SOTR – Capítulo 231 – Indo Direto ao Quartel General da Guarda Dente de Dragão


As emoções de Tian Shao estavam muito agitadas, ele nunca imaginou que alguém tão calmo e seguro como ele teria um momento impulsivo.

Ele parecia ter regressado aos dias passados em que era um jovem garoto, jovem e selvagem, com seu sangue fervendo com entusiasmo.

Os dois foram diretamente ao quartel general da Guarda Dente de Dragão.

Não era esse tipo de grande, emoção saudável e energia da juventude que ele havia perdido a um longo tempo?

Tian Shao repentinamente pensou que não teria desperdiçado sua vida ao todo se caísse nas mãos de Yang Zhao assim.

Pouco após, ambos, Jiang Chen e Tian Shao, chegaram ao céu sobre o quartel general da Guarda.

“O diretor general da Guarda Dente de Dragão, Senhor Shangguan Yi, estaria? Jiang Chen gostaria de saudá-lo!”

A voz de Jiang Chen soou claramente e desceu dentro do quartel general como o trovão de um raio.

O quê?!

O quartel general, instantaneamente, ferveu com atividade.

Jiang Chen!

Yang Zhao e seus confidentes em particular, estavam se preparando para assaltar a mansão Jiang para capturar todos os presentes nela.

Jiang Chen havia vindo, justamente, bater em suas portas antes que o exército tivesse chance de se mobilizar? E ele apontou seu dedo especificadamente ao diretor general?

Jiang Chen havia comido o coração de um urso e roubado a coragem de um leopardo?

A expressão de Yang Zhao congelou ao disparar um olhar gélido a Xin Wudao que estava junto à terceira tropa, e Qi Fengxian, general da sétima tropa. Esses dois homens eram os confidentes de Yang Zhao que ele havia orientado e criado através dos rankings.

Xin Wudao imediatamente curvou-se, “Honrado diretor, esse Jiang Chen está cortejando a morte. Seu subordinado irá pessoalmente liderar as tropas para capturar esse cretino vivo e fazê-lo aguardar pela sua punição.”

“Seu subordinado está disposto a lutar ao lado de Xin Wudao.”

Yang Zhao estava muito satisfeito com suas atitudes e acenou com a cabeça, seu tom estava cruel e firme, “Leve mais homens contigo e faça-o rápido. Não perca tempo conversado com ele e apreenda-o primeiro.”

“Entendido!”

Xin Wudao e Qi Fengxian imediatamente começaram a contar seus homens. Eles selecionaram vinte cultivadores em pouco tempo, que estavam a meio passo do Reino Espiritual. Até mesmo quatro deles estavam no Primeiro Nível do Reino Espiritual.

“Mate Jiang Chen e capturem Tian Shao vivo!” O olhar de Xin Wudao atravessou os vinte cultivadores. “Vocês entenderam?”

“Sim!”

“Bom. Sigam-me para matar Jiang Chen e obter vingança pelo vice-general Lu Wuji!”

Todos os cultivadores pularam em seus Dragões Menores de Asas Amarelas e dispararam ao céu, repletos de agressividade e ferocidade.

Como generais, Xin Wudao e Qi Fengxian montaram pequenos dragões ainda maiores e lideraram a investida, disparando ao céu.

Jiang Chen cerrou seus olhos ao olhar para Xin Wudao e Qi Fengxian avançando para cima repletos de intenções assassinas.

“Diretor general Shangguan, eu vim saudá-lo tentando usar métodos justos antes de recorrer à força. Eu o fiz em respeito a sua posição e reputação como o diretor general da Guarda Dente de Dragão. Se você continuar a fechar os olhos e permitir que essas pessoas ajam como quiserem, então eu serei forçado a lhe ofender hoje. Uma vez que as coisas saiam de controle e a situação se torne selvagem, não me culpe por não lhe dar face!”

O tom de Jiang Chen era assustador ao segurar o arco Da Yu em sua mão.

Dentre os vinte homens se aproximando dele, Xin Wudao e Qi Fengxian eram os mais fortes, mas eles estavam apenas se aproximando ao Segundo Nível do Reino Espiritual, e com isso estavam no pico do Primeiro Nível do Reino Espiritual.

Já Jiang Chen, seu nível de força já estava no Primeiro Nível do Reino Espiritual antes de sair do Reino Labirinto. Após os desafios no Reino Labirinto e seus diversos encontros fortuitos, seu treinamento e seu poder de batalha haviam aumentado imensamente. Mesmo que ele ainda tinha que adentrar o Segundo Nível, seu nível de batalha era o suficiente para trocar golpes com alguém no Terceiro Nível do Reino Espiritual.

