SOTR – Capítulo 215 – Dando a Volta Por Trás, Roubando a Essência Espiritual


A cena na caverna era uma completa bagunça caótica. Depois que a primeira criatura espiritual foi engolida, foi rapidamente seguida por uma segunda e então uma terceira.

O apetite devorador da Lótus era incrivelmente assustador. Uma vez que uma criatura espiritual era pega, ela seria incapaz de escapar e lutaria até morrer.

Algumas criaturas espirituais mais fortes com reações mais rápidas, imediatamente entenderam o que estava acontecendo e fugiram quando viram as outras criaturas espirituais sendo devoradas pelas pétalas da Lótus.

Entretanto, as centenas de vinhas ao redor do abismo eram como centenas de tentáculos conforme formavam uma densa rede cercando tudo.

Adicione isso à enorme boca que era a Lótus, as criaturas espirituais eram incapazes de escapar do aprisionamento do mar de vinhas não importa para onde elas fugiam.

Jiang Chen imediatamente cavalgou no Rato Rei quando ele tomou em conta a situação. “Velho Dourado, apresse-se e me siga para baixo. Nós vamos dar a volta por trás.”

“Dar a volta por trás?”

“Não pergunte e siga minhas instruções. Nós precisamos ser rápidos, então apresse-se.” Jiang Chen apressou o Rato Rei adiante e começou a perfurar em direção às profundezas do solo.

O Rato Rei também usou toda sua força conforme se movia como se estivesse nadando através da água. As paredes rochosas não afetaram sua velocidade enquanto perfurando.

Era preciso admitir, os Ratos da Mordida Dourada tinham grande talento em perfurar.

“Mm, nós estamos cerca de dois ou três metros dentro. Esse é o lugar.” Jiang Chen calculou com precisão usando a Mente Psíquica.

Realmente, quando as paredes foram atravessadas, um homem e um rato encontraram-se no fundo do abismo.

Diante da Mente Psíquica de Jiang Chen, qualquer lugar era como luz do dia e sua visão não era comprometida. Adicione isso a procurar com o Olho de Deus, ele rapidamente localizou o lugar certo.

“Vá ali, aquele é o lugar.”

A temperatura na verdade era tão morna quanto primavera no abismo. Nem o frio penetrante nem o calor escaldante estavam presentes.

Jiang Chen sabia que esse era o balanço formado pelo Coração Flamejante de Gelo. Era apenas sob essas condições que a evolução do Coração seria mais rápida.

“Se apresse, se apresse, nós devemos ser rápidos!” Jiang Chen passou pelo fundo do abismo.

Ele sabia que estava em uma corrida contra o tempo com a Lótus e esperava que as criaturas espirituais fossem capazes de contê-la por mais tempo.

Jiang Chen estaria salvo enquanto a Lótus não tivesse recuado completamente.

Ele teria que lidar com centenas de Lótus por si mesmo se a Lótus terminasse sua refeição e recuasse.

Cada uma daquelas Lótus estava ao menos no pico do Reino Espiritual.

Uma vez que isso acontecesse, Jiang Chen estaria morto sem dúvidas.

Entretanto, se Jiang Chen fosse capaz de pegar o Coração e absorvê-lo antes da Lótus recuar, então todas as Lótus iriam murchar imediatamente sem o suporte da essência espiritual. Elas não seriam uma ameaça para ele.

Tempo era a essência, e agora era uma corrida contra o tempo.

Os passos de Jiang Chen pararam repentinamente conforme uma névoa levantou diante dele. Dava um sentimento misterioso como encontrar um altar no meio da água.

“Aquele deve ser o lugar!”

O coração de Jiang Chen repentinamente bateu mais forte, pois ele sabia que isso era uma oportunidade, mas uma que vinha com muitos riscos.

Ele estava prestes a correr adiante quando seus passos pararam de repente, pois ele descobriu que tinham oito vinhas ao redor do altar na água. Tinham oito Lótus ao redor do altar, protegendo-o firmemente.

“Droga, esse Coração é extremamente cauteloso.” Jiang Chen estava deprimido para caramba. Ele podia ver o item diante dele, mas ele não tinha como pegá-lo.

