SOTR – Capítulo 222 – O desempenho do Rato Rei da Mordida Dourada


 

Alguém tinha de dizer, Xue Tong era forte. Não importa quais técnicas Lu Wuji usasse nele, Xue Tong nunca emitiu um som. Era como se as diversas torturas de Lu Wuji não estivessem sendo feitas nele.

 

Lu Wuji perseverou até que sua testa ficasse pingando de suor, mas nunca ouviu nenhuma palavra de Xue Tong que expressasse alguma fraqueza.

 

“Pirralho, você acha que eu não conseguirei fazer nada a você por você não fazer nenhum som? Você é apenas um dos cachorros de Jiang Chen. Eu posso considerar preservar sua vida se você se comportar bem.”

 

Xue Tong riu de coração. “Lu Wuji, seu covarde, você já está no fim de suas esperanças? Você, Guarda Dente de Dragão, não tem vários métodos? Venha! Como se eu lhe temesse!”

 

“Lu Wuji, você acha que só porque me capturou, você pode fazer algo ao jovem mestre da minha casa? Você acha que você é valente só porque me capturou? Você está errado. Se você não fosse um covarde, então devia usar laminas e lanças para lutar com meu jovem mestre, e não fazer esses pequenos truques por trás de nossas costas. E pensar que você, como um Guarda Dente de Dragão, abriu a porta para uma organização assassina. Lu Wuji, você está tirando face da Guarda Dente de Dragão!”

 

Xue Tong não o temia, ao xingar alto Lu Wuji.

 

Lu Wuji que estava muito enraivecido pisou com seu pé no peito de Xue Tong e colocou o outro em seu pescoço, “Pirralho, você está procurando a morte?”

 

Mesmo que Xue Tong estivesse sob seus pés, sua face estava repleta de desdém, “Vá em frente e me mate. Meu jovem mestre terá suas cabeças cedo ou tarde.”

 

Lu Wuji havia, tragicamente, descoberto que os métodos que havia aprendido na Guarda Dente de Dragão pareciam ser completamente inúteis contra Xue Tong.

 

“Xue Tong, o que Jiang Chen te ofereceu? Você é apenas um na sua guarda pessoal. Não importa o quão bem ele te trate, no final, você é apenas um em sua guarda pessoal. Incontáveis riquezas e prosperidade irão lhe aguardar caso coopere.”

 

“Oh?” Xue Tong sorriu friamente. Ele estava um tanto quanto curioso sobre os truques que Lu Wuji tinha em suas mangas.

 

Vendo que a atitude de Xue Tong pareciam ter se amolecido, Lu Wuji conseguiu espremer um sorriso em seu rosto e puxou uma cadeira, continuando sua persuasão, “Enquanto você me disser a verdade sobre tudo que aconteceu na Caça de Outono, o motivo da morte do primeiro príncipe Ye Dai, e tomar iniciativa para acusar Jiang Chen e Ye Rong, eu prometo que você terá sua parte de riquezas e prosperidade.”

 

“Riqueza e prosperidade? De quanto você está falando?” Xue Tong piscou e perguntou.

 

“Se você conseguir tal grande façanha, você ao menos terá o segundo grau de nobreza de Jiang Chen.”

 

Xue Tong riu, “Vice General Lu, eu me pergunto, que grau de nobreza você tem?”

 

Lu Wuji disse arrogantemente, “Eu não tenho nem trinta anos e usei minhas próprias habilidades para obter a posição de terceiro grau de nobreza. Uma estrela crescente como Jiang Chen como poderia ser comparado a mim?”

 

“Tsk tsk, você é apenas um nobre de terceiro grau e diz com certeza que pode me dar o título de nobre de segundo grau? Lu Wuji, como um idiota sem cérebro como você pode conseguir? Você acha que eu sou burro igual você?”

 

A face de Lu Wuji congelou. Ele notou que não era a atitude de Xue Tong que havia amolecido. Invés, ele estava fazendo-o de bobo, ele, Lu Wuji!

 

“Pirralho, parece que suas esperanças não morreram a menos que veja o verdadeiro desespero. Tudo bem, tudo bem, eu realmente não irei mata-lo. Apenas espere até que você veja o corpo de Jiang Chen em sua frente. Quando acontecer, vamos ver se você ainda vai ser durão!”

 

Lu Wuji virou-se, mal-humorado, e disse a Xue San, “Xue San, nós vamos continuar e exercer pressão no nosso lado para que a lei marcial seja removida criando oportunidades para você. Você está certo que pode matar Jiang Chen ou não?”

 

Xue San disse fracamente, “Vice General Lu, apenas faça sua parte corretamente e nós naturalmente faremos a nossa. O resto depende da vontade dos deuses.”

 

Lu Wuji realmente queria espancar Xue San. O que diabos ele estava afirmando? Iria matar ele me dizer seu plano? Ele tinha que manter as coisas fechadas em seu coração?

 

Entretanto, ele também sabia que com sua pouca força, seria um sonho pensar em bater em Xue San. Ele teria sorte se não fosse batido ao chão.

