SOTR – Capítulo 24 – Jiang Chen choca todos os convidados.



O Herdeiro do Ducado de Tianshui, Shui Qingshu, demonstrou a Agulha do Soberano Dongfang. Imprevisível e etéreo, com um fluxo bizarro. Parecia que ele realmente tinha treinado até um alto nível.

A Princesa Gouyu inclinou levemente a cabeça após ver isso.

“Pico do Reino Excelente”.

O herdeiro de Xuanwu, Yi Taichu, exibiu uma versão florida da Palma da Nuvem Ametista. Era extremamente elegante, como mercúrio derramado no chão. Isso acalmou os ânimos de vários jovens que queriam subir no palco.

Eles sentiram que a distância entre eles e Yi Taichu era enorme.

A Princesa Gouyu deu um olhar de admiração para a performance de Yi Taichu e disse:

“Início do Reino da Perfeição.”

Ele foi o primeiro dos herdeiros a conseguir uma classificação no Reino da Perfeição.

Era preciso lembrar que treinar uma habilidade até o ‘Pico do Reino Excelente’ já era uma raridade.

Atingir o ‘Reino da Perfeição’ significava que não tinha nenhuma falha ou fraqueza aparente na sua técnica.

O reino seguinte era o da ‘Grande Perfeição’.

Apenas um verdadeiro gênio seria capaz de treinar uma habilidade até o Reino da Grande Perfeição. Isso significa que se um praticante alcançasse esse reino em alguma habilidade, ele teria uma compreensão e um domínio absoluto sobre essa técnica em específico.

Bai Zhanyun, o Herdeiro de Baihu, se sentiu um pouco inquieto quando Yi Taichu recebeu uma avaliação tão alta.

Eu devo demonstrar a Agulha do Soberano Dongfang.

Bai Zhanyun estava praticamente no mesmo nível de Yan Yiming quando se tratava da Palma da Nuvem Ametista. Ele também estava no Pico do Reino Excelente e ainda não tinha alcançado o Reino da Perfeição.

Mas ele já estava praticando a Agulha do Soberano Dongfang há muitos anos e já tinha formado a sua própria compreensão da habilidade.

Apesar da sua arrogância, havia um certo fluxo na forma que Bai Zhanyun usava a Agulha do Soberano Dongfang. Era como andorinhas se escondendo entre as nuvens, ou como pássaros acelerando na direção de uma madeira. Uma mudança inesperada sempre acontecia quando chegava em um determinado ponto.

Nas mãos de Bai Zhanyun, a Agulha do Soberano Dongfang poderia ser descrita como ‘única’ e ‘especial’. Apesar da sua habilidade ainda estar no ‘Pico do Reino Excelente’, com a sua inovação e compreensão a sua habilidade já merecia ser chamada de ‘Perfeição’.

De fato, após a Princesa Gouyu contemplar a sua apresentação, ela avaliou:

“Pico do Reino da Perfeição”.

Bai Zhanyun estava extremamente orgulhoso após receber uma avaliação de ‘Pico do Reino da Perfeição’, superando Yi Taichu. O seu peito estava estufado e novos traços de fervor poderiam ser vistos nos seus olhares para Long Juxue.

Bai Zhanyun ficou em cima do palco de forma imponente, como se ele já fosse o grande campeão. Ele observou os outros herdeiros embaixo do palco e disse:

“Alguém mais gostaria de subir e demonstrar as suas habilidades?”

Hong Tiantong sentiu que o nível da sua Palma da Nuvem Ametista estava, no máximo, no mesmo nível que Yi Taichu. Após um pouco de consideração, ele resolveu desistir.

Bai Zhanyun ficou ainda mais arrogante e orgulhoso após ver Hong Tiantong desistir. O seu olhar se direcionou para Jiang Chen.

“Jiang Chen, se eu não estou enganado, você disse que eu tive sorte agora a pouco. Você com certeza deve ter praticado essas duas técnicas até um alto nível.”

Bai Zhanyun estava extremamente satisfeito. Ele já odiava Jiang Chen há algum tempo. Ele ficaria realmente feliz se pudesse humilhar Jiang Chen, principalmente em um evento tão importante quanto esse.

Além do mais, ele tinha uma vaga noção dos planos do Duque do Dragão Ascendente, de pegar a veia espiritual de Jiang Han. Portanto, tinha uma pequena chance dele conseguir ajudar ao humilhar Jiang Chen e, quem sabe, ganhar um favor de Long Juxue.

As palavras de Bai Zhanyun tornaram Jiang Chen o centro das atenções novamente.

Jiang Chen tinha ganho de forma inexplicável contra Yan Yiming mais cedo. A luta tinha sido extremamente rápida e quase ninguém pôde ver o que aconteceu. Todos achavam que tinham sido um acidente.

Essa era a quarta vez que Bai Zhanyun tinha provocado Jiang Chen. Ele tirou o osso de galinha da boca e colocou no prato suspirando resignado.

