SOTR – Capítulo 213 – Os planos de Jiang Chen


A visão do Rato Rei da Mordida Dourada segurando o corpo de Ling Xuan em suas patas e mordendo-o esfomeadamente causou com que o couro cabeludo de Ye Qiao paralisasse. Foi como se todo o seu corpo fosse atingido por um raio. Ele tremia incontrolavelmente por todo seu corpo e por seus dentes.

Ling Shi e Ling Feng olharam um para o outro com desespero, mas com resolução e intenção assassina em seus olhos. As duas sombras passaram pela esquerda e direita enquanto, novamente, foram em direção a Jiang Chen.

Agora, eles não tinham outra opção. Sua única esperança de viver era se capturassem Jiang Chen. Seu motivo não mudou mesmo com a morte de seu chefe Ling Xuan.

Se eles não conseguissem obter Jiang Chen, sem dúvida alguma iriam morrer.

Neste momento, sua única esperança era que a morte de seu chefe Ling Xuan distraísse o Rato Rei da Mordida Dourada, fazendo com que não se interessasse em pega-los.

Suas artes e velocidade foram utilizadas ao extremo neste momento de vida e morte.

Ling Feng e Ling Shi quase podiam ter esperança neste ponto.

Neste momento o Rato Rei da Mordida Dourada moveu-se novamente. Sua velocidade era tão rápida que ultrapassava seus poderes de compreensão.

Uma luz dourada brilhou.

Pa pa!

Dois sons ressoaram enquanto os corpos pairando de Ling Feng e Ling Shi foram esbofeteados para baixo como lama podre.

Quando todos olharam novamente para eles, suas caveiras haviam sido achatadas. Ao colidirem com o chão, seus corpos já não demonstravam nenhum sinal de vida.

Dois praticantes do reino espiritual foram destruídos em um piscar de olhos.

Repentinamente, Ye Qiao sentiu que tinha se tornado completamente inanimado ao finalmente experienciar o desespero que Ye Dai e Ye Zheng havia sentido naquele momento.

Ao olhar o mar dourado agitando o local, e então olhou para os corpos no chão de seus guardas pessoais do reino espiritual, Ye Qiao não reagiu ao todo, ele foi engolido pela infinita maré de ratos.

A maré de ratos limpou através de tudo e lentamente começou a se retirar após quinze minutos, continuamente retornando a Ninho de Pedra de Milhões de Valas deixando para trás o chão coberto por fragmentos de ossos.

Jiang Chen retornou ao encontro de Ye Rong e os outros após uma hora.

“Jiang Chen? Retornou tão rápido?” Ye Rong estava um pouco surpreso com o retorno de Jiang Chen. Ele apenas havia saído por algum tempo?

“Eu retornei.” Jiang Chen demonstrou um sorriso estranho.

“Foi feito?”

“Eu não fiz nada. Eu não sei o que se passou na mente do segundo príncipe e seu grupo. Eles, na verdade, entraram no vale da montanha e foram destruídos pela maré de ratos.”

“O quê?” Ye Rong estava chocado. “Destruídos pela maré de ratos? Ye Qiao, ele está…”

“Todos eles estão mortos. Um bando de fragmentos de ossos pelo chão é o que sobrou deles.” Jiang Chen balançou sua cabeça com um suspiro, como se o assunto não tivesse relação a ele.

Dan Fei olhou para ele de forma significativa, de alguma forma acreditando nele, mas não disse nada.

Era Xue Tong que havia um resquício de sorriso em seus lábios, mas não disse nada.

“Esqueça, ele trouxe calamidade a si mesmo. Vamos embora. Este lugar é realmente estranho.”

Após tantas coisas ocorrerem, Ye Rong não estava muito animado com a morte de Ye Qiao. Ele apenas queria deixar esse Reino Labirinto o quanto antes.

Além do mais, os principais oponentes que podiam competir com ele, Ye Dai e Ye Qiao, haviam sido destruídos pela maré de ratos.

Ye Zheng cavou seu próprio tumulo seguindo Ye Dai, sendo o cachorro de Ye Dai, e o acompanhou ao tumulo. Naturalmente, ele não era uma ameaça a Ye Rong.

Em relação a este assunto, a mente de Ye Rong havia a muito tempo retornado para a capital. Ele não tinha pensamentos particulares sobre a Caçada de Outono.

Já Dan Fei, ela estava retornando após obter quatro filhotes de Monstro Macaco da Lua Prateada. Ela não tinha mais nenhuma opinião particular e já havia perdido o interesse na Caçada de Outono.

