SOTR – Capítulo 241 – Propondo Casamento


Já que o líder do Palácio Sul enrijeceu seu coração com as ideias de um status social propício, naturalmente, Jiang Chen não deixaria Qiao Baishi sem suporte.

Jiang Chen era inequívoco quando era sobre suas pessoas, e ele absolutamente não permitiria seus próprios homens sofrerem derrotas.

Após tomar conta do velho homem Fei, Jiang Chen enviou alguns guardas pessoais para entregar uma carta escrita à mão para o vice-líder Shi Xiaoyao do Palácio dos Tesouros Miríade, o Príncipe Coroado Ye Rong e Tian Shao da Guarda Dente de Dragão…

Até mesmo a Senhorita Dan Fei recebeu a letra de Jiang Chen na mansão do tutor.

O líder do Palácio Sul não queria fazer uma bagunça e demonstrar seu esplendor? Então vamos ver quem irá ostentar mais!

***

Quando Jiang Chen levantou-se no dia seguinte, um de seus subordinados veio informar que Tian Shao da Guarda Dente de Dragão havia chego.

Tinha de admitir que Tian Shao era um dos suportes mais leais de Jiang Chen.

Jiang Chen havia o levado em sua missão no quartel general da guarda. Ele foi o único que testemunhou todo o processo, e o impacto psicológico que havia deixado em seu coração não poderia ser descrito com palavras

“Jovem mestre Chen, eu quis visitá-lo imediatamente quando recebi sua carta na noite passada, mas eu descobri que você havia emergido do cultivo de portas fechadas há pouco. Assim, eu estava preocupado em vir tarde e afetar seu descanso, então…”

“Haha, velho Tian, por que você está sendo tão educado?” Jiang Chen riu.

Tian Shao também sorriu e então respondeu, “Certo, jovem mestre Chen, o vice-diretor Zhou Kai pediu a mim que lhe perguntasse hoje quando ouviu que você havia me convidado para propor um casamento em nome de seu amigo. Ele também se interessou muito e gostaria de juntar-se depois se possível.”

Vice-diretor Zhou Kai havia sido um dos maiores beneficiados desde a queda de Yang Zhao.

Anteriormente, seu título de primeiro vice-diretor da guarda tinha muita menos influência que o de Yang Zhao. Agora que Yang Zhao havia caído, ele realmente estava experienciando a sensação de ser o primeiro vice-diretor.

Sua gratidão a Jiang Chen não era seu motivador primário, mas que ele podia discernir os pontos em comum de Jiang Chen neste assunto.

Ele sentiu que não tinha muitos conflitos de interesse com Jiang Chen e que ele estava completamente oposto a Yang Zhao em muitas áreas. Assim sendo, não parecia ter problema em ele tomar a iniciativa de aproximar-se de Jiang Chen.

Poderia até ser dito que a forma direta de Zhou Kai havia alguns traços de bajulação a Jiang Chen.

Mesmo que ele fosse um vice-diretor da Guarda Dente de Dragão, ele sabia muito bem que aos olhos de um gênio como Jiang Chen, um vice-diretor era apenas um peido!

A percepção sensitiva de Zhou Kai havia notado que Jiang Chen tinha um grande futuro a sua frente. Essa era uma pessoa digna de criar-se um relacionamento.

Jiang Chen sabia que Zhou Kai estava oferecendo um ramo de oliveira quando ouviu as palavras de Tian Shao. Ele sorriu, “É raro que o vice-diretor Zhou Kai também esteja interessado. Com o auxílio do vice-diretor Zhou Kai, a comitiva para propor o casamento será ainda mais grandiosa!”

Dan Fei também chegou enquanto eles estavam conversando.

Dan Fei havia, obviamente, tomado cuidados especiais ao arrumar-se hoje.

A maquiagem fresca e leve adicionou alguns traços de simpatia ao seu comportamento.

“Irmã Dan Fei, está como uma deusa etérea, você não se importa que eu lhe peça para enviar um recado, não?”

As sobrancelhas finas de Dan Fei arquearam, “Não faça graça comigo. O que você faria se eu me importasse?”

Jiang Chen riu. “Então eu serei parte da comitiva no futuro quando você casar-se e elevarei sua presença!”

