SOTR – Capítulo 22 – Você acha que é impressionante?

A atmosfera no banquete era muito fervorosa. Até mesmo a Princesa Gouyu tinha uma expressão extremamente solene no rosto. Embora ela parecesse indiferente na superfície, ela ainda estava bastante chocada no coração.

Afinal de contas, não era uma coisa boa para a Família Real se o duque do Dragão Crescente se tornasse cada vez mais poderosa.

Especialmente Long Juxue. Se ela realmente entrou no Sun Sect, em seguida, o seu desenvolvimento futuro seria ilimitado. Embora a Princesa Gouyu tivesse sido aclamada como uma gênia do Dao marcial no reino, ela nunca tinha atraído a atenção de qualquer das seitas ocultas e mestres isolados.

Jiang Chen era extremamente observador, e com apenas um olhar descuidado, ele tinha deduzido a maioria das lutas internas da princesa Gouyu.

“Heh, ela é apenas uma pessoa com um pouco mais de talento, isso é tudo. O caminho do Dao marcial é como escalar um abismo. Aqueles com maior potencial só faz subir um pouco mais rápido do que outros. Se o menor erro for feito e uma mão deslizar, eles também cairão em terra e ficarão em pedaços. Tudo ainda será em vão se tiver somente o talento e não a disposição certa .”

Sua voz não era alta. Parecia que ele estava murmurando para si mesmo, e que explicava algo a Zhiruo.

Mas um ouvinte que ouviu com seus corações iria entender este sentimento. Uma estranha luz disparou para fora dos olhos da princesa Gouyu quando ouviu essas palavras. Seu olhar passou pelo rosto de Jiang Chen, e de repente ela pensou que esse jovem com língua venenosa não era tão desagradável, afinal.

“Não, como eu poderia simplesmente perdoar essa criança apenas com isso?”

A princesa Gouyu imediatamente suprimiu o pouco de boa vontade.

Jiang Chen espreguiçou-se e fez beicinho,

“Então, eles já se vangloriaram e a grandiosidade foi demonstrada, isso deve ser o suficiente? Quando é que a comida será servida? Eu estou com tanta fome que o meu peito está tocando minhas costas!”

Ele não tinha suprimido a sua voz ao dizer estas palavras. Pareciam os rumores descontentes de um jovem almofadinha.

Mas, quando expressou em tal ocasião, ele foi bastante irritante.

Long Zhaofeng originalmente queria ser eloquente, mas se sentiu pressionado duramente para prosseguir, quando foi interrompido por uma voz inesperada.

Mas, o que ele poderia fazer? Ele não poderia expulsar Jiang Chen com uma surra.

Este Jiang Chen nunca sabia escolher o momento certo. Para alguém que até se atreveu a peidar nos Ritos do Culto Celestial, proclamando aquelas poucas indicações idiotas parecia estar em linha com o seu estilo.

O duque do Dragão Crescente ficou um pouco aliviado quando ele pensou nisso.

“Esse garoto nasceu com danos cerebrais. É realmente uma coisa boa, é ainda mais difícil para o duque de Jiang Han construir sobre suas fundações com um filho tão inútil. Deverá ser mais fácil convencê-lo a entregar a terra com a veia espiritual mais tarde.”

O descontentamento interno de Long Zhaofeng foi varrido após uma rodada de auto conforto. Ele riu,

“Sim, sim. Minhas desculpas em manter todos à espera, vamos começar o banquete! Todo mundo sinta-se a vontade. Por favor, comam. Bebam!”

No entanto, o olhar de Long Juxue para Jiang Chen. Tinha Um traço escondido de um sorriso cúmplice quando ela pensou dos eventos que tinha acontecido no Hall da Cura.

“Espere! A casa fica raramente tão cheia, principalmente com a presença dos principais organizadores dos Festivais do Dragão. Há tantos herdeiros de ducado presentes hoje, por que não participar da diversão? Mostrem o que aprenderam até agora na vida, como entretenimento para o banquete!”

Era evidente pelo tom de Long Juxue que ela já tinha assumido a identidade de uma discípula direta do Sun Sect, e já tinha se colocado em pé de igualdade com os principais organizadores dos Festivais do Dragão.

“O que… uma sugestão maravilhosa!”

“Haha, muito bom. Se exibimos nosso talento na frente da futura discípula direta do Sun Sect, talvez Juxue ira escrever uma introdução de nós para o Sect se ela assim fantasiar.”

“Isso faz muito sentido! Haha, parece que temos que mostrar plenamente os nossos talentos na frente de Juxue hoje.”

“Terá sentido os esforços de toda uma vida se forem agraciados com um sorriso de uma mulher bonita.”

Armado com as memórias de sua vida passada, Jiang Chen tinha uma forte intuição. Quando sentiu o olhar de Long Juxue sobre o rosto, ele sabia que a mulher estava alvejando ele.

