SOTR – Capítulo 234 – A Forte Atitude de Ye Chonglou


Ye Chonglou andou lentamente no ar com seu cabelo grisalho, balançando suas mangas, e montando sua marca registrada, o Pequeno Dragão de Cinco Asas.

Ele não parecia ter nenhuma atitude particular mesmo enfrentando um élder da Seita da Árvore Preciosa. Sua expressão estava reservada como se ele não ligasse.

“Shangguan Yi cumprimenta o nobre tutor!” Shangguan Yi apressou-se à frente para se curvar.

“Tian Shao cumprimenta o nobre tutor!”

Jiang Chen também sorriu levemente ao ver Ye Chonglou aparecer do nada e andar adiante, “Lorde Mestre, parece que eu lhe devo um favor novamente dessa vez.”

“Haha, seu menino desonesto. Quando se trata de favores, sou eu quem o devo. Caso contrário, os problemas com esse Pequeno Dragão fariam me preocupar até a morte.”

Ye Chonglou riu de coração ao olhar para Jiang Chen com um olhar significativo. O velho tutor havia, atualmente, chego a muito tempo, mas não havia aparecido porque queria ver como Jiang Chen cuidaria desse assunto.

Ele descobriu, para sua surpresa, que Jiang Chen não tinha a menor inclinação de fugir mesmo enfrentando a aura opressiva do Élder Iron!

Mesmo o velho tutor não pôde entender o que estava dando a Jiang Chen tanta confiança. Que outras cartas ele havia sob suas mangas?

Mesmo que ele aparentasse ser extremamente simples para atirar em Xin Wudao e no outro cultivador do Primeiro Nível do Reino Espiritual para sua morte com o nível de treinamento de Jiang Chen, seus níveis, entre o treinamento do Dao Marcial, eram claramente definidos. Era absolutamente impossível para Jiang Chen suportar contra o Sexto Nível do Reino Espiritual do Élder Iron.

Mesmo o arco Da Yu não poderia ameaçar um cultivador no pico do Reino Espiritual Terra!

Essa era a diferença de força fundamental que seria impossível alcançar apenas com meros truques.

Quão forte o potencial do Dao Marcial de alguém e quão dominador os mistérios da arte marcial de alguém pudessem ser, tudo era como vento voando em frente à diferença de um poder absoluto.

Não era impossível desafiar alguém de um nível superior, e nem era permitido.

Mas havia um limite em tais desafios. Alcançar um nível ou dois superiores era possível, mas desafiar a diferença de quatro a cinco níveis era o sonho de um idiota.

Será que Jiang Chen talvez não conhecesse que a diferença entre sua força e a de Élder Iron, não era algo que truques poderiam compensar?

Ou será que Jiang Chen, com sua extraordinária sensibilidade, havia, há tempos, adivinhado que Ye Chonglou fosse aparecer?

O velho tutor estava muito confiante em seu nível de treinamento, nem mesmo Élder Iron poderia descobrir que ele estava escondido nas sombras, muito menos Jiang Chen que estava no Primeiro Nível do Reino Espiritual. Além do mais, não havia como ele o descobrir.

“Se ele apenas adivinhou que eu iria vir, então a confiança de Jiang Chen e a ausência de medo em frente ao perigo, sua coragem e seu carisma era o suficiente para ele desprezar todos seus colegas.”

O velho tutor suspirou em seu coração com emoção. Independente de qual motivo ele tinha, já era um milagre que alguém do Primeiro Nível do Reino Espiritual pudesse manter seu próprio coração e vontade, e também, não correr em frente a uma poderosa aura de um cultivador Reino Espiritual Terra!

Uma sensação de humilhação surgiu dentro do Élder Iron ao ver que Ye Chonglou havia entrado nesse assunto e estava rindo e falando com Jiang Chen, completamente ignorando-o, um élder da Seita da Árvore Preciosa!

Com dificuldade, ele controlou as chamas da raiva em seu coração e disse fracamente, “Lorde Mestre, o assunto de hoje é um rancor privado entre mim e Jiang Chen. Você está tentando interferir?”

“Rancor privado?” Ye Chonglou soltou um pequeno sorriso. “Lu Wuji conspirou com inimigos externos e convidou desastre para dentro da capital. Jiang Chen o matou em consideração à segurança da capital e estava aplicando a justiça. A Seita da Árvore Preciosa é o patrono do Reino Skylaurel e deveria estar agradecendo o ato de justiça de Jiang Chen, então que tipo de rancor privado você poderia criar aqui? Poderia ser que o Élder Iron ainda está se remoendo pelo que ocorreu após a Caçada de Outono e fazendo uso dessa oportunidade para buscar vingança?”

Isso era algo obviamente dado.

A raiva do Élder Iron explodiu ao ouviu essas palavras, “Aplicando justiça? Idiotice! Lu Wuji é o sobrinho da minha mulher, logo, eu era seu tio. Ele foi morto sem motivo por Jiang Chen e você me diz que eu não tenho o direito de sequer perguntar sobre isso? Lorde Mestre Ye, eu sempre o respeitei e não quis começar algo contra você. Se você quiser interferir até em meus assuntos familiares, isso significa que você está se colocando como um inimigo da minha família Iron e também de toda a Seita da Árvore Preciosa!”