A boca elegante de Dan Fei moveu-se levemente quando ouviu essas palavras e seu nariz único se enrugou levemente.

Seus lábios tremeram, mas ela não disse nada, rolando seus olhos para Jiang Chen.

Príncipe Coroado Ye Rong, vice-líder Shi Xiaoyao, e o vice-diretor Zhou Kai chegaram na mansão Jiang pouco após.

Velho homem Fei também apressou-se, colocando seus pés através da porta.

Todo o grupo convidado por Jiang Chen estava presente e havia sido contado.

Dentro de Qiao Baishi soou um tsk em admiração ao olhar para a incrível comitiva, tocado além do possível.  Ele sabia que seu honrado mestre havia chamado tantos em um período tão curto de tempo para reforçar sua comitiva!

Quem no Reino Skylaurel poderia comparar a sua comitiva?

Não era a mãe de Ning Qingyan, o líder do Palácio Sul, que desdenhava seu nascimento?

Qiao Baishi sabia muito bem que seu honrado mestre estava fazendo isso para reforçar sua imagem pública e dar-lhe face.

***

Estava destinado a ser um dia agitado na fortaleza da capital do Reino Skylaurel.

Élder Ning do Palácio Sul estava publicamente selecionando um noivo, esse era um dos maiores assuntos na capital.

Como um dos quatro grandes sítios, a posição do Palácio Sul na capital era mais que ordinária. O fato que um dos élderes do Palácio Sul, a filha da líder, estava selecionando um noivo publicamente, naturalmente causaria tumulto através da capital.

Que tipo de homem talentoso seria digno de uma élder do Palácio Sul e ser o genro da líder do Palácio?

Uma comitiva que veio propor casamento havia chego à porta da fortaleza do Palácio Sul nesse momento.

Essa comitiva veio do Palácio Norte.

A estrela do Palácio Norte era o discípulo pessoal do líder do Palácio Norte, um dos três grandes gênios, Xiao Yu.

Esse Xiao Yu não estava no mesmo nível de Liu Can.

Liu Can havia avançado e estava a meio passo do Reino Espiritual, e em um acaso se tornaria um cultivador do Primeiro Nível do Reino Espiritual. Ele mal conseguiu se espremer no nível superior de discípulos do Palácio Norte.

Entretanto, Xiao Yu era um dos três grandes gênios do Palácio Norte, seu nível de treinamento havia chego no Segundo Nível do Reino Espiritual.

Entrar na Seita da Árvore Preciosa é uma conclusão inevitável.

Entretanto, no nível de Xiao Yu, seu objetivo não era simplesmente entrar na Seita da Árvore Preciosa. Ele queria atingir um resultado ainda melhor durante o processo de seleção e impressionar todos presentes, conquistando uma posição ainda mais elevada ao entrar na seita.

Entrar na seita não era mais o objetivo de Xiao Yu.

Seu objetivo era obter um título ainda maior quando entrasse na Seita da Árvore Preciosa.

Ele possui confiança total ao vir propor casamento dessa vez. Para ser honesto, ele não tinha muito interesse em uma aliança por casamento com o Palácio Sul.

Ele não ficou muito feliz ao ouvir os sêniores em seu Palácio Norte mencionarem esse assunto.

Mas após ver as características da Élder Ning, seus desejos mais básicos vieram à tona.

Ter sido reconstruída pela Pílula da Juventude Eternal das Quatro Estações, a beleza de Ning Qingyan estava no nível de criar desastres. Não seria exagero dizer que sua beleza poderia destruir cidades e reinos.

Adicionando a isso, a aura única da Élder Ning, tudo nela parecia ser muito diferente de garotas comuns!

Xiao Yu normalmente tem uma consideração elevada de si mesmo, mas ele agiu fora do comum quando viu a aparência da Élder Ning, proativamente perseguindo-a com suas declarações de amor.

Ele também cooperou completamente com os planos de casamento do Palácio Norte.

Devido ao assunto anterior de Liu Can e dos outros, o Palácio Norte também havia notado que eles estavam sendo subitamente excluídos pelos outros três sítios.

