen em uma posição superior.

“Vice-diretor Zhou Kai, o jovem mestre Chen tem alguns assuntos aqui em que não posso tomar a decisão. Portanto, devo aproveitar-me do vice-diretor para decidir… ” Tian Shao então explicou a situação.

Zhou Kai não hesitou depois de ouvir: “O que não é para permitir em um assunto pequeno como este? Tian Shao, eu aprovo, apresse-se e supervisione a criação dos tokens de vôo. Jovem mestre Chen, há mais alguma coisa?”

Jiang Chen não pensou que Zhou Kai seria tão prestativo e sorriu, “Eu já me sinto envergonhado por esta questão. Vice-diretor Zhou é realmente um homem decisivo. Por favor, não hesite em me informar se há alguma questão em que eu possa ajudá-lo no futuro.”

Jiang Chen nunca havia sido alguém que seria mesquinho com seus amigos.

Desde que Zhou Kai foi tão rápido quanto à aceitação, ele era obviamente alguém com quem Jiang Chen poderia ser amigo.

Zhou Kai estava interiormente alegre quando ouviu as palavras de Jiang Chen. Ele estava procurando uma boa oportunidade para melhorar sua relação com Jiang Chen, e não pensou que essa oportunidade viesse tão rapidamente.

Ele estava naturalmente feliz em poder fazer algo por Jiang Chen e ter ele lhe devendo um favor.

“Há muito tempo ouvi falar da reputação do jovem mestre Chen. Nossa Guarda Dente de Dragão forjou uma amizade com o jovem mestre através dos nossos punhos.”

Jiang Chen riu: “Peço o perdão do vice-diretor Zhou. Eu nem sempre lidei bem com as coisas no passado.”

“Não diga nada do tipo, jovem mestre, nossa Guarda Dente de Dragão sempre foi uma organização racional. Essas coisas foram todos como resultados daquele animal burro Lu Wuji. Ele provocou você e criou problemas para a guarda, não tem nada a ver com você.” Zhou Kai apressou-se a dizer.

“Haha, vice-diretor, vamos esquecer os rancores do passado. Eu tenho duas jarras de bom vinho aqui, vamos beber? Limpar esse passado?” Jiang Chen interveio.

Essa sugestão acertou na mosca em questão ao que Zhou Kai tinha interesse. “Bom, bom. O jovem mestre Chen é um gênio e sempre quis encontrar uma oportunidade para fortalecer nosso relacionamento.”

“Venha, venha jovem mestre Chen! Não importa o quão ocupado você esteja hoje, você deve tomar algumas bebidas com este vice-diretor.” Tian Shao puxou o braço de Jiang Chen e caminhou para fora.


Tradutor: Sunkyu | Editor: ryokusan000



Fontes
Cores