Cada uma das oito Lótus estava no pico do Reino Espiritual. Se aproximar com o nível de treinamento atual de Jiang Chen significava cortejar a morte.

Entretanto, ele não estava disposto a ir embora de mãos vazias.

“Velho Dourado, nós talvez tenhamos que sacrificar alguns dos seus descendentes!” Jiang Chen virou e disse para o Rato Rei.

O Rato Rei sorriu pesarosamente. “Nós realmente devemos fazer isso?”

“Se eu não ficar mais forte, como eu posso ajudar sua tribo a ficar mais forte?” Jiang Chen era bastante racional.

O Rato Rei riu secamente, “Eu quase não sei se essa escolha é digna ou não.”

“Velho Dourado, isso não soa como você.”

“Não diga mais nada. Eu vou invocar um grupo de crianças para atrair as oito Lótus. Se você pode ou não obter o que você quer, será por sua conta!”

“Certo. Desde que seus descendentes possam distraí-las por três à cinco minutos, eu prometo que vou ter o item em mãos!”

O Rato Rei não hesitou e invocou alguns milhares de Ratos para avançar em direção ao altar na água.

Os Ratos da Mordida Dourada eram tão ferozes e corajosos quanto sempre, independente do ambiente em que eles estão. Eles avançaram na direção do altar e começaram a rasgar ferozmente as vinhas das oito Lótus.

Jiang Chen esperou até que todas as oito vinhas estivessem contidas pelos Ratos antes de saltar e pousar no altar na água.

Jiang Chen olhou para baixo e viu um item espiritual no formato de um infante no altar. Era metade azul e metade vermelho, brilhando como uma entidade cristalina e transpirando uma presença chocante.

As densas vinhas ao redor do item espiritual obviamente nasceram dele e estavam se estendendo dele.

“Esse é o Coração Flamejante de Gelo!”

Jiang Chen estava prestes a estender a mão e agarrá-lo quando sua mão quase foi completamente queimada antes mesmo dele ter tocado o Coração.

Ele rapidamente recuou sua mão.

“É mesmo, o Coração é metade chama ardente e metade gelo glacial. Eu serei incapaz de pegá-lo sem usar um equipamento especial. Eu apenas serei capaz de destruí-lo.”

“Entretanto, se eu usar os mistérios do Punho dos Aeons Divinos e segurar a lua em uma mão e o sol na outra, não seria isso capaz de se igualar aos mistérios do Coração?”

As mãos de Jiang Chen torceram em certos selos de mão conforme ele empregava os mistérios do Punho dos Aeons Divinos. Ele segurou o sol em uma mão e a lua na outra, e colocou ambas as mãos no Coração.

“O que é você?!”

“Um mero humano ousa me poluir?!”

“Droga, o que você está fazendo?! Não me toque!”

O Coração possuía imoderada inteligência. Como mais ele seria capaz de dar luz à tantas Lótus para engolir as criaturas espirituais, absorver seus poderes espirituais, e ajudar na sua própria evolução?

Entretanto, o Coração em si não tinha nenhuma capacidade de batalha. Ele não podia resistir com as duas mãos de Jiang Chen sobre ele.

“Humano, você está absorvendo meu poder espiritual? Não, você está na verdade me refinando! Como… como você está fazendo isso? Você na verdade pode me refinar?”

O Coração estava em pânico agora. Ele rapidamente invocou as Lótus de volta para atacar Jiang Chen.

Realmente, não demorou antes das Lótus na superfície do abismo serem continuamente invocadas de volta pelo Coração.

O Rato Rei ao lado estava conformado. Ele obviamente não podia assistir Jiang Chen ser engolido pela Lótus, então ele só podia continuamente invocar suas crianças e usar a tática de números superiores para continuamente assediar e restringir as Lótus.

Era uma boa coisa que Jiang Chen tinha uma alta compreensão do Punho dos Aeons Divinos. Além disso, ele tinha estudado profundamente a Lótus. Isso continuamente encorajou sua taxa de absorção.

Conforme sua taxa aumentava, as capacidades defensivas do Coração diminuíam. A quantidade de Lótus que podia controlar também continuamente diminuiu. Conforme sua essência espiritual era continuamente sugada, os ataques das Lótus que tinha invocado também ficaram cada vez mais fracos.

