SOTR – Capítulo 226 – Tentando escapar da morte


Um breve momento atrás, Lu Wuji estava andando orgulhosamente, vendo seu incrível plano. Ele ia matar Jiang Chen, destruir Ye Rong, criar Príncipe Ye Hao e tornar-se o general diretor da Guarda Dente de Dragão no futuro.

Entretanto, ele nem sequer teve tempo de saborear seu sonho quando a realidade o deu um árduo tapa na face, esse tapa fez com que sua imaginação fosse do céu diretamente ao inferno.

Ao observar Xue San prestes a partir, o primeiro pensamento de Lu Wuji era impedi-lo que saísse. Entretanto, uma voz nas profundezas de seu coração o disse que não poderia fazer isso.

Se ele o fizesse, um assassino a sangue frio como Xue San, absolutamente, o mataria sem sequer franzir a testa.

“Não pode ser, não pode ser. Eu não ficarei sentado aqui esperando minha própria morte. Eu não posso ficar aqui. Eu também tenho que partir! Mesmo que Xue Tong me acuse, no final do dia eu posso negar tudo. Eles não poderão fazer nada com apenas o depoimento de Xue Tong!”

Lu Wuji rapidamente apressou-se para fora da porta quando seus pensamentos percorreram esse caminho.

Ele havia se apressado à porta quando encontrou Xue San e os outros retornando com faces escuras.

Raiva explodiu em Xue San. Quando ele viu Lu Wuji, deu-lhe um tapa, o enviando voando viciosamente e colidindo com uma parede.

Esse tapa quase levou a vida de Lu Wuji junto.

Ele não pôde retaliar minimamente e colidiu com a parede, vomitando grandes bocados de sangue fresco após um grunhido maçante.

“Lu Wuji, seu lixo inútil! Você disse que não havia sido seguido, certo? Então fui eu quem trouxe três fileiras de homens para nos cercar?!” A face de Xue San estava completamente escura. Ele realmente queria ferir Lu Wuji até morrer.

Lu Wuji estava repleto de choque e raiva quando foi enviado voando, mas as chamas de sua raiva imediatamente apagaram-se como se estivesse em uma gélida caverna congelada ao ouvir Xue San dizer que havia pessoas cercando-os por fora.

“Nós fomos cercados? Como isso é possível?” Lu Wuji lutou para ficar em pé.

Xue San não prestou atenção em Lu wuji e disse em uma voz baixa a seus quatro homens. “Nós iremos nos dividir em três grupos. Eu serei um grupo, cada dois de vocês formarão um grupo. Lembrem-se, não fiquem para lutar. Mesmo que tenham muitos inimigos da Guarda Dente de Dragão, eles não têm um poder esmagador para mantê-los aqui.”

“Mestre San, nós iremos cobrir sua fuga!” Os quatro homens disseram.

Xue San disse orgulhosamente, “Não há necessidade, eu não terei problemas contanto que vocês escapem. O que a mera Guarda Dente de Dragão possui para me manter aqui?”

Aqueles com força similar à de Xue San no Reino Skylaurel eram poucos e distantes entre eles.

Sem mencionar que, como assassino de nascença, ele tinha métodos de se esconder e um fluxo interminável de táticas de fuga. Xue San não pensava que esses Guardas Dente de Dragão poderiam prendê-lo mesmo que tivessem o cercado por todos os lados.

Seus quatro homens também eram todos do nível Reino Espiritual. Seu nível de treinamento era muito diferente do deles, ao serem do primeiro e segundo nível do Reino Espiritual.

Sob o cerco de mil tropas e dez mil cavalos, um cultivador do Reino Espiritual como Xue San se destacaria como um guindaste entre galinhas, e possuiria uma vantagem esmagadora com grande probabilidade de romper o cerco.

Mas cultivadores do primeiro ao terceiro nível do Reino Espiritual faziam parte do pequeno Reino Espiritual. Eles eram, francamente, novatos, e não teriam a mesma vantagem esmagadora em frente a tal exército.

“Mestre San, nós podemos morrer, mas nada pode acontecer com você!”

“Nós estamos dispostos a pavimentar o caminho para o Mestre San e cobrir sua fuga!”

“Mestre San, nós estamos dispostos a morrer por você!”

Todos seus homens eram muito firmes. Mesmo que eles sabiam que Xue San era forte, ele mesmo não tinha cem por cento de certeza de poder atravessar o cerco.