“Não use a seita para tentar me oprimir. Outros podem temer seu pai, essa pilha de velhos ossos não!” Os olhos de Ye Chonglou rolaram, “Você quer falar merda comigo e falar sobre laços de família, tudo bem. Jiang Chen é meu salvador, e eu o admiro muito, ao ponto de vê-lo como meu sobrinho. Seu sobrinho cometeu um crime e foi executado por isso, isso foi o que ele merecia. Se você tem certeza disso, então venha a mim. Eu irei tomar qualquer coisa que você, com sua habilidade, enviar em meu caminho!”

As palavras do lorde mestre não foram faladas nem com pressa nem levantando sua voz. Ele não colocou uma expressão significante ou falou de uma maneira arrogante. Entretanto, sua atitude era, claramente, definida a expressar que Jiang Chen era alguém que tinha grande valor para ele, e quem quer que desejasse encostar um dedo em Jiang Chen teria de passar por ele primeiro!

Quando ele soltou tais palavras, mesmo Shangguan Yi que estava assistindo de lado, estava grandemente impressionado, sem nem mencionar Élder Iron. O anterior sabia que o honrado tutor tinha um pensamento elevado de Jiang Chen, mas ele nunca pensou que o honrado tutor estava disposto a entrar em erupção e tornar-se abertamente hostil ao Élder Iron por Jiang Chen, ao ponto em que iria, verbalmente, advertir um élder.

O honrado tutor não havia se movido ao todo quando o Élder Iron havia trazido o peso pesado de seu pai.

Como isso poderia ser apenas uma admiração normal?

Isso era, basicamente, a atitude ao seu próprio filho!

Se não fosse por Jiang Chen ter sido investigado, Shangguan Yi iria suspeitar que Jiang Chen fosse o filho abastardo do honrado tutor.

Tian Shao estava mais espantado! Ele nunca havia pensado que um grande nobre como o Tutor Ye, com sua existência celestial, estaria disposto a ofender um peso pesado da Seita da Árvore Preciosa por um garoto estrangeiro!

Alguém tinha que saber, mesmo o Príncipe Coroado não teria tal fortuna em receber tal tratamento!

Toda a Guarda Dente do Dragão ficou sem palavras nesse momento.

Eles, repentinamente, entenderam que a morte de Lu Wuji havia sido em vão.

Como eles poderiam obter vingança se Ye Chonglou estava apoiando Jiang Chen? E daí que o vice-diretor Yang estava se opondo? E daí que o Élder Iron também estava se opondo?

Todos não viram que até mesmo o pai do Élder Iron não tinha efeito?

Esses Guardas que estavam pensando em trair Shangguan Yi começaram a hesitar.

Poderia o vice-diretor Yang realmente vencer contra Jiang Chen?

Se fosse antes do honrado tutor aparecer, ninguém dentre a Guarda teria acreditado que Jiang Chen pudesse vencer.

Em seus olhos, não importa o frenesi que Jiang Chen pudesse criar, ele apenas era um gafanhoto no final do outono, e seu destino não era ter uma vida longa!

Entretanto, os eventos que haviam ocorrido causaram com que a situação tomasse uma virada de cento e oitenta graus.

O honrado tutor estava disposto até mesmo a insultar um estimado élder da Seita da Árvore Preciosa pessoalmente para proteger Jiang Chen e enfatizar que ele via Jiang Chen como seu sobrinho!

O peso dessas palavras mudaram tudo.

Qualquer um que quisesse formar qualquer rancor com Jiang Chen teria de considerar profundamente se eles poderiam suportar a raiva do honrado tutor baseado nessas palavras.

Até mesmo o vice-diretor Yang talvez não tenha a coragem de se tornar inimigo do honrado tutor!

A Seita da Árvore Preciosa era forte e titânica, mas ainda não tinham muitos laços com o mundo mundano. Entretanto, Ye Chonglou era a lenda do reino que havia sido reverenciada por gerações, uma lenda viva, um monumento eterno!

Tal pessoa era o deus do Reino Skylaurel.

Quantos tomariam o longo caminho ao redor ao passar pela mansão do Protetor Rei Espiritual por medo de encontrá-lo, sem mencionar tornar-se inimigo dele ou ultrapassar seus tabu’s?

“Lu Wuji era um idiota, de todas as pessoas para provocar, ele tinha que escolher Jiang Chen.”

“Ai, Xin Wudao e Qi Fengxian também foram chutados na cabeça quando criança. Eles ousaram se rebelar publicamente contra o diretor general para conseguir algumas conquistas, mas isso resultou em suas cabeças serem removidas. Bem merecido, bem merecido! Parece que terá uma limpeza massiva da casa após esse assunto. Com tantas posições vazias, parece que haverá muitas chances para nós!”

O interno da Guarda Dente de Dragão havia tido uma súbita mudança no tempo de segundos.