Foi Jiang Chen quem, apesar de acompanhar Dan Fei, foi o mais proativo. Ele particularmente não estava entusiasmado em caçar criaturas espirituais ao todo. Entretanto, ele obteve todos os ingredientes espirituais e ervas que encontrou, portanto, também foi um tanto quanto bem sucedido.

Ao tempo progredir, algumas vezes eles encontrariam outros grupos, mas todos partiram ilesos já que não havia conflito de interesses.

Neste dia, o time havia viajado para o sul e andado na direção oposta da saída.

“A Caçada de Outono irá acabar em sete dias. nós devíamos nos apressar de volta ao local apontado, o que vocês acham?” Ye Rong sugeriu.

Dan Fei pensou por um momento, mas não disse nada. Seus belos olhos olharam para Jiang Chen, obviamente buscando sua opinião.

Jiang Chen disse, “Vocês dirijam-se a saída primeiro. Eu irei encontra-los antes que o tempo acabe.”

“O que você tem planejado?” Dan Fei estava curiosa.

Jiang Chen sorriu ao seus olhos olharem distantes na direção sul. “Eu apenas sinto que é uma pena apenas sair assim depois de vir nesta viagem.”

Ye Rong e Dan Fei olharam um ao outro, um pouco envergonhados. Eles haviam completados ambos suas metas desta vez, mas Jiang Chen não parecia ter ganho muito mesmo tendo se esforçado para contribuir mais.

Ye Rong havia sido quem ganhou mais desta vez ao seus competidores terem todos sido engolidos pela maré de ratos, indiretamente enviando-o ao trono.

Dan Fei havia obtido os filhotes de animais espirituais que ela queria, então não tinha vindo em vão.

Foi Jiang Chen que havia feito todo o esforço, mas eles que acabaram se beneficiando no final. Além do mais, eles podiam entender o por que ele queria ficar mais um pouco.

“Jiang Chen, tome cuidado.” Ye Rong bateu no ombro de Jiang Chen.

Dan Fei originalmente queria acompanhar Jiang Chen, mas quando viu que Jiang Chen não tinha intenção de convida-la, ela naturalmente não pediu para acompanha-lo.

“Se cuide.” Ela parecia ter diversas coisa para falar, mas no final apenas disse estas duas palavras.

Jiang Chen deixou o grupo, vagou um pouco e então foi diretamente ao sul.

Desde que entrou no Reino Labirinto, todas as criaturas espirituais que Jiang Chen havia encontrado foram para esta direção. Isto o deixou curioso, o que está acontecendo aqui? O que é que causou com que tantas criaturas espirituais continuamente se amontoassem naquela área?

Estas criaturas espirituais pareciam estar um tanto quanto apressadas ao ponto que aquelas que usualmente estariam interessadas em carne e sangue de humanos não se incomodaram em parar e atacar os grupos de humanos.

“Algo mais tentador deve estar acontecendo no Sul!”

A área ao sul era um enorme e profundo abismo. Havia infinitas cavernas no final do abismo que percorriam por todas as direções e com inúmeras entradas.

Jiang Chen escondeu-se fora das cavernas.

Repentinamente, o som abaixo de seus pés tremeu e a cabeça do Rato Rei da Mordida Dourada saiu da terra.

“Jovem mestre Chen, esta caverna é incrivelmente grande. Diversas criaturas espirituais se juntaram lá, como se esperassem acontecer algo.”

“Oh? Quantas criaturas espirituais?” Jiang Chen perguntou baixo.

“Aproximadamente dez tem força similar a minha. Aqueles que são fracos, são ao menos do reino espiritual da terra.” O Rato Rei estava no reino espiritual do céu.

“Tantas assim? O que estão esperando?”

“Eu não me aproximei a eles e não sei o que estão esperando. Mas de acordo com meus sentidos, deve haver algo especial abaixo das cavernas que todas as criaturas espirituais querem reivindicar.”

“Um item especial? O que poderia ser?” Jiang Chen estava um tanto quanto curioso.

“De acordo com minha especulação, deve ser algum item espiritual, como uma fruta espiritual, fonte espiritual ou algo assim. Essas criaturas espirituais não iram passar muito tempo ocupando este território se não fosse algo particularmente útil.” Os Ratos da Mordida Dourada eram renomeados por serem tímidos.

Mesmo que poucas destas criaturas espirituais teriam certeza da vitória sobre ele, o Rato Rei da Mordida Dourada ainda não ousaria chegar perto. Eles eram naturalmente cautelosos e tímidos. Era uma característica que todos os Ratos da Mordida Dourada compartilhavam.

