SOTR – Capítulo 218 – As metas do Dao Marcial de Jiang Feng


“Chen’er, eu ouvi Xue Tong dizer que você teve um conflito com um Elder da Seita da Árvore Preciosa quando saiu?”

 

“Pai, não se preocupe com isso. É apenas um pequeno problema.” Jiang Chen sabia que seu pai estava preocupado com seu futuro. Mas aos olhos de Jiang Chen, um mero Elder da Seita da Árvore Preciosa realmente não era alguém que valia a pena se preocupar.

 

Jiang Feng suspirou, “Chen’er, seu pai ainda acha que é incrível quando eu refleti sobre tudo que aconteceu contigo. Minhas habilidades são insignificantes, então não posso mais pavimentar o caminho para você. Dependerá de você para pavimentar seu próprio caminho passo a passo no futuro.”

 

“Oh, verdade, pai, você está no pico do Qi Verdadeiro por tempo suficiente. Já esta na hora de começar a atacar o Reino Espiritual. Eu lhe darei a Pílula dos Cinco Dragões Rompendo os Céus. É uma medicina surpreendente para tentar alcançar o Reino Espiritual. Irá lhe dar noventa por cento de chance de sucesso.”

 

Jing Feng ficou muito espantado, “O que você disse?? Noventa por cento?”

 

Na verdade, Jiang Chen havia dado uma estimativa conservadora ao pegar uma pílula de rank superior desta vez. Uma pílula de rank superior atualmente daria ao usuário noventa e nove por cento de chance de sucesso.

 

Era apenas devido à idade ser levemente mais velha e o tempo ideal de transmutar seu Qi em espírito, que Jiang Chen deu uma estimativa de noventa por cento.

 

Na última vez que ele havia refinado a Pílula dos Cinco Dragões Rompendo os Céus, havia cinco aceitáveis. Duas de rank inferior, uma de rank intermediário e duas de rank superior.

 

Ele havia dado a de rank intermediário a Gouyu.

 

Ele mesmo havia tomado uma de rank superior, e a remanescente era naturalmente para seu mais amado pai.

 

“Pai, palavras deste assunto não podem se espalhar. Tome esta pílula enquanto cultivar em portas fechadas. Você não deve ter nenhum problema em adentrar o Reino Espiritual.”

 

Jiang Chen estava usando o tom mais calmo para dizer estas palavras, mas elas ainda soavam como o ressoar de sinos nas orelhas de Jiang Feng, enviando tremores através de si na extensão em que não poderia reagir ao todo.

 

Desde que ele havia passado o manto de Duque de Jiang Han, ele havia se esforçado ao máximo na área do Dao Marcial. Ele sempre almejara adentrar o Reino Espiritual.

 

Mas toda vez não encontrava inspiração e não conseguia identificar uma oportunidade para avançar.

 

Ele sabia que em sua idade, ele já havia perdido a melhor oportunidade para transmutar seu espírito.

 

O melhor tempo era antes de trinta anos de idade.

 

E ele, Jiang Feng, estava quase com quarenta. Mesmo que sua idade não fosse elevada, definitivamente, já não se encontrava no período dourado para transmutar seu espírito.

 

Além do mais, ultimamente ele havia contemplado se ainda possuísse um meio de progredir na área do Dao Marcial.

 

Sua conclusão era trágica, mas ele não estava disposto a aceitar, mesmo que seu filho havia se tornado uma árvore imponente que era o suficiente para proteger sua família.

 

Nas profundezas do coração de Jiang Feng, havia um assunto que repousava pesadamente, um assunto que ele tinha de tomar conta pessoalmente.

 

Era um assunto que mesmo seu filho não poderia lhe ajudar.

 

Além do mais, seu coração do Dao Marcial nunca morreu. Ele havia avançado ao ponto em que não descansaria em nenhum momento durante seu treino no último ano.

 

Mas os resultados o deixaram desapontado e abatido.

 

Justamente quando ficou completamente perdido, seu filho, Jiang Chen, atualmente o disse que esta pílula lhe daria noventa por cento de chance de alcançar o Reino Espiritual!

 

Jiang Feng estava sem palavras por um longo momento antes de finalmente se recuperar. Ele segurou a mão de Jiang Chen com agitação e lágrimas de emoção fluíam pelo canto de seus olhos. Seus lábios tremiam levemente, “Chen’er, você está mentindo para mim?”

