SOTR – Capítulo 220 – Perigo sem aviso


SOTR 220 – Perigo sem aviso

 

Ao ouvir as palavras de Jiang Chen, Qiao Baishi se sentiu seguro. Seu honrado mestre o disse que poderia agir como quisesse que seu honrado mestre seria um poderoso escudo por trás de suas costas.

 

Jiang Chen era um deus no coração de Qiao Baishi.

 

Após o banquete acabar, Jiang Chen fez Qiao Baishi dar um pacote de pílulas como presente a Tang Long em retorno.

 

Tang Long nem sequer sabia como conseguiu suportar até atravessar a porta. O banquete de hoje havia o ajudado a se aproximar do grupo de Jiang Chen.

 

Entretanto, Tang Long sentiu-se um pouco envergonhado.

 

Os presentes que havia comprado valiam pouco, mas os que havia recebido em retorno eram todos excepcionais pílulas. Algumas eram pílulas Heaven Karma para ferimentos, e outras coma Pílula do Vasto Oceano, usadas para recuperar o Qi Verdadeiro.

 

Esses eram todos itens finos que Tang Long não podia dar-se ao luxo de comprar.

 

A Guarda Dente de Dragão frequentemente se aventurava fora em casos com inevitáveis lutas e mortes. Derramamento de sangue também era algo comum. Essas pílulas o proveriam assistência semelhante à entrega de combustível em uma tempestade de neve.

 

“Velho Tang, venha visitar mais frequentemente no futuro se você não tiver o que fazer, mas não traga nada contigo na próxima vez. Ou o jovem mestre da minha casa não deixará que passe da porta.”

 

Xue Tong acompanhou Tang Long através da porta e por duas ruas antes de retornar.

 

Suas orelhas repentinamente tremeram antes de retornar ao beco de sua casa e gritou, “Quem é? Mostre-se!”

 

Seu corpo moveu como um peixe na água ao pular, pousando no canto de um telhado próximo, o arco Xue Sha estava em sua mão. Seus olhos eram como o de falcões ao escanear seu arredor.

 

“Você é chamado Xue Tong?”

 

Uma voz sinistra repentinamente ressoou sem nenhum aviso por trás dele.

 

Xue Tong assustou-se muito. Ele havia praticado a Orelha de Zephyr e sua habilidade para ouvir pequenos sons era muitas vezes superior a de uma pessoa comum.

 

Mas ele não havia notado que alguém estava escondendo-se atrás de si!

 

Seu corpo inclinou-se ao mover seu arco Xue Sha para trás.

 

Pa!

 

Tremores imediatamente atravessaram pelo seu braço, deixando-o entorpecido. O arco Xue Sha foi segurado por uma fraca mão.

 

Não importa como Xue Tong puxasse o arco ou circulasse o Qi Verdadeiro de seu corpo, era como se tivesse afundado como uma rocha em um oceano imenso. Ele estava, completamente, impossibilitado de mover seu arco sequer um pouco.

 

“Não gaste sua força.” A voz sinistra disse fracamente. “É inútil.”

 

Com o leve flexionar da mão de seu oponente, era como se o arco Xue Sha estivesse sendo assado em chamas ardentes. Ao tocar, calor fez com que a mão de Xue Tong cozinhasse, fazendo-o chiar.

 

Xue Tong afrouxou sua mão enquanto sua palma esquerda formava um punho e atacava em direção a seu oponente. Isso havia se tornado um combate de perto.

 

Pa!

 

Algo que parecia como um tronco acertou as costas da mão de Xue Tong de algum local na escuridão.

 

Um som de algo se quebrando ressoou.

 

No próximo segundo, todo o braço de Xue Tong havia parado, como se tivesse sido eletrocutado.

 

“Agora, caia.” A voz remota soou. O arco Xue Sha havia caído de sua mão tocando descuidadamente seu corpo, caindo em seguida onde estava.

 

“Pegue-o!”

 

Diversas formas igualmente sinistras emergiram da escuridão, colocando Xue Tong em um largo saco de tecido e levantando-o sobre seu ombro. Eles desapareceram entre as sombras com algumas subidas e quedas.

 

Esses momentos entre o ataque inicial de Xue Tong e sua captura foram completados em um movimento suave, no tempo de algumas respirações. Havia sido feito com tanta coordenação que nem deuses ou fantasmas teriam notado que algo havia acontecido.

 

Jiang Chen havia entrado em sua câmara secreta quando um sentimento desconfortável surgiu, graças a sua prática da Mente Psíquica.

 

“Hm? Algo aconteceu?”

 

Jiang Chen pulou e correu para fora, chegando na boca do beco.

 

“Isso é ruim, Xue Tong!”

 

A consciência de Jiang Chen era tão sensível que imediatamente capturou o fato que a presença de Xue Tong havia desaparecido no ar deste local.

