SOTR – Capítulo 217 – Pressão do Elder da Seita da Árvore Preciosa


Elder Iron era o epítome da frustação no momento. Ele queria ameaçar e assustar Jiang Chen um pouco e fazê-lo entregar os itens. Ele queria tomar vantagem disso para estapear o velho Lorde Mestre no rosto e cutucar os buracos em sua besteira.

 

Quem saberia que essa criança iria colocar uma frente impenetrável e até mesmo indicar que ele estava mexendo com o fraco e com medo do forte, apenas mexendo com um jovem por que ele não podia lidar com Ye Chonglou?

 

Apesar desta ser a verdade, falando a verdade em uma ocasião como essa fez o Elder Iron perder uma grande quantidade de dignidade.

 

“Você… qual é o seu nome? A que casa você pertence no Reino Skylaurel? Você entende decoro? Você sabe quem eu sou?!”

 

Jiang Chen lançou um olhar desconcertado para o Elder Iron, pensando, tem algo errado com sua cabeça? Eu já te chamei de Elder Iron, como eu poderia não saber quem você é?

 

Claro, ele não poderia continuar batendo de frente com Elder Iron aqui. Ele riu ironicamente e decidiu ir embora. Apesar do velho cachorro louco latindo na frente dele não ter mordido ninguém, ainda era desagradável ouvi-lo.

 

Entretanto, Jiang Chen dando um passo para longe dele completamente enfureceu o Elder Iron.

 

Isso… isso era um completo desprezo por um Elder da Seita da Árvore Preciosa!

 

“Pare!”

 

Jiang Chen o ignorou, mas Ye Rong se aproximou e puxou o braço de Jiang Chen, “Irmão mais novo, apenas diga algumas palavras e cubra o assunto.”

 

Elder Iron apontou para Ye Rong, “Garoto, vá embora! Isso não é da sua conta.”

 

Ye Rong riu ironicamente, “Elder Iron, ele é jovem e você é um estimado Elder. Não fique bravo.”

 

A raiva de Elder Iron não tinha nada a ver com a idade de Jiang Chen. Ele estava irritado pela atitude não cooperativa de Jiang Chen.

 

“Certo, certo! Certo! Os jovens do Reino Skylaurel têm mais e mais atitude esses dias. Pirralho, não pense que eu não vou descobrir quem você é só porque você não disse seu nome.”

 

Jiang Chen levemente afastou a mão de Ye Rong e ergueu as sobrancelhas, “Elder Iron, você não tem que perguntar ao redor. Eu me chamo Jiang Chen. Lembre-se, Jiang como em grande rio, e Chen como em pó.”

 

“Bom, bom! Pirralho, você tem coragem. Jiang Chen, é? Eu posso claramente lhe dizer que você nem precisa pensar em colocar o pé na Seita da Árvore Preciosa nesta vida.”

 

Elder Iron ponderou por um tempo com o que ele pensou que era a ameaça mais devastadora.

 

Jiang Chen não tinha planejado criar problemas hoje, isso era realmente chamado uma catástrofe não merecida. Elder Iron encontrado a cara cheia de poeira por causa de Ye Chonglou e descontou sua raiva resultante em Jiang Chen.

 

Entretanto, Jiang Chen não era um saco de porradas.

 

Ele já tinha planejado ficar quieto vendo que o outro era um Elder da Seita e ele tinha tentado seu melhor para não prestar atenção nesse cara.

 

Quem teria pensado que esse cara ficaria mais e mais ultrajante? Ele na verdade disse publicamente que ele estava colocando Jiang Chen na lista negra no lugar da Seita da Árvore Preciosa.

 

Jiang Chen segurou seu temperamento por tanto tempo que ele não pôde mais aguentar. Tão boa quanto suas boas maneiras eram, ele estava pronto para entrar em erupção quando confrontado com um cara tão irrazoável.

 

“Elder Iron, não é? Eu realmente não ligava se eu podia ou não entrar na Seita da Árvore Preciosa antes, mas já que você jogou a luva, eu vou entrar nessa por você. Não apenas eu vou entrar na Seita, eu vou entrar com grande fanfarra e celebração. Sua Seita irá me implorar para entrar! Isso é tudo que eu vou dizer, veja como as coisas serão no futuro.”

 

Jiang Chen não podia ser incomodado para olhar o Elder depois de descontar seu incomodo. Ele riu friamente e foi embora com um balançar das mangas.

 

Elder Iron obviamente superestimou sua influência e poder, assim como subestimou a fortitude de Jiang Chen. Em seu conhecimento, todos os jovens de um reino mundano e comum supostamente deveriam ser humildes e quase rastejar diante da Seita da Árvore Preciosa. Adicione a isso seu status como um Elder, ele tinha pensado que o jovem diante dele seria incapaz de suportar se ele exercesse até mesmo um pouco de pressão.

 

Que jovem no Reino Skylaurel podia suportar se ele expressasse a ideia de colocá-lo na lista negra da Seita?

