SOTR – Capítulo 235 – Yang Zhao Está Morto?


O honrado tutor não pôde impedir de suspirar internamente quando viu Élder Iron zombar e provocar nessa maneira. Era uma vergonha para a Seita da Árvore Preciosa ter um élder como ele.

Um avantajado executivo sênior da seita perder sua compostura dessa forma em um reino mundano e perder tanta face para um jovem homem, Élder Iron era de fato um personagem único.

Em comparação, Jiang Chen, ao longo das ocorrências, manteve sua compostura.

Em contraste, Élder Iron parecia que estava gastando seus anos de experiência.

Quando Élder Iron notou a postura não comprometida de Jiang Chen, raiva surgiu diretamente em seu coração. Quanto mais calmo Jiang Chen estivesse, maior era a provocação aos olhos do Élder Iron.

Você é apenas um pirralho que ainda cheira ao leite da sua mãe. Que direito você tem de agir como se fosse superior aos outros, em frente a mim?

Élder Iron olhou viciosamente para Jiang Chen, “Jiang Chen, não pense que você pode relaxar após escapar hoje. Yang Zhao não é Lu Wuji!”

Yang Xiaoqian também mordeu suas palavras, “Meu irmão não deixará você escapar por matar meu sobrinho! Jiang Chen, melhor você rezar que não caia em suas mãos! Nós o teremos suplicando por morte e negaremos misericórdia a você!”

Jiang Chen sorriu fracamente, “Yang Zhao? Eu espero que ele tenha a chance de fazê-lo em sua próxima vida.”

“O que você disse?” Os olhos do Élder Iron cerraram-se, transformando-se em traços.

Yang Xiaoqian começou a rir alto, “Você ficou louco e, atualmente, quer lutar contra meu irmão? Você quer ir contra um perito do Reino Espiritual com esse pouco treino que tem? Não ache que…”

Uma figura disparou ao alto antes que Yang Xiaoqian tivesse a chance de terminar suas palavras.

Essa pessoa era o terceiro diretor da Guarda Dente de Dragão, Qi Tiannan. Pânico estava escrito por toda sua face, como se os céus tivessem sucumbido e ele houvesse visto um fantasma.

Ele apressou-se e andou em direção a Shangguan Yi, “Diretor general, algo terrivelmente errado aconteceu. Vice-diretor Yang, ele… ele…”

A face de Shangguan Yi cresceu gélida, “O que ele fez?”

Seus primeiros pensamentos eram que Yang Zhao havia se rebelado contra a Guarda Dente de Dragão.

A expressão de Qi Tiannan era como se tivesse visto um fantasma, “Ele está… Ele está morto, e morreu de uma forma horrível!”

“O quê?”

A face do Élder Iron e da Yang Xiaoqian abruptamente mudaram drasticamente.

Élder Iron estava até mais agitado ao disparar e segurar o peito de Qi Tiannan, gritando fora de controle com uma expressão selvagem, “O que você disse? O que você acabou de dizer? Diga isso novamente!”

Com Élder Iron segurando-o de forma mortal, era um fato que Qi Tiannan não podia sequer mover um músculo.

Yang Xiaoqian também se contorceu enquanto ansiedade estava escrita por toda sua bela face, “O que você acabou de dizer? O que aconteceu com meu irmão?”

Qi Tiannan tinha uma expressão seca escrita em sua face. Seus dentes estavam quase rangendo ao olhar para as expressões viciosas do Élder Iron e de Yang Xiaoqian. Ele temia que o Élder Iron o batesse até a morte por falar levemente alguma palavra errada.

Shangguan Yi bufou, “Élder Iron, solte o vice-diretor Qi antes de perguntá-lo suas questões. Seu comportamento é inapropriado ao seu status!”

O tom e a expressão do Élder Iron estavam feios ao rugir, “Shangguan Yi, cale sua boca! Se alguma coisa aconteceu a Yang Zhao, você também é um cumplice!”

Shangguan Yi havia finalmente disparado, ele não poderia tolerar mais esse cara irracional. “Élder Iron, eu apenas pude suportar em silêncio quando você jogou seu peso ao redor arrogantemente, porque você tem um suporte muito maior que eu. Mas se você continuar a me caluniar e culpar, você descobrirá que eu, Shangguan Yi, não sou um porco ou cachorro para você matar tão livremente!”

“O que, você quer se rebelar contra mim?” Uma luz cruel despertou nos olhos do Élder Iron.

Shangguan Yi não temia nem um pouco, “Élder Iron, todas as coisas tem limites, não conduza os outros de forma tão árdua.”

Élder Iron estava prestes a realmente entrar em erupção quando Yang Xiaoqian olhou para Ye Chonglou e viu que ele estava acenando para Shangguan Yi não ser impulsivo.