Alguém tinha de saber que, quando o caminho de Jiang Chen cruzou com o Monstro Macaco Prateado no Reino Labirinto, aquela criatura espiritual era equivalente ao Reino Espiritual Terra.

O Reino Espiritual Terra começava no Quarto Nível do Reino Espiritual!

O arco Da Yu estava em suas mãos e a flecha entalhada na corda.

O coração de Jiang Chen estava calmo como água enquanto intenção assassina surgiu dentro dele.

Ele não temia mesmo que estivesse no quartel general da Guarda Dente de Dragão, no covil de um dragão ou na caverna de um tigre.

Seu último aviso já havia sido emitido. Se Shangguan Yi continuasse a fechar seus olhos, isso significava que ele, silenciosamente, aprovava as ações de Yang Zhao e estava permitindo Yang Zhao agir como quisesse. Isso também significava que Shangguan Yi estava, subitamente, colocando-se no lado de Yang Zhao e se opondo ao Príncipe Coroado e Jiang Chen.

Simplificando, isso significava que ele era o inimigo!

Se ele era amigo ou inimigo, isso seria decidido no decorrer de um momento.

Jiang Chen observou enquanto os cultivadores que estavam avançando para cima cresciam cada vez mais, ficando cada vez mais próximos, aproximando do alcance de seu tiro.

A flecha Da Yu estava entalhada na corda do arco, justamente como a flecha estava presa às cordas do coração de Jiang Chen.

Com apenas um pensamento, o arco Da Yu arqueou à frente de Jiang Chen com infinita intenção assassina em direção a esses inimigos.

Jiang Chen havia decidido que se esse grupo de pessoas aproximasse certa distância sem nenhum ato de Shangguan Yi, então ele iria iniciar um massacre!

Cem metros, cinquenta metros, trinta metros…

Os olhos de Jiang Chen estreitaram-se levemente ao seu pensamento se tornar mais e mais decidido. A vontade de matar lentamente espalhou-se por sua face.

Tian Shao estava ambos, nervoso e ansioso. Entretanto, ele também sabia que agora que as coisas haviam se desenvolvido a tal ponto, já havia passado o ponto que poderia retornar.

Ele sabia que Jiang Chen estava forçando Shangguan Yi a escolher um lado agora, fazendo-o levantar-se e determinar sua atitude, para ver se era amigo ou inimigo!

Tian Shao também podia entender isso. Se a atitude de Shangguan Yi continuasse a manter-se ambígua, ainda assim afetaria o Príncipe Coroado.

Na batalha geral pela coroa, o Príncipe Coroado estaria em desvantagem se algo como isso continuasse.

Além do mais, mesmo que as ações de Jiang Chen parecessem precipitadas, elas eram, atualmente, altamente sofisticadas. Ele estava forçando Shangguan Yi em declarar publicamente em que lado estava.

Exceto, que com essa tática, também, vinha um incrível risco.

Nunca alguém teve coragem para causar problemas no quartel general da Guarda Dente de Dragão em toda a história do Reino Skylaurel.

Jiang Chen respirou profundamente e suspirou, “Irmão Tian, parece que o diretor general é realmente um pouco decepcionante. Já que esse é o caso, não há como os assuntos de hoje serem resolvidos pacificamente. Vamos lá!”

“Jiang Chen, você matou um vice-general da minha Guarda e ousou passear em meu quartel general para zombar de nós. Você está cortejando a morte!”

“Hoje, elites da minha Guarda irão jurar defender nossa honra e executar o inimigo Jiang Chen para sanar nossa raiva!”

“Matem Jiang Chen e protejam a honra inigualável da Guarda Dente de Dragão!”

“Matem!”

Gritos de guerra chocaram os céus enquanto os vinte cultivadores sob a liderança de Xin Wudao e Qi Xianfeng investiram em direção à Jiang Chen, mentalmente marcando uma linha, atravessando assim seu limite.

Morra!

Incontáveis pensamentos assassinos brilharam do coração de Jiang Chen ao puxar o arco Da Yu.

“Espere!”

Um grupo rugiu nesse crítico momento como o trovão de um raio em um dia ensolarado. Chocando o espaço entre os céus e a terra e reverberando em incontáveis ecos, fazendo com que os tímpanos de todos tremessem em resposta.

Essa voz era excessivamente poderosa e causou com que as asas dos Pássaros-Espada da Asa Dourada abaixo de Jiang Chen encolhessem incontrolavelmente, tremendo inteiramente.

Os corcéis de Xin Wudao e dos outros não estavam nem um pouco melhores. Os olhos desses pequenos dragões estavam repletos de medo e respeito enquanto eles pairavam no ar, sem se atreverem a se mover.