“Porque tem tantas pessoas sem cérebro no mundo? Você, Bai Zhanyun, teve o seu momento de glória quando a sua performance foi classificada em primeiro lugar. Porque você insiste em estapear o próprio rosto?”

“Estapear meu próprio rosto?”

Bai Zhanyun gargalhou do fundo do coração.

“Jiang Chen, se você puder estapear o meu rosto, então eu prometo não me mover.”

Jiang Chen se levantou lentamente sem dizer nada. Ele olhou para a Princesa Gouyu e andou até o palco com um leve sorriso no rosto.

“Bai Zhanyun, você deve se orgulhar por receber uma avaliação de ‘Pico do Reino da Perfeição’ e por ter ganho desse bando de concorrentes. Não seria uma pena se você encontrasse alguém que pudesse pisar em você no auge da sua vida? Não é? Assim, uma certa ‘beldade’ lhe olharia com outros olhos, não é mesmo? Eu devo lhe dizer a verdade, você é muito ingênuo e um completo fracasso.”

“Ingênuo? Fracasso? Humph. Você é apenas um verme bom-pra-nada, um lixo inútil que não consegue nem mesmo passar pelos três exames fundamentais. O que lhe dá o direito de me chamar de fracasso?”

“Não é que eu esteja lhe chamando de fracasso, você realmente é um. Você vê a beldade como uma fênix suprema, mas ela lhe vê como um cachorro de rua qualquer. Você finge constantemente ser tudo isso na minha frente, mas nem mesmo sabe a razão pela qual você se diz grandioso. Como você não seria um fracasso se você nem mesmo compreende a razão pela qual você vive e gasta anos da sua vida perseguindo um sonho que nunca irá se tornar realidade?”

“A sua performance da Agulha do Soberano Dongfang lhe trouxe o reconhecimento de todos e uma avaliação de ‘Pico do Reino da Perfeição’, mas você realmente acha que a sua técnica é realmente perfeita e invencível?”

“Desde que você está tão confiante da sua vitória e pensa que é invencível, eu irei lhe dar uma chance. Use a sua Agulha do Soberano Dongfang em mim com toda a sua força e eu irei lhe mostrar o verdadeiro significado de ser invencível!”

A eloquência de Jiang Chen não tinha limites. Era como uma chuva de raios e trovões¹.

Uma mudança aconteceu nos corações dos espectadores quando Jiang Chen terminou de falar.

“Jiang Chen? Você está me desafiando? Você tem certeza que deseja usar um ovo para atacar uma pedra?”

As palavras de Jiang Chen não surtiram efeito em Bai Zhanyun, ele gargalhou alto e no seu rosto estava um sorriso selvagem.

“Pare de conversa fiada e ataque! Deixe-me ver o quanto vale um dos quatro grandes herdeiros.”

Aos olhos dos espectadores, Jiang Chen era um almofadinha inútil reconhecido por toda a capital por ter apenas Três Meridianos de Qi Verdadeiro.

O outro era um herdeiro de um dos quatro grandes duques, um praticante no Reino Avançado do Qi Verdadeiro, com Oito Meridianos.

Essas duas pessoas não estavam no mesmo nível de existência. Poderia dizer até que, em circunstâncias normais, um praticante com Oito Meridianos nem mesmo olharia para um de Três.

A distância entre os dois era, simplesmente, grande demais.

Mas agora, o desafiante era aquele com Três Meridianos de Qi Verdadeiro!

“Esse Jiang Chen foi espancado até virar um idiota?”

“Esse Jiang Chen está procurando a própria morte!”

Até mesmo Jiang Feng, o Duque de Jiang Han, falou:

“Chen’er, você…”

Jiang Chen levantou o braço com um ar confiante, tinha um leve ar de persuasão nele. Isso parou Jiang Feng bem no meio da frase.

O belo corpo da Princesa Gouyu estremeceu. Naquele momento, ela tinha visto um tipo de confiança absoluta que faria com que alguém o seguisse cegamente.

Será que esse garoto realmente recebeu um auxílio divino?

A Princesa Gouyu não podia evitar de ter esses pensamentos.

Bai Zhanyun gargalhou ainda mais alto.

“Tudo bem, Jiang Chen. Eu nunca gostei de você. Mas eu tenho que admitir, você tem coragem!”

Seus pés se moveram no instante em que ele terminou de falar, oito fluxos de Qi Verdadeiro circularam ao redor do seu corpo. Eles começaram a rodar cada vez mais rápido, dando a impressão de que estavam evaporando e se tornando uma nuvem roxa.

“Qi Ametista Oriental! Ele realmente é um grande gênio com Oito Meridianos, um grande gênio!”

Jiang Chen permaneceu parado enquanto os seus olhos se contraíram em duas finas linhas, como se ele estivesse meditando.

