SOTR – Capítulo 225 – Xue Tong desaparece!


Xue Tong era uma parte muito importante nos planos de Lu Wuji.

Quando ouviu Xue San dizer, Lu Wuji rapidamente disse, “Xue Tong é apenas um pequeno personagem, por que importa se ele irá morrer ou não? Além do mais, eu ainda tenho algum uso para mantê-lo vivo.”

Xue San e Lu Wuji eram apenas parceiros neste assunto. Entretanto, o primeiro estava totalmente desinteressado nas ambições de Lu Wuji. Ele sentia que deixar Xue Tong vivo poderia tornar-se um problema de segurança na operação.

Já que ele era um perigo latente, tinha de tomar conta dele.

“Lu Wuji, parece que você entendeu algo errado. Esse Xue Tong é alguém que a minha Mão Oculta capturou. É nosso assunto sobre como iremos cuidar dele. Que motivo você tem para manter esse Xue Tong vivo?” Xue San sorriu friamente.

Lu Wuji disse freneticamente, “Não é uma questão de riquezas quando você captura alguém? Eu estou desposto a pagar-lhe para me dar Xue Tong.”

Lu Wuji sabia que teria de abrir um caminho para abordar Xue San diretamente. Tudo ficaria bem se gastasse um pouco de dinheiro.

“Pagamento?” A expressão de Xue San amenizou como havia previsto. “Quanto você está disposto a pagar?”

Lu Wuji rangeu seus dentes, “Esse Xue Tong é apenas um mestre do Qi Verdadeiro. Que tal eu pagar a quantidade que levaria sua organização a matar um mestre do Qi Verdadeiro?”

“Você acha que Xue Tong vale apenas o valor de um mestre do Qi Verdadeiro?” Xue San riu despreocupadamente.

“Então quanto você quer?” Lu Wuji estava deprimido.

“Um preço, o valor de matar um cultivador do primeiro nível do Reino Espiritual. Ou temos um trato ou eu irei matar Xue Tong imediatamente!”

Mesmo que Lu Wuji soubesse que era claramente exploração, ele não tinha outra escolha a não ser ranger seus dentes e dizer, “Tudo bem, será como você disse então.”

Xue San sorriu satisfeito, “Você é esperto. Entretanto, já que você comprou a vida de Xue Tong, você deve levá-lo contigo. Seria muito arriscado mantê-lo aqui. Eu teria de cobrá-lo pelos riscos.”

A Mão Oculta era, de fato, uma organização que se movia devido a dinheiro.

“Não se preocupe com isso. Eu irei levar Xue Tong comigo!” Mesmo que Lu Wuji soubesse que havia riscos em levar Xue Tong, ele estava mais preocupado com Xue San que era um vampiro com insaciável ganancia. Quem saberia quão mais adicionaria no valor caso os riscos aumentassem?

Xue San riu de coração, “Já que esse é o caso, você pode levá-lo consigo agora. Entretanto, não venha aqui sem motivo no futuro. Nós deixaremos que saiba quando nossa cooperação é necessária. O que você precisa fazer é apenas providenciar tudo que precisarmos.”

Lu Wuji foi muito marcado pela atitude de Xue San, mas irritado como estava, ele podia apenas tocar seu nariz e suportar. “Não há problemas em coordenar com você, mas eu espero que sua Mão Oculta não fique tão apavorada por Jiang Chen que não possa sair de seu casco de tartaruga.”

Um traço de intenção assassina repentinamente passou pela face de Xue San.

Se qualquer outro tivesse dito essas palavras, seria um homem morto nesse momento.

Entretanto, Xue San também sabia que a Mão Oculta precisava da cooperação de Lu Wuji para mover-se no Reino Skylaurel.

“Leve Xue Tong e saia já daqui.” Xue San estava sem expressão.

Lu Wuji riu ao andar em direção ao cativeiro de Xue Tong. No momento que ele adentrou o quarto, seus passos tornaram-se vagarosos e uma expressão de descrença apareceu em sua face.

“Onde ele está?”

O lugar em que Xue Tong estava preso estava vazio, sem sequer o traço de um fantasma, muito menos de uma pessoa.

Xue San havia pensando que Lu Wuji estava propositalmente tornando as coisas difíceis e quando estava prestes a explodir, suas orelhas se moveram. Ele realmente não ouvia os sons da respiração de Xue Tong.

Ele não havia prestado atenção nos movimentos dentro da casa no momento que estava conversando com Lu Wuji. Ele não havia pensando que esse Xue Tong poderia sumir sem nenhum traço!