“Amado Iron, deixe-o primeiro. Vamos decidir o que fazer após obtermos algumas respostas.”

Élder Iron bufou e afrouxou seu aperto, gritando, “Apenas, o que aconteceu? Descreva tudo em detalhe e não deixe um único bocado crucial!”

A face de Qi Tiannan estava cinza quando balbuciou e falou vagarosamente, “Isso foi o que aconteceu. Vice-diretor Yang veio ao quartel general essa manhã e convocou alguns generais para sua conversa particular. De qualquer maneira, os generais saíram, mas o vice-diretor permaneceu no quarto secreto. Ele havia dito que queria algum tempo sozinho para pensar em algumas coisas. Mas então, ambos, Xin Wuadao e Qi Fengxian foram mortos, causando um grande distúrbio. Alguns dos homens estavam com pressa para reportar, mas o vice-diretor não abriu a porta não importa como eles batessem. Finalmente, um vice-general juntou sua coragem para abrir a porta, e descobriu…”

“Descobriu o que?” A voz de Yang Xiaoqian estava um pouco em pânico.

“Nós descobrimos que o vice-diretor estava deitado em uma poça de sangue. Parecia que algo havia roído todo seu corpo e seu rosto estava destruído. Fora sua cabeça, quase todos os lugares estavam mordidos até os ossos. Nós conseguimos identificá-lo apenas por sua cabeça, sua roupa e alguns itens pessoais…”

“Como isso é possível?” A expressão de Yang Xiaoqian mudou drasticamente. Ela cobriu suas orelhas com ambas mãos ao chorar com raiva, “Isso é impossível! Meu irmão é um cultivador do Reino Espiritual Terra. Exatamente quem no Reino Skylaurel poderia matá-lo? Você deve estar enganado!”

Élder Iron também balançou sua cabeça, “Certo, você deve estar enganado. Xiaoqian, venha, vamos olhar por nós mesmos!”

Ele virou-se e olhou viciosamente para Jiang Chen, “Jiang Chen, você é o inimigo da minha família Iron se estiver por trás disso! Nós não poderemos viver sob o mesmo céu e isso nunca irá acabar até que um dos lados morra!”

Jiang Chen sorriu fracamente enquanto estava completamente imóvel às ameaças do Élder Iron. Esse élder havia a tempos odiado profundamente ele, mesmo sem o assunto de Yang Zhao.

Shangguan Yi não sabia se deveria ficar feliz ou triste quando repentinamente ouviu essa notícia.

Geralmente dizendo, os confederados de Yang Zhao, naturalmente, iriam fugir em todas as direções com sua morte e tornar-se-iam uma pilha de areia espalhada de agora em diante. Esse grande poder dentro da Guarda Dente de Dragão seria completamente dissolvido, bem assim.

Esse, definitivamente, era um algo bom para Shangguan Yi por significar que ele havia exterminado esse tumor sem gastar um único soldado.

Esse era o lado positivo.

Naturalmente, seria seguido por um lado negativo.

Com a expressão do Élder Iron, Shangguan Yi sabia que se Yang Zhao realmente estivesse morto, então o Élder Iron, com sua personalidade, iria naturalmente expelir seus sentimentos nele, Shangguan Yi.

Ele então teria o Élder Iron como um inimigo pelo resto de sua vida.

‘Esqueça isso, Élder Iron teria transferido sua raiva em mim independente disso, não importa que posição eu tive nesse assunto. Ele tem uma consciência limpa. Mesmo se a influência da sua família fosse suficiente para cobrir o céu com uma mão, ele não poderia me suprimir sem motivo. Além do mais, sua família não é dona da Seita da Árvore Preciosa!’

“Velho Qi, vamos olhar também.”

Shangguan Yi convocou Qi Tiannan. Agora que Yang Zhao estava morto, a hierarquia interna da Guarda seria reformada. Ele ainda tinha que ter certeza que Qi Tiannan estava no seu lado.

Qi Tiannan também disparou um olhar grato. O anterior havia ficado amedrontado que Élder Iron iria estapeá-lo até a morte em sua raiva há pouco.

Era algo bom que o diretor general havia andado à frente e resolvido esse assunto por ele.

Shangguan Yi segurou seu punho em direção a Ye Chonglou, “Nobre tutor, eu irei expressar minhas desculpas por fazer você assistir tal farsa junto a mim…”

Ye Chonglou apenas respondeu fracamente, “Shangguan, você é o diretor general da Guarda Dente de Dragão e esse poder foi concedido a você pelo reino. Você apenas precisa ser você mesmo e ter a atitude de um diretor general. Por que olhar em frente ao futuro ou atrás no passado? Antes você temia os lobos em sua frente e os tigres em suas costas. Quanto mais você considerar, quanto mais você quiser manter os assuntos em equilíbrio, quanto menos você desejar ofender alguém, mais você irá ofender no final caso você falhe em agradar ambos os lados.”

