SOTR – Capítulo 239 – Avanço, Segundo Nível do Reino Espiritual!



As palavras do Rato Rei também eram a maior preocupação de Jiang Chen.

Desde que deixou o Reino Labirinto, o foco do treinamento do Dao Marcial de Jiang Chen havia sido nessa área.

Mesmo quando comparado contra grandes entidades, a Lotus ainda era uma existência de nível muito elevado.

Ele nunca havia pensado que encontraria algo que desafiasse tanto os céus como esse no Reino Labirinto.

Não apenas ele encontrou, mas também o obteve.

Após Jiang Chen ter obtido o Coração, isso significava que ele tinha recebido a essência do Coração. Isso era o equivalente a plantar uma Lotus dentro do seu oceano espiritual que pertencia somente a ele!

Alguém tinha de saber que a Lotus poderia transmutar em um espirito assim que despertasse completamente. Uma vez transmutada em um espirito, não teria mais que permanecer em apenas um lugar.

Talvez foi a sorte de Jiang Chen que ele encontrou a Lotus enquanto estava em seu estado infantil. Já que não havia despertado completamente, e estava sonolenta, em um estado meio acordada.

Se estivesse completamente despertada, sua inteligência seria incrivelmente surpreendente, e a manipulação de seu poder estariam em um nível assustador. No mínimo, seria uma entidade Espiritual de Grau Santo.

O Grau Santo era o equivalente a um cultivador humano do Reino Origem, seja em termos de criaturas espirituais, plantas espirituais ou outras raças.

Se conseguisse evoluir em um verdadeiro santo, então seria ainda mais poderosa que um cultivador humano no Reino Espiritual.

A Lotus é uma entidade espiritual de poderes extraordinários de evolução, quando comparado aos demais sob os céus.

Havia até mesmo Lotus que estavam no Grau da Terra, Céu e Divino sob os céus, muito mais que o grau de verdadeiro santo.

Jiang Chen tinha que admitir que dessa vez sua sorte havia sido além do imaginável.

Era justamente como o Rato Rei havia dito, uma vez que ele refinasse completamente a Lotus e a transformasse em sua, se tornaria uma carta aterrorizante.

Esse também foi um dos encontros acidentais de Jiang Chen. Se tivesse sido qualquer outro cultivador que tentasse absorver o Coração, o Coração se rebelaria contra o cultivador e o cultivador iria explodir no mesmo instante.

Já a Jiang Chen, seu Oceano Espiritual havia se transformado e elevado pela Pílula dos Cinco Dragões Rompendo os Céus. O Oceano Espiritual dentro de seu corpo era perfeitamente balanceado e os cinco elementos estavam em absoluta harmonia.

Toda sua geração dentro dos dezesseis reinos não possuía tal condição.

O Oceano Espiritual de Jiang Chen estava em um nível completamente diferente.

Era devido ao poder e tolerância elevada do Oceano Espiritual de Jiang Chen que ele pode absorver e assimilar o Coração que incorporava ambos os atributos de gelo e fogo.

Claro, o processo não era fácil.

Se Jiang Chen não tivesse dominado os mistérios do Punho dos Aeons Divinos, ele provavelmente não conseguiria absorver facilmente o Coração em seu Oceano Espiritual.

Todos os tipos de encontros aleatórios pareciam ser predestinados a acontecer.

Se qualquer coisa tivesse ocorrido errado em qualquer passo, Jiang Chen teria perdido por pouco a Lotus.

Entretanto, absorver o Coração era uma coisa, explora-lo era outra inteiramente diferente.

A qualidade do Coração era muito elevada e iria impor grandes demandas no estoque de energia espiritual do Oceano Espiritual de Jiang Chen para poder aplicar as técnicas que possuía.

Seria excessivamente difícil para aplicar completamente o poder do Coração sem energia espiritual suficiente.

“Parece que eu tenho que fortalecer meu treinamento e continuar a ampliar meu Oceano Espiritual, elevando meu nível de treinamento.”

Com o nível atual do primeiro nível do Reino Espiritual de Jiang Chen, era praticamente impossível para ele usar completamente o Coração.

Ele poderia, no máximo, manipular duas Lotus no momento, muito longe da Lotus que estava no Reino Labirinto.

Mesmo que a Lotus no Reino Labirinto não estava completamente despertada, já podia manipular cem vinhas.