A câmara interna não tinha janelas e era fortemente fortificada. Havia guardas em locais escondidos fora, e Xue Tong estava acorrentado e ferido. Mesmo que estivesse em plena saúde, ele não poderia sair andando através das paredes.

As paredes da casa tinham condições de prisões, então era óbvio que ele não havia saído pela parede.

Lu Wuji olhou para Xue San com suspeitas escritas por toda sua face.

Ele obviamente estava suspeitando que Xue San utilizara algum truque para obter seu dinheiro.

Xue San bufou friamente e ignorou completamente as suspeitas de Lu Wuji ao andar para dentro e observar os arredores, andando até uma pilha de grama.

A grama seca era onde Xue Tong estava deitado.

As mangas de Xue San floriram ao empurrar a grama seca para o lado, revelando um buraco abaixo dela.

Era um buraco que cabia uma pessoa!

Mesmo um treinado e experiente matador como Xue San estava completamente boquiaberto, sem mencionar os olhos de Lu Wuji pulando para fora de descrença. De onde diabos este buraco havia vindo?

Quando esse buraco havia sido cavado? Em pensar que tal buraco havia aparecido sem aviso ou sem pistas no território de Xue San!

Nesse momento, Xue San estava sentindo que havia entrado em uma caverna de gelo.

Suor também brotou por todo o corpo de Lu Wuji ao sentir que um perigo repentinamente havia surgido.

“Xue San, você… você permitiu que Xue Tong escapasse?” A face de Lu Wuji estava cinzenta. Ele sabia muito bem do significado da fuga de Xue Tong para ele e para seu tio Yang Zhou!

A face de Xue San ficou obscura ao observar em frente ao buraco, seus músculos faciais se torceram incontrolavelmente. “Escapar? Xue Tong estava ferido e eu coloquei restrições em seu corpo, como ele poderia ter escapado? Alguém de fora deve ter cavado essa passagem para levá-lo!”

“O que? Alguém de fora?” Lu Wuji assustou-se, “Esse lugar é extremamente escondido, como alguém poderia saber onde Xue Tong estava sendo preso, a não ser… A não ser?”

Lu Wuji sentiu os pelos de seu corpo levantarem e ele não ousou continuar a falar. Uma amedrontadora premonição flutuou na superfície, acompanhada pelo sorriso confiante de Jiang Chen.

Os olhos de serpente de Xue San se prenderam e fixaram em Lu Wuji, “Lu Wuji, tudo isso é culpa sua!”

Lu Wuji estava extremamente amedrontado quando ele viu o olhar vicioso de Xue San. Mesmo que estivesse dentro da capital, ele estava sozinho com Xue San e não tinha muitas tropas perto no momento. Se Xue San quisesse matá-lo, seria fácil como esmagar uma formiga até desaparecer.

“Xue San, o que você está pensado em fazer?” A cor da face de Lu Wuji estava igual à de cinzas.

“Seu inútil, você não tem a habilidade de completar nada, mas você tem muita habilidade em estragar tudo! Eu deveria saber que um cachorro que sofreu a derrota nas mãos de Jiang Chen diversas vezes como você, não era confiável!”

“Xue San, não me culpe por tudo!” Lu Wuji estava em pânico. “Por que você não diz que a culpa é toda sua? Não há como alguém ter me seguido aqui! Eu ainda tenho um pouco de competência após tantos anos sendo general na Guarda Dente de Dragão.”

Xue San sorriu friamente, “Você está dizendo que a minha Mão Oculta é inferior a sua Guarda Dente de Dragão?”

Lu Wuji realmente queria confrontá-lo, mas ele estava com tanto medo de Xue San bater-lhe até a morte. Ele podia apenas diminuir sua posição e dizer abatido, “Qual uso tem em determinar de quem é a culpa agora? O problema em mãos é decidir como limpar essa bagunça. Uma vez que Xue Tong escapou, ele irá nos arruinar. Eu não acho que você quer morrer na capital antes de sequer conseguir matar Jiang Chen.”

Xue San bufou friamente e sentou-se no chão por algum tempo, e então virou-se à grama seca.

“A grama seca ainda está quente. Além do mais, a poeira feita pelo buraco também é nova. Parece que eles não foram longe!”

“Então por que você não vai atrás dele?” Lu Wuji disse repleto de ansiedade.

Xue San sabia que esse não era o momento de prender-se a um rancor. Se Lu Wuji, esse inútil, tentasse persegui-lo, ele nunca o alcançaria.

Isso significava que apenas ele poderia lhe perseguir.

Xue San estava no quarto nível do Reino Espiritual, sendo um assassino do Reino Espiritual da Terra. Ele tinha confiança que mesmo se esse assunto viesse à tona, havia pouquíssimas pessoas dentro do Reino Skylaurel que poderiam fazer algo a ele.