Princesa Gouyu era tão sensível como Jiang Chen. Embora ela não tivesse conhecimento do porquê de Jiang Chen e Long Juxue estavam em desacordo com o outro, com sua inteligência e astúcia, como poderia ela não descobrir a situação? Long Juxue não estava preocupada em esconder suas intenções.

Ela chutou Jiang Chen debaixo da mesa, murmurando sob sua respiração,

“Mal educado, tenha cuidado! Essa é Long Juxue.”

Jiang Chen ficou um pouco surpreso. Desde quando a princesa Gouyu se preocupava com seus assuntos? Será que ela não ansiava para lhe dar uma surra completa?

Ele bateu uma fruta em sua boca rindo com indiferença.

“Por que apontar para mim? Como poderia um “bom para nada” como eu, que nem sequer mata uma mosca, ameaçar alguém que nasceu com uma constituição superior?”

Gouyu sentiu mal ao ver a preguiça de Jiang Chen. Você saberá o poder de Long Juxue quando o fizer como um tolo mais tarde.

Na verdade, Long Juxue riu e falou para a mesa de Bai Zhanyun,

“Amigos da família do irmão Bai e o irmão Hong pareceu ter um conflito mais cedo com o herdeiro de Jiang Han, o irmão Jiang. Por que não aproveita a oportunidade para aprender algo sobre o outro? Somos praticantes de Dao marcial obliteramos inimizades com um sorriso. Todos os relacionamentos são construídos sobre nossos punhos. Será que nem todo mundo concorda?”

Bai Zhanyun ficou muito feliz com essas palavras e imediatamente pulou.

“Sim, senhorita Juxue faz o maior sentido. Você só forma uma verdadeira amizade depois de uma briga. Jiang Chen, o que você diria de obter uma melhor compreensão um do outro hoje?”

“Irmão Bai, Eu, da família de Hong também gostaria de conhecer Jiang Chen. Por que eu não vou primeiro?”

“Você dois irmãos mais velhos, vocês são os herdeiros dos quatro grandes ducados; vocês não levariam nossos deveres para longe de nós não é? Eu, Yan Yiming, fiquei fascinado pelo irmão Jiang Chen “.

Eles foram vertiginosos com bobagens quando ouviram Long Juxue dizer que todas as amizades eram formadas com lutas. Eles finalmente tinham uma desculpa perfeitamente justificável para bater em Jiang Chen e humilhá-lo severamente. Essa era uma chance de que não viria novamente.

Nesse momento, os outros duques proeminentes tinham recebido as suas pistas do duque do Dragão Crescente e juntou-se a vaia.

“Sim, sim, o tempo vai passar para nós velhos, um dia e será a vez da geração mais jovem tomar seus lugares. O que é uma rara oportunidade para os nossos herdeiros, aprender uns com os outros e fortalecer suas amizades! Isso também aumenta a atmosfera do Dao marcial no Reino Oriental. O que um grande, grande coisa!”

“Na verdade. Os jovens são a esperança futura do reino. Se eles são fortes, então o reino é forte! “

Cerca de dez duques se juntaram à multidão no espaço de um momento. Todos eles expressaram opiniões positivas, com ainda mais palavras de bajulação de acordo.

Yan Yiming ficou extraordinariamente orgulhoso e pôs as mãos em um gesto falso.

“Jiang Chen, tivemos um mal-entendido antes. Por que não treinamos um pouco e conhecemos uns aos outros. Talvez possamos até mesmo tornar-se bons amigos depois de uma luta?”

Ele finalmente trouxe sua provocação direto para o rosto de Jiang Chen.

Jiang Chen suspirou em resignação e jogou para baixo as nozes que ele tinha na mão. Ele respondeu de forma despreocupada,

“Yan Yiming é? Se eu fosse você, eu não arriscaria meu pescoço como esse. Com a sua posição e potencial, você não está destinado a ser a estrela da noite. Por que se preocupar em pavimentar a estrada para os outros? Se você der passo em falso, você estará se submetendo a um constrangimento.”

“Constrangimento?”

Yan Yiming riu.

“Jiang Chen, fale francamente, se você estiver com medo. Se você estiver disposto a curvar sua cabeça em desculpas e implorar no chão pelo perdão, eu vou considerar te perdoar.”

“Desculpas?”

Jiang Chen levantou-se preguiçosamente.

“Eu, Jiang Chen, nem sei como escrever a palavra “desculpa”. Mas em breve você vai descobrir o quão errado estava. O que você acabou de dizer? Ir para uma rodada de briga? Então vamos.”

Jiang Chen escolheu um lugar aleatório na área vazia ao lado do salão principal.