Com isso, esse casamento era o único modo de quebrar esse impasse.

Eles não desejavam ver os outros três sítios entrarem em concordância entre eles e exilarem o Palácio Norte. Uma vez excluídos, o Palácio Norte seria atacado cedo ou tarde.

Os executivos sêniores do Palácio Norte queriam evitar isso a todo custo.

Além do mais, eles haviam escolhido aliar-se através do casamento e mudar essa situação.

Xiao Yu havia sido a pessoa selecionada. Mesmo ele sendo alguns anos mais novo que Ning Qingyan, com seu nível de treinamento, era possível ignorar alguns anos de diferença.

Particularmente, o próprio Xiao Yu havia sido hipnotizado pela beleza de Qingyan, e ela era a filha do Palácio Sul da cabeça aos pés.

Eles tinham status sociais iguais quando se tratava disso.

Sua comitiva incluía quase todos os executivos sêniores do Palácio Norte. Ele também havia convidado alguns discípulos da seita para reforçar sua comitiva.

Poderia ser visto que ele estava determinado em obter essa garota.

O próprio Xiao Yu havia passado por grandes cuidados para se vestir. Ele parecia vigoroso e energético, com um comportamento de “quem mais, se não eu?”.

“Discípulo Xiao Yu do Palácio Norte cumprimenta líder Ning.”

A líder do Palácio Sul também tinha o sobrenome Ning. Isso significava que Ning Qingyan havia tomado o sobrenome da sua mãe.

A princesa do Palácio Sul, velha mulher Ning, gostou do que viu mais e mais ao olhar o alto e belo Xiao Yu. “Heh heh, nada mal, nada mal. Eu também ouvi falar de você, o gênio do Palácio Norte. Seu futuro é ilimitado uma vez que entrar na Seita da Árvore Preciosa para perseguir estudos avançados.”

Xiao Yu sentiu-se internamente orgulhoso ao ouvir esses elogios e ele sorriu recatadamente, movendo seu olhar para Ning Qingyan atrás da velha mulher. Quando viu o corpo atraente e sexy de Ning Qingyan, um rubor espiou através de seu olhar; pele translucida, e como o formato único de sua face era acompanhado de características definidas, ele não pôde sentir sequer a mínima falha nela, mesmo quando usava sua visão mais crítica para avaliá-la. Ela parecia ser muito amável e ela parecia convidar outros para lhe proteger.

“Qingyan, Xiao Yu lhe cumprimenta.”

Ning Qingyan franziu levemente. Mesmo que esse Xiao Yu parecesse ser cavalheiro, ela não estava minimamente predisposta a ele.

Ela parecia até desgostar levemente dele em seu coração. Se não fosse por esse cara, sua mãe não teria desaprovado seu casamento com Qiao Baishi!

Entretanto, ela manteve sua compostura em frente a tantos outros e acenou fracamente com a cabeça.

“Olá.”

Seus olhos scanearam o exterior da porta um pouco ansiosa após falar, seu pescoço esguio era como um cisne branco enquanto seus dois ossos da clavícula compensavam ainda mais em comparação a palidez do seu pescoço.

Julgando pelas atitudes de Xiao Yu e do Palácio Norte, eles sentiam como se já tivessem ganho.

Qingyan estava um pouco preocupada, mas no coração de uma mulher, era naturalmente o homem que ela amava que era o melhor homem do mundo.

Ela acreditava que Qiao Baishi não fugiria e que ele viria certamente com sua comitiva para propô-la em casamento.

Ela já havia decidido que se alguém estivesse no escuro hoje, ela também não se importaria em fugir.

Ela gostava de Qiao Baishi. Ela gostava de suas conversas, seu comportamento, seu ser, e tudo sobre ele!

No momento em que ele ofereceu a pílula a ela, ela já não podia mais tolerar outro homem em seu coração.

“Qingyan, sente-se. Tantos convidados de honra vieram hoje, por que você está tão destruída?” O tom da líder do Palácio Ning estava levemente desagradado.

Um informe havia vindo de fora da dor nesse momento, “Líder do Palácio, outra comitiva propondo casamento chegou do lado de fora.”

 


Tradução: Terriaca | Revisão: ryokusan000