 

Ele pensou que o jovem certamente iria submeter-se e abaixar sua cabeça em desculpa. Quem teria pensado que o jovem não seguiria seu plano predefinido?

 

Não apenas ele não se submeteu e pediu por piedade, ele tinha sido ainda mais convencido que um Elder da Seita da Árvore Preciosa!

 

O Elder nunca pensou que um jovem dos tempos atuais teria tal caráter e temperamento!

 

Tremendo em sua fúria, Elder Iron apontou com seu dedo, “Jiang Chen, eu não ligo quanto suporte você tenha, se você entrar na Seita da Árvore Preciosa qualquer hora nessa vida, eu vou deixar você usar minha cabeça como almofada de assento!”

 

Ele era um vangloriado Elder da Seita da Árvore Preciosa e ele tinha perdido tanta dignidade diante de um jovem que ele não podia recuar. Era fácil ver o fogo da raiva queimando em seu coração. Ele tinha decidido que mesmo com a recomendação de Ye Chonglou, ele ainda iria conspirar com alguns compatriotas e completamente rejeitar esse pirralho, Jiang Chen!

 

Enquanto ele, Elder Iron, estivesse na Seita da Árvore Preciosa, ele nunca permitiria Jiang Chen entrar na Seita!

 

Ser um dos Elderes da Seita, Elder Iron tinha uma grande quantidade de poder. Era fácil para ele negar o pedido de um discipulo comum para se juntar à Seita.

 

Tão forte quanto Ye Chonglou era, ele ainda não era o Chefe da Seita da Árvore Preciosa!

 

A atmosfera na cena tinha sido um pouco sufocante quando todos os vários discípulos estavam incrivelmente surpresos pelo conflito.

 

Aos olhos deles, isso era simplesmente incrédulo demais.

 

Um discípulo comum confrontando um Elder da Seita da Árvore Preciosa? Tinha uma porta batido ou macaco chutado o cérebro desse jovem? Gritar com um Elder da Seita da Árvore Preciosa não era como cortejar a morte?

 

Viu, agora ele foi colocado na lista negra pelo Elder.

 

Tão talentoso quanto você possa ser ou tanto potencial quanto você tenha, o quanto você pode crescer se você nunca entrar numa Seita? Você só teria alguma sorte e riqueza mundana.

 

Entretanto, você seria capaz de aproveitar sua sorte e fortuna mundana em paz depois de insultar um Elder da Seita da Árvore Preciosa?

 

Quando quer que o Elder pense em você algum dia no futuro, ele seria capaz de despachar um discípulo para pisar em você com um estalar de dedos.

 

“Esse Jiang Chen teve as coisas muito fáceis na capital que ele até mesmo ousou andar arrogante diante da Seita da Árvore Preciosa. Ele está acabado agora!”

 

“Hah! Ele merece! Eu realmente desejo que tenha mais pessoas como Jiang Chen, então terei menos competição quando a Seita abrir o recrutamento no futuro.”

 

“Essa criança tem coragem. Eu provavelmente não teria coragem nem de falar se fosse eu lá.”

 

“Ai, ele não teve sorte já que o Elder da Seita da Árvore Preciosa estava criando problemas para ele. Se ele tivesse entregado as coisas, ele teria ofendido Tutor Ye. Se ele não tivesse, ele teria ofendido Elder Iron. Ele estava destinado a sair na desvantagem quando pego entre duas pessoas poderosas.”

 

Os discípulos presentes tinham todos os tipos de pensamentos. Alguns pensaram que era uma pena para Jiang Chen, e outros secretamente sentiram que isso era injusto para ele. Claro, tiveram outros que se regozijaram sobre a má sorte de Jiang Chen e tinham ainda mais que desejavam que ele tivesse sido ainda mais desafortunado.

 

Já que Jiang Chen não se importava com a atitude de um Elder da Seita da Árvore Preciosa, porque ele iria se importar sobre o que os espectadores pensavam dele? Ele saiu pela entrada do vale como se nada tivesse acontecido.

 

Quando ele passou por Dan Fei, ela se sentiu um pouco apologética. Seus belos olhos pousaram em Jiang Chen conforme sua boca moveu-se levemente, mas ela não estava certa em como confortá-lo.

 

Esse assunto espinhoso tinha realmente começado por causa do Lorde Mestre, e ele bizarramente não deu um passo à frente para aliviar as coisas para Jiang Chen.

 

Isso fez os outros sentirem-se ainda mais tristes por Jiang Chen. Todos eles sentiram que Tutor Ye tinha o descartado como um peão.

 

Foi por causa disso que a culpa no coração de Dan Fei cresceu ainda mais.

 

Enquanto ela assistia Jiang Chen ir embora sozinho, a bochecha de Dan Fei estremeceu algumas vezes conforme ela olhava um pouco ofendida para o Lorde Mestre.

 

O que cumprimentou seus olhos foi a visão de um Lorde Mestre sorrindo alegremente, como se nada disso tivesse a ver com ele.

