SOTR – Capítulo 216 – Retornando com Ricas Recompensas


Jiang Chen finalmente saiu da caverna depois de cinco dias. O Coração Flamejante de Gelo tinha sido completamente refinado e se tornou uma semente em seu Oceano Espiritual, se tornando uma habilidade adicional em seu espelho.

 

Tinha menos de dois dias sobrando até que a saída aparecesse. Jiang Chen não ousava demorar enquanto correu para o tempo e lugar apontado.

 

Tinha apenas metade de um dia sobrando quando ele finalmente chegou lá.

 

Dan Fei e Xue Tong estavam muito ansiosos já que tinha tão pouco tempo sobrando até o prazo final. Se Jiang Chen perdesse, ele não seria capaz de escapar nem com todas as suas habilidades.

 

“Haha, Irmão Jiang Chen, você finalmente apareceu. Irmã Dan Fei estava prestes a voltar e procurar por você se você ainda não tivesse aparecido.” Ye Rong se aproximou alegremente.

 

Ele estava sinceramente grato à Jiang Chen do fundo do seu coração. Sem Jiang Chen, ele provavelmente não teria nem escapado com vida da Caçada de Outono dessa vez.

 

Foi por causa de Jiang Chen que ele tinha se beneficiado da má sorte e se livrado de todos os competidores para Príncipe Herdeiro.

 

Dan Fei estava levemente embaraçada ao ouvir o exagero de Ye Rong, “Ye Rong, seu macaquinho, do que você está tagarelando?”

 

“Heh heh, agora que Jiang Chen voltou, isso significa que nós não perdermos nenhuma pessoa e o time inteiro retornou são e salvo.” Ye Rong rapidamente mudou o tópico.

 

“Ai, as perdas durante essa Caçada de Outono foram realmente grandes. Olhe, apenas esse tanto de pessoas voltou até agora. Parece que apenas metade do grupo voltou?”

 

Ye Rong suspirou. “Quem sabia que tantas criaturas espirituais iriam repentinamente aparecer nesses últimos dias e caçar todos nós tão ferozmente? Se não tivéssemos voltado antes, as coisas provavelmente não teriam ido tão suavemente para nós. Jiang Chen, você não foi perseguido pelas criaturas espirituais nesses últimos dias?”

 

Jiang Chen balançou a cabeça ironicamente, “Eu estive em cultivação de portas fechadas nos últimos dias e não encontrei com eles.”

 

Ele descobriu que tinha um olhar de ‘Eu não acreditaria em você mesmo que eu fosse espancado até a morte’ nos olhos de todos. Ele podia apenas rir lamentosamente, “Eu realmente estava em cultivação de portas fechadas. O que há com todos os olhares que estão me dando?!”

 

“Certo.” Ye Rong sorriu. “Foi uma boa coisa que você estava em cultivação de portas fechadas. Eu ouvi dos sobreviventes que tinham mais de dez criaturas espirituais caçando através do Reino por praticantes humanos. A maioria dos participantes na Caçada de Outono perderam suas vidas nos últimos dias.”

 

Jiang Chen riu com resignação e também imaginou, poderia ser que as criaturas espirituais que não foram mortas pela Sedutora Lótus de Fogo e Gelo estão me caçando?

 

Isso era uma possibilidade.

 

Entretanto, Jiang Chen nunca admitiria isso mesmo que ele fosse espancado até a morte.

 

Nenhum outro acidente ocorreu no resto da metade do dia. Jiang Chen andou até o portal de transporte de saída com o resto da comitiva, saindo em lotes.

 

Quando seus passos mais uma vez puseram o pé no território do Reino Skylaurel, ele sentiu uma onda de emoções ao pensamento de tantas coisas que estavam acontecendo e quão diferentes as coisas eram.

 

Um grupo de discípulos da Seita da Árvore Preciosa estavam mantendo a ordem na saída.

 

Jiang Chen sabia que, apesar deles estarem mantendo a ordem, era mais preciso dizer que eles estavam, na verdade, protegendo os procedimentos. Eles estavam preocupados sobre praticantes escapando e fugindo com seus frutos de trabalho da Caçada de Outono.

 

Como hospedeiro da Caçada de Outono, a Seita da Árvore Preciosa seria capaz de tomar metade do que era ganho sem qualquer esforço de seu lado, não importa o quanto. Portanto, não era surpreendente que a Seita estivesse em alerta total.

 

Deixando alguém escapar significava que eles receberiam menos despojos.

 

Nem mesmo o status de príncipe de Ye Rong fez dele uma exceção. Ele também teve que entregar metade dos itens em seu armazenamento e abri-los, retirando todos os seus ganhos e dar metade deles.

