SOTR – Capítulo 227 – Executando Lu Wuji


Essa mudança inesperada nem sequer deu tempo à Xue San para reagir.

Snap!

O som de algo se quebrando ressoou de seu pescoço ao ser estilhaçado, com sangue jorrando como se fosse um gêiser ao espalhar-se por todo o lugar. Seus olhos se viraram em sua base como o de um peixe morto.

Suas mãos seguraram violentamente o ar vazio, tentando empurrar a sombra dourada de seu corpo, mas sem sucesso.

Esse desenvolvimento abrupto deixou seus quatro homens completamente espantados. Quando seus sensos retornaram, eles pularam a frente, tentando salvar Xue San.

Xue San usou toda a força de seu corpo para manter um aperto mortal na sombra dourada enquanto gritava grosso, “Corram, corram!”

Xue San viu a morte sorrir loucamente em sua face ao saber que havia sido mordido em uma local vital. Ele também sabia que a criatura espiritual que havia o mordido era muito mais forte que ele. Mesmo que estivesse a enfrentado de frente em uma luta, ele ainda teria sido derrotado, sem mencionar que havia sido emboscado por ela.

Além do mais, ele apenas tinha um pensamento restante em sua mente – que era segurar essa criatura espiritual a todo custo para proteger seus companheiros enquanto fugiam!

“Corram! Não me deixem morrer com arrependimento!” A face de Xue San se contorcia ao falar como um homem louco.

Seus quatro homens olharam uns aos outros e sabiam que Xue San estava usando sua morte para cobrir a fuga deles. Eles não hesitaram ao correr para fora.

Mesmo que tivesse um exército cercando-os por fora, nesse momento, dentro do quarto secreto era evidentemente mais horripilante que fora.

O corpo de Lu Wuji estremeceu e tremia por toda parte, ao seu medo mais profundo ser revelado em seus olhos. Ele olhou para Jiang Chen e queria, silenciosamente, escapar.

Um sorriso apareceu ao redor dos lábios de Jiang Chen enquanto ignorava os pequenos movimentos de Lu Wuji.

Lu Wuji estava encantado em ver que Jiang Chen estava ignorando-o e começou a correr. Entretanto, sua face mudou drasticamente ao dar o primeiro passo para fora.

Havia ao menos dezenas de milhares de Guardas Dente de Dragão cercando as instalações.

A pessoa que ele mais odiava, Tian Shao, estava observando Lu Wuji com um sorriso de zombaria em sua face.

“Lu Wuji, você não morrerá se não cometer ações que lhe condenem à morte. Você conspirou com inimigos externos e comprometeu a segurança do Reino Skylaurel. O que mais tem a dizer sobre você?” Tian Shao perguntou friamente.

A face de Lu Wuji estava com cor de cinzas ao tentar defender si mesmo, “Não me calunie, Tian Shao! Apenas ocorreu de eu estar patrulhando essa área, e quando estava prestes a investigar essas pessoas suspeitas, você…”

“Hahaha, Lu Wuji, você ainda quer criar desculpas mesmo quando as coisas chegaram a tal ponto. Eu espero que você possa convencer o rei e o tutor honrado, Ye Chonglou, com essas palavras.” O olhar de Tian Shao estava repleto de desprezo. Ele olhou para Lu Wuji como se estivesse olhando para um homem morto.

Lu Wuji sabia que se perdesse lugar aqui, tudo estaria acabado. Ele tinha que, teimosamente, lutar até o final, mesmo que ele tivesse sido pego no ato.

Se ele negasse tudo firmemente até seu tio aparecer, então ele ainda teria esperança de sobreviver!

“Tian Shao, você está armando para mim! Eu irei reclamar com o diretor general sobre você!”

Tian Shao facilmente riu, “Você sempre está prejudicando outros grandemente ao armar para eles. Lu Wuji, eu sei que você está lutando contra a morte. Eu posso claramente lhe dizer, tudo isso é inútil! Eu armei para você? Fui eu quem convidou as pessoas da Mão Oculta? Fui eu que o enganei, fazendo-o vir aqui? Fui eu que causei esses ferimentos no corpo de Xue Tong? Lu Wuji, esse tipo de pessoa que ajuda outros secretamente não será tolerado pelo reino. Dessa vez, você não poderá escapar disso, mesmo que tenha um suporte poderoso!”

Lu Wuji gritou, “Tian Shao, você é apenas um general na Guarda Dente de Dragão, como eu! Você não tem o direito de apontar e gritar em minha face. Saia do meu caminho, eu irei ver o diretor general. Eu tenho queixas a relatar!”