Finalmente, quando Jiang Chen recuou suas mãos depois de quinze minutos, o Coração tinha completamente desaparecido do altar na água, já que tinha sido completamente absorvido por Jiang Chen.

As vinhas de todas as Lótus rapidamente murcharam a um passo notável depois do Coração ter desaparecido.

Jiang Chen rapidamente correu para fora do altar e foi para o lado do Rato Rei. “Se apresse, vamos.”

O Rato Rei invocou o resto de suas crianças de volta ao Ninho de Pedra conforme eles fugiram rapidamente através dos tuneis pelos quais vieram, deixando para trás uma cena de destruição.

Todas as criaturas espirituais que sobreviveram ao desastre desceram não muito tempo depois.

Todas as Lótus tinham murchado e morrido acima do abismo, isso chocou imensamente as criaturas espirituais penduradas pelas pontas de suas garras.

Apesar de ter menos de um terço das criaturas espirituais sobrando neste ponto, aquelas que puderam sobreviver até agora não eram criaturas espirituais fortes comuns.

Elas não estavam satisfeitas com meramente sobreviver ao que parecia morte certa, e queriam investigar o fundo do abismo.

Elas ficaram imensamente chocadas quando encontraram a cena de grande devastação.

“Era esse altar que estava controlando as Lótus?”

“Não, não tem nenhum poder espiritual nesse altar, como ele poderia ter controlado as Lótus?”

“Eh? Tem uma vaga presença de humanos aqui?”

“Pode ser que um humano secretamente invadiu e roubou a essência espiritual da Lótus?” Uma criatura espiritual que tinha grande conhecimento repentinamente lembrou-se do assunto da essência espiritual.

“Um humano?”

“Todo mundo, venham ver, tem uma passagem aqui!”

“Realmente tem uma passagem! Deve ser como o humano entrou.”

“Sim, julgando pelo tamanho, parece grande o suficiente para um humano.”

“Isso é estranho, essa passagem parece nova. O humano sabe como perfurar a terra? Isso parece um pouco estranho.”

“Que seja, atrás do humano!”

Algumas criaturas espirituais menores correram para a passagem e tentaram segui-lo.

Algumas criaturas espirituais maiores não podiam espremer-se para entrar não importa o quanto tentavam. Eles só podiam voltar por onde vieram e dar uma olhada na situação quando eles chegassem na superfície.

Exceto, Jiang Chen era como um peixe na água neste momento. Ele rapidamente chegou de volta no mundo exterior graças ao Rato Rei o guiando.

Depois do Rato Rei voltar para o Ninho de Pedra, Jiang Chen correu para fora da caverna com a velocidade mais rápida possível e saiu do vale montanhoso.

Ele não tinha preocupações depois que saiu do vale. O Reino Labirinto era tão vasto, ele apenas precisava retrair sua presença para tornar impossível para as criaturas espirituais segui-lo.

Depois de correr loucamente por mil li, Jiang Chen encontrou uma área quieta e fez o Rato Rei cavar uma caverna. Ele se escondeu e começou a cultivar em portas fechadas.

Depois de absorver o Coração, o Oceano Espiritual atual de Jiang Chen quase queria explodir. Ele precisava cultivar em portas fechadas por um momento para completamente subverter o Coração para seu uso próprio.

Também era a boa sorte de Jiang Chen que ele tinha treinado o Punho dos Aeons Divinos e tinha uma alta compreensão de seus mistérios. Não teria como ele pegar o Coração de outra forma.

Outro praticante que não tivesse compreendido o conceito do sol e da lua e a dupla existência do yin e yang, teria sido diretamente queimado pelo poder do fogo ou congelado em um cubo de gelo pelo poder do gelo se eles tivessem imprudentemente tentado tomar o Coração.

Era apenas através do uso duplo do yin e yang e alternativamente absorvendo cada lado que o Coração podia ser lentamente absorvido.

Jiang Chen também sabia que ele tinha escapado como um bandido desta vez. A Caçada de Outono finalmente não tinha sido em vão.


Tradutora: Bloody Dragon   |   Editor: Ryokusan000