Afinal de contas, uma vez que a tática do mar de oceanos fosse iniciada, mesmo alguém do Reino Espiritual Terra poderia não ter energia para suportar.

Xue San disse friamente, “Me ouçam! A não ser que o próprio Ye Chonglou apareça, não será tão fácil me manter no Reino Skylaurel!”

Mesmo que o Reino Skylaurel fosse um dos quatro grandes reinos dentro dos dezesseis reinos, e com isso, muito mais poderoso que reinos ordinários, além de Ye Chonglou, quem poderia dominá-lo? Os outros peritos do reino não eram poderosos o suficiente para Xue San temê-los.

Apenas um protetor Rei Espiritual que havia vivido indetermináveis anos como Ye Chonglou, dava a Xue San o sentimento de olhar para uma alta montanha. Orgulhoso como ele era, Xue San sabia que era um nível de existência que ele não poderia esperar medir afinal de contas.

Um Rei Espiritual era o pico do Reino Espiritual. Ele era apenas do Reino Espiritual Terra e não tinha como suportar contra um Rei Espiritual.

Haviam nove níveis dentro do Reino Espiritual. Os três primeiros eram chamados de Pequeno Reino Espiritual.

Do quarto ao sexto era o Reino Espiritual Terra.

Do sétimo ao nono nível era o Reino Espiritual Céu.

Rei Espiritual estava acima do Reino Espiritual Céu, era o ápice do Reino Espiritual. Uma vez que o cultivador recebesse o título de Protetor Rei Espiritual, sua existência seria inigualável no Reino Espiritual.

Mesmo que Lu Wuji tivesse sido ignorado, ele firmemente manteve sua grossa face, “Então, e eu? Xue San, você não pode me deixar para trás!”

Xue San sorriu friamente, “Você? Eu ainda não te matei porque você pode, mais ou menos, restringir os inimigos um pouco. Você é tão ingênuo para pensar que eu o levaria comigo?”

A face de Lu Wuji estava horrível, “Você acha que pode escapar da capital sem mim?”

“Eu teria certeza de escapar da capital contigo?” O tom de Xue San estava repleto de desdém. “Seu inútil, mesmo que você queira tornar-se meu fardo, você precisaria primeiro ver se tem o direito de tornar-se.”

Lu Wuji provavelmente nunca havia recebido tanta humilhação em toda sua vida como hoje.

Mas, ele não pôde esquivar da perca de sua face e então gritou, “Se você me levar com você, eu posso usar meu poder para cobri-lo para fugir da capital. Caso contrário, se eu morrer, todas suas conexões com a capital serão quebradas!”

“Lu Wuji, eu não acredito que você consiga ainda ser tão ingênuo quando a situação chegou a tão ápice. Se você realmente tivesse tal poder dentro da capital, nós não estaríamos cercados agora. Eu, Xue San, acabei com tais dificuldades porque eu, erradamente, acreditei em um lixo como você.”

O olhar de Xue San disparou a seus homens ao terminar de falar, “Vocês estão prontos?”

“Mestre San…”

“Não diga mais nada, aja de acordo com minhas ordens e separem-se em dois grupos!” Xue San comandou.

“Entendido.” Os quatro homens podiam apenas acenar a concordar ao verem que Xue San estava tão decidido.

“Se preparem e corram separados. Lembrem-se, não fiquem para lutar!”

Xue San começou a correr após terminar de falar. Ele era um cultivador do Reino Espiritual Terra, quando os principais poderes de luta da Guarda Dente de Dragão eram todos do reino do Qi Verdadeiro. Com a aura do seu Reino Espiritual, ele poderia criar uma abertura contanto que corresse e emanasse sua aura.

Uma risada baixa e sinistra veio do quarto secreto vazio nesse momento.

“Xue San, certo? Da Mão Oculta? Por que você está com tanta pressa de partir sendo que vim?”

Havia alguns traços de zombaria cruel nesta baixa risada, como a de um caçador brincando com sua presa.

“Quem está ai?” A face de Xue San mudou levemente.

“Xue San, você não planejou para me matar? Você me pergunta quem sou eu agora que vim? Você não acha que você é cômico e patético?”