 

O movimento repentino de Jiang Chen alertou sua guarda pessoal, fazendo com que todos saíssem correndo.

 

“Jovem mestre, o que aconteceu?”

 

“Hmm? Parece ter traços de luta aqui!”

 

A expressão facial de Jiang Chen estava sombria enquanto seus olhos vagavam friamente pela área. Seu tom estava gélido, “Xue Tong foi levado!”

 

“Ah? Quem ousa fazer tal coisa?”

 

“Sequestrar alguém na porta de nossa mansão? Isso é muito ousado!”

 

“Jovem mestre, quem é o inimigo?”

 

Jiang Chen balançou sua cabeça. “Eu não sei como, mas o oponente é muito esguio e excessivamente adepto em esconder sua presença. A luta ocorreu a apenas um momento atrás, mas no momento em que eu saí, eu não pude mais sentir traços de sua presença.”

 

“Eles são fortes assim?”

 

Jiang Chen afirmou com sua cabeça. Seus oponentes eram de fato poderosos. A Mente Psíquica que praticava tinha uma sensibilidade impossível de se comparar. Para fazer com que até a Mente Psíquica não pudesse capturar traços do movimento do inimigo, não era algo que um praticante ordinário poderia fazer.

 

Em adição, Xue Tong estava no pico do reino do Qi Verdadeiro. O inimigo o derrotou com tanta facilidade e de forma limpa sem sequer dar-lhe uma oportunidade de gritar por ajuda. Consequentemente, era aparente que seu inimigo possuía um poder assustador e definitivamente era um praticante do Reino Espiritual.

 

“Jovem mestre, parece ter uma bola de cera neste canto.” O atentivo Wen Ziqi fez uma descoberta no canto.

 

“Não use sua mão para pegá-lo!” Jiang Chen apressadamente o lembrou.

 

Ele andou, colocou um par de luvas para evitar veneno e esmagou a bola de cera em sua mão. Apenas havia uma nota dentro, “Jiang Chen, se você obteve esta notificação sem morrer pelo veneno que há dentro, continue para a próxima nota. Selecione um de seus homens como o primeiro sacrifício, o próximo passo será a morte de cada uma das pessoas da sua família Jiang, um após o outro!”

 

“Isso realmente estava envenenado!” Os corações de todos tremeram de medo.

 

Foi bom que o jovem mestre havia sido cauteloso. Caso contrario, Wen Ziqi teria morrido no segundo após usar suas mãos nuas para pegar a bola de cera.

 

“O inimigo é incrivelmente esperto, ele armou armadilhas em todos os passos ao longo do caminho!”

 

Os cantos de Jiang Chen tremeram. Ele tinha que admitir que o inimigo que encontrou desta vez estava em um nível diferente dos anteriores.

 

Seus oponentes anteriores ou eram arrogantes discípulos de seitas ou filhos de tiranos nobres. Mesmo que essas pessoas pudessem ser sinistras, nenhuma delas poderia fazer um plano inteligente deste nível.

 

“Vamos retornar para dentro primeiro.”

 

Jiang Chen sabia muito bem que este problema era complicado. Se o inimigo viesse bater em sua porta armado e atacando, ele não precisaria ficar preocupado. Mas este tipo de emboscada sem som, traço e inesperada era muito mais assustadora.

 

Ele estava no claro, enquanto seus inimigos nas sombras. Esse tipo de sentimento era como se seu inimigo tivesse toda a iniciativa, e a única coisa que ele pudesse fazer era se defender, defender e defender ainda mais!

 

Após entrarem na casa, Jiang Chen enviou um grupo de pessoas para distribuir pílulas de antídoto. “Mantenham essas pílulas em mão. Se o inimigo ousou nos atacar uma vez, ele ousará novamente. É fácil se defender de lâminas e lanças no claro. O que é assustador é o uso contínuo de métodos relacionados à veneno como esse. Nós temos de nos preparar.”

 

Mesmo um gênio no pico do reino do Qi Verdadeiro como Xue Tong havia sido capturado pelo inimigo. O restante da guarda naturalmente estava em alerta.

 

Mesmo os irmãos Qiao não brincaram nem uma vez.

 

“Droga, de onde será que esses bastardos são? Jovem mestre, não poderia ser influências remanescentes do primeiro príncipe Ye Dai?”

 

“O primeiro príncipe? Suas influências foram removidas a tempo. Eu acho que são pessoas do Palácio Norte.”

 

Quando o Palácio Céu Azul do Norte foi mencionado, imediatamente ressoou nas pessoas.

 

Considerando o rancor que eles tinham com o Palácio Norte, era a explicação mais razoável que seus antigos inimigos do Palácio Norte haviam vindo para criar problemas.

 

Mas os discípulos do Palácio Norte não pareciam ter esse estilo de elaborar e planejar.