O poder havia sido tanto que até uma criatura espiritual como o Rato Rei tinha ressalvas.

Esse era o porquê o Rato Rei continuamente incitou que Jiang Chen explorasse o Coração. Ele também admirava o nível de poder.

Desde que o Rato Rei estava junto a Jiang Chen, ele naturalmente desejava que Jiang Chen fosse o mais poderoso o possível. Quanto mais forte Jiang Chen fosse, mais rápido ele se fortaleceria e maior a probabilidade que ele poderia ajudar que a linhagem sanguínea de sua raça evoluísse.

Além do mais, a Lotus tinha um dom natural particular, que era poder absorver o poder espiritual de sua presa e usar por si mesmo.

Quanto mais presas ela tivesse, mais poder espiritual poderia absorver e mais rápido seu nível de treinamento aumentaria.

Jiang Chen circulou seu Oceano Espiritual dentro do quarto secreto, segurando a lua em uma mão e o sol na outra enviando dois feixes de energia espiritual diretamente ao chão.

Repentinamente, o chão do quarto secreto tremeu levemente enquanto duas vinhas de Lotus atravessaram ele.

Essas duas vinhas de Lotus eram o limite da habilidade de manipulação atual de Jiang Chen.

Quando manipulando essas duas vinhas, era aparente que ele estava muito distante no caminho da própria Lotus, sendo em termos da espessura da vinha ou energia espiritual suficiente.

As vinhas continuaram a se engrossar ao moverem-se. Uma era como uma chama florescente, e a outra era como se fosse um lotus em montanhas nevadas. Ambas delas se interverão e radiaram uma na outra, aparecendo ambas bizarras e inspiradoras.

O Rato Rei circulou as vinhas algumas vezes, com espanto, “Nada mal, nada mal. Jovem mestre Chen é um gênio do Dao Marcial. Em pensar que ele pode entender os mistérios da Sedutora Lotus de Fogo e Gelo e pode realmente manipula-las. Se você não estivesse confinado pelo seu nível atual de treinamento, eu diria que a Lotus em suas mãos podem, absolutamente, desafiar o Reino Espiritual do Céu!”

O Reino Espiritual do Céu era no mínimo o sétimo nível do Reino Espiritual.

Como uma criatura do Reino Espiritual, o Rato Rei era equivalente a um cultivador do Reino Espiritual do Céu. Era uma existência elevada do Reino Espiritual e quase no pico do Reino Espiritual.

Estando no pico do Reino Espiritual significava o pico de um humano no Reino Espiritual, no qual era o Rei Protetor Espiritual como Ye Chonglou!

Aqueles que podem receber tal título eram quase o equivalente a estarem a meio passo do Reino Origem.

Claro, com o próprio nível de força do Rato Rei, ele não estava necessariamente no nível de Ye Chonglou. Mas mesmo que não pudesse vencer Ye Chonglou em uma luta, quando combinado a suas formas diabólicas de atravessar a terra, diversos Ye Chonglou, necessariamente, não conseguiriam cuidar dele!

Jiang Chen não tratou as palavras bajuladoras do Rato Rei a sério.

Com seu nível atual de treinamento, apenas um idiota ousaria sonhar em contestar contra um cultivador do Reino Espiritual do Céu. Se ele pudesse manipular mais de dez vinhas ao mesmo tempo, então ele possivelmente teria uma chance.

Claro, para poder manipular mais de dez vinhas ao mesmo tempo, seu Oceano Espiritual não estaria apenas no primeiro nível do Reino Espiritual.

Seu Oceano Espiritual teria de alcançar ao menos o terceiro nível do Reino Espiritual, ou até mesmo o Reino Espiritual da Terra.

“Eu obtive diversos ingredientes no Reino Labirinto. Está na hora de selecionar alguns e extrair sua essência para meu uso.”

Jiang Chen estava tão interessado em ingredientes espirituais no Reino Labirinto por apenas um motivo, que era coleta-los, e refina-los em pílulas para elevar seu poder o mais rápido possível.

Desde que chegou nesse mundo, tudo que Jiang Chen se deparou reforçou a noção de que era importante aumentar sua força o mais rápido possível.

Se suas habilidades não estivessem sendo limitadas devido ao seu nível atual de força, ele não teria de manter sua cabeça baixa ao lidar com diversos assuntos anteriormente e não teria de apoiar-se na influência de outros.