Shangguan Yi assustou-se. O nobre tutor, obviamente, não estava falando essas palavras de forma casual. Ele brevemente queria dar um conselho e iluminar Shangguan Yi.

Ao Shangguan Yi refletir, sua atitude anterior não havia sido uma simples vontade de agradar ambos os lados?

Isso era muito mais fácil de ser dito que feito.

E agora, Jiang Chen não pensaria favoravelmente sobre ele, e ele havia ofendido completamente o Élder Iron.

Com um sabor amargo em sua boca, Shangguan Yi suspirou levemente e respondeu ferventemente, “Minha profunda apreciação ao conselho do nobre tutor. Anteriormente, eu de fato estava pensando demais.”

Ele então segurou seu punho em direção a Jiang Chen, “Jiang Chen, mesmo que eu não tenha lhe protegido há pouco, eu ainda o vejo favoravelmente sobre seu potencial. Eu não tenho direito de lhe dar qualquer conselho com o honrado tutor guiando-o. Eu apenas espero que você se cuide.”

Jiang Chen não culpou Shangguan Yi. Como o diretor general, ele não tinha uma relação com Jiang Chen. Pela perspectiva de relações, era natural ele inclinar-se à Yang Zhao e temer o Élder Iron.

Sorrindo fracamente, Jiang Chen também segurou seu punho em retorno, “Diretor general, as palavras do honrado tutor são dignas de profunda contemplação. Eu prefiro pensar que o diretor general será bem servido ao considerá-las completamente.”

“Eu estou envergonhado.” Shangguan Yi olhou para Tian Shao novamente. “Tian Shao, nada mal. Ao menos, em termos de responsabilidade e carisma, você me deixou envergonhado.”

Tian Shao ficou com medo e apressadamente disse, “O diretor general é nobre e elevado, com cada movimento e gesto afetam muitos. Eu sou apenas um pequeno general e não tenho outras escolhas disponíveis a mim.”

De fato, Shangguan Yi era diferente de Tian Shao.

Tian Shao poderia, abertamente, declarar sua aliança a levar-se para o lado de Jiang Chen, porque ele era o confidente de Ye Rong e estava no mesmo barco que Jiang Chen.

Se Yang Zhao crescesse ao poder, então Tian Shao não teria sequer um lugar de repouso para seu cadáver.

Como resultado, ele escolher Jiang Chen porque não tinha outras opções.

Shangguan Yi era diferente. Como diretor general, ele tinha que considerar a grande imagem. Entretanto, ele estava, vagamente, arrependido nesse momento, porque ele havia tentando equilibrar muito e agradar todos os grupos no final.

Ye Chonglou riu quando Shangguan Yi e os outros partiram, “Jiang Chen, sua criança, eu sinto que eu posso ver através de você cada vez menos.”

A intuição do velho tutor era muito forte. Ele havia deduzido que algo estava prestes a acontecer quando viu a insinuação no sorriso de Jiang Chen a pouco.

Entretanto, ele nunca teria pensado que tal grande assunto iria ocorrer!

Yang Zhao havia morrido sem nenhum movimento ou som ao todo, completamente sem razão. Não houve presságio ao todo. Ninguém sequer sabia como ou quando ele havia morrido!

A coisa mais importante era, mesmo que qualquer um pudesse suspeitar de Jiang Chen, não haviam evidências para acusar Jiang Chen.

Isso porque Jiang Chen estava nos céus sobre o quartel general durante todo o tempo em que Yang Zhao havia morrido. Com tantos pares de olhos observando-o, não havia como ele escapar não importa o quão poderoso ele fosse.

Além do mais, com o nível de treinamento de Jiang Chen, ninguém iria acreditar que ele poderia matar o cultivador do Reino Espiritual Terra, Yang Zhao!

Entretanto, se não foi Jiang Chen, como Yang Zhao morreu?

Especulações abundaram, mas Ye Chonglou não era do tipo de perseguir algo até o final. Quando ele viu o comportamento não comprometido de Jiang Chen, o velho tutor sabia melhor que todos os outros que os segredos que Jiang Chen possuía eram muito maiores que os que ele havia revelado.

Mesmo o velho tutor não pôde impedir de ficar profundamente curioso sobre um jovem homem como esse. Esse jovem homem havia assaltado o coração de jade do velho tutor diversas vezes.

O velho tutor havia visto incontáveis pessoas em sua vida e presenciado inumeráveis dos tão chamados gênios, mas nenhum deles havia o dado o sentimento de ser incapaz de ser definido por ele.

O único era Jiang Chen!


Tradução: Terriaca | Revisão: ryokusan000