“O diretor general, é o diretor general!” Tian Shao, com esforço, controlou o sangue corrente em seu peito, enquanto felicidade florescia em sua face. O diretor general havia chego!

Jiang Chen também estava levemente surpreso. A aura poderosa contida nessa voz estava abaixo à de Ye Chonglou, dentre todas as pessoas que ele conhecia.

Mesmo Élder Iron da Seita da Árvore Preciosa não era mais poderoso que o dono dessa voz.

O dono dessa voz era o diretor general da Guarda Dente de Dragão?

Jiang Chen descobriu que ele havia, de alguma forma, subestimado a Guarda Dente de Dragão. Ele não havia pensado que o diretor general da Guarda Dente de Dragão teria tal força.

O Reino Skylaurel era um dos quatro mais poderosos dentre a aliança dos dezesseis reinos, com dragões escondidos e tigres à espreita abundantes entre o reino, e peritos numerosos como as nuvens.

Exceto, que o Coração de Pedra de Jiang Chen havia sido treinado ao extremo, e então sua concentração apenas foi, levemente, abalada em frente à aura do diretor general, sem nenhum contínuo desconforto.

Uma figura solitária desenhou um arco através do vazio.

Um elegante homem de meia idade educado atravessou os céus nas costas de seus Dragões Menores de Asas Douradas. Havia poucas marcas de branco em suas costelas enquanto seus olhos pareciam profundos como os de um dragão ou leão. Eles adicionavam poucos traços de gentileza ao seu olhar sem prejudicar seu ar de superioridade.

“Subordinado Tian Shao cumprimenta o diretor general!” O diretor general era uma existência altamente respeitada dentro da Guarda Dente de Dragão. Mesmo que a situação de Tian Shao fosse um pouco estranha no momento, sua natural inclinação militar a seguir seu líder estimulou ele a cumprimentá-lo na primeira oportunidade.

Xin Wudao e os outros também reagiram e pagaram seus respeitos, “Seu subordinado cumprimenta o diretor general.”

A expressão de Shangguan Yi estava remota enquanto seus olhos refletiam as estrelas, sem sequer um resquício de ferocidade. Ele não demonstrou nenhuma emoção ao seu olhar atravessar as pessoas presentes.

“Jiang Chen?” O olhar do diretor general descansou na face de Jiang Chen.

Jiang Chen não pôde identificar qualquer conflito com o lado que ele havia escolhido baseado na expressão facial do diretor general.

“Jiang Chen cumprimenta o diretor general.” Jiang Chen não foi adulando nem arrogante.

“Jiang Chen, eu havia ouvido seu nome e sei que você tem algumas capacidades para cumprir sua palavra. Quando um jovem homem tem um talento como o seu, por que não retrai parte de sua vantagem? Com seu talento, você seria irrestrito no futuro que há em sua frente se você se restringisse um pouco. Por que compete por momentos de orgulho?”

Alguém tinha que dizer que o diretor general ainda era muito gracioso, mas mesmo que suas palavras pareciam ser ditas para persuadir, também subitamente o diminuiu.

Jiang Chen sorriu levemente, “Com a posição elevada do diretor general, você deveria poder ver que eu nunca quis, propositalmente, exibir minha vantagem desde que cheguei ao Reino Skylaurel. São pessoas como Lu Wuji que, continuamente, me provocaram e quiseram me condenar à morte, conspirando até mesmo com forasteiros para atingir seu objetivo. Minha viagem era para perguntar como a Guarda Dente de Dragão poderia permitir tal traição e heresia quando eles provaram que tem tal autoridade e poder? Se mesmo conspirar com inimigos externos e ameaçar o reino pode passar impune, e até mesmo continuar a trotar e prosperar, então como as pessoas irão ver a Guarda Dente de Dragão? Todos no reino irão sentir que sua altamente estimada Guarda Dente de Dragão é um lugar que aceita e esconde tal imundice?”

Jiang Chen manteve destemido em frente ao diretor general e falou com facilidade. Suas palavras até apontavam para a Guarda Dente de Dragão, dizendo que estava protegendo Yang Zhao e favorecendo vilões!

Essas palavras infundidas com um forte senso de justiça e colocando a verdade na mesa, tornando impossível que o diretor general esquivasse.

Se o diretor general esquivasse a questão, isso significava que ele estava, silenciosamente, admitindo que a Guarda estava favorecendo vilões e admitindo que ele, como o diretor general, foi incapaz de derrubar um criminoso que era vice-general.

Se o diretor general respondesse, entretanto, então ele teria de lidar com Yang Zhao!

Alguém tinha que dizer, esse Jiang Chen estava dando ao diretor general um problema um tanto quanto espinhoso com essas palavras.


Tradução: Terriaca | Revisão: ryokusan000


Contribua com a Novel Mania!