Esses que pareciam estar no lado de Yang Zhao, todos, involuntariamente, retornaram a seu lugar ao lado de Shangguan Yi novamente.

Eles estavam, internamente, suspirando de alívio por não terem sido impulsivos a pouco e não haviam expressado seu lado ou estavam com pressa para obter favores. Caso contrário, o diretor general, certamente, os derrubaria após esse assunto!

As palavras de Élder Iron foram todas, forçadamente, paradas em sua boca. Sua face tornou-se vermelha de seu esforço em suportar as coisas por ele estar grandemente enraivecido, mas ainda não ousava entrar em erupção.

Se seu poder o permitisse o fazer, com sua personalidade, ele não se importaria em bater no velho tutor até a morte.

Entretanto, ele não ousava, ao não ter a força necessária.

Ele sabia muito bem a reputação desse misterioso homem velho, pelo resultado do título de Protetor Rei Espiritual não ser por blefar. Mesmo seu pai não poderia definir bem Ye Chonglou e sentia que ele deveria evitar ofendê-lo se possível.

Élder Iron não sentia que ele tinha o necessário para ir de frente contra alguém que até seu pai temia.

Entretanto, se ele recuasse apenas assim, ele não poderia engolir esse ataque ao seu orgulho como um élder da Seita da Árvore Preciosa.

“Lorde Mestre Ye, por que isso? Eu também investiguei essa criança e ele é apenas um caipira selvagem do Reino Oriente. Ele também não tem um suporte impressionante ou quaisquer habilidades incríveis, ele apenas tem um pouco de potencial incomum. Seu Reino Skylaurel tem jovens homens como ele em dúzias. Se você gosta dessa criança, eu selecionarei oito ou dez da Seita e enviá-los-ei para sua mansão. Dê-me Jiang Chen e lhe deverei um favor. Meu pai também irá aceitar esse favor!”

Élder Iron era alguém que poderia curvar-se e levantar-se de acordo com sua vontade. Quando ele viu que sua atitude não estava levando-o a nenhum lugar, ele decidiu tomar uma tática mais suave.

Yang Xiaoqian também chorou, ”Lorde mestre, tantas falhas que meu sobrinho tinha, ele também não deveria ser morto assim. Esse Jiang Chen é tão desenfreado e, ainda assim, você protege esse tirano estrangeiro. O que nós do Reino Skylaurel fizemos para você agir assim?”

De fato, essa mulher sabia colocar um bom ato. Ela podia chorar e fazer um ato muito convincente.

Entretanto, suas ações eram como a de um bufão em frente ao lorde mestre.

O lorde mestre sorriu fracamente, “Élder Iron, eu não quero oito, dez ou nenhum outro. Eu admiro Jiang Chen. Mesmo milhares ou dezenas de milhares de outros não conseguiriam substituí-lo. Se você quer continuar a discutir, então parta agora e não interfira, eu prometo que eu também não irei. Se você quer usar seu poder e influência para forçar o assunto, então me desculpe, mesmo que eu seja muito velho, eu realmente, nunca fui esmagado por ninguém antes.”

Já ao choro falso de Yang Xiaoqian, o lorde mestre nem sequer se incomodou em dar uma resposta.

O Élder Iron, explodiu de raiva completamente ao ver que o lorde mestre não estava dando-o nenhuma face ao todo. “Tutor Ye, isso significa que você endureceu seu coração para proteger essa criança?”

“Você pode levar dessa forma se quiser.” O tom do tutor Ye estava reservado.

“Bom, bom, bom! Você, Jiang Chen, ouça! Hoje você tem um forte suporte. Eu não acredito que você possa sempre se esconder atrás de seu suporte e que nunca será pego fora!”

O tom do Élder Iron estava vicioso ao continuar, “Melhor você rezar para que não caia em minhas mãos. Caso contrário, eu irei fazer com que você não possa viver mesmo que reze para viver, e que não morra mesmo que deseje morrer!”

Suas sobrancelhas moveram-se ao olhar para Ye Chonglou. “Tutor Ye, foi você quem disse que não iria interferir se eu não o fizer. Eles tomarão conta de si mesmos. Você está de acordo com suas palavras?”

“Claro.”

“Bom, então não irá suprimir Yang Zhao também, certo?”

“Eu não tenho interesse em batalhas mundanas.” O honrado tutor disse fracamente.

“Bom, muito bom! Já que esse é o caso, então vamos deixar que Yang Zhao e esse pirralho lutem e ver quem irá ser perder ao outro. Se você quebrar suas palavras e interferir, então minha Seita da Árvore Preciosa nunca deixará isso passar!”

O honrado tutor sorriu levemente e nem sequer estava interessado em responder às ameaças.

Entretanto, era em Jiang Chen que um leve sorriso significativo apareceu em seus lábios.

O honrado tutor não pôde impedir, ao ponderar vendo esse sorriso. Com seu conhecimento de Jiang Chen, tal sorriso significava que algo estava prestes a acontecer!


Tradução: Terriaca | Revisão: ryokusan000