SOTR – Capítulo 22 – Você pensa que é incrível? Destruído com um golpe!



A atmosfera do banquete estava fervorosa. Até mesmo a Princesa Gouyu tinha uma expressão solene no rosto. Apesar de parecer ser indiferente à situação, o seu coração ainda estava em choque.

Afinal de contas, não era algo bom para a Família Real esse grande aumento de poder da família do Primeiro Duque.

Especialmente essa Long Juxue. Se ela realmente entrar na Seita do Sol Roxo, o seu desenvolvimento será ilimitado. Apesar da Princesa Gouyu ser chamada de grande gênio do Dao Marcial no Reino Oriental, ela nunca conseguiu chamar a atenção de nenhuma grande seita ou de algum mestre recluso do mundo mundano.

Jiang Chen era extremamente observador e, com apenas um olhar, ele pôde perceber todos os dilemas internos da Princesa Gouyu.

“Hehe, ela é apenas alguém com um pouco mais de talento e nada além. O caminho do Dao Marcial é como escalar um abismo. Aqueles com um potencial melhor apenas acabam por escalar um pouco mais rápido do que os outros. Se eles cometerem um erro ou a mão escorregar, eles também irão cair e se espatifar no chão. Tudo isso é em vão se a pessoa só tem talento e não possui a determinação correta.”

A sua voz não era alta. Parecia que ele estava apenas murmurando algo para si ou explicando algo para a Princesa Zhiruo.

Mas aqueles que ouvissem essas palavras com o coração iriam compreender os seus sentimentos. Uma luz estranha apareceu nos olhos da Princesa Gouyu quando ela ouviu essas palavras. O seu olhar passou através do rosto de Jiang Chen e ela pensou que esse moleque de língua afiada não fosse tão desprezível no fim das contas.

Não! Como eu poderia apenas perdoar esse moleque assim tão fácil?

A Princesa Gouyu logo reprimiu qualquer traço de boa vontade para Jiang Chen.

Jiang Chen se espreguiçou e fez beicinho.

“Então, o que tinha para se vangloriar já foi dito e o que tinha de grandiosidade já foi demonstrado, isso deveria ser o suficiente, não é? Eu estou tão faminto que o meu peito já está tocando as minhas costas! Quando é que a comida vai ser servida?”

Ele não suprimiu a sua voz quando disse isso. Suas palavras soaram como uma reclamação descontente de um jovem mauricinho.

Mas quando foi dito nessa ocasião, os convidados ficaram bem irritados.

Long Zhaofeng pretendia dar um longo e eloquente discurso, mas não conseguiu continuar após ouvir essa reclamação tão alta e inesperada.

Mas o que ele poderia fazer? Ele não poderia simplesmente arrastar Jiang Chen para fora e bater nele.

Esse Jiang Chen nunca soube o momento certo de falar. Para alguém que ousou peidar nos Ritos do Culto Celestial, falar esse tipo de coisa idiota fora de hora realmente fazia o seu estilo.

O Duque do Dragão Ascendente se sentiu mais aliviado depois de pensar isso.

Esse garoto nasceu com problemas mentais. Mas é algo bom. O Duque de Jiang Han terá muitas dificuldades para se manter com um filho tão inútil. Deverá ser mais fácil de convencer ele a ceder a terra mais tarde.

O descontentamento de Long Zhaofeng foi embora completamente depois de uma rodada de auto conforto. Ele gargalhou.

“Sim, sim. Me desculpem por manter todos esperando, vamos começar o banquete! Todos fiquem à vontade. Por favor, comam! Bebam!”

Entretanto, Long Juxue estava encarando Jiang Chen e um sorriso maligno se formou no seu rosto enquanto ela se lembrava do que tinha acontecido no Salão da Cura.

“Esperem! A casa raramente fica tão cheia e ainda mais com a presença dos organizadores do Teste do Dragão Oculto. Há tantos herdeiros aqui presentes, porque não nos divertimos um pouco? Vamos demonstrar as nossas habilidades como forma de entretenimento no banquete!”

Era óbvio pelo tom de voz de Long Juxue que ela já tinha tomado para si a identidade de discípula da Seita do Sol Roxo e já tinha elevado o seu status para maior do que os próprios organizadores do Teste do Dragão Oculto.

“Que sugestão maravilhosa!”

“Haha, muito bom. Se nós exibirmos as nossas habilidades na frente da senhorita Long Juxue, quem sabe ela não escreve uma carta de recomendação para a seita!”

“Isso faz muito sentido! Me parece que realmente devemos nos esforçar para mostrar nosso talento para a senhorita Long Juxue!”

Graças a sua vida passada, Jiang Chen tinha uma intuição muito afiada. Quando ele sentiu o olhar de Long Juxue sobre ele, ele já tinha percebido que seria um alvo.