 

O estilo do Palácio Norte era um estilo direto – roubo direto.

 

Esses métodos bizarros e modos não eram algo que discípulos do Palácio Norte poderiam fazer.

 

“Poderiam ser discípulos da Seita da Árvore Preciosa? Pelo jovem mestre ter ofendido o Élder Iron no outro dia, então ele enviou pessoas para criar problemas para nós?”

 

As expressões dos guardas pessoais se tornaram graves quando os discípulos da seita foram mencionados.

 

Se realmente eram os discípulos da seita buscando vingança, não havia muito que a guarda pessoal poderia fazer no seu nível atual de poder.

 

Sem Xue Tong, eles nem sequer podiam ativar a Formação dos Oito Trigramas de Assimilação.

 

“Jovem mestre, nós devemos notificar a Guarda Dente de Dragão primeiro?” Guo Jin propôs a ideia.

 

“Verdade, nós devemos espalhar este assunto e fazer com que o Príncipe Coroado Ye Rong saiba disso. Esta é a capital, o território da família Ye. Em pensar que um poder escondido exista e ousa a raptar pessoas na porta de um nobre de segundo grau!” Outro guarda pessoal, Shen Yifan, disse.

 

Jiang Chen acenou, “O número de nosso grupo são limitados nesse assunto. Nós teremos de pegar emprestado o poder do Príncipe Coroado e da Guarda Dente de Dragão para auxiliar a investigação!”

 

O Príncipe Coroado Ye Rong estava prestes a dormir quando, repentinamente, ouviu que algo havia acontecido na família Jiang. O capitão da guarda pessoal da família Jiang, Xue Tong, havia sido sequestrado em frente às portas de sua própria casa.

 

Essa noticia quebrou a paz da capital. Foi como se a notícia tivesse criado pernas, alastrando-se pela capital.

 

Tian Shao liderou a terceira tropa de Guardas Dente de Dragão e pessoalmente assumiu controle deste caso, iniciando a busca.

 

O Príncipe Coroado obteve o decreto de ordem marcial do rei, comandando que todos os portões da cidade, não importa se fosse por terra ou por céu, fossem selados. Pessoas apenas eram permitidas a entrar na cidade e não eram permitidas sair.

 

A imagem de paz original do Reino Skylaurel foi quebrada novamente, como o vento vindo à frente de uma tempestade crescente.

 

O Príncipe Coroado Ye Rong ficou incenso, não apenas porque algo ocorreu na casa de Jiang Chen ou porque sua amizade existente com Xue Tong desde que havia sido parte do grupo de Ye Rong na Caçada de Outono. Era mais porque pensava que havia compreendido a situação da capital, mas não sabia que uma lacuna tão letal espreitava sob a superfície.

 

Se eles puderam capturar o capitão da guarda pessoal da família Jiang em frente à porta da mansão Jiang hoje, talvez essas pessoas poderiam ir ao Palácio Leste e sequestrá-lo em seguida.

 

Mesmo que o Palácio Leste estivesse sob elevada segurança, Ye Rong não achava que com o poder de Jiang Chen, ele fosse incapaz de proteger a frente de sua própria casa!

 

O inimigo era, certamente, muito poderoso e assustador.

 

Tutor Ye também ficou muito surpreso quando recebeu essa notícia chocante. Ele suspirou, “Mesmo eu estava errado desta vez. Eu pensei que a situação da capital era de paz. Quem poderia imaginar que tal perigo estaria espreitando? Pequena Dan, as coisas não são simples desta vez.”

 

As sobrancelhas esbeltas de Dan Fei arquearam-se levemente. “Lorde Mestre, poderia ser remanescentes dos outros príncipes surgindo das cinzas?”

 

O Lorde Mestre balançou sua cabeça, “O núcleo verdadeiro de seus poderes foram, ou removidos ou se renderam. Este mundo é assim tão realístico. Poucas pessoas estariam dispostas a tornarem-se mártires por príncipes mortos. Sem mencionar que Ye Dai e os outros não possuem tal carisma. O inimigo certamente deve ser inimigo da família Jiang.”

 

“Poderia ser o Palácio Norte?” Dan Fei pensou em outro potencial suspeito.

 

“Pequena Dan, pare de adivinhar aleatoriamente. Nenhuma possibilidade pode ser excluída antes que a verdade seja escavada. Eu gostaria de ver como Jiang Chen irá cuidar das coisas dessa vez!” Ye Chonglou riu.

 

Mesmo que o Príncipe Coroado e a Guarda Dente de Dragão já houvessem começado a se movimentar, Jiang Chen não havia colocado todas suas esperanças em outros. Ele, rapidamente, também começou a fazer suas próprias precauções.

 

Ele sabia que o desafio desta vez possivelmente seria mais difícil que os que vieram antes.


Tradução: Terriaca | Revisão: ryokusan000


Contribua com a Novel Mania!