Indo do primeiro nível do Reino Espiritual ao segundo nível era um processo de acumulação, transformando a quantidade em qualidade.

Jiang Chen aproximou-se gravemente da questão de categorizar seus ganhos do Reino Espiritual durante os próximos sete dias, extraindo suas essências, refinando e absorvendo-as em seu oceano espiritual.

Absorção, refinamento, temperar seu Oceano Espiritual, e então assimila-las em seu oceano espiritual.

Jiang Chen finalmente saudou um novo avanço no sétimo dia após repetir esse ciclo diversas vezes.

Ele havia dado outro passo no Reino Espiritual após avançar através do portão do segundo nível.

Após sua ascensão, o espirito de Jiang Chen estava grandemente restaurado. Muitas das impuridades de seu corpo haviam evaporado e sido expelidas de seu corpo ao temperar seu Oceano Espiritual.

Seu corpo físico agora estava muito mais próximo a perfeição após o reforjar de seu Oceano Espiritual.

Deve-se admitir, o Oceano Espiritual reformulava uma pessoa em todas as áreas.

A diferença entre a atitude atual de Jiang Chen e da que projetou quando foi espancado até a porte por Eastern Lu era como a noite e o dia. Era como se ele fosse uma nova pessoa.

Suas características pareciam estar mais definidas, mais formidável, e ele tinha um ar maior.

Toda sua atitude também havia sido muito elevada. Ele não aparentava ser alguém que originava de um pequeno lugar como o Reino Oriente, e não havia ninguém entre a nova geração de todo o Reino Skylaurel que podia ser comparado a ele.

Claro, ele não ligava para essas mudanças.

O que Jiang Chen estava mais preocupado no momento era elevar sua força.

Após adentrar no segundo nível do Reino Espiritual, ele utilizou a Lotus novamente e para seu deleite ele podia manipular quatro vinhas!

“Em pensar que um pequeno aumento no treinamento levou ao dobro de vinhas de Lotus que posso comandar. Também é completamente sem esforço manipula-las agora. Parece que o nível de treinamento de alguém realmente determinada tudo!” Jiang Chen pensou com grande emoção.

Com o advento de adentrar no segundo nível, o treinamento de Jiang Chen também melhorou em todas as áreas.

O ‘Olho de Deus’ e a ‘Orelha de Zephyr’ conseguiram suceder em alcançar o decimo nível.

‘Coração de Pedra’ elevou-se do quinto ao sexto, e haviam sinais que iria continuar a avançar.

Mesmo que fosse difícil melhorar a ‘Mente Psíquica’, ela também adentrou ao quarto nível.

Jiang Chen não podia praticar o ‘Grande Divisor de Correntes do Oceano’, “Punho dos Aeons Divinos’, ‘Adagas Estilhaçadoras da Lua’ dentro do quarto secreto, mas ele tinha novas compreensões após meditar sobre elas.

Ele conseguiu obter novos avanços nas vezes subsequentes que ele as usou em batalha.

Ele se benefício generosamente em todos os quesitos, e Jiang Chen emergiu do cultivo a portas fechadas após sete dias.

A situação no mundo externo estava mais calma do que ele pensou que estaria.

O choque da queda de Yang Zhao estava lentamente desaparecendo após sete dias. A Guarda Dente de Dragão estava lentamente retornando ao normal após a grade agitação.

Foi o Príncipe Coroado que se beneficiou mais dessa vez.

Com a queda de Yang Zhao, os cortesões e oficiais que queria ver Ye Rong se tornar uma piada, todos finalmente reconheceram Ye Rong profundamente em seus corações.

Alguns deles até mesmo colocaram de lado suas faces e começaram a interagir com Ye Rong publicamente, aceitando-o abertamente.

Além do mais, podia ser dito que a posição de Ye Rong finalmente se consolidou.
Esse não era o maior ganho enquanto todos agora sabiam que sua mão direita era Jiang Chen, e que o suporte de Jiang Chen era Ye Chonglou
Isso significava que o verdadeiro suporte do Príncipe Coroado era Ye Chonglou.

A subcorrente de efeitos disso, significava que aqueles poderes que, originalmente, desprezavam Ye Rong foram forçados a se comprometer, ajustar suas estratégias, e desistir de qualquer pensamento de derrubar o Príncipe Coroado.


Tradução: Terriaca | Revisão: drakevanz



Fontes
Cores