Após essas poucas palavras, o quarto secreto começou a tremer violentamente. Era como se a terra estivesse se movendo e montanhas tremendo naquele momento, como se todo o quarto secreto fosse virado de cabeça para baixo.

Bam!

Um grande barulho vindo do quarto secreto ressoou.

Xue San não sabia o que estava acontecendo, mas sua face mudou drasticamente.

Lu Wuji pulou como se havia visto um fantasma, “Jiang Chen!”

A voz que despreocupadamente atravessou o quarto secreto pertencia a Jiang Chen!

Xue San e Lu Wuji nunca haviam pensado que encontrariam Jiang Chen sob essas circunstancias. Quando Lu Wuji viu Jiang Chen, seus olhos eram como o de uma serpente. Ele queria pular em Jiang Chen e rasgá-lo em pedaços.

Xue San também viu Jiang Chen com alguma surpresa em seus olhos. Esse Jiang Chen tinha coragem para vir do buraco e enfrentá-lo sozinho!

“Jiang Chen, então você é Jiang Chen!” Xue San não ousou abaixar sua guarda ao olhar para Jiang Chen. Ele não era um tolo. Jiang Chen tinha certeza de ter reforços já que ousou vir sozinho.

Entretanto, Xue San havia olhado ao redor e não pôde identificar o que seus reforços eram.

Mesmo que Jiang Chen também fosse um cultivador do Reino Espiritual, seu nível de treinamento era apenas do Pequeno Reino Espiritual. Ele estava em um nível completamente diferente de Xue San.

“Você está certo. Eu sou o Jiang Chen que sua Mão Oculta deseja assassinar. Xue San, eu tenho que dizer, sua Mão Oculta conseguiu me deixar furioso dessa vez.”

“E daí?” Xue San bufou friamente enquanto sua mente acelerava.

“E daí? O que você acha que eu vim fazer aqui?”

Xue San sorriu friamente, “Você acha que pode nos capturar sozinho?”

Um leve sorriso apareceu nos lábios de Jiang Chen e sua face escureceu-se. “Errado, eu não estou aqui para lhes capturar, mas para enviá-los em seus caminhos ao submundo!”

Lu Wuji gritou, “Xue San, essa é nossa chance! Nós temos uma chance de inverter isso se derrotarmos Jiang Chen.”

Alguém tinha que dizer, Lu Wuji ainda tinha um pouco de inteligência restante. Seus pensamentos eram os mesmo que Xue San, um raro momento de concordância.

A face de Xue San esfriou-se e ele fez um súbito gesto. Seus quatro homens se espalharam com uma silenciosa comunicação e cercaram Jiang Chen em uma formação semelhante à de um leque.

“Xue San, você sabe que tipo de erro você fez?” Jiang Chen parecia completamente imóvel, vendo as pessoas que o cercaram como meros blocos de madeira.

“Jiang Chen, você não se incomodou em percorrer a aberta estrada para o céu, e invadiu diretamente o inferno. Não importa que erro eu cometi, você fez a escolha errada em vir aqui fazendo-se de oferenda!”

Xue San havia cercado Jiang Chen e em sua mente se decidiu.

Não importa que conspiração Jiang Chen tivesse em mente, todas elas eram completamente vazias como nuvens pairando em frente ao poder absoluto. Xue San não sentiu que Jiang Chen poderia fazer algum truque em tal pequeno e confinado espaço do quarto secreto.

Mesmo um grande exército não poderia entrar!

“Haha, Xue San, parece que eu te superestimei. Você errou ao saber que Lu Wuji é lixo, e mesmo assim decidiu ouvi-lo no momento crucial. Como eu encontrei esse lugar? Por que há um exército cercando esse lugar?”

“Por quê?” Xue San riu de coração. “Nada disso é importante mais. O mais importante é que você caiu em minhas mãos. Todos seus esquemas são empreendimentos fúteis!”

Jiang Chen suspirou, “Alguém que não teme um oponente poderoso como um deus, mas prefere temer um grupo de pessoas burras como porcos. Lu Wuji é seu parceiro porco. Xue San, você deve lembrar-se de cooperar com pessoas inteligentes quando reencarnar!”

Ao dizer essas palavras, o chão abaixo de Xue San tremeu e uma figura dourada atravessou o chão, pulando para o pescoço de Xue San e se preparando para dar uma grande mordida.


Tradução: Terriaca | Revisão: ryokusan000


Contribua com a Novel Mania!