Lu Wuji também sabia que não havia motivo para bater boca com Tian Shao no momento. Sua única esperança era encontrar seu tio e discutir a estratégia.

A face de Tian Shao cresceu gélida e sorriu friamente, “Sair do caminho? Lu Wuji, você é muito ingênuo. Eu estou aqui em nome do Príncipe Coroado para apreender criminais. Você os ajudou e instigou-os, então você é o mesmo que eles. Homens, apreendam Lu Wuji! O matem se ele resistir!”

Lu Wuji estava levemente em pânico ao ver Tian Shao falar tal dura frase, mas ele mesmo sabia que não podia recuar nesse momento. Apenas morte o esperava se ele recuasse.

Sua face afundou ao gritar “Quem ousa se mover? Eu sou o sobrinho do vice-diretor Yang Zhou e eu sou como se fosse seu próprio filho. Quem quer que se mova contra mim estará se movendo contra ele!”

Alguém tinha que dizer, o vice-diretor Yang ainda era uma grande influência entre o Guarda Dente de Dragão. O impulso dos guardas foi, atualmente, de alguma forma removido pelas palavras de Lu Wuji após seu grito.

Repentinamente –

Uma voz remota atravessou por trás de Lu Wuji, “Vice-diretor Yang? Ele é assim tão incrível? Eu precisamente irei fazer um movimento contra você, o que você fará sobre isso?”

Uma figura disparou de dentro e chutou a bunda de Lu Wuji ao finalizar suas palavras.

Bam!

Lu Wuji foi chutado ao chão e voou mais de dez metros, quicando no chão. Ao menos, metade de seus ossos foram quebrados, sangue fresco saiu de sua boca e seu Dantian fora destruído.

Com esse chute, metade da vida de Lu Wuji havia sido tomada.

Jiang Chen!

A pessoa que havia o chutado era, obviamente, Jiang Chen.

O corpo de Jiang Chen era como uma pipa ao pousar em frente à Lu Wuji, seu pé firmemente plantado na face de Lu Wuji.

“Olhe bem, Lu Wuji, a pessoa que está te atacando sou eu, Jiang Chen!”

Sangue fresco escorria da boca de Lu Wuji enquanto uma luz violenta de uma serpente disparou de seus olhos. “Jiang Chen, seu animal burro, quem diabos você acha que é para ousar me atacar? Apenas espere, meu tio não deixará você se safar com isso! Ele irá matá-lo, toda sua família, e toda a família de seu clã, apenas espere!”

Essas ameaças sem fundamentos eram como uma leve brisa nas orelhas de Jiang Chen, sem qualquer poder.

Revelando um sorriso gélido, o tom de Jiang Chen estava remoto, “Lu Wuji, eu não preciso te lembrar que seu tio participou nesse assunto. Não se preocupe, eu não deixarei ninguém que participou disso escapar. Eu irei enviar seu tio para manter companhia a você em seu caminho ao inferno!”

Lu Wuji havia jogado toda cautela ao vento e dessa vez começou a rir de forma alucinante, “Loucura, loucura! Você é apenas um caipira, e você quer lutar contra meu tio? Por que não se olha no espelho? Você é digno de lutar contra meu tio?”

Tian Shao também andou até ele e disse friamente, “Lu Wuji, você é que deveria se olhar no espelho. Como você consegue manter seu rosto direto em um momento como esse?”

Lu Wuji cerrou seus dentes, “Tian Shao, seu patético peão, não fique tão orgulhoso! Um dia, eu irei resolver meus débitos contigo também!”

Jiang Chen chorou de rir ao ouvir isso, “Você ouviu isso, irmão Tian? Nós que sofreremos se não removermos esse mal pela raiz. Dê Lu Wuji para mim!”

Tian Shao ficou um pouco surpreso, mas imediatamente acenou. “Tudo bem.”

De acordo com as leis, Lu Wuji era um general da Guarda Dente de Dragão. Para matá-lo, teria de passar pelo julgamento na Guarda.

Entretanto, Tian Shao, naturalmente, não iria contra os desejos de Jiang Chen devido ao estado atual.

“Jovem mestre Chen, faça de forma limpa.” Tian Shao disse baixo.

Jiang Chen riu, “Onde está Guo Jin?”

Guo Jin era um dos guardas pessoais de Jiang Chen, e com isso havia participado da operação. Ele saiu de dentro da multidão.

Jiang Chen disse levemente, “Lu Wuji conspirou com os assassinos da Mão Oculta, sequestrou Xue Tong, e conspirou para me assassinar. Como meu seguidor, e companheiro de Xue Tong, o que você diz?”