 

“Pequena Dan, você está pensando no porque que eu estava tão obstinado em não ajudar Jiang Chen?”

 

Dan Fei realmente pensou isso em seu coração, mas ela sempre teve grande respeito pelo Lorde Mestre e naturalmente não iria admitir isso.

 

“Heh heh, esse camarada é realmente interessante. Eu gosto de ver ele revelar e brilhar em sua verdadeira glória. Jovens deviam avançar adiante e deviam explodir de vez em quando. É só assim que eles ficam enérgicos.”

 

“Lorde Mestre, é apenas que eu temo que Jiang Chen vá pensar que nós não temos lealdade.” Dan Fei realmente sentiu-se culpada quando ela pensou nas contribuições de Jiang Chen até agora. “Jiang Chen deve estar se sentindo muito ofendido agora.”

 

“Pequena Dan, se é isso que você pensa, isso significa que você não conhece nosso amiguinho Jiang Chen o suficiente.” O Lorde Mestre riu de forma significativa. “Certo, não vamos mais conversar. Vamos embora também.”

 

Muitas coisas pesaram no coração de Dan Fei ao longo do caminho, ela naturalmente não tinha muito entusiasmo para nada.

 

Até mesmo Ye Rong sentiu-se levemente indignado por Jiang Chen. Realmente não foi sua culpa hoje.

 

Tinha sido culpa do Elder Iron, que estava procurando ossos para pegar.

 

Elder Iron tinha então mexido com Jiang Chen para fazer um exemplo quando ele não pôde fazer nada ao Tutor Ye. Aquilo realmente foi um golpe baixo, mas apesar de Ye Rong se sentir desse jeito, não tinha nada que ele podia fazer sobre isso.

 

Quando ele voltou à capital, Ye Rong disse à Xue Tong, “Xue Tong, volte e conforte seu Jovem Mestre que planos podem ser lentamente formulados para esse futuro. Tem que ter outro jeito, assim como uma estrada sempre aparece quando uma carruagem chega diante de uma montanha.”

 

Xue Tong era bastante mente aberta sobre isso enquanto ria. “Não se preocupe, Quarto Príncipe. Talvez Elder Iron pense que as palavras de meu Jovem Mestre são bastante arrogantes, mas com meu conhecimento do Jovem Mestre, ele pode, na verdade, não pensar muito de um Elder da Seita da Árvore Preciosa.”

 

Ye Rong ficou sem fala naquele momento. Até seus seguidores são convencidos!

 

Entretanto, ele supôs que fazia sentido. Jiang Chen tinha criado inúmeros milagres ao longo do caminho. Assim como Ye Rong tinha dito no começo, Jiang Chen era ouro enterrado na areia. Ele estava destinado a reluzir brilhantemente com grande esplendor um dia.

 

Com os talentos impressionantes e conhecimentos de Jiang Chen, realmente pode não ser perda de Jiang Chen se a Seita da Árvore Preciosa não o quiser. Com um jovem gênio como Jiang Chen, teriam Seitas suficientes que iriam lutar por ele.

 

A Seita da Árvore Preciosa não era a única Seita forte entre as Aliança dos Dezesseis Reinos.

 

Quando Jiang Chen voltou para casa, ele viu que tinha tudo tinha sido pacífico no mês que ele não estava. Nada particularmente especial tinha acontecido. O que surpreendeu Jiang Chen foi que depois de um mês, o nível de treinamento de Guo Jin tinha avançado bastante e ele tinha dado outro passo adiante em avançar para nove meridianos do Qi Verdadeiro de Xue Tong. Ele tinha entrado nos ranques dos mestres do Qi Verdadeiro!

 

“Parece que a Fruta de Jade Rara sobrando de Xue Tong vai acabar indo para Guo Jin.”

 

Gouyu ainda tinha que emergir da cultivação de portas fechadas. Parece que ela tinha recebido muito depois de tomar a Pílula dos Cinco Dragões Rompendo os Céus e provavelmente estava tentando assaltar o Reino Espiritual de uma vez.

 

A pessoa que teve o melhor tempo durante esse período seria Qiao Baishi. Conforme o tempo progrediu, Elder Ning do Palácio Céu Azul do Sul ficou mais e mais incapaz de se separar de Qiao Baishi.

 

Os dois, na verdade, se apaixonaram quanto mais tempo passavam juntos. Apesar da Elder Ning ser alguns anos mais velha que Qiao Baishi, isso não era um problema.

 

Elder Ning tinha tomado a iniciativa e corrido atrás de Qiao Baishi. Em pensar que Jiang Chen tinha, na verdade, previsto o que iria acontecer aos dois!

 

Entretanto, Qiao Baishi ainda era ciente da imagem maior e sabia seu lugar. Apesar dele ter confirmado sua relação com Elder Ning, ele ainda era absolutamente leal à Jiang Chen.

 

Ele viria visitar a cada dois ou três dias quando quer que ele estava na capital para ver se podia ajudar com alguma coisa.


Tradução: Bloody | Revisão: ryokusan000


Contribua com a Novel Mania!