A Princesa Gouyu era tão sensitiva quanto Jiang Chen. Apesar dela não saber o porquê de Jiang Chen e Long Juxue estarem numa situação conflituosa, mas como ela não iria compreender a situação? Long Juxue nem mesmo se preocupou em esconder as suas intenções.

Ela deu um chute em Jiang Chen por debaixo da mesa e sussurrou para ele:

“Moleque, cuidado! Long Juxue está armando para você!”

Jiang Chen ficou um pouco surpreso. Desde quando a Princesa Gouyu se preocupava com o seu bem-estar? Ela não queria mais espancá-lo?

Ele colocou uma fruta na boca despreocupadamente e sorriu indiferente.

“Porque ela me faria de alvo? Como poderia um bom-pra-nada como eu ser uma ameaça para uma Constituição Inata superior?”

Gouyu se sentiu extremamente desgastada após ver como Jiang Chen estava indiferente.

Você entenderá o poder de Long Juxue quando ela lhe fizer de palhaço mais tarde.

Long Juxue deu uma risadinha e falou para a mesa de Bai Zhanyun:

“Irmão Bai e Irmão Hong, me parece que mais cedo vocês tiveram um desentendimento com o Herdeiro de Jiang Han, Jiang Chen. Porque não aproveitam essa oportunidade para se conhecerem melhor? Nós, praticantes do Dao Marcial, erradicamos inimizades com um sorriso. Todas as relações são construídas através dos punhos, vocês não concordam?”

Bai Zhanyun estava maravilhado com essas palavras e rapidamente saltou da mesa.

“Sim, senhorita Juxue, faz total sentido. Você apenas forma uma verdadeira amizade depois de uma briga. Jiang Chen, o que você me diz? Que tal nos conhecermos melhor agora?”

“Irmão Bai, eu, da Família Hong, também gostaria de conhecer Jiang Chen. Porque não me deixa ir primeiro?”

“Você dois, meus irmãos mais velhos, vocês sãos os herdeiros dos quatro grandes ducados. Vocês não vão tirar os nossos deveres não é mesmo? Eu, Yan Yiming, sou fascinado pelo irmão Jiang Chen há muito tempo.”

Esses companheiros ficaram muito entusiasmados com essa tolice, quando ouviram Long Juxue falar que amizades se formam através da troca de golpes. Eles finalmente tinham uma boa desculpa para bater e humilhar Jiang Chen. Essa era uma oportunidade de ouro.

Neste exato momento, os duques estavam celebrando com o Duque do Dragão Ascendente.

“Sim, sim. O tempo irá passar para nós e será a vez da nova geração assumir os nossos lugares. Essa é uma ótima oportunidade para os nossos herdeiros se conhecerem através da força. Isso vai aumentar o ânimo deles para que se dediquem mais ao Dao Marcial no futuro!”

Pelo menos dez duques se juntaram para apoiar essa ideia.

Yan Yiming era extremamente orgulhoso e arrogante, ele andou até Jiang Chen e juntou as mãos em um gesto zombeteiro.

“Jiang Chen, nós tivemos um mal-entendido mais cedo. Porque não trocamos alguns golpes para nos conhecermos melhor? Talvez até possamos nos tornar amigos após a luta.”

Ele finalmente teve a oportunidade de provocar Jiang Chen abertamente.

Jiang Chen suspirou resignado e jogou fora algumas nozes que estavam na sua mão. Ele respondeu indiferentemente:

“Yan Yiming, não é? Se eu fosse você, eu não colocaria o meu pescoço em jogo dessa forma. Com a sua posição e potencial, você não está destinado a ser a estrela dessa noite. Então porque se incomodar em pavimentar o caminho dos outros? Se você der um passo em falso, você só irá passar vergonha.”

“Passar vergonha?”

Yan Yiming riu de forma arrogante.

“Jiang Chen, fale diretamente se você estiver com medo. Se você estiver disposto a abaixar sua cabeça e rastejar no chão pedindo perdão, talvez, eu possa considerar te perdoar.”

“Pedir perdão?”

Jiang Chen se levantou preguiçosamente.

“Eu, Jiang Chen, não sei nem como se escreve a palavra ‘perdão’. Mas você irá descobrir quão errado você está. O que você disse antes? Uma troca de golpes? Então vamos lá.”

Jiang Chen escolheu um lugar vazio qualquer no salão.

“Hehe, continue fingindo Jiang Chen! Um mero Três Meridianos de Qi Verdadeiro que ousa dar um passo à frente, eu devo admirar a sua coragem? Humph.”