Guo Jin riu e desembainhou sua espada, “Obviamente, ele deve ser executado!”

“Faça-o.” Jiang Chen disse levemente.

Jiang Chen não tinha o mínimo de hesitação para matar Lu Wuji. Dessa vez, ele havia ultrapassado seu limite, e era uma pessoa que tinha que morrer na frente de Jiang Chen.

“Entendido!”

A lâmina de Guo Jin foi puxada para trás, e estava prestes a descer.

Um alto rugido explodiu nesse momento, “Espere!”

Um grupo de homens se apressaram para fora do cerco. A pessoa em questão era o supervisou de Lu Wuji, Xin Wudao. Essa pessoa era um dos seguidores do príncipe Ye Dao durante o banquete de aniversário do tutor Ye, e era o culpado que havia capturado os irmãos Qiao.

Essa pessoa atualmente era um general da Guarda Dente de Dragão e um dos confidentes de Yang Zhao. Ele tinha um pouco de poder dentro da Guarda Dente de Dragão e era mais poderoso que o novato Tian Shao.

“Jiang Chen!” O olhar de Xin Wudao estava gélido e severo, “Quem diabos você pensa que é para punir e executar um dos vices generais da minha Guarda Dente de Dragão?”

Era como se Lu Wuji havia avistado a salvação quando viu Xin Wudao. “Irmão Xin, salve-me, salve-me! Esse grupo de traidores quer se rebelar! Meu tio chegou?”

A face de Xin Wudao estava congelada como agua ao não ter sequer tempo de responder Lu Wuji, invés, virou sua cabeça para falar com Tian Shao, “Tian Shao, como um vice-general da Guarda Dente de Dragão, como você pode ficar parado enquanto esse bando de bandidos punem ilegalmente um de seus companheiros? Essa é sua integridade como um general da Guarda Dente de Dragão?”

Entretanto, Tian Shao não era a mesma pessoa de antes. Como ele poderia temer apenas algumas palavras de Xin Wudao?

“General Xin, eu estou sob ordens de cumprir a lei. Já como eu devo cumpri-la, isso é assunto meu e você não tem o direito de interferir. Esse Lu Wuji conspirou com inimigos externos e trouxe perigo ao nosso Reino Skylaurel. Como resultado, seu status como companheiro da Guarda Dente de Dragão foi removido há muito tempo atrás. Sem mencionar que não é seu turno hoje, quais são suas intenções ao trazer tantas pessoas para interferir com o cumprimento da lei?”

Tian Shao também não era fácil. Ele tinha o Príncipe Coroado como seu suporte e naturalmente disse bem alto com sua voz. Sem mencionar que a situação atual era muito desvantajosa à Yang Zhou, como ele poderia temer o confidente de Yang Zhou?

“Eu trouxe pessoas para impedir que você cometesse um ato perverso. Nós não decidimos se Lu Wuji é ou não culpado. Ele é meu subordinado e eu estarei levando-o ao diretor general agora. Se o diretor general disser que ele é culpado, então ele é. Se ele disser que é inocente, então é você quem armou para ele!”

Xin Wudao estava impondo a lei com autoridade, ele não estava intimidado Tian Shao ao todo.

Com o modo que as coisas haviam se desenvolvido, era óbvio que todos estavam preparados para lutar. Xin Wudao também recebeu as ordens de Yang Zhao que era para ele resgatar Lu Wuji não importa o custo.

Tian Shao havia trazido muitas pessoas, mas Xin Wudao também havia. Os dois generais da Guarda Dente de Dragão olharam um ao outro, face a face.

Entretanto, Jiang Chen riu nesse momento e disse à Guo Jin, “Guo Jin, você é um de meus homens. Eu estou dizendo para matá-lo. O que você está esperando?”

Guo Jin riu enquanto sua lâmina atravessava para baixo de forma limpa.

Um gêiser de sangue disparou enquanto a cabeça de Lu Wuji voou ao céu, carregado pela coluna de sangue.

Essa cena foi extremamente rápida e nem mesmo Xin Wudao teve tempo de reagir.

No tempo que ele reagiu, a cabeça de Lu Wuji já estava no ar. Seus olhos não estavam sequer fechados, e um olhar de choque e incredibilidade estava escrito sobre toda sua face.

Xin Wudao estava chocado e inanimado. Ele não havia pensado que Jiang Chen seria tão corajoso para executar Lu Wuji em frente a tantos Guardas Dente de Dragão!


Tradução: Terriaca | Revisão: ryokusan000