De acordo com suas informações, além do Rei Espiritual protetor Ye Chonglou que havia uma superioridade esmagadora, havia praticamente ninguém que lhe fosse uma ameaça no Reino Skylaurel.

Já em relação à Seita da Árvore Preciosa, Xue San não pensava que o mero Jiang Chen poderia solicitar ajuda da Seita da Árvore Preciosa. Sem mencionar que sua informação indicava que Jiang Chen havia ofendido um Élder sênior da Seita há pouco tempo. Já era bom o suficiente que a Seita não estava oprimindo Jiang Chen, por que eles iriam ajudá-lo?

Além do mais, ele não estava preocupado com esse assunto vir à tona.

Xue San estava prestes a pular no buraco quando seus passos pararam, e um traço de sorriso apareceu em seus lábios. Repentinamente um pensamento atingiu-o nesse momento. Já que Xue Tong foi resgatado, isso significa que sua Mão Oculta já havia sido exposta.

Já que foram expostos, não havia salvação para a situação mesmo que capturassem Xue Tong.

Então, qual era o motivo para matar Xue Tong? De qualquer forma, ele havia colocado as restrições no corpo de Xue Tong, ele não pensava que Jiang Chen teria a habilidade para removê-la.

Quando Lu Wuji viu que Xue San havia parado seus passos, ficou assustando, “O quê?”

Xue San sorriu casualmente, “Já que as coisas escalaram a tal ponto, qual o motivo de pegar Xue Tong? Se Jiang Chen já conseguiu encontrar esse lugar, significa que nossa operação foi exposta. Se eu pegar Xue Tong, no máximo eu o mataria, mas qual o motivo para isso?”

Lu Wuji estava muito ansioso. Mesmo que Xue Tong não fosse útil à Mão Oculta, ele tinha um grande uso para Lu Wuji.

Colocando de lado o fato que ele queria usar Xue Tong para materializar seus planos, ele não teria um lugar pacífico uma vez que Xue Tong reportasse tudo. Mesmo seu tio Yang Zhou estaria arruinado.

“Xue San, você, absolutamente, não pode deixar Xue Tong se safar!” Lu Wuji estava frenético, ele mesmo estava quase pulando no buraco para persegui-lo.

Entretanto, Lu Wuji sabia muito bem que sua força era escassa, e não havia diferença em apressar-se para sua morte e pular no buraco.

Xue San moveu-se e um olhar gélido fixou-se em Lu Wuji, “O que eu disse? Habilidade insuficiente para completar qualquer coisa, mas muita para atrapalhar tudo. Eu realmente me arrependo de cooperar com idiotas inúteis como você. Lu Wuji, você está por conta própria agora.”

Após falar, Xue San colocou dois dedos em sua boa e assoviou lentamente, invocando seus homens que estavam escondidos em diversos locais.

“Esse local foi comprometido, nós devemos, imediatamente, encontrar outro esconderijo!”

Seus quatro homens acenaram, obviamente olhando Xue San a espera de ordens.

Quando Lu Wuji viu o comportamento de Xue San, ele sabia que havia se tornado um peão descartável dele. Ocorreu uma grande mudança em sua face. “Xue San, é assim que sua Mão Oculta conduz negócios?! Você me abandonará no frio assim?!”

“Abandonar?” O tom de Xue San estava gélido. “Por que você não diz que foi você quem estragou tudo? Por que outros encontraram esse local? Você ousa dizer que não foi seguido?”

Lu Wuji protestou em inocência, “Isso é impossível! Eu não sei como eles encontraram esse lugar, mas eu posso prometer que eu, absolutamente, não fui seguido!”

Por que Xue San iria querer ouvir as desculpas de Lu Wuji? Ele falou, “Eu não tenho tempo para perder com você. Vamos!”

Lu Wuji estava ambos, nervoso e ansioso. Ele sabia que se Xue San e seu grupo partisse, ele certamente virou um peão descartável. Ele sabia melhor que todos o que aconteceria em seguida.

Uma vez que Xue Tong fez sua fuga, ele certamente acusaria Lu Wuji, que havia deixado diversos traços de métodos de tortura que eram únicos à Guarda Dente de Dragão no corpo de Xue Tong. Isso o colocaria em uma posição extremamente desvantajosa.

Lu Wuji não pensou que Xue Tong poderia escapar desse lugar, então não se preocupou em esconder seus métodos. Ele nunca havia imaginado que sua tortura, no final, se tornaria a maior evidência contra ele!


Tradução: Terriaca | Revisão: ryokusan000


Contribua com a Novel Mania!