SOTR – Capítulo 221 – O verdadeiro culpado


Após Ye Rong tornar-se o Príncipe Coroado, seu controle sobre a Guarda Dente de Dragão imediatamente cresceu imensamente. Aqueles que estavam ao seu lado foram dados posições importantes.

 

Por exemplo, Tian Shao, que foi continuamente promovido de sua posição original de comandante para general responsável por uma tropa.

 

Como ambos Xin Wudao e Lu Wuji eram próximos a Ye Dai, eles mantiveram um perfil visivelmente inferior a antes mesmo que suas posições não fossem alteradas. Seu holofote foi completamente tomado pelo recentemente promovido Tian Shao.

 

Até mesmo o Diretor General Shangguan Yi tomou esta situação seriamente. Ele que sempre havia favorecido Tian Shao a certo ponto quando relacionava a assuntos da Guarda Dente de Dragão.

 

“Jovem mestre Chen, aqui há trinta símbolos de voo. Uma vez que os Pássaros-Espadas da Asa Dourada que você trouxe estiverem equipados com esses símbolos de voo, você poderá voar sobre a capital como quiser. À parte de se aproximar do palácio real, todas as outras áreas são irrestritas.”

 

Tian Shao deu um pacote de símbolos de voo a Jiang Chen.

 

“Velho Tian, você passou por um grande problema dessa vez.”

 

Tian Shao balançou suas mãos, “Jovem mestre Chen, nós contatamos todos os poderes do submundo, gangues e organizações dentro da capital nos últimos dias. Entretanto, nós podemos confirmar que esse assunto não teve nada a ver com eles.”

 

Todos tipos de todos os poderes do submundo, gangues e tipos de organizações existiam no reino.

 

Havia uma certa quantidade de razões para a existência desses poderes.

 

Entretanto, esses poderes também eram muito inteligentes e normalmente não iriam lutar contra as autoridades e não moveriam contra um poder como a Guarda Dente de Dragão.

 

“Nós, basicamente, podemos excluir todos esses poderes do submundo da capital.” Tian Zhao analisou. “Para ser honesto, esses poderes do submundo não ousariam provocar o jovem mestre Chen. Sua rede de inteligência são todas muito poderosas, então eles, definitivamente, saberiam o preço de provocar o jovem mestre Chen.”

 

Jiang Chen acenou levemente com a cabeça, mas sua expressão tinha uma profundidade insondável.

 

“Jovem mestre Chen, a capital já está sob lei marcial, e não há como eles saírem. Nossa Guarda Dente de Dragão já havia iniciado a busca. Eu acredito que teremos notícias em breve.”

 

Tian Shao podia apenas confortar Jiang Chen quando viu que sua face estava sombria.

 

Tian Shao havia tentado seu melhor neste assunto, mas todos os tipos de estranhamento o impregnou, dificultando com que ele conseguisse cuidar do assunto imediatamente.

 

Além do mais, Tian Shao era apenas o general de uma tropa. Haviam dez tropas em toda a Guarda Dente de Dragão. Afinal de contas, ele não estava no nível de diretor general, havia diversas coisas que ele não podia cuidar totalmente.

 

Tome a busca da Guarda Dente de Dragão como exemplo. Lacunas iriam aparecer se os Guardas afrouxassem um pouco em sua busca.

 

A Guarda Dente de Dragão não era um local onde as palavras de Tian Shao eram lei. Ele pode controlar suas próprias tropas, mas não poderia interferir nas demais.

 

Se as outras tropas eram estritas ou frouxas, ele não poderia comandá-las.

 

“Velho Tian, não é apropriado manter a lei marcial por muito tempo. Você deve mantê-la por um dia no máximo. Busque normalmente após um dia.”

 

“Jovem mestre Chen, não se preocupe. O Príncipe Coroado pode suportar a pressão.” Tian Shao pensou que Jiang Chen estava preocupado que Ye Rong não conseguisse suportar a pressão.

 

“Faça como lhe disse. Um dia!”

 

“Jovem mestre Chen, você…”

 

Jiang Chen balançou sua mão, “Velho Tian, este assunto envolve pessoas dentro da Guarda Dente de Dragão novamente, eu não irei apenas deixar passar como da última vez. Eu farei com que o sangue de quem tocar em minhas pessoas corra como rios, mesmo que eles tenham deus como seu suporte.”