“Heh, continue fingindo Jiang Chen! Um fraco de 3 meridianos de Qi Verdadeiro que ousa se apresentar, estou impressionado com a sua coragem.”

Yan Yiming sorriu ironicamente e deu um passo para a frente. Seu seis meridianos de QI Verdadeiro surgiram como uma aura impressionante, tentando esmagar o seu adversário através da aura sozinho.

“Pare! Se você quer atacar, faça logo, eu quero comer após a luta. Você acha que é fácil ficar com fome por tanto tempo?”

Jiang Chen não deu atenção a postura de Yan Yiming.

“Jiang Chen, você finge que tem um ás na manga quando você só tem apenas três meridianos de QI Verdadeiro. Você está pedindo para a morte. Coma meu punho!”

[N.T: ai temos uma prova do canibalismo]

Já que era uma luta amigável e a Princesa Gouyu estava presente, Yan Yiming não invocou artes marciais tradicionais de sua família, mas sim implantou a técnica Palma da Nuvem Amethyst do método Eastern Amethyst QI.

Seis meridianos de QI Verdadeiro era o maior plano de existência dentro do reino intermediário. Quando ele ativou seu seis meridianos de QI Verdadeiro em combinação com um magnífico gesto de sua palma, sua aura ficou agitada e despertou soltando pequenas rochas.

Yan Yiming saltou para cima, seu corpo era leve como uma pluma. Uma luz roxa emanava entre o movimento de suas mãos e vários hologramas de suas palmas apareceram. Eles eram como flores de ameixa desabrochando, vibrando no chão em grande festa. A visão oprimida os espectadores.

“As sombras da palma encheram o céu assim como os pássaros voam através da grama longa. As flores de ameixa caem em voo. Quem teria pensado que Yan Yiming teria praticado a Palma de Nuvem Amethyst para o pico da perfeição! Era incrivelmente raro.”

“O herdeiro de Yanmen faz jus à sua reputação. Não se admira que ele é listado dentro das fileiras do top 10!”

Aplausos soaram de todos naquele momento. Mesmo Bai Zhanyun e Hong Tiantong olharam para Yan Yiming com um olhar sério, imerso em pensamentos.

O nível da sua formação estava em pé de igualdade com os outros, simplesmente a julgar a partir desta exibição da Palma da Nuvem Amethyst. Este Yan Yiming era realmente algo!

“Hã. Como ousa Jiang Chen achar que é algo apenas com um mero três meridianos de QI Verdadeiro.”

Bai Zhanyun queimando com a necessidade de ver logo Jiang Chen batido até que ele cuspisse sangue.

Cercado por sombras da Palma que enchiam o ar, Jiang Chen era como uma canoa solitária à deriva na corrente. Não parecia ser uma maneira em que ele seria capaz de evitar ser engolido pelas sombras da Palma.

O sorriso de um vencedor do tornou-se cada vez mais concentrado no rosto de Yan Yiming.

E neste momento, Jiang Chen fez o seu movimento.

Para colocá-lo simplesmente, Jiang Chen simplesmente avançou levemente. A princesa Gouyu tinha vindo observar a luta com olhos solenes, e esse passo causou um olhar estranho a piscar através de seus olhos.

Porque, Jiang Chen tinha saído com precisão infalível e pousou no ponto específico em que a aura de Yan Yiming era mais fraca, a área em que os ataques foram duramente pressionados para cobrir.

Esta era a menor abertura, e ainda assim era como se Jiang Chen tivesse previsto e causou essa etapa, quando Yan Yiming veio empurrando.

Ao mesmo tempo, o braço de Jiang Chen ficou ligeiramente levantado, e um dedo apontando com o movimento da mão.

Um som cortou o ar como uma corrida de meteoros em todo o céu.

As pessoas não sabiam de onde veio, e para onde estava indo

Um grito agonizante soou no momento seguinte, e as numerosas sombras de Palmas de repente foram dispersas como galhos danificados e folhas murchas. O arrojado e leve corpo de Yan Yiming de repente correu em direção ao chão em uma queda grave, como peso morto.

Uma paulada sólida!

Era uma queda tão forte que até mesmo o chão vibrava!

Esse impacto causou até mesmo os espectadores a sentir uma coceira em seus ossos. O tema de seus olhares tinham ficado ainda mais dificeis.

O outro protagonista, Jiang Chen, tocou em suas mãos e suspirou.

“Para alguém que olhou para baixo por mim, três meridianos de QI verdadeiro, eu realmente pensava que você fosse alguma coisa. Mas quem imaginaria que você seria destruído por um único puxão! Bah, tão ruim. Decepcionante, bastante decepcionante.”

Silêncio. Um silêncio desolador reinou.

Neste momento, ficar quieto era muito melhor do que fazer um som!

[N.T: eita mamãe]
Contribua com a Novel Mania!