 

Lu Wuji saiu para casa após dar alguns olhares sombrios ao redor. Ele sentou por um tempo, e ainda decidiu que ele deveria reportar este assunto ao seu tio Yang Zhao.

 

“Wuji, mesmo que há grandes recompensas neste assunto, também há riscos. Ye Dai já está morto. Limpar seu nome apenas significa derrotar Ye Rong e Jiang Chen. Mesmo que este passo seja sucedido, você tem que apoiar Príncipe Ye Hao. Mesmo que Ye Hao seja um pouco jovem, também significa que é mais fácil de molda-lo. Se você conseguir levanta-lo ao trono, a posição de diretor general da Guarda Dente de Dragão no futuro definitivamente estará em suas mãos.

 

Essas palavras fizeram com que o sangue de Lu Wuji fervesse, mesmo assim ainda disse, “Tio, aquele Xue Tong está mantendo seus lábios selados. Ele não está hesitando, não importa como eu o torture.”

 

“Se ele não se abrir, ainda há outros. Xue Tong não foi o único que entrou no Reino Labirinto com Ye Rong. E, mesmo que todos os homens de Ye Rong tenham tal lealdade? Se conseguirmos derrotar Jiang Chon tirando o assistente mais útil de Ye Rong, suas inadequações serão reveladas. Os vários poderes que existem, naturalmente, se moverão. Quão difícil será para achar um par de testemunhas oculares no momento? Wuji, lembre-se que a luta pelo poder é tudo sobre ganhar a mão superior. Quem quer que seja mais poderoso pode tornar preto em branco. Quem quer que esteja no lado perdedor descobrira que até mesmo branco pode ser transformado em preto. Não há a tal chamada inocência, o ponto chave é se pode ou não ganhar poder!”

 

Yang Zhao falou com palavras sinceras e desejos sérios ao tentar colocar sentido em Lu Wuji.

 

Lu Wuji acenou com a cabeça, “As palavras do tio, espontaneamente, me iluminaram. Não se preocupe, os assassinos que a Mão Oculta enviaram dessa vez são todos do reino espiritual. Eles não descansarão até matar Jiang Chen. Junto a nossa cobertura, temos uma forte chance de matar Jiang Chen.”

 

Yang Zhou suspirou, “Nós devíamos ter destruído Jiang Chen quando tínhamos uma mão superior. É um pouco tarde fazer um movimento agora. Eu espero que nada de errado dessa vez.”

 

Pensando nisso, mesmo que Jiang Chen havia despertado ventos e chuva na capital, Yang Zhao sentiu que ele era um pouco diferente dos usuais nobres após observar um pouco.

 

Jiang Chen não tinha antecedentes na capital, e não havia experts poderosos em sua guarda pessoal. Os números de sua guarda pessoal era muito inferiores as grandes famílias nobres.

 

Dentre os nobres da capital, cada um havia mais que centenas, ou até mesmo milhares de guardas pessoais.

 

E em relação aos homens de Jiang Chen, ele tinha tão poucos, não importa como fosse visto. Não havia sequer um ocioso entre eles.

 

Além do mais, Yang Zhou sentiu que mesmo que Jiang Chen tivesse diversos métodos, havia uma grande diferença entre eles quando se tratava de força.

 

Por isso ele sentiu que a Mão Oculta tinha grande chance de sucesso.

 

“Wuji, Tian Shao está para cima e para baixo e sendo um tanto quanto proativo dessa vez. Ele é seu maior competidor e você tem que tomar a dianteira. Se Tian Shao ganhar a mão superior, você não terá chance de competir com ele no futuro. Se Ye Rong subir ao trono no futuro, Tian Shao provavelmente se tornara candidato para diretor general.

 

“Tian Shao!” Intenção assassina explodiu pelos olhos de Lu Wuji, “Eu o subestimei previamente.”

 

Yang Zhao acenou com a cabeça. “Tudo bem, retorne primeiro. As coisas estão um pouco sensíveis agora, você deve guardar para si mais. Não venha a mim a não ser que algo tenha chego a um ponto crítico.”

 

“Entendido.”

 

“Seja o mais supersticioso possível com a Mão Oculta, e não deixe nada escorregar. Se sequer um movimento for feito errado, tudo estará perdido.”

 

“Tio, não se preocupe, eu aprendi minha lição. Eu não irei confrontar com força bruta e colocar meu pescoço para fora. Eu aprendi que táticas sorrateiras são as melhoras para lidar com Jiang Chen.

 

Yang Zhou sorriu com grande satisfação. Parece que seu sobrinho havia ganho muita sabedoria desde sua última queda e que havia mudado um pouco.

 

Lu Wuji saiu em grande animo e retornou para sua casa.

 

O que Yang Zhou nunca haveria pensado é que uma sombra dourada também estava partindo da sala da família Yang após sua conversa, cavando através da terra em uma velocidade espantosa e direcionando-se para a mansão da família Jiang.