 

“Eu não tenho coragem de mentir para meu velho pai.” Jiang Chen sorriu. “Pai, não fique tão chocado. Esta pílula não apenas pode ajudar-lhe a adentrar o Reino Espiritual, também pode moldar seu corpo e seu Oceano Espiritual, fazendo com que sua fundação espiritual fique mais poderosa que à de pessoas normais. Quando você descartar o mundano e entrar no Reino Espiritual, você terá muito mais potencial que praticantes do Reino Espiritual normais. Este é o verdadeiro efeito ao cultivar em portas fechadas.”

 

“Chen’er, por que eu sinto como se tudo isso fosse um sonho?”

 

“Pai, eu lhe prometo que este é apenas o início. O Reino Espiritual é meramente uma pedra a ser pisada no caminho do Dao Marcial.”

 

Jiang Feng surgiu em seus pés com grande emoção e segurou a pílula, “Chen’er, eu irei cultivar em portas fechadas!”

 

Jiang Chen suspirou levemente em seu coração ao observar seu pai. “O potencial de meu pai para o Dao Marcial atualmente é bem elevado. Infelizmente, ele foi pego no grilhão mundano do ducado e perdeu o melhor período de treino. O método de Dao Marcial da Família Jiang é muito inferior, com isso restringiu seu desenvolvimento. Esta pílula irá permitir que entre no Reino Espiritual e resetar tudo. Eu espero que meu pai aprofunde-se mais no caminho do Dao Marcial.”

 

Jiang Chen atualmente teve uma grande aquisição na Caçada de Outono.

 

Primeiramente, ele obteve metade dos quatro Monstros Macaco Prateados trazidos do Reino Labirinto. Fazendo com que ele obtivesse dois.

 

Em adição, mesmo que não tenha domesticado muitos monstros ferozes ou criaturas espirituais no caminho, ele havia obtido diversos ingredientes espirituais, ervas e frutas. Estes itens suplementam muito seu déficit na área de ingredientes espirituais.

 

Claro, seu maior ganho foi a tribo de Rato da Mordida Dourada número um em centenas de milhões.

 

Ele havia formado uma parceria muito cooperativa com o Rato Rei – basicamente o destino da tribo de ratos estava preso ao seu. Eles haviam se tornado sua carta trunfo, podendo ser utilizada quando necessário. Era um grande poder, suficiente para abalar o reino.

 

Uma coisa a par com os Ratos da Mordida Dourada era naturalmente o refinamento do Coração Flamejante de Gelo.

 

Por esta hora, o Coração havia se tornado uma semente em seu Oceano Espiritual e um dia crescerá em uma espantosa arte divina se utilizado corretamente!

 

Jiang Chen sabia que a qualidade do Coração era atualmente muito elevada. Era apenas por estar no fundo do abismo que não pôde absorver muito poder espiritual, atrasando a velocidade de sua evolução.

 

Agora que Jiang Chen havia refinado em seu Oceano Espiritual e estava usando seu poder espiritual para alimentar o Coração, permitindo que um dia se desenvolvesse na arte divina da Sedutora Lótus de Fogo e Gelo, para ser utilizada como quisesse. Tal poder não seria apenas inesperado quando enfrentar seus inimigos, mas também espantoso e chocante.

 

Ele precisaria de algum tempo para desenvolver esta habilidade.

 

Mesmo que Jiang Chen tenha absorvido o Coração, ele ainda precisaria de algum tempo para manipulá-lo e integrá-lo ao seu Oceano Espiritual para transformar em uma de suas cartas trunfo.

 

 

 

Ao todo, ele saiu com impressionantes ganhos da Caçada de Outono.

 

Mesmo tendo alguns aborrecimentos com o Elder Iron da Seita da Árvore Preciosa ao sair, Jiang Chen não pensou muito sobre isso.

 

Eu tenho que admitir que as palavras de Dan Fei naquele dia me apontaram em uma nova direção de pensamento. O crescimento de bestas espirituais, a evolução de sua linhagem sanguínea – todos esses são boas escolas de pensamento. Com tantos Pássaro-Espadas da Asa Dourada e minha parceria com os Ratos da Mordida Dourada, se eu seguir esse pensamento, eu, absolutamente, posso criar alguns Pássaro-Espadas da Asa Dourada ao Reino Espiritual. Uma vez que os Pássaro-Espadas da Asa Dourada entrarem no Reino Espiritual, sua força será incrivelmente assustadora.

 

Entretanto, neste caso, apenas com o potencial do Pássaro-Espada da Asa Dourada, seria difícil para eles entrarem no Reino Espiritual.

 

Jiang Chen também sabia que este plano seria a longo termo e não poderia ser completado em uma noite.

 

Criar criaturas espirituais necessitam tesouros do céu e da terra. A quantidade de recursos necessários seria enorme. Se não tiver conquistado certo status, não seria possível suportar tal fardo destes materiais caros.