 

Quando foi o turno de Dan Fei e Jiang Chen, entretanto, o velho Tutor Ye Chonglou se aproximou e disse para o discipulo fazendo inspeções, “Fui eu quem mandou esses dois, então não tem necessidade de inspecioná-los,”

 

O velho Tutor era bastante tirânico conforme ele tomou cada um com uma mão e levou Jiang Chen e Dan Fei para longe. O discípulo pôde apenas encarar de boca aberta, furioso, mas não ousando dizer.

 

Eles não temiam ninguém no Reino Skylaurel inteiro, nem mesmo o rei, mas eles temiam bastante esse velho.

 

Eles podiam apenas balançar suas mãos com irritação, “Próximo!”

 

Eles tinham um estomago cheio de raiva, mas com ninguém para descontar, o grupo seguinte na linha naturalmente se tornou seu bode expiatório.

 

O velho Tutor levou Jiang Chen e Dan Fei para o lado.

 

Dan Fei sorriu alegremente, “Mestre, aqueles discípulos não parecem muito felizes.”

 

“O que diabos isso tem a ver comigo. No nível de seu mestre, as emoções daqueles discípulos naturalmente não têm nenhuma importância. Eles podem estar felizes ou tristes que eu não ligo.”

 

“Garotinha Dan, seus ganhos parecem ser enormes dessa vez.” O velho Tutor estava em ótimo humor enquanto olhava para a cesta de bambu nas costas de Dan Fei.

 

“Hehe, as coisas nunca vão além da terceira tentativa. Se eu não conseguisse algum ganho dessa vez, Pequena Dan não teria ousado sair e ver meu mestre.”

 

O velho Tutor riu. “E como foi minha sugestão para formar um time com Jiang Chen? Estou disposto a adivinhar que Jiang Chen não colocou nenhum esforço a menos que você dessa vez.”

 

O belo rosto de Dan Fei corou. Bem… ela realmente não podia negar aquela parte.

 

Jiang Chen, entretanto, sorriu. “Eu era apenas um assistente, que tipo de ajuda eu possivelmente poderia ter dado?”

 

Dan Fei fez biquinho, “Mestre, dessa vez eu fiz um acordo com Jiang Chen que metade das criaturas espirituais que nós obtemos deveria ser dividida com ele.”

 

O velho Tutor sorriu precipitadamente, “Isso é obvio. Já que vocês eram um time, os despojos de guerra devem ser separados igualmente.”

 

Dan Fei tinha estado um pouco preocupada que o Lorde Mestre teria algumas opiniões. O desconforto em seu coração abateu-se um pouco quando ela viu a atitude do Lorde Mestre.

 

O olhar do Lorde Mestre olhou para a multidão e sua testa franziu levemente. “A quantidade de pessoas que saiu dessa vez parece bastante pequena.”

 

“Lorde Mestre, de todos os quatro príncipes que participaram na Caçada de Outono dessa vez, todos eles estão mortos exceto por Ye Rong.” Dan Fei repentinamente lembrou desse assunto.

 

“Mm?”

 

“Ambos Ye Dai e Ye Zheng conspiraram um com o outro para destruir Ye Rong, mas foram contidos por Ye Rong e Jiang Chen. Eu implorei por piedade por eles, mas… ai. Nós encontramos uma maré de ratos no final. Ye Dai e Ye Zheng foram incapazes de escapar do desastre e foram engolidos pela maré de ratos. Ye Qiao, que tinha acionado a maré de ratos, acabou esmagando o pé com a própria pedra e foi engolido pela maré de ratos.”

 

O olhar do Lorde Mestre estava distante enquanto ele escutava silenciosamente e não respondeu.

 

“Vocês não encontraram a maré de ratos?” O Lorde Mestre perguntou depois que ele terminou de escutar.

 

“Nós também fomos cercados pela maré de ratos, mas…” O olhar de Dan Fei olhou na direção de Jiang Chen nesse momento já que ela não sabia como contar.

 

“Heh heh, parece que tem mais aí?” O Lorde Mestre riu.

 

“Nada demais, apenas que aconteceu de eu saber um pouco da linguagem das bestas e que conversei com o líder deles. Eu apenas persuadi eles, isso é tudo.” Jiang Chen deu de ombros.

 

O Lorde Mestre sorriu significativamente, mas não comentou nada mais. Ele suspirou. “E pensar que soltar um rumor iria resultar em outra luta pela posição de Príncipe Herdeiro. Tudo foi iluminado em um momento e depois que a poeira abaixou, Ye Rong realmente se tornou o vencedor final.”

 

“Isso não é necessariamente uma coisa ruim.” Jiang Chen sorriu.

 

Suas sobrancelhas repentinamente curvaram conforme ele pediu desculpa em um murmúrio baixo, rapidamente andando para o lado de Xue Tong.

 

“Xue Tong, quem era aquela pessoa que passou por você agora pouco?” Jiang Chen se aproximou para perguntar.

 

Xue Tong balançou a cabeça. “Eu não sei. Ele apenas falou comigo um pouco e perguntou meu nome. Talvez porque ele viu que eu estava com o quarto príncipe.”