 

As orelhas de Jiang Chen moveram-se dentro do quarto secreto ao sentir tremores abaixo do chão. A cabeça do Rato Rei da Mordida Dourada atravessou o chão no próximo segundo.

 

“Velho Gold, você retornou.”

 

“Jovem mestre Chen, você estava absolutamente certo em me dizer para ficar de olho naquele humano.” O rato Rei estava um tanto quanto animado. “Há algo de errado com aquele humano chamado Lu Wuji!”

 

O Rato Rei transmitiu, completamente, a informação que havia ouvido sob a salada família Yang.

 

“A Mão Oculta?” Jiang Chen imediatamente lembrou-se do tempo em que ele corre por sua vida nas Catacumbas Infinitas. Foi aquela perseguição que causou com que Jiang Chen fugisse para o quarto nível da zona proibida. Foi lá que ele se encontrou com Mang Qi, formando uma relação de mestre e serviçal, ganhou seu exército de Pássaros-Espada, e inverteu a situação com a família Long.

 

“A Mão Oculta!” Jiang Chen repetiu a frase. “Eu achei que esse assunto havia acabado quando eu não busquei vingança pelo assunto da última vez. E agora vocês estão puramente me provocando. Bom, muito bom! Parece que eu, Jiang Chen, sou convencido muito fácil. Em pensar que vocês vem batendo quando eu não persegui o assunto após matar aqueles três!”

 

Intenção assassina surgiu através do tom de Jiang Chen.

 

“Velho Gold, você passou por grandes problemas dessa vez. Eu terei de lhe pedir para fazer outras coisas mais tarde.”

 

O Rato Rei sorriu ironicamente, “Jovem mestre Chen, não diga palavras como essas. Eu apenas tenho um pedido, não se esqueça de nossa promessa prévia.”

 

Jiang Chen disse seriamente, “Velho Gold, você me ajudou de novo e de novo. Se eu não fizer um pouco de esforço pela sua tribo, então eu realmente serei menos que porcos e cachorros. Não se preocupe, se eu não tentar ao máximo em relação a ajudar sua raça a evoluir, então que os céus e a terra me aniquilem.”

 

Quando o Rato Rei da Mordida Dourada viu que Jiang Chen estava falando tão sério, ele também expressou suas opiniões. “Não se preocupe jovem mestre Chen. As coisas serão fáceis já que sabemos quem são nossos oponentes e seus planos. Eu irei mandar minhas crianças para tomar conta disso se você ainda está preocupado. Eu, definitivamente, posso salvar seu companheiro. Esses assassinos também podem morrer se você quiser que eles morram.”

 

Jiang Chen bufou, “Deixá-los morrer? Isso seria pegar muito leve com eles. Já que Lu Wuji e Yang Zhou ainda tem esperanças então vamos fazer uma grande peça desta vez!”

 

“Velho Gold, mantenha um olho em Lu Wuji e veja se em seguida ele entrara em contato com esses assassinos. Eu irei invoca-lo no momento da próxima missão.”

 

Jiang Chen ainda enviou o Rato Rei um pouco tarde, ele perdeu o momento em que Lu Wuji havia se encontrado com os assassinos.

 

Caso contrário, ele já teria localizado Xue Tong.

 

A primeira consideração de Jiang Chen era a segurança de Xue Tong. De acordo com a informação atual, aparentava que Xue Tong ainda estava vivo. Essas pessoas estavam tentando obter informação dos eventos do Reino Labirinto dele, e queriam que Xue Tong acusasse Jiang Chen e Ye Rong para destronarem no novo Príncipe Coroado.

 

“A luta para ser Príncipe Coroado… em pensar que esse assunto havia se encerrado, ainda havia tantos que estavam lutando fracamente. Príncipe Ye Hao? Aquele fedelho ranhento?”

 

Jiang Chen não se interessava muito pela luta de coroa. Mas Yang Zhao e Lu Wuji passaram dos limites dessa vez!

 

“Yang Zhao, já que você não tem respeito pelo seu status de élder, eu lhe deixarei saborear o sabor das consequências de me ofender!”

 

Jiang Chen estava furioso dessa vez, completamente e totalmente furioso!

 

A ultima vez que Lu Wuji o provocou, ele deixou Lu Wuji porque ele ainda queria barganhar uma grande quantidade de ingredientes espirituais de Lu Wuji.

 

Também, Jiang Chen havia acabado de chegar na capital e suas fundações ainda tinham que se solidificar, então ele não queria fazer uma bagunça. Entretanto, a situação agora era diferente dessa vez.

 

Dessa vez, Lu Wuji havia ousado conspirar com a Mão Oculta e tocar seus companheiros. Esse era realmente seu limite.

 

Igual a quando a família Long havia passado dos limites de Jiang Chen, sua vingança não demonstrou sequer um ínfimo de piedade e não descansaria até que ele tivesse levado seus inimigos as profundezas do desespero.


Tradutor: Terriaca


Contribua com a Novel Mania!