“Palavras vazias e sem postura! Já está na hora de acabar com isso!”

Bai Zhanyun rugiu baixinho enquanto levantava os dois pés do chão. O Qi roxo que estava circulando o seu corpo se transformou em dois grandes fluxos de ar enquanto uma aura divina e roxa parecia materializar duas asas nas suas costas, fazendo ele flutuar.

Ao circular o Qi roxo e utilizando todo o Qi Verdadeiro. Fogo e raio parecia estar se formando ao redor da ponta do dedo de Bai Zhanyun enquanto o Qi roxo, lentamente, acumulava na ponta do dedo, dando uma forte pressão imponente.

“Espada do Leste!”

Bai Zhanyun concentrou o seu Qi em um grande clarão de luz ofuscante.

Woosh! Woosh! Woosh!

A força do seu Qi parecia até mesmo ignorar as leis do espaço, enquanto formava fluxos bizarros de Qi que disparavam na direção de Jiang Chen.

“Meteoros Flamejantes Guiados!”

O Qi roxo e ofuscante tomou conta do palco. Em um piscar de olhos, o palco parecia estar no meio de uma chuva de meteoros, cobrindo toda a área de cem metros com o seu poderoso ataque.

“Lento demais!”

Jiang Chen começou a mover os seus pés na mesma hora que Bai Zhanyun começou a ativar as suas habilidades. Algum traço de um sorriso zombeteiro dava para ser visto no seu rosto.

“Observe como o meu golpe perfura o seu braço direito!”

Woosh!

Bai Zhanyun conseguiu discernir a direção do ataque pelo som do vento, mas um som perfurante já tinha acertado o seu braço direito quando ele ouviu a voz de Jiang Chen.

“Perfurando o seu joelho esquerdo!”

Outro som perfurante foi sincronizado com a sua voz. Bai Zhanyun não teve oportunidade para reagir antes que uma dormência paralisante acertasse o seu joelho esquerdo. Era óbvio que ele tinha sido acertado.

“Droga!”

Bai Zhanyun não conseguia compreender o porquê dele não ser capaz de desviar dos ataques, ele conseguia ouvir a voz do seu oponente e poderia antecipar a direção do ataque.

E a força do seu oponente era muito gentil, parecia ser muito fraca!

“Terceira costela do lado esquerdo!”

“Ombro direito!”

“Tornozelo esquerdo!”

Era como se Jiang Chen estivesse lendo, suavemente, um livro. Os seus golpes acertaram Bai Zhanyun no lugar e no momento que ele anunciava. Cada ataque era certeiro, etéreo e irrastreável.

Bai Zhanyun se contorcia em pânico cada vez que Jiang Chen anunciava o seu próximo movimento, mas ele nunca conseguia realmente desviar do ataque.

Que irritante!

Bai Zhanyun estava a ponto de cuspir sangue de tanta frustração.

Se tratando de força, ele sentia ser pelo menos dez vezes mais forte que o seu oponente. Se tratando de corpo, a diferença era ainda maior. Até mesmo a Princesa Gouyu estava impressionada com o seu nível de treinamento.

Mas ele estava sendo constantemente contra-atacado, sendo incapaz de utilizar toda a sua força. Ele só podia receber os ataques passivamente. O que mais o irritava era que o seu oponente só tinha Três Meridianos.

Era como se o seu oponente pudesse prever todos os seus movimentos e estivesse sempre um passo à frente, apesar de não se mover rapidamente.

Bai Zhanyun estava ficando cada vez mais frustrado, mas ele tinha que admitir que se o seu oponente estivesse usando mais um pouco de força, ele já teria caído e sido pisado várias vezes.

Jiang Chen de repente gritou:

“Tempo!”

No meio da luta e recuou rapidamente, para longe de Bai Zhanyun. Ele circulou o seu Qi Verdadeiro e atacou uma pedra que estava próxima dele.

A pedra foi perfurada de um lado ao outro e se partiu no meio.

“Bai Zhanyun, o que teria acontecido com você se eu tivesse usado esse nível de força nos meus ataques?”

Bai Zhanyun estava atordoado e perplexo. Ele já estava extremamente frustrado por não conseguir demonstrar toda a sua força na luta.

Mas agora ele sentiu um arrepio enquanto um suor frio escorria pelas suas costas. Após toda aquela luta, ele percebeu que o seu oponente não era fraco, mas a verdade era que o seu oponente estava se segurando!

Caso contrário, ele já estaria estirado no chão após o primeiro ataque.

Os espectadores também chegaram nesta mesma conclusão. Mais uma vez Jiang Chen virou o alvo de olhares complicados e incrédulos.


Não deixe de avaliar SOTR e deixar um review, clique aqui!


Tradutor: Caio Ricardo   |   Revisor: John


Não deixe de comentar no capítulo, isso estimula todos os envolvidos no projeto para prosseguirem com o trabalho!



Fontes
Cores