Yan Yiming andou orgulhosamente até onde Jiang Chen estava. A cada passo que ele dava, sua aura aumentava, colocando uma pressão esmagadora de Seis Meridianos de Qi Verdadeiro.

“Pare de fazer tanto barulho e perder tempo! Se você quer me atacar se apresse e venha logo. Você acha que é fácil ficar com fome por tanto tempo?”

Jiang Chen não se importou com a postura de Yan Yiming.

“Jiang Chen você finge ter um ás na manga enquanto você é apenas um praticante iniciante com Três Meridianos de Qi Verdadeiro. Você está pedindo para morrer. Engula o meu punho!”

Como era uma troca de golpes amistosa na frente da Princesa Gouyu, Yan Yiming não usou as habilidades tradicionais da sua família, mas ele usou a técnica da Palma da Nuvem Ametista do método do Qi Oriental Ametista.

Seis Meridianos de Qi Verdadeiro era o nível mais alto do reino intermediário. Quando ele usou a força dos seus Seis Meridianos combinados com a magnífica onda energética da sua palma, sua aura era tão poderosa que pequenas pedras ao seu redor viraram poeira.

Yan Yiming saltou, o seu corpo era tão leve quanto uma pena. Uma aura roxa emanava entre os movimentos de sua palma, e várias pós-imagens apareceram. Elas eram como várias flores etéreas desabrochando e flutuando até o chão em celebração. Essa visão deixou os espectadores maravilhados.

“As sombras do seu ataque preenchem o céu como pássaros voando pelo gramado. Quem poderia imaginar que Yan Yiming iria praticar a Palma da Nuvem Ametista para o pico do Reino Excelente! Isso é incrivelmente raro!”

“O herdeiro de Yanmen corresponde à sua reputação. Não é à toa que ele está classificado entre os dez melhores!”

Aplausos soaram por todos os lados naquele momento. Até mesmo Bai Zhanyun e Hong Tiantong olharam para Yan Yiming com seriedade, reconhecendo a sua demonstração de habilidade.

Os níveis de treinamento deles estavam no mesmo patamar, apenas ao julgar pela demonstração da Palma da Nuvem Ametista. Yan Yiming realmente tinha alguma habilidade.

“Huh. Como Jiang Chen ousa bater de frente com apenas Três Meridianos de Qi Verdadeiro?”

Bai Zhanyun estava queimando de vontade de ver Jiang Chen ser espancado até se desfazer em sangue.

Cercado pelas sombras das palmas que preenchiam todo o ar, Jiang Chen era como uma canoa, solitária, derrapando entre as correntes. Não parecia haver uma maneira com a qual ele pudesse evitar ser engolido pelas sombras.

Um sorriso vitorioso já estava estampado no rosto de Yan Yiming.

E foi nesse momento que Jiang Chen fez o seu movimento.

Jiang Chen simplesmente se moveu levemente para a frente. A Princesa Gouyu estava assistindo a luta sem muita expressão, e foi esse pequeno passo de Jiang Chen que fez uma luz brilhar em seus olhos.

Isso foi porque Jiang Chen se moveu com extrema precisão e pousou exatamente no lugar onde a aura de Yan Yiming estava mais fraca, no lugar onde os ataques dele tinham a maior dificuldade de acertar.

Essa era uma pequena abertura e ainda assim era como se Jiang Chen tivesse previsto isso e deu um passo maravilhoso quando Yan Yiming pulou pra cima dele.

Naquele momento, Jiang Chen levantou o seu braço e apontou com o dedo, fazendo esse simples movimento com a mão.

Um som perfurante cortou através do ar como um meteoro cortando o céu.

As pessoas não sabiam de onde o som vinha e nem para onde estava indo.

Um grito agonizante soou em seguida e todas as sombras começaram a se dispersar como folhas murchas. O corpo leve de Yan Yiming de repente acelerou para o chão numa queda brusca, foi um impacto grande e seco, como um peso morto.

Foi um impacto tão forte que todo o chão do salão tremeu levemente.

Esse impacto fez com que todos os espectadores sentissem, inconscientemente, uma dorzinha no osso.

Jiang Chen bateu despreocupadamente a poeira das mãos e suspirou.

“Para alguém que desprezava tanto os meus Três Meridianos de Qi Verdadeiro, eu realmente esperava mais. Mas quem iria imaginar que você seria destruído com um único golpe! Bah! Decepcionante, muito decepcionante.”

Silêncio. Um extremo silêncio reinou.

Naquele momento, ficar quieto era a única reação possível.


Não deixe de avaliar SOTR e deixar um review, clique aqui!


Tradutor: Caio Ricardo   |   Revisor: John


Não deixe de comentar no capítulo, isso estimula todos os envolvidos no projeto para prosseguirem com o trabalho!



Fontes
Cores