 

Uma gélida intenção assassina disparou dos olhos de Jiang Chen, fazendo com que até mesmo Tian Shao se encolhesse de medo.

 

Jiang Chen raramente perdia seu temperamento, mas isso não significava que ele não tinha um. Falando verdadeiramente, Tian Shao sabia muito bem que uma vez que Jiang Chen realmente ficasse enfurecido, havia pouquíssimos dentro do reino que poderiam suportar sua raiva.

 

Ye Dai era arrogante? Ele era poderoso, hmm?

 

E qual foi sua queda? Ele morreu uma morte ridícula sem poder revidar.

 

Claro, havia aqueles que eram mais poderosos que Ye Dai na capital. Era possível que alguém realmente estava movendo-se nas sombras desta vez e que havia traidores na Guarda Dente de Dragão.

 

Se esse assunto fosse feito sem traço ou som, seria muito difícil acusar alguém sem nenhuma evidência.

 

Mesmo que Ye Rong havia virado o Príncipe Coroado, ele are apenas o Príncipe Coroado. Seu poder não era o suficiente para influenciar as decisões dos executivos mais importantes da Guarda Dente de Dragão.

 

No final, a Guarda Dente de Dragão apenas respondia a uma pessoa, que era o atual rei, não o próximo rei.

 

Entretanto, mesmo esse sendo o caso, não havia como Tian Shao ficar sentado.

 

“Jovem mestre Chen, não se preocupe. Mesmo a Guarda Dente de Dragão não poderá proteger um ovo podre dentro da guarda se tiver evidência concreta.”

 

 

Em um local secreto no reino.

 

Uma figura de manto negro estava brincando com a taça de vinho em sua mão.

 

“Xue San, você realmente consegue se segurar. Toda a capital está sob lei marcial e foi buscada. Você não está preocupado?”

 

A pessoa falando era Lu Wuji da Guarda Dente de Dragão.

 

“Preocupado? O que há para estar preocupado? Se formos encontrados, muitas cabeças irão rolar no seu lado também. Além do mais, eu acredito que mesmo que não tenhamos uma forma para escapar, vocês irão nos proteger bem.” Xue San em seu manto negro riu friamente.

 

“Huh. Melhor você manter sua cabeça sobre você.” Lu Wuji bufou friamente.

 

“Não se preocupe, Vice General Lu,” Xue San riu levemente. “Jiang Chen matou um do meu Mãos Ocultas, passeando com a arma que ele roubou. Ele não deveria morrer? Nós apenas viemos coletar um velho débito. Quando se trata disso, vocês deveriam agradecer que não estamos pedindo pagamento.”

 

“Pagamento? As conveniências que lhe demos permitindo que andassem como quisessem pela capital. Você também tem tantos locais para se esconder. Quanto ouro tudo isso iria custar?” Lu Wuji estava um pouco de aborrecido.

 

“Haha, por isso que a situação do nosso companheirismo é ou vencer tudo ou perder tudo. Vice General Lu, você é uma pessoa inteligente, você entende, não?” Xue San riu despreocupado.

 

“O que você planeja em seguida?” Lu Wuji perguntou, “Sua Mão Oculta havia enviado assassinos para a capital do Reino Skylaurel. Você não está apenas planejando raptar um dos guardas pessoais de Jiang Chen, né?”

 

“Você pensa muito. Nós não planejamos retornar de mãos abanando já que viemos. Um guarda pessoal é apenas um pouco de juros para fazer com que o coração da família Jiang trema de medo. É apenas quando a situação da capital estiver abalada que é nossa melhor oportunidade de surgir para fazermos um movimento, você não concorda?”

 

Lu Wuji tinha uma expressão escura enquanto um infinito ódio surgia em sua face. “Jiang Chen, não posso esperar para coletar seu corpo. Você acha que porque Ye Dai morreu, o Reino Skylaurel se tornaria seu?”

 

Xue San vestiu um leve sorriso em seus lábios, “Lu Wuji, você pode ir se não tiver mais nada. Lembre-se, não deixe a Guarda Dente de Dragão nos encontrar. Caso contrário, eu não posso prometer que meus homens não dirão algo que não deveriam.”

 

“Xue San, você está me ameaçando?” Lu Wuji falou tentando suprir sua raiva.

 

“Você pensa muito. Eu apenas estou descrevendo a verdade. Nós estamos no mesmo barco agora, ambos dividimos glória e todos nós iremos cair se algo acontecer.”