 

Mesmo que não faltasse dinheiro para Jiang Chen, a quantidade de recursos necessários não era algo que uma família ordinária ou um poder mundano poderiam dispor.

 

O ouro, riquezas e poder que uma família ordinária possuía não eram nada no Reino Espiritual.

 

Claro que isso era relativo.

 

No Reino Espiritual ou mesmo em um reino superior, há negociações a serem feitas e transações a serem conduzidas. Sempre há modos para ganhar dinheiro.

 

Exceto, quanto mais elevado seu nível for, há formas mais avançadas de conduzir negócios e uma maior quantidade de negociações.

 

“Eu ainda preciso ganhar dinheiro. Como eu irei suportar estes planos se não tiver dinheiro?” Jiang Chen suspirou.

 

“Jovem mestre, Senhorita Dan Fei busca uma audiência.” Seus homens lhe reportaram enquanto estava pensando.

 

“Ela provavelmente está aqui com o Monstro Macaco Prateado.” Jiang Chen andou para fora.

 

Dan Fei levantou-se da cadeira ao ver Jiang Chen chegar.

 

“Jiang Chen, você está bem?” Dan Fei perguntou.

 

“Haha, você não está aqui apenas para me confortar, está? Quer seja Elder Iron ou Elder Copper que querem me ameaçar, eles estão latindo na árvore errada.”

 

Dan Fei entendeu que esse cara não levou a sério ao ouvir as palavras de Jiang Chen. Mas mesmo assim, ela sentiu um pouco de culpa, “Atualmente, você foi, inocentemente, incluído nos assuntos de hoje.”

 

“Esqueça, não vamos falar sobre estas coisas. Esses dois filhotes de Monstro Macaco Prateado são para mim, certo?” Jiang Chen viu os dois filhotes de Monstro Macaco Prateado dentro de uma bacia de bambu próximo à cadeira.

 

“Sim.” Dan Fei acenou.

 

“Veja, responder ao Elder Iron não é tão ruim. Se eu fosse amedrontado por ele, esses dois filhotes de Monstro Macaco Prateado teriam se tornado em apenas um.” Jiang Chen soou autodepreciado.

 

Agora, Dan Fei realmente acreditava que ele não se importava com o Elder Iron. Caso contrário, ele não teria a capacidade de brincar com isso.

 

Ela meditou silenciosamente um pouco enquanto brincava com a xícara de chá com seus graciosos dedos. Suas delicadas sobrancelhas se arquearam ao ela perguntar, “Jiang Chen, quais planos você tem para o futuro?”

 

Jiang Chen se assustou, “Por que você está me perguntando isso?”

 

“Eu…” Dan Fei gaguejou. “Eu quero lhe perguntar, você realmente quer entrar na Seita da Árvore Preciosa?”

 

“Elder Iron ficaria orgulhoso de si caso eu não entrasse.” Jiang Chen sorriu.

 

“Bem, se você seguir o Lorde Mestre, ele estaria absolutamente disposto a lhe passar todos seus conhecimentos. Você não ficaria confinado pelas regras e comportamentos das seitas.” Dan Fei hesitou e novamente ofereceu a Jiang Chen um convite.

 

Jiang Chen riu vagarosamente. Após tudo, Dan Fei ainda não entendia seu mundo.

 

Ele desejava entrar em uma seita não para ter alguém como mestre ou para aprender técnicas.

 

Ele estava entrando uma seita por seus recursos, e para interagir com mais gênios da seita.

 

Alguém só irá emergir das massas e desafiar o verdadeiro pico após continuamente aceitar e superar desafios no caminho do Dao Marcial.

 

Tudo isso não eram coisas que ele obteria seguindo o Lorde Mestre!

 

Dan Fei estava falando sobre os detalhes de apenas uma pequena poça – uma única cidade, mas o que Jiang Chen estava considerando era uma grande ambição que atravessava os céus.

 

A expressão de Dan Fei escureceu-se levemente quando viu que Jiang Chen não respondeu, ela imediatamente recuperou sua original face de indiferença após este momento de tristeza.

 

“Jiang Chen, se não há mais nada, eu irei partir agora.”

 

“Sim. Irmã Dan Fei, por favor, retorne e diga ao Lorde Mestre que eu sei que ele estava apenas me testando em relação ao Elder Iron. Eu não guardarei rancor.”

 

Jiang Chen disse apenas após Dan Fei ter posto o pé fora da porta.

 

Dan Fei parou brevemente antes de continuar, sua bela forma lentamente desapareceu ao virar a esquina.


Tradução: Terriaca | Revisão: ryokusan000


Contribua com a Novel Mania!