“Vá, leve-me para dar uma olhada.”

Era muito fácil para Jiang Chen entrar na caverna com a ajuda do Rato Rei da Mordida Dourada, que podia cavar e voar através do chão. Ele seguiu o Rato Rei continuamente atravessando o chão.

As cavernas eram profundas e escuras, curvas e repleta de ventania, bastante sinuosa em sua formação.

Jiang Chen implantou sua Mente Psíquica ao máximo e direcionou o Rato Rei da Mordida Dourada a cavar continuamente a frente. As habilidades de escavação do Rato Rei eram verdadeiramente incríveis.

“Desacelere, estamos quase lá. Não alerte as outras criaturas espirituais.” Jiang Chen lembrou-o.

Jiang Chen e o Rato Rei ambos sabiam que se entrassem na passagem existente, eles seriam descobertos pelas outras criaturas espirituais que impregnaram a área, não importa que túnel tomassem.

Mesmo que a força do Rato Rei o permitisse a não temer essas criaturas espirituais, e sua presença não iria sequer alarmar as outras criaturas espirituais, seria inteiramente diferente se o Rato Rei da Mordida Dourada aparecesse com um humano. Se fosse apenas o Rato Rei, seria apenas outra criatura espiritual para competir.

Criaturas espirituais tinham uma inteligência incrivelmente elevada e desconfiança inata em humanos. Se eles descobrissem que o Rato Rei havia trazido um humano aqui, seria condenado e talvez até mesmo atacado pela multidão.

Jiang Chen não veio para se tornar um alvo vivo para essas criaturas espirituais. Ele havia vindo para observar pelo o que as criaturas espirituais estavam lutando.

Jiang Chen é a reencarnação do filho de Imperador Celestial. Não lhe faltava nenhuma teoria ou conhecimento. O que lhe falava eram todos os tipos de materiais divinos e tesouros terrestres. Era aparente que o item pelo qual todas essas criaturas espirituais estavam lutando não era ordinário, devido a ter tantos deles aqui.

“Eu participei da Caçada de Outono porque eu queria me testar e procurar por diversos bons itens. Já que eu tenho esta chance desta vez, naturalmente eu não a deixarei. Mesmo que venha a ser um pouco perigoso, eu ainda devo tentar obtê-lo!”

Fortuna vem com riscos. Com um grande risco se obtém uma grande recompensa.

Jiang Chen naturalmente entendia isso, então ele fez com que o Rato Rei fizesse uma nova passagem. Ele não escavou até o final e parou quando estavam de dois a três metros de distância do exterior.

Esta distância o permitia observar a cena através da Mente Psíquica sem se preocupar em ser descobertos pelas criaturas espirituais no exterior.

O Rato Rei era covarde. Se não fosse pela promessa de Jiang Chen, não iria querer se envolver nisso. Assim sendo, quando Jiang Chen disse para parar, naturalmente não iria recusar.

Entretanto, estava muito curioso. Como Jiang Chen iria observar a situação de fora dentro destas paredes?

O que ele não sabia é que a Mente Psíquica de Jiang Chen podia se alimentar da informação de seus cinco sentidos. Ele fez uso dessa arte divina para sentir tudo que ocorria fora e alimentar seus olhos, possibilitando ver sem enxergar.

Jiang Chen ativou a Mente Psíquica ao máximo. Ele viu através da transferência da imagem de um enorme abismo, com centenas de criaturas espirituais cercando todos os cantos do abismo.

Estas criaturas espirituais estavam todas olhando fixamente aos fundos do profundo abismo, com uma luz fervente de ganancia emanando de seus olhos. Era como se lá, no fundo do abismo, tivesse algo que fizesse com que ficassem loucos.

“Parece que há algo bom abaixo!”

A habilidade perceptiva da Mente Psíquica era excessivamente poderosa. Ele podia até sentir que lá havia dois poderes espirituais incrivelmente abundantes contidos no fundo do abismo. Um era um poder espiritual puro de gelo e o outro era um poder espiritual puro de fogo.

Esses dois milagrosos poderes emanavam uma fraca luz azul e vermelha no abismo. As duas cores se misturavam e faziam com que todo o abismo aparentasse ser um pouco estranho.

“Poderia ser que há dois tesouros diferentes dentro do abismo?” Esta cena estranha dificultou com que Jiang Chen entendesse o que era. Teoricamente falando, gelo e fogo são elementos opostos. Estes dois poderes neutralizariam um ao outro. Logicamente dizendo, eles não deveriam poder coexistir!


Tradução: Terriaca |   Edição: BCZeulli