 

“Você fala muita merda.” Lu Wuji xingou e levantou-se. “Onde está Xue Tong? Eu quero tentar obter algo dele. Se eu puder provar que o primeiro príncipe encontrou sua morte em suas mãos, eu posso inverter a situação.”

 

Os olhos de Xue San olharam para dentro com um sorriso em seus lábios, mas não se opôs.

 

Lu Wuji fez uma careta ao adentrar com largos passos.

 

Neste momento, o Qi Verdadeiro de Xue Tong estava completamente selado. Mesmo que ele tenha reganho consciência, ele não podia se mover.

 

Entretanto, mesmo que seu Qi Verdadeiro estava selado, ele ainda podia usar parte da Orelha de Zephyr para ouvir claramente a conversa de fora.

 

“Lu Wuji e a Mão Oculta!”

 

Xue Tong estava profundamente ansioso. A Mão Oculta era sem sombra de dúvida o líder das organizações assassinas entre os dezesseis reinos.

 

Ele sabia que a Mão Oculta havia colocado um subordinado para matar o jovem mestre Jiang Chen nas Catacumbas Infinitas pela família Long, mas no final acabou sendo morto por Jiang Chen.

 

Aquele arco que havia lhe dado havia vindo do assassino da Mão Oculta.

 

Ele achava que esse assunto havia terminado, mas em pensar que essa organização Mão Oculta veio batendo e enviou assassinos muito mais poderosos que da última vez.

 

O mais importante era que eles haviam subornado a Guarda Dente de Dragão dessa vez.

 

Com a Guarda Dente de Dragão junto a eles, a luz estava trabalhando junto das trevas, colocando Jiang Chen em um perigo ainda maior.

 

A Mão Oculta era a organização de assassinato mais adepta em assassinato e emboscadas dentro dos dezesseis reinos. Eles eram muito amedrontadores para começar. O número de experts dentro eram vastos como as nuvens e eles podiam vir sem nenhum traço. Eles eram tão misteriosos que ninguém sabia onde ficava seu quartel general.

 

Praticamente, não havia ninguém que sobreviveu após tornar-se o alvo dessa organização.

 

Xue Tong estava ansioso. Ele não sabia que o jovem mestre havia sido, novamente, alvo da Mão Oculta. Ele também sabia que sua captura era apenas para mostrar a força ao jovem mestre. Ele era no máximo um aperitivo, e não o prato principal.

 

O mais assustador era um antigo inimigo do jovem mestre. Havia a possibilidade que até mesmo o Vice Diretor Yang Zhou estivesse por trás.

 

“Não pode ficar assim, eu tenho que avisar o jovem mestre. A Guarda Dente de Dragão e a Mão Oculta estão conspirando nas trevas enquanto o jovem mestre está às claras. Eu tenho de passar essa informação a ele, o jovem mestre está em grande desvantagem.”

 

Xue Tong era profundamente leal a Jiang Chen desde que começou a segui-lo. Mesmo que ele soubesse que estava em problemas precários no momento, seu primeiro pensamento era para a segurança de Jiang Chen e não a sua.

 

Xue Tong ouviu os passos de Lu Wuji nesse momento.

 

“Você achou que isso iria acontecer, pirralho?” Lu Wiju riu de uma forma feia ao adentrar, e pisou diretamente na mão de Xue Tong. Ele exerceu sua força e sons de algo se quebrando ressoaram dos ossos que quebraram da mão de Xue Tong.

 

As dez digitais estavam ligadas ao coração. A dor de seus dedos quebrando perfurou seu coração diretamente.

 

Mesmo que ele estivesse com dor, Xue Tong rangeu seus dentes e não fez sequer um som. Suor percorreu por sua testa e caiu como chuva.

 

“Pirralho, você é um teimoso, né?” Lu Wuji amava torturar prisioneiros, processando-os, ouvindo-os implorar, e os gemidos de sua presa.

 

Entretanto, a teimosia de Xue Tong fez com que se sentisse muito irritado.

 

Ele exerceu mais força e gritou ao pisar, “Pirralho, vamos ver durante quanto tempo você irá conseguir ficar sem fazer nenhum som e começar a implorar por misericórdia!”


Tradução: Terriaca | Revisão: ryokusan000


Contribua com a Novel Mania!