 

“Você disse a ele?”

 

Xue Tong acenou subconscientemente, “Jovem Mestre, tem algo errado?”

 

Jiang Chen pensou por um momento e levemente balançou a cabeça, “Eu sinto que aquela pessoa tem estado te observando esse tempo todo. Talvez seja minha impressão. Esqueça, é apenas um assunto pequeno. Eu provavelmente estou pensando demais.”

 

Xue Tong também sabia que com a personalidade de Jiang Chen, ele definitivamente não iria fazer essa pergunta aleatoriamente. Xue Tong escaneou a multidão, mas não achou nenhum traço daquela pessoa.

 

Apesar dele achar que era estranho, ele não disse muita coisa.

 

“Heh heh, Tutor Ye, eu ouvi que você diretamente tomou dois jovens agora pouco, fazendo as coisas difíceis para os discípulos depois. Todo mundo na linha depois continua dizendo que é injusto e estão continuamente causando problemas para nós.”

 

Um Elder da Seita da Árvore Preciosa sorriu alegremente enquanto andava na direção do velho Tutor.

 

O velho Tutor Ye cerrou os olhos, “Quem fala? Diga a eles para virem me encontrar.”

 

O Elder sorriu, “Como eles ousariam dizer aquilo na sua frente? Eles só podem reclamar incessantemente para nossos discípulos e recusar cooperar.”

 

“Elder Iron, porque você está dizendo isso para um velho como eu?”

 

“Ai, eu apenas desejo que você faça as coisas mais fáceis para nós e seja um bom modelo.”

 

Ye Chonglou riu calorosamente, “Isso é apenas uma má coincidência. Os dois jovens que eu peguei entraram na Caçada de Outono para abrir seus horizontes e não ganharam muito. Como eles serão capazes de te dar metade?”

 

A expressão facial do Elder Iron congelou. “Lorde Mestre, isso não é o tipo de coisa a se fazer?”

 

“Não tem nada a se fazer ou não sobre isso. Se você acha que isso não está certo, diga ao Chefe da Seita, Xie, para vir me encontrar e tenha seu Grande Elder a vir me encontrar também.”

 

O tom do Lorde Mestre era indiferente já que ele obviamente não queria gastar sua saliva falando com o Elder.

 

Elder Iron também parecia um pouco temeroso com Lorde Mestre já que ele deu alguns olhares para ele, mas não disse nada no final. Ele saiu com um balançar bravo de suas mangas.

 

Elder Iron parou quando ele andou na frente de Jiang Chen. “Você é um dos que o Tutor Ye trouxe, certo?”

 

“Sim.” Jiang Chen acenou.

 

“Eu sou um Elder da Seita da Árvore Preciosa. Jovem, eu vou te perguntar, quanto você caçou e quanto você trouxe?”

 

“Lorde Mestre Ye parece já ter discutido isso. Eu não vou tagarelar então.” Jiang Chen sabia que esse Elder estava tentando incluí-lo em seus esquemas.

 

“Usando truques comigo, huh?” O rosto do Elder Iron escureceu. “Você é jovem com um bom potencial. Você quer impedir seu próprio futuro por um assunto como esse?”

 

As conotações eram que você ainda é jovem e irá estar em minhas mãos se quiser entrar na Seita da Árvore Preciosa no futuro. Por que você não entrega os itens docilmente agora e evita danificar seu próprio futuro?

 

Jiang Chen sorriu indiferentemente conforme os cantos de seus olhos e lábios caíram. Ele não queria mais prestar atenção nesse camarada. Como ele podia não saber que esse cara estava tentando começar algo? Se ele, Jiang Chen, realmente entregasse metade de seus itens, ele teria sido usado por esse cara para indiretamente estapear o rosto do Lorde Mestre Ye.

 

Os itens era uma coisa pequena. Esse Elder Iron estava obviamente usando a oportunidade para enfrentar o Lorde Mestre.

 

“Que tipo de atitude é essa?!” Elder Iron sentiu uma onda de raiva em seu coração quando ele viu Jiang Chen sendo tão convencido.

 

Velho Ye andava arrogante porque sua força era extraordinária, ligado à sua grande senioridade, então ele não podia fazer nada sobre Velho Ye. Mas os cabelos não tinham nem completamente crescido nesse pirralho, então como ele ousava agir assim?

 

E parecia que sua atitude era ainda mais arrogante que a do velho!

 

“Elder Iron, cada injustiça tem sua fonte, e cada débito tem um devedor. Vá descontar seus sentimentos ruins em quem quer que os tenha causado. Eu sou jovem e não posso tomar esse tipo de choque.”

 

O tom de Jiang Chen era indiferente já que ele obviamente não estava caindo na atuação do Elder Iron.


Tradução